16/04/2009

69


Kyo estava encostado na parede ao lado do portão principal do colégio. Sua fisionomia está inda mais enfezada do que a de costume. Tinha as duas sobrancelhas erguidas e a testa franzida. Havia saído de casa sem ao menos responder ao bom dia da Tohru. Sabia exatamente o que tinha acontecido entre o Yuki e o Haru, e aquilo o tinha deixado com muito mais ódio do rato. E para evitar uma briga na frente da garota ele saiu antes que o possuído acordasse.

Hanajima caminhava com a cabeça um pouco baixa. Estava pensativa por causa da conversa que tinha tido com a Tohru no dia anterior.

-Eih, garota psíquica.

A voz do Kyo ao mesmo tempo lhe traz de volta a realidade e faz com que o seu coração bata mais rápido. Kyo ainda com a cara fechada se afasta da parede e caminha até ela.

-Bom dia, Kyo...digo Kyon.

-Me dá.

Hanajima fica olhando para aquela mão estendida a sua frente esperando pela confirmação se ele realmente estava pedindo a mochila dela para carregar.

-Não me diga....

-Eu carrego! Não é isso que um namorado faz?

O garoto sem a menor paciência puxa a mochila de sua mão e a segura em suas costas juntamente com a dele.

-Sim. Mas não precisa fingir tão bem assim.

Kyo que já estava caminhando finge que não tinha escutado o comentário da garota. Não estava de bom humor aquela manhã para conversar. Hanajima começa a caminhar ficando bem próxima a ele, mas um pouco atrás.

-Ande do meu lado. Odeio que andem atrás de mim.

Saki dá um passo largo e fica ao seu lado.

-O que aconteceu?

-Voltou a sentir as minhas ondas?

-Não.

A colegial respondia um sem jeito aquela pergunta. Mesmo sem sentir as ondas do Kyo e sem ler os seus pensamentos havia percebido que ele estava muito irritado naquela manhã.

O possuído caminhava sem olhar para o lado e com passos pesados.

-Mas cê sacou o clima entre aqueles dois, não foi?

Hana sabia a quem ele estava se referindo. Era impossível não perceber que o Yuki tinha voltado mais feliz para casa e que ele e o Haru estavam muito mais próximos e com as ondas numa freqüência muito parecida.

-Sim. Algo aconteceu entre eles.

-Aquela ratazana maldita. Ele deve ter feito aquilo de propósito. Como eu o odeio.

-Não acha melhor esquecemos essa mentira e falar logo o que sente pelo Hatsuharu-kun?

-Não! Não, vou fazer como aquela ratazana maldita que ficou com ele só para me provocar. Ele quis me mostrar que pode ficar na minha frente. Aquele Yuki é um desgraçado mesmo, nem deve se preocupar com os sentimentos do Haru.

Os dois agora já caminhavam pelo amplo pátio que levava até a escola, onde já tinha alguns alunos que olhavam para os dois um pouco espantados.

-Quando foi que eles começaram a namorar?

-Não imaginava que ela tinha um gosto tão ruim assim.

-Aposto que ela fez alguma bruxaria para ficar com ele.

-Como?? Mas era para eu ser a namorada dele.

Aqueles eram apenas alguns dos comentários que eles estavam escutando de seus colegas.

-Tem certeza que quer continuar com isso? Você está escutando o que estão dizendo?

-Cê se importa com isso?

-Não, mas....

Kyo nem espera que a garota termine de falar e segura em sua mão, criando um pequeno alvoroço no pátio da escola.

#Eu não sabia que ele era tão popular assim. Sinto que essas garotas querem me matar agora.#

-MAS O QUE É ISSO??? HANA-CHAN E O CABEÇA DE LARANJA DE MÃOS DADAS?!?! DESDE QUANDO???

-Bom dia Uo-chan.

-Bom dia nada. Me explique o que perdi nesse final de semana. Não vai me dizer que a Tohru-chan é a namorada do Príncipe?

-Na hora do almoço te explicarei melhor o que está acontecendo.

Arisa caminhava ao lado da Saki que estava entre ela e o Kyo, que ainda caminhava de mão dada com ela, de cara enfezada e sem falar nada.

by DonaKyon

2 comentários:

Menina disse...

A Uotani é a MELHOR! ausuhsauasusahusauahuhas

quase morri de rir com ela agora!! uashuahs que escandalosa! aushauhsuasuas


to amando!

(LLL)

podta, posta, posta?

Unknown disse...

Uotami com seu grito hahahahahhahahahaha tambem era de se esperar. Hum seria interessante se ela tivesse uma participação mais ativa nessa fic