27/06/2008

294


"Ayame com um pouco de dificuldade abre a porta do quarto dos meninos e vê que o Kyo já estava deitado. Ele coloca o Hiro na cama e lhe cobre, indo depois para o corredor e abrindo a porta do quarto onde a Kisa e a Mine estavam ocupando. Mine coloca a menina na cama sendo observada pelo Ayame"

#Mas porque a Mine me beijou? Tenho certeza que ela retribuiu o meu beijo, mas porque ela fez isso?#

"Mine que havia se sentado na cama para cobrir a pequena, ao tentar se levantar sente um pouco de tontura por causa da bebida, o que é percebido pelo Ayame"

#Será que ela só retribuiu porque está bêbada?#

"Mine caminha em direção ao Ayame que estava ainda parado na porta e fala baixinho para não acordar a menina"

-Vou tomar um banho para me deitar. Boa noite Chefinho.

-Oyasumi, Mine-san.

"Ayame dá um passo para trás e a garota fecha a porta do quarto, mas apesar de estar mantendo uma expressão calma e serena assim que acende a luz do banheiro e fecha a porta ela sente que não conseguia mais manter aquela aparência"

#Como eu pude? Como foi capaz de beijar o Chefinho? Ele... Ele que será o marido de uma linda princesa foi beijado por mim.... AIIIIII..... O que eu fiz?#

"Ela senta-se no chão e coloca as duas mãos na cabeça"

#E se a princesa ordenar que eu seja presa em algum calabouço? O que fiz certamente é um crime. Eu beijei o noivo dela.. Mas.... Mas... não tinha como resistir, quando senti a língua do Chefinho em meus lábios parecia que eu tinha morrido e estava no paraíso#

"Ela passa delicadamente o dedo em seus lábios"

#Será que o Chefís vai se lembrar amanhã que me beijou? Será que ele só meu beijou porque estava um pouco bêbado? AIIIIIIIIIIIIIIIII......Como eu gostaria de passar a noite sonhando com esse beijo. Esse beijo que provavelmente será o único que receberei do meu querido chefinho#

"Ayame fica parado no corredor vendo a porta a se fechar na sua frente, e sente que o seu coração fica um pouco mais apertado."

#Será que a Mine-chan está me odiando por eu a ter beijado?#

"Ele solta uma profunda e pesada respiração e caminha para o quarto que estava dividindo com o Hatori e o Shigure, abre com cuidado a porta sem ascender a luz e percebe que o médico estava deitado de lado, com a roupa da fantasia todo jogada no chão"

#Afff, tanto trabalho e ele tem esse cuidado todo com as minhas criações#

"O possuído se abaixa e recolhe cada uma das peças, dobrando-as e depois coloca sob a cômoda, mas ele nota que o médico estava apenas fingindo que dormia"

#Aconteceu alguma coisa com ele. Mas certamente não quer falar nada agora. Vou respeitar a sua decisão.#

"Ayame sentasse na sua cama e começa a retirar com cuidado a sua fantasia"

#Será que ela percebeu que estávamos fazendo um par? Ai minha doce dama, o que será que está pensando de minha pessoa? Porque não fui capaz de conter esse instinto e acabei lhe beijando daquela forma? "

"Ayame retira cada uma das peças pensando no doce beijo que tinha recebido"

#Seria um castigo tão grande para mim, saber que ela me beijou porque estava bêbada, e que ainda por cima pensava em outro, que desejada tão sedenta como estava pelo beijo de outro homem#

"Ayame se enfia embaixo do cobertor e cobre a cabeça. Ele que sempre mantinha uma pose de homem tão seguro de si, estava se sentindo o próprio adolescente apaixonado, cheio de medo e dúvidas"

#Será que é essa a sensação que o meu irmão sente? O medo de nunca poder ter a pessoa que se ama ao seu lado. E se a Mine passar a me odiar pelo o que fiz? E se a gente perder a amizade que nos une? Será que eu conseguirei viver sendo rejeitado por ela?#

A questão é que existem pessoas que se machucam.. Não precisa haver uma intenção, existem pessoas assim.. nada mais..

#Então era isso, Haa-san? Finalmente entendi aquelas palavras#

"Ayame deixa cair algumas lágrimas antes de dormir"

by Kyo

26/06/2008

293


-Sim priminho, fica mais um pouco. Ficou tão pouco com a sua fantasia.

-Fiquei muito tempo bancando o palhaço isso sim. Já chega! Se eu ainda estivesse com a fantasia da ratazana, mas não, estou com essa coisa ridícula.....

-Hohoho... O Kyon-kitty sempre invejando o meu perfeito irmão.... hohohoho..

-NÃO TÃO COM INVEJA PORCARIA NENHUMA.... OPSSS...

"Kyo que caminhava na frente dos dois havia parado de andar e se virava para responder ao Ayame quando percebe que a garota não tinha parado de andar e que estava a ponto de esbarrar nele. Com o reflexo próprio dos lutadores e a habilidade dos felinos, Kyo dá um pulo para o lado, mas acaba se desequilibrando e derruba todo o suco que estava levando para o quarto na roupa do Ayame, que estava vindo ao lado dela"

-Chefinho, ficou molhado...Vou pegar um guardanapo, chefinho...

"Mine vai até a mesa a procura de um guardanapo limpo"

-Foi mal, Ayame... Não fiz de propósito...

-Eu sei Kyon-Kitty, eu percebi o que ia acontecer....

-Tó indo. Até amanhã.

-Oyasumi Kyon-Kitty

"Kyo apenas lhe acena com a mão e caminha em direção da casa, enquanto que o Ayame fica parado com um sorrisinho e lhe fazendo tchau. Entretanto, aquela agitação toda acabou por fazer com que a bebida subisse ainda mais, e Ayame fica um pouco tonto e sente que rosto está mais quente"

-Chefinho... encontrei.... deixa que a Mine limpa.

"Mine se aproxima e começa a secar a bebida que tinha caído no peito do rapaz. Limpava com muita atenção e bem delicadamente. Ayame sente o doce perfume que a garota exala. Ele abaixa a cabeça para sentir ainda mais de perto o aroma que vêm de seus cabelos cacheados. Ayame sente que aquele perfume o estava deixando ainda mais embriagado que o saque, ele segura no queixo da garota, levantando o seu rosto e lhe beija."

#Me desculpe Mine-san. Sei que irei levar um tapa por esse ato tão egoísta e agressivo. Mas não posso mais viver sem saber como é lhe beijar. Preciso sentir o seu beijo#

"Ayame tinha certeza que não teria o seu beijo retribuído, mas queria lhe beijar com todo o desejo e amor que estava sentindo por ela. Ele encostou os seus finos lábios sob os delas, e mesmo sabendo que seria em vão ele passou delicadamente a língua nos lábios dela, imaginava que aquele ato seria capaz de abrir os lábios da garota onde sentiria o interior de sua boca. Ele queria conhecer o verdadeiro beijo de um anjo."

#Como seria bom se a Mine me deixasse a beijar pelo menos dessa vez. Eu poderia sentir o sabor de seu beijo, assim como estou imaginando agora..... parece até a minha linda Mine está me beijando.... eu estou sonhando.... sonho que estou tendo o meu beijo retribuído..... estou sonhando que ela está também explorando a minha boca com a sua língua.... que as nossas línguas estão se tocando uma na outra.... que ela me beija com muito amor e desejo também.... Ahhh.... eu não queria nunca mais acordar desse sonho.... o sonho que estou tendo dando um beijo na minha amada dama...#

-coff coff cofff

"O som da tosse de uma das crianças faz com que os dois se afastem-se e ficam olhando-se ofegantes um nos olhos do outro"

#Não foi um sonho? Aquilo não foi um sonho??#

"Os dois continuam olhando-se em silêncio e com a respiração acelerada, e Ayame percebe que um sonho não seria capaz de deixar a sua respiração tão acelerada como estava, muito menos a da Mine"

-Coff cofff...

-... Chefinho... é melhor a gente levar as crianças para dentro...

-... "Ayame olha em seus lábios enquanto ela falava e nota que eles estão vermelhos e que um sonho definitivamente não era capaz de fazer aquilo"

"Mine abaixa o seu olha para a boca do rapaz e vê o quanto que essa está vermelha, ela se vira e vai até o sofá, pegando a pequena Kisa no colo e Ayame pega o Hiro, que dormia tão feliz e profundamente que nem sente que estava no colo do Ayame. Eles caminham em silêncio com as crianças no colo"

#O chefinho me beijou#

#A Mine me beijou#


by Kyo

292


-Humm??

"Ayame e Mine estavam sentados em um dos sofás de dois lugares e o possuído havia olhando de relance para a porta da cozinha e percebe que tinha uma pessoa que estava ali apenas para olhar a decoração do local e que já estava retornando para dentro da cozinha enquanto conversava aparentemente com os empregados do local"

#Ora, ora, mas aquele é o motorista da nossa Akky-chan....hihihi.... Então a nossa patriarca não resistiu e veio até a festa. Será que ela veio fantasiada?#

"Ayame olha em sua volta procurando pelo irmão, mas percebe que a festa já estava com uma participação bem reduzida. Hiro e a Kisa estavam sentadinhos no sofá do outro lado da piscina e dormiam um encostado no outro. E o Kyo estava deitado na grama, mas um pouco afastado deles e olhando pensativo para o céu."

-Creio que perdemos alguns eventos importantes na festa de hoje. hohoho

"Mine olha também para os lados e percebe que apenas eles estavam ainda aproveitando a festa. Todos os outros não estavam ali. Por um momento ela sentiu um pouco de tristeza, queria muito ter aproveitado com a Tohru e a Arisa, mas ela e o chefinho estavam a horas conversando sobre tanta coisa que nem tinha notado que os outros haviam abandonado a festa"

-Hei chefinho, será que o nosso plano deu certo?

-Minha linda Mine-san, só não consigo imaginar a resposta para a última dívida que tive.... Hohohoho, mas acredito que o nosso plano deve ter dado certo. Veja, até aquelas lindas crianças estão mais próximas agora.

-Sim, o amor infantil é algo realmente lindo. É tão puro e forte.

"Ayame a observava. Aquela alegria, aquela beleza, aquele sorriso em seu rosto os deixavam ainda mais tonto. Já não se lembrava mais de quantas doses de saque eles haviam bebido. Mas tinha certeza que estava sentindo dentro dele uma força que a chamava, que deseja ficar ao seu lado sempre feliz como eles estavam. Ele sentia uma incrível vontade de deitar naquele sofá, encostando a sua cabeça nas pernas dela e lhe falar que queria ficar ali para sempre."

#Mesmo??..... Mesmo sem a certeza de que poderei fazer você feliz...... Se eu.... se eu declarar o meu amor, você desapareceria da minha vida?#

"Ayame levanta a sua mão esquerda e toca no rosto da garota. Mine continua olhando para as duas crianças, mas o seu coração estava acelerado, tinha medo de virar o rosto e vê que aquela sensação fria que estava sentindo em seu rosto não era causada pelo toque de Ayame, mas sim pelo ar frio da noite"

#Sim, eu estou apaixonado por ela, mas eu não tenho garantias, não tenho certeza de que a farei feliz. E a possibilidade dela não ser feliz ao meu lado é muito grande. Como uma pessoa linda e gentil como a Mine poderia ser feliz ao lado de um amaldiçoado como eu. Eu que sempre foi um egocêntrico, que nunca liguei para os sentimentos dos outros, que nem me importava com o sofrimento do meu próprio irmão, como posso garantir a felicidade de uma pessoa tão divina quanto ela?#

"Ayame a olhava como se estive em um transe. Admirava cada expressão de seu rosto, e passava delicadamente as pontas de seus dedos naquela pele que estava quente"

#Será mesmo a mão do chefinho? Tenho tanto medo de olhar e ver que estou enganada. Mas é uma sensação tão boa....#

-Hann hann...

"O som rouco faz os dois saírem de seus transes e eles percebem que o Kyo estava ao lado deles"

-Estou saindo fora. Vou para o quarto.

-Mas como? Como já vai se retirar da minha maravilhosa festa. Não mesmo Kyon-kitty, tem que ficar até que suas altezas reais eu e o meu amado irmão tenhamos nos retirando da festa, é assim que um bom vassalo faz. HOHOHOHO...

"Ayame e Mine se levantam do sofá indo atrás do Kyo que estava ignorando tudo o que o primo estava lhe falando, pegando mais um copo de suco de laranja da mesa e começa a caminhar em direção da porta para escapar de vez daquela festa"

by Kyo

291


“ Tohru começou a sentir seu corpo dormente, a língua do escritor ainda percorria sua boca ávida por mais contato, sentia o aperto firme em seu braço, um formigamento quente no estomago. Sua cabeça girava e pouco a pouco foi perdendo a força do corpo, a consciência do que fazia e a resistência em permanecer em pé. Shigure sentiu sob as mãos o peso do corpo da jovem que havia deixado de corresponder ao beijo.”

- Tohru...

“ Shigure segurou firme os braços dela para que ela não caísse e foi ajoelhando enquanto o corpo dela deslizava para o chão amolecido. Shigure sentiu seu coração bater como se estivesse envolto em arame farpado.”

# O que eu fiz? Tohru... Tohru por favor... fale comigo!#

“ Tohru ficou ajoelhada de cabeça baixa, sendo segura pelas mãos do escritor que agora tremiam. A jovem não conseguia manter seu corpo apesar de estar consciente.”

- Tohru, fala comigo. O que você tem?

- Minha... cabeça... ta... tudo girando... eu... não... consigo levantar...

“ Shigure falhou a respiração com medo de que ela estivesse passando mal, não poderia deixá-la ali para chamar o Hatori, tão pouco levá-la no colo.”

# Maldito seja Kamisama pra eu ser um amaldiçoado nessas horas... espera... #

“ Shigure tentou se acalmar ao ver Tohru tentar levar a mão vacilante até sua cabeça. Parou para prestar atenção no gosto do beijo que ficou em sua boca.”

- Tohru... o que você bebeu durante a festa?

- Suco... que a... Uo-chan... me dava...

“ Shigure aliviou a pressão nos braços da jovem e viu-a tombar um pouco para frente. Sorriu aliviado, ainda segurando-a, abaixou seu rosto até o ouvido dela e falou num sussurro suave ainda estampado com aquele sorriso gentil e feliz.”

- Você estragou minhas expectativas de que seu beijo tivesse gosto de morango... rs... O nosso primeiro beijo teve gosto de saquê. Então acho que precisarei comprovar qual gosto tem quando não tiver bebido, não é mesmo, Toh-ru-chan?

“ Shigure pronunciou seu nome de uma forma muito carinhosa e meiga, Thoru levantou o rosto na mesma hora encarando-o completamente vermelha. Teve apenas o tempo de ver estampado um lindo sorriso no rosto do escritor, até sentir suas vistas escurecerem e seu corpo tombar sendo seguro novamente com o aperto forte das mãos dele em seus braços. Shigure riu e a endireitou. Mas logo ficou sério e triste, olhou-a e xingou a si mesmo por estragar aquele momento, mas estava realmente preocupado. ”

- Tohru... Akito-san esteve aqui... isso me preocupa... ele pode fazer mal para você ou para os outros, principalmente as meninas que não são do clã... Me diga, Tohru, Akito-san foi embora? Você o viu indo embora?

- Não... ele correu... Yuki foi atrás...

“ Shigure sentiu seu coração pular uma vez. Isso era um problema com certeza, Akito estava descontrolado e Yuki foi até ele, não poderia ser pior. Yuki era a pessoa que foi mais torturada por Akito, e nesse momento descontrolado como estava ele seria capaz de matá-lo. As mãos do escritor voltaram a tremer e Tohru percebeu, tentando levantar o rosto novamente para ele, vendo a expressão assustada dele.”

- Tohru, eu... preciso ir atrás deles... Akito-san seria capaz...

“ Shigure não teve coragem de dizer nada vendo que a havia deixado preocupada também.”

- Eu... eu vou junto... eu...

- Você não vai a lugar nenhum desse jeito. Mal consegue ficar em pé!

- Mas...

- Não tem mais, eu vou ajudá-la e...

“ Nesse momento Uotani abre a porta lateral que dava para o jardim e pára imediatamente de boca aberta ao ver a cena. Shigure ajoelhado com Tohru ajoelhada de frente para ele entre suas pernas, ele segurando os braços dela e ambos com os rostos muito perto e Tohru vermelha (culpa em boa parte pelo saque que ela havia dado para Tohru beber).”

- Oh... então o escritor de meia tigela é uma tigela inteira?!

“ Uotani sorriu maliciosamente para o escritor, deixando a amiga sem entender nada. Shigure ficou vermelho, mas logo engoliu a vergonha.”

- Chegou em boa hora, ajude-a a ir para o quarto.

- Ora, ora, já vão pros finalmente e ainda precisam da minha ajuda? Hahahahahaha

“ Shigure ficou roxo enquanto tentava ajudar Tohru a levantar e essa mal firmava as pernas.”

- Kakakakaka Você é tão bom assim que a deixou de pernas bambas?! Kkakakakakakaka

“ Shigure fechou a cara para ela e ela engoliu em seco.”

- Na verdade a culpa é sua! Aonde você estava com a cabeça de dar saquê logo pra ela?

- Ora, ora... foi tão pouquinho! Que sem graça! Como você descobriu?

- Você acha que eu não reconheceria o gosto?

- Oh...

“ Uotani cruzou os braços em sua frente e olhou para Shigure com um sorriso ainda mais malicioso no rosto, ao perceber o que acabou de fazer ele fica roxo outra vez.”

# Agora eu não posso nem negar... puts... como eu pude me entregar de uma forma tão boba?... ah... dane-se, eu não tinha intenção de negar ou me arrepender mesmo. #

- Falamos disso depois, agora ajude-a a ir para o quarto, eu tenho um assunto urgente para resolver antes de alguém se machuque.

- Do que ce ta falando? Ta pretendendo fugir agora depois de ter sentido esse gostinho de saque com suco é?

“ Shigure mal conseguia recobrar a cor de seu rosto e vinha Uotani borbardeá-lo com outra sentença para ruborizá-lo. Ele soltou a respiração.”

- Não sou homem de fugir...

“ Sorriu de lado para Uotani, olhou para Tohru que estava agora abraçada a amiga e voltou a olhar para a jovem.”

- E nem quero! Agora, deixo ela aos seus cuidados, preciso ir.

“ Dizendo isso sai correndo passando pelos arbustos que separavam aquele jardim da floresta que dava no lago. Uotani sorriu satisfeita e voltou para dentro de casa com a amiga, indo na direção de seu quarto, reparando que o médico não se encontrava mais ali na escada.”

# Me pergunto se ele foi para o quarto ou para o banho terminar o serviço! Hohohohohooo #

by Leandra

25/06/2008

290


“ A lua cheia clareava completamente a noite, as lágrimas de Tohru brilhavam como diamantes melancólicos se jogando de seus olhos. Shigure pode perceber quando ela ficou vermelha ao abaixar a cabeça quando parou de falar.”

# O que o Hatori fez? Ele não teria coragem de machucá-la ou fazer qualquer coisa pra magoá-la, não é? Por favor Tohru... pare de chorar dessa forma antes que eu perca o controle.#

“ Shigure soltou a foto e ergueu o rosto dela e ficou encarando-a. O coração dela falhou uma vez, sentiu seu corpo tremer, suas mãos suarem. Parecia a mesma reação que teve com Hatori, mas não era assustador, não era como se tivesse medo ou quisesse evitar. Era um sentimento calmo e ao mesmo tempo desesperado, machucava e ao mesmo tempo parecia curar a dor. Seu coração disparou, sua respiração ficou pesada, mas ela não desejou que isso parasse.”

# Tanta tristeza... mesmo assim... é diferente do Hatori... o Shigure... não possui raiva... apenas... solidão... Porque Shigure... está tão triste?... por que essa solidão... eu não estou aqui? #

- Tão... sozinho...

“ Tohru sem perceber, soltou a mão direta da casaca e tocou com os dedos o canto do olho esquerdo de Shigure, sussurrando como se estivesse em transe. Esse simples toque fez todo o corpo dele estremecer e sentir perder as forças das pernas, como se somente aquele toque tivesse feito ele ser submisso à ela para sempre. Aquelas palavras pronunciadas num sussurro não para ele, ela estava falando com ela mesmo. Ela havia visto aquilo que ninguém havia percebido, somente ela com aqueles dedos pequenos a tocar seu rosto havia visto o seu pequeno segredo. Ele sentiu como se pudesse entregar-lhe sua vida, servi-la no que ela pedir, morrer se fosse necessário. Nesse momento ele teve a certeza.”

# Eu a amo... é isso... não importa... Eu a amo e pronto. Suave, inocente e pura... eu a amo... desculpe Haa-san... eu a amo... não como a Kana... não como se eu pudesse viver apenas vendo-a feliz, mesmo com outro...não... Eu a amo... a amo... apenas para mim... Eu não vou deixá-la para você... Eu a amo como se pudesse desistir de viver por ela... e eu não vou desistir até que ela me peça. #

- Tohru... o que o Haa-san fez? Preciso que me diga.

“ Tohru foi despertada de seu transe por essas palavras e retirou a mão do rosto de Shigure olhando-o assustado e vermelha. Lembrou-se do beijo que Hatori lhe deu e que ainda estava presente em sua memória como um filme que acabou de assistir. Ameaçou levantar, mas nem conseguiu retirar os joelhos do chão ficando tonta e voltando a ajoelhar, levando a mão a cabeça. Shigure se assustou e segurou seus ombros.”

- Tohru, você está bem?

- Sim... um pouco tonta, eu acho... minha cabeça está meio rodando... deve ser o sono, né?

“ Tohru tentava sorrir pra disfarçar a vergonha, mas não conseguiu convencê-lo. Segurando firme nos ombros dela, Shigure força-a a olhá-lo.”

- O Haa-san tentou ou fez alguma coisa com você, Tohru?

“ Ela ficou imediatamente vermelha tirando a mão da cabeça e encarando-o surpresa e assustada.”

# Eu não posso acreditar que ele tenha feito algo... perder a cabeça por estar desesperado... Haa-san eu irei matá-lo também. #

- Er... ele... não... não... aconteceu nada... ele... eu... não...

-Páre de gaguejar, isso só confirma o que eu perguntei. Tohru... você ama o Hatori?

“ A respiração falhou junto com o coração, sua cabeça rodou ainda mais. Tohru sentiu uma pontada dolorosa no peito. Aquilo parecia um absurdo. Está certo que fora beijada pelo médico mas isso não tinha nada a ver com o que ela sentia. E o que ela sentia? Sentiu-se confusa, perdida, triste, desesperada.”

- Eu... eu... nunca pensei... eu não... eu não sei... eu nunca pensei nisso... porque eu amaria o Hatori? Eu... eu não ache que... tudo isso... eu...

“ Sentiu sua cabeça rodando, voltou a colocar a mão sobre ela. Shigure fechou o cenho, sentiu raiva, frustração, desespero, medo. Segurou-a pelos braços pressionando-os ao lado do corpo dela, erguendo-a de pé. Ele olhou-a por um momento, amava-a, desejava-a e não suportaria perder à ela também para o primo. Não, ela seria dele, porque somente ela foi capaz de enxergá-lo e seria a única capaz de salvá-lo.
Ela olhou-o ainda mais confusa e tonta, sentia seu mundo rodar e suas pernas fraquejarem. Havia a pouco sido beijada como uma mulher de verdade por Hatori e agora sentia tão forte e tão perto o perfume do escritor que estranhamente ansiava ver-se afundada naquele perfume.

Sentiu sua boca ressecar e seu rosto queimar. Shigure viu-a molhar os lábios com a língua e não pode conter-se. Não suportava mais fingir indiferença, brincar com inocência ou continuar a tê-la como uma filha ou prima mais nova. Ela era uma mulher, uma mulher que ele queria ao seu lado sem se importar com idade, com diferenças, com o que o mundo fosse dizer.”

- Eu não irei perder você para ele...

“Levou sua boca à dela, sem pedir permissão invadiu-a com sua língua quente, firme, grossa e macia. Tohru estremeceu, seu corpo inteiro reagiu imediatamente aquele contato, não da forma como com Hatori. Agora ela sabia do que se tratava, e estranhamente percebeu que desejava aquilo desde o dia em que ele lhe deu um pequeno beijo sobre os lábios. Não encontrou resistência, sentiu-a corresponder aquele beijo com timidez e inocência, sua pequena língua fina e macia a enroscar na sua. Sentiu-se completamente entregue ao desejo, a felicidade e ao amor. Tohru mal sentia seus pés, o forte aperto em seu braço pelas mãos grandes do escritor apenas aumentava aquela sensação de êxtase.”

by Leandra

289


# Por que ela chora tanto por essas fotos... o que pode ser tão doloroso assim? Ela ter se casado com outra pessoa que não fosse o Hatori? É pela tristeza dele? Ela sofre assim por ele? Será que ela... ele... Não... outra vez não... #

- Tohru... você... porque?

- Ela... ela... se lembrou...

“ O coração de Shigure falhou uma vez e sua respiração diminui a quase parar. Ele gelou, sentiu medo, terror.”

# O que... significa isso? O que... Akito... #

“ Shigure sentiu-se tonto. Não que amasse Kana para lamentar qualquer infortúnio que acontecesse com ela. Mesmo assim, aquela mulher mexia com ele, o maltratava, trazia amargas lembranças e dolorosas derrotas.”

- Ela... ela se lembrou de tudo... Akito-san... ele... falou tudo pro Hatori... ela... ela... sabia... antes de engravidar ela...

“ Tohru apertou as mãos sobre a casaca vermelha e Shigure percebeu que ela sofria ainda mais, ergueu a foto e ficou olhando para ela.”

- Ela... Shigure, ela... agradeceu Akito-san... por impedi-la... ela... foi tão cruel... chamou... chamou o Hatori de... Shigure eu não....

- Do que ela o chamou?

- Eu não... eu não concordo com ela.. então... tudo bem... ela... ela é que é...um monstro... ela... enganou a todos... ela... machucou a todos... Akito-san também chorava... o Hatori... ele...

- Ela o chamou de monstro? Por ele ser um possuído?

“ Tohru apenas assentiu com a cabeça ainda apoiada no peito dele. Shigure estava frio, calmo, incessível ao que ela dizia, mas era apenas aparência. Ele não poderia explicá-la porque tinha tanta vontade de chorar como ela. Vontade de ir até aquela mulher e matá-la.”

# Então não passamos de monstros para ela? Então eu estava certo... aquela mulher queria apenas nos usar... #

“ Shigure sentia as lágrimas de Tohru sobre suas pernas. Vê-la naquele estado o deixava ainda mais dolorido, ainda mais triste, com mais vontade de matar aquela mulher. Tudo o que ele queria era proteger seu sorriso e a encontra nesse estado. Mas não conseguia entender como toda aquela história poderia afetá-la dessa forma.”

- Tohru... porque chora tanto por essa história... isso é passado.. é apenas...

- NÃO... ele... estava sofrendo... de verdade...

- Ele?

“Shigure abaixou a foto e passou a olhar aqueles cabelos castanhos, deslizou a mão por eles e esperou que ela recobrasse o fôlego entre as lágrimas para respondê-lo entre soluços.”

- Hatori... ele... sofria tanto... parecia... que quebraria... então...

- Então?

“ Tohru estranhou o tom frio da voz do escritor, engoliu o choro em meio a surpresa e o olhou assustada ainda segurando a casaca. Ele não reagiu com aquele olhar confuso que lhe encarava. Estava ficando com raiva, frustrado, magoado e triste.”

- Shigure...

“ A voz da jovem saiu quase em um sussurro. Suas lágrimas não escorriam mais compulsivamente, mas a expressão de seus olhos para o escritor eram ainda pior para ele. Uma mistura de desapontamento, duvida e medo.”

- Tohru... o que aconteceu? Por que está chorando tanto?

- Mas...

“ Tohru apenas o encarava confusa, nunca havia visto Shigure tão frio e imparcial com alguma coisa. Sentiu-se estranha, desconfortável e ainda mais triste. Aonde estava aquele sorriso gentil ou as brincadeiras, a alegria que ele sempre passava mesmo nos assuntos sérios? Ela sentiu-se sozinha e desamparada, e suas lágrimas voltara a escorrer.”

- Me diga... Tohru, por favor...

“ A voz soou não mais fria, mas triste e baixa. Aquelas lágrimas que voltaram a escorrer doíam mais do que qualquer coisa que pudesse escutar agora.”

- Ele... ele estava chorando... doía tanto... eu... eu pensei se... o amor de minha mãe também fosse... falso... e doeu tanto... que eu... eu pensei que ele... se quebraria... então eu... chorei com ele.. e ele...

by Leandra

288


- TOH-RU-CHAN!!!!!!!!!!!!

“ Shigure que havia sentido a falta da jovem sai a procura dela pela área da piscina e pelos jardins laterais, até encontrá-la agachada no chão juntando vários papeis que estavam espalhados pelo chão. Ele sorri gentilmente ao vê-la de costas.”

# De onde eu tirei de me sentir balançado por uma menina como ela? Tão diferente daquela diaba da Kana. A Tohru não, ela é como um anjo. Inocente, indefeso, meigo, gentil, apesar de ser a pessoa mais forte que eu já conheci, eu tenho esse desejo de protegê-la. Pela primeira vez me sinto como o Hatori tanto fala... hihihihihi um velho tarado em colegiais. Mais não vejo mal nisso, não com ela. Não é como se eu quisesse me aproveitar, não, eu realmente desejo protegê-la, protegê-la com tudo que tenho para que aquele sorriso não desapareça, para que nunca mais aja um motivo para que ela chore. #

“Shigure caminha lentamente até a jovem que ainda juntava as folhas no chão, não a chamou queria surpreendê-la, ver aquela expressão assustada e desajeitada que ela sempre fazia quando levava um susto.”

# Eu quero protegê-la com tudo o que tenho. Quero vê-la feliz. Essa é a única verdade absoluta que tenho em meu peito. E se isso significar que eu possa por algum acaso de destino estar apaixonado por ela, então... eu irei assumir isso. Para ver o seu eterno sorriso e vê-la feliz, eu não me importo de ser um pedófilo... seria por pouco tempo não é mesmo?! hihihihihi E eu não faria nada para machucá-la! Hahahahahahaha Isso soa como uma piada não é Haa-san? Logo eu, o mulherengo da turma pronto a assumir alguns anos de celibato se eu tiver a certeza de que a amo! Hahahahaha tenho certeza que se aquela diaba tivesse memória do nosso passado ela riria na minha cara.#

“Shigure se inclina por trás da Tohru e fala ao seu ouvido com um lindo sorriso no rosto.”

- Não sou o Peter Pan, mas essa borboleta gostaria de se tornar minha fada Sininho?

“ Tohru soltou um pequeno grito, deixou cair todas as fotos que estava recolhendo e tampou a boca. Prendeu a respiração e seu coração disparou, em seu rosto as lágrimas ainda escorriam cheias de confusão, dor e dúvidas.”

# Não... porque tinha que ser logo o Shigure a me ver agora? #

“ Tohru leva as mãos da boca aos olhos e volta a chorar copiosamente. Só então Shigure se dá conta do choro da menina. Olha-a assustado e receoso de que a tenha ofendido, até olhar para os papéis que ela recolhia, abaixou e pegou um para ver melhor na luz da lua, levantou e ficou olhando boquiaberto para a foto.”

# Por que.... por que a Tohru... está com as fotos do casamento da Kana? Por que ela está chorando tanto por causa disso... Hatori!#

- Tohru.... porque você...

- Desculpe... desculpe Shigure...

- Porque... eu não entendo... porque você está com...

- Akito-san...

“ Shigure ao escutar o nome do patriarca ajoelha imediatamente ao lado dela e puxa seu rosto para olhá-lo de perto. Sentiu um desespero e um medo crescente dentro dele, de que aquelas lágrimas tivessem sido provocadas pelo patriarca, de que ele pudesse tê-la ferido. Ele não o perdoaria, nem mesmo ele sendo o kamisama. Mas ao puxar o rosto da jovem ela olhou-o profundamente em seus olhos, suas lágrimas que escorriam sem parar, a boca trêmula, os dentes cerrados.”

- Akito-san fez alguma coisa...

- NÃO....

“ Shigure ainda tinha o rosto dela na mão quando ela balançou a cabeça negando. Tohru agarrou a casaca vermelha de Capitão Gancho com as duas mãos que tremiam muito, ela abaixou a cabeça encostando a testa no peito do escritor e chorou ainda mais forte, soluçando. Ele colocou uma mão sobre a cabeça dela enquanto a outra segurava uma outra foto diante de seus olhos.”

by Leandra

287


- EU QUERO MAIS É QUE VOCÊ SE DANE! VOCÊ E ESSA SUA POSESINHA DE “EU SOU O BOM”. VOCÊ PREFERE MESMO UMA MULHER COMO A TOHRU OU SÓ ACHA CONVENIENTE PARA SUA APARÊNCIA TER UMA MULHER QUIETA, COMPORTADA, QUE NÃO SABE NADA SOBRE A VIDA? EU VOU MOSTRAR PRA VOCÊ DE UMA VEZ POR TODAS, O QUE UM CARA ZANGADINHO, AMARGO, IDIOTA E QUE SE ACHA O ”CERTINHO” PRECISA TER.

“ Uotani antes que Hatori dissesse ou fizesse qualquer coisa, desliza a mão pra dentro da fantasia dele pousando sobre seu peito, leva a outra mão por trás da nuca dele agarrando com força os seus cabelos e trazendo seu rosto de encontro ao dela.
Usa a vantagem de estar mais alta que ele e coloca a perna esquerda dobrada entre as pernas dele, mantendo um contato íntimo e direto com o corpo do médico, sem abraçá-lo.

Hatori estremece ao sentir esse contato, mas Uotani não lhe dá tempo para reagir, colando seus lábios aos dele, enfiando sem permissão sua língua dentro de sua boca.
Uma língua carnuda, firme, macia e que sabia muito bem o que estava fazendo e fazia com perfeição, despertando no médico sensações que ele nunca havia experimentado antes.

Sem perceber seu corpo já respondia aos estímulos que aquele beijo forte, profundo e selvagem lhe provocava e ao sentir isso sobre sua perna esquerda, Uotani intensifica o beijo e o contado de sua mão sobre o peito dele.
Hatori ofegava, mas não se separava daquela boca sedenta, seu corpo queimava de uma forma estranha, tinha o desejo de agarrá-la com força, de devorá-la.
Sentia-se pouco a pouco perder a consciência de si mesmo, entregando-se àquela sensação que lhe consumia, afundando em um prazer desconhecido até nesse momento.
Não suportou, agarrou também os cabelos da nuca da jovem com a mão direita, enquanto a esquerda segurava firme a cintura firme dela, como querendo agarrá-la com os dedos.
Seu corpo formigava, queimava, doía, esqueceu-se da raiva, da vergonha, do nervosismo, da festa, de Akito, de Tohru, de Kana, de tudo. "

"Um vazio que tomou sua mente, não conseguia pensar em nada, apenas sentir tudo aquilo que parecia revirar como um moinho dentro dele.
Sentiu-se febril e ia sendo consumido gradativamente pelo desejo de tê-la inteira, apenas dele.
Sentiu a perna dela entre as suas deslizar mas para dentro, por um relance viu-a aproximar seu corpo também sedento em tê-lo inteiro e recobrou imediatamente a consciência de que era um possuído.
Levou a mão que estava na nunca para seu ombro e apoiou a que estava na cintura no osso do quadril dela e a empurrou sem soltá-la.
Ambos recobraram o ar que parecia lhes faltar agora.
Ela estava vermelha, ofegante, com a boca marcada pelo beijo sôfrego, e lhe olhando assustada por aquela reação. Exatamente como ele estava.
Ele ficou algum tempo lhe encarando, havia perdido completamente o controle do seu próprio corpo e se entregado àquela experiência luxuriosa, e por pouco não revela seu segredo para ela.”

# O que... O que deu em mim hoje? Por Deus, primeiro beijo a Tohru e agora isso com a melhor amiga dela? Eu já não tinha problemas o suficiente por uma vida inteira, e agora isso? Eu sou definitivamente um monstro muito pior do que Shigure... sou uma criatura medíocre.#

“ Uotani repara na expressão que o doutor fazia e sorri gentilmente, tentando acalmar seus próprios desejos.”

# Droga! Maldito médico idiota... me deixa nesse estado e agora ta arrependido? Ah... eu não vou deixar barato não... eu ainda irei terminar isso contigo, zangadinho, tenha certeza disso. Por hora... acho que já consegui o que eu queria.#

“ Uotani solta o corpo de Hatori e afasta o seu próprio corpo das mãos dele. Ele lhe olha ainda mais assustado.”

# Pronto... pra piorar tudo ela deve estar me achando um cafajeste beijando-a daquela forma e a afastando assim. AAAAAHHHH essa seria uma boa hora pra apagar as memórias dela?! #

- Não faça essa cara de arrependido, Peter Zangado Pan! Vou achar que você não gostou!

“ Ela sorri maliciosamente para ele, cruzando os braços na frente do peito. Desce do degrau e dá três passos pra longe dele, enquanto ele apenas a observa se afastar. Sentiu-se desolado, com um frio no peito e uma sensação forte de que aquilo estava errado, fez menção de ir atrás dela mas essa se virou para encará-lo, ainda com o sorriso malicioso no rosto.”

- Tudo bem, por essa noite ficamos assim. Pelo visto eu estava certa, você não está acostumado a aproveitar a vida. Mas não pense que ficará assim pra sempre. Eu vou lhe mostrar como essa criança aqui sabe brincar, e você vai gostar tanto que vai querer ser uma criança pra sempre, pode apostar, Pe-ter-Pan! hauhauhauhauha

“ Ela se vira novamente e vai caminhando para fora da casa, mas sem retornar para a festa. Precisava se acalmar e queria pensar em tudo o que disse e fez por impulso e raiva, deixando Hatori completamente atônito no mesmo lugar.”

by Leandra

286


“Uotani puxa ainda mais a mão do médico forçando ele a dar um passo em sua direção ficando ainda mais próximo, quando ela aproxima seu rosto do dele, Hatori puxa sua mão e dá um passo para trás ainda no chão, agora de frente completamente para ela.”

- Isso não é diversão pra sua idade, mocinha.

- NÃO ME TRATE COMO UMA CRIANÇA!

- E o que você acha que é? Uma adulta? Deveria se dar mais ao respeito senhorita, olhe para o exemplo da Tohru, ela sim, age condizendo com a idade dela, não uma...

- UMA O QUÊ? VAMOS, QUERO VER ATÉ AONDE VAI A SUA CORAGEM, DOUTORZINHO.

“ Hatori fecha ainda mais o rosto, estava ainda mais nervoso e com raiva, ter esse tipo de conversa com aquela jovem só poderia ser mais um castigo divino para fechar a noite com chave de ouro. Ele não poderia estar pensando mais em como era amaldiçoado por kamisama do que nesse momento.”

- UMA MENINA BARULHENTA, SEM MODOS, DESAVERGONHADA QUE NÃO SABE SE COLOCAR NO SEU LUGAR! MUITO DIFERENTE DE UMA MENINA BOA COMO A TOHRU.

“ Uotani se surpreende por um momento, até seu sangue ferver de verdade e ela perder completamente o controle. Se era isso o que ele achava dela, então ela mostraria pra ele exatamente o tipo de mulher barulhenta, sem modos, desavergonhada e que ela era. Ela colocou a mão espalmada sobre o peito de Hatori e o empurrou com força para trás até ele bater estrondosamente na parede. Ele estava completamente surpreso e a olhava com os olhos arregalados e a boca entre aberta.”

- NÃO ME COMPARE COM A TOHRU. VOCÊ NÃO SABE NADA A NOSSO RESPEITO. VOCÊ NEM SEQUER IMAGINA TUDO POR QUE PASSAMOS. NÃO FIQUE AÍ AGINDO COMO UM ADULTO SUPERIOR, ALTO CONFIANTE, SABITUDO, MADURO E RESPONSÁVEL. VOCÊ VEM QUERENDO POR BANCA PRA CIMA DE MIM, ME CHAMANDO DE CRIANÇA, DE BARULHENTA E FICA FAZENDO POSE DE IRREDUTÍVEL, SE ESCONDENDO ATRÁS DESSA CARA FECHADA. VOCÊ É A ÚNICA CRIANÇA NESSA SALA AGORA, DOUTORZINHO. UMA CRIANÇA EMBURRADA, EGOÍSTA E QUE FICA CHORANDO ESCONDIDA NO ESCURO.

“ Hatori arregala ainda mais os olhos quando ouvi ela dizer que ele estava chorando. Acreditou que ela não havia ouvido ou visto naquela escuridão a sua vergonhosa cena.”

- ACHA MESMO QUE EU NÃO IA PERCEBER, SEU IDIOTA? O QUE?
ACHA QUE CHORAR NO ESCURO VAI FAZER VOCÊ MAIS DURÃO?
QUANTO DE SUA VIDA VOCÊ PERDEU ATRÁS DESSA SUA MÁSCARA RIDÍCULA? E EU SOU A CRIANÇA?
QUEM É QUE NÃO SABE O SEU LUGAR? EU ESTOU VIVENDO. ESTOU APROVEITANDO CADA DIA, CADA MOMENTO. ESTOU FAZENDO MINHA VIDA VALER A PENA. DEPOIS QUE DONA KYOKO ME SALVOU, EU NÃO DISPERDIÇO MEUS DIAS ATRÁS DE MÁSCARAS FÚTEIS FUGINDO DOS MEUS PROBLEMAS E DO MUNDO.
IDIOTA! VOCÊ É UM COMPLETO IDIOTA! E DAÍ SE EU SOU BARULHENTA? PELO MENOS EU SEI RIR DAS COISAS BOAS E VOCÊ?
E DAÍ SE EU SOU SEM MODOS? PELO MENOS EU NÃO DEIXO DE FAZER NADA QUE QUERO POR VERGONHA E VOCÊ?
E DAÍ SE EU SOU DESAVERGONHADA? PELO MENOS EU SEI O QUE EU QUERO. VOCÊ OUVIU?
EU SEI O QUE EU QUERO E NÃO FICO ME MARTIRIZANDO SE ISSO FOR CONTRA O QUE OS OUTROS ACHAM CONVENIENTE.
EU VIVO A MINHA VIDA E NÃO A DOS OUTROS.
E VOCÊ? O QUE VOCÊ FAZ PRA PASSAR OS SEUS DIAS?
O QUE VOCÊ FAZ PRA VALER A PENA TÁ VIVO? ME DIZ?
O QUE FAZ DA SUA VIDA MELHOR DO QUE A MINHA PRA TENTAR ME DAR LIÇÃO DE MORAL E ME DIZER O QUE EU TENHO QUE FAZER OU COMO ME COMPORTAR?

“ Hatori mal podia respirar, estava entalado tentando engolir aquelas palavras daquela mulher com um pouco mais da metade da sua idade, gritando na sua cara sua vergonha, sua fraqueza, sua mediocridade. Seu coração doía ao bater rápido em seu peito, com raiva, muita raiva, vergonha, revolta. Aquela menina barulhenta estava expondo aos berros tudo o que ele tentava ignorar a vida inteira.”

by Leandra

285


“ Hatori apóia a mão direita na parede no primeiro degrau da escada, de cabeça baixa tentava respirar. Estava ofegante, vermelho, com o coração batendo rápido e dolorosamente. Levou a mão esquerda sobre a boca que ainda formigava.”

# O que eu fiz? O que... eu não posso acreditar que eu... eu... beijei a Tohru.. tão macio, tão calmo, tão... suave... Eu ainda posso sentir a macies da boca pequena dela, tão frágil, tão... gentil... O que eu to pensando? Eu sou um monstro! Ela é apenas uma criança... Céus ela nem deve saber o que aconteceu.. Espera!#

“ Hatori retirou a mão da boca e olhou para a parede a sua frente assustado e sentindo seu coração ainda mais disparado, colocando sua mão sobre o peito e lembrando da sensação da pele dela sobre seu peito, sentiu um arrepio por todo o seu corpo.”

# Aquele pode ter sido... o primeiro beijo dela. O que eu vou fazer agora? Como vou me responsabilizar por isso? O que eu fiz.... eu sou... um monstro... um monstro... #

Obrigada Akito, por ter me dado um marido.... que não é um monstro.

# Eu sou um monstro... a Kana estava certa... esse tempo todo... eu sempre fui um monstro contido... mas apenas um monstro... O que eu faço agora? O que eu vou fazer? Shigure me matará quando souber.... Akito!#

“ Hatori lembra-se de Akito, de tudo o que ela fez e de todas as vezes que ela não aceitou que um possuído possuísse uma namorada. Lembrou-se das palavras de agora a pouco, de como ela encontrava-se descontrolada e o quanto isso seria perigoso se ela cruzasse o caminho de algum deles, principalmente das meninas que não faziam parte do clã.”

# Tohru... #

“ Hatori virou-se em direção à porta com menção de ir atrás de Akito, mas deu de cara com Uotani que estava parada no primeiro degrau atrás dele o observando em silêncio. Precisou dar um passo para trás quando a viu para não esbarrá-la e se transformar. Estava ainda mais assustado do que antes, de todas as pessoas ela seria a última na face da Terra que gostaria de encontrar agora, descomposto, com os olhos vermelhos de chorar, trêmulo, nervoso, ansioso. Mas a penumbra que se encontrava o interior da casa naquele momento serviu como um singelo manto para esconder a sua vergonha.”

# Kamisama não permita que essa louca tenha visto o pecado que acabei de cometer. #

- Então era aqui que você tava se escondendo, Peter Zangado Pan?!

- Eu não tenho tempo para você agora, me dê licença?

- Ora, ora, aonde você pode querer ir com tanta pressa num lugar como esse?

- Não é da sua conta, agora com a sua licença...

“ Uotani segura a mão de Hatori quando ele desce o degrau para ir embora, ficando meio de lado um para o outro mas se encarando de frente.”

- Não com tanta pressa. Aonde está todo aquele cavalheirismo e pinta de maduro, largando uma mulher falando sozinha?

- Quem você pensa que é, pra querer me dar lição de moral?

- Eh... parece que o capitão zangado está mostrando as garrinhas de novo. Qual o seu problema heim, porque fica todo incomodadinho comigo?

“ Uotani puxa a mão do Hatori fazendo ele se aproximar dela ficando com os rostos próximos, o médico podia sentir a respiração da jovem percebendo o cheiro de saquê.”

- VOCÊ BEBEU? FICOU LOUCA, SUA IRRESPONSÁVEL.

- EI, NÃO VEM ME DANDO LIÇÃO DE MORAL NÃO. VOCÊ NÃO SABE NADA A MEU RESPEITO.

- E QUEM DISSE QUE EU PRETENDO SABER?

- Eh... então é assim? O Peter Zangado Pan não gosta de se divertir e nem de ver ninguém se divertindo?

by Leandra