25/06/2008

288


- TOH-RU-CHAN!!!!!!!!!!!!

“ Shigure que havia sentido a falta da jovem sai a procura dela pela área da piscina e pelos jardins laterais, até encontrá-la agachada no chão juntando vários papeis que estavam espalhados pelo chão. Ele sorri gentilmente ao vê-la de costas.”

# De onde eu tirei de me sentir balançado por uma menina como ela? Tão diferente daquela diaba da Kana. A Tohru não, ela é como um anjo. Inocente, indefeso, meigo, gentil, apesar de ser a pessoa mais forte que eu já conheci, eu tenho esse desejo de protegê-la. Pela primeira vez me sinto como o Hatori tanto fala... hihihihihi um velho tarado em colegiais. Mais não vejo mal nisso, não com ela. Não é como se eu quisesse me aproveitar, não, eu realmente desejo protegê-la, protegê-la com tudo que tenho para que aquele sorriso não desapareça, para que nunca mais aja um motivo para que ela chore. #

“Shigure caminha lentamente até a jovem que ainda juntava as folhas no chão, não a chamou queria surpreendê-la, ver aquela expressão assustada e desajeitada que ela sempre fazia quando levava um susto.”

# Eu quero protegê-la com tudo o que tenho. Quero vê-la feliz. Essa é a única verdade absoluta que tenho em meu peito. E se isso significar que eu possa por algum acaso de destino estar apaixonado por ela, então... eu irei assumir isso. Para ver o seu eterno sorriso e vê-la feliz, eu não me importo de ser um pedófilo... seria por pouco tempo não é mesmo?! hihihihihi E eu não faria nada para machucá-la! Hahahahahahaha Isso soa como uma piada não é Haa-san? Logo eu, o mulherengo da turma pronto a assumir alguns anos de celibato se eu tiver a certeza de que a amo! Hahahahaha tenho certeza que se aquela diaba tivesse memória do nosso passado ela riria na minha cara.#

“Shigure se inclina por trás da Tohru e fala ao seu ouvido com um lindo sorriso no rosto.”

- Não sou o Peter Pan, mas essa borboleta gostaria de se tornar minha fada Sininho?

“ Tohru soltou um pequeno grito, deixou cair todas as fotos que estava recolhendo e tampou a boca. Prendeu a respiração e seu coração disparou, em seu rosto as lágrimas ainda escorriam cheias de confusão, dor e dúvidas.”

# Não... porque tinha que ser logo o Shigure a me ver agora? #

“ Tohru leva as mãos da boca aos olhos e volta a chorar copiosamente. Só então Shigure se dá conta do choro da menina. Olha-a assustado e receoso de que a tenha ofendido, até olhar para os papéis que ela recolhia, abaixou e pegou um para ver melhor na luz da lua, levantou e ficou olhando boquiaberto para a foto.”

# Por que.... por que a Tohru... está com as fotos do casamento da Kana? Por que ela está chorando tanto por causa disso... Hatori!#

- Tohru.... porque você...

- Desculpe... desculpe Shigure...

- Porque... eu não entendo... porque você está com...

- Akito-san...

“ Shigure ao escutar o nome do patriarca ajoelha imediatamente ao lado dela e puxa seu rosto para olhá-lo de perto. Sentiu um desespero e um medo crescente dentro dele, de que aquelas lágrimas tivessem sido provocadas pelo patriarca, de que ele pudesse tê-la ferido. Ele não o perdoaria, nem mesmo ele sendo o kamisama. Mas ao puxar o rosto da jovem ela olhou-o profundamente em seus olhos, suas lágrimas que escorriam sem parar, a boca trêmula, os dentes cerrados.”

- Akito-san fez alguma coisa...

- NÃO....

“ Shigure ainda tinha o rosto dela na mão quando ela balançou a cabeça negando. Tohru agarrou a casaca vermelha de Capitão Gancho com as duas mãos que tremiam muito, ela abaixou a cabeça encostando a testa no peito do escritor e chorou ainda mais forte, soluçando. Ele colocou uma mão sobre a cabeça dela enquanto a outra segurava uma outra foto diante de seus olhos.”

by Leandra

Nenhum comentário: