27/06/2008

294


"Ayame com um pouco de dificuldade abre a porta do quarto dos meninos e vê que o Kyo já estava deitado. Ele coloca o Hiro na cama e lhe cobre, indo depois para o corredor e abrindo a porta do quarto onde a Kisa e a Mine estavam ocupando. Mine coloca a menina na cama sendo observada pelo Ayame"

#Mas porque a Mine me beijou? Tenho certeza que ela retribuiu o meu beijo, mas porque ela fez isso?#

"Mine que havia se sentado na cama para cobrir a pequena, ao tentar se levantar sente um pouco de tontura por causa da bebida, o que é percebido pelo Ayame"

#Será que ela só retribuiu porque está bêbada?#

"Mine caminha em direção ao Ayame que estava ainda parado na porta e fala baixinho para não acordar a menina"

-Vou tomar um banho para me deitar. Boa noite Chefinho.

-Oyasumi, Mine-san.

"Ayame dá um passo para trás e a garota fecha a porta do quarto, mas apesar de estar mantendo uma expressão calma e serena assim que acende a luz do banheiro e fecha a porta ela sente que não conseguia mais manter aquela aparência"

#Como eu pude? Como foi capaz de beijar o Chefinho? Ele... Ele que será o marido de uma linda princesa foi beijado por mim.... AIIIIII..... O que eu fiz?#

"Ela senta-se no chão e coloca as duas mãos na cabeça"

#E se a princesa ordenar que eu seja presa em algum calabouço? O que fiz certamente é um crime. Eu beijei o noivo dela.. Mas.... Mas... não tinha como resistir, quando senti a língua do Chefinho em meus lábios parecia que eu tinha morrido e estava no paraíso#

"Ela passa delicadamente o dedo em seus lábios"

#Será que o Chefís vai se lembrar amanhã que me beijou? Será que ele só meu beijou porque estava um pouco bêbado? AIIIIIIIIIIIIIIIII......Como eu gostaria de passar a noite sonhando com esse beijo. Esse beijo que provavelmente será o único que receberei do meu querido chefinho#

"Ayame fica parado no corredor vendo a porta a se fechar na sua frente, e sente que o seu coração fica um pouco mais apertado."

#Será que a Mine-chan está me odiando por eu a ter beijado?#

"Ele solta uma profunda e pesada respiração e caminha para o quarto que estava dividindo com o Hatori e o Shigure, abre com cuidado a porta sem ascender a luz e percebe que o médico estava deitado de lado, com a roupa da fantasia todo jogada no chão"

#Afff, tanto trabalho e ele tem esse cuidado todo com as minhas criações#

"O possuído se abaixa e recolhe cada uma das peças, dobrando-as e depois coloca sob a cômoda, mas ele nota que o médico estava apenas fingindo que dormia"

#Aconteceu alguma coisa com ele. Mas certamente não quer falar nada agora. Vou respeitar a sua decisão.#

"Ayame sentasse na sua cama e começa a retirar com cuidado a sua fantasia"

#Será que ela percebeu que estávamos fazendo um par? Ai minha doce dama, o que será que está pensando de minha pessoa? Porque não fui capaz de conter esse instinto e acabei lhe beijando daquela forma? "

"Ayame retira cada uma das peças pensando no doce beijo que tinha recebido"

#Seria um castigo tão grande para mim, saber que ela me beijou porque estava bêbada, e que ainda por cima pensava em outro, que desejada tão sedenta como estava pelo beijo de outro homem#

"Ayame se enfia embaixo do cobertor e cobre a cabeça. Ele que sempre mantinha uma pose de homem tão seguro de si, estava se sentindo o próprio adolescente apaixonado, cheio de medo e dúvidas"

#Será que é essa a sensação que o meu irmão sente? O medo de nunca poder ter a pessoa que se ama ao seu lado. E se a Mine passar a me odiar pelo o que fiz? E se a gente perder a amizade que nos une? Será que eu conseguirei viver sendo rejeitado por ela?#

A questão é que existem pessoas que se machucam.. Não precisa haver uma intenção, existem pessoas assim.. nada mais..

#Então era isso, Haa-san? Finalmente entendi aquelas palavras#

"Ayame deixa cair algumas lágrimas antes de dormir"

by Kyo

5 comentários:

Anônimo disse...

Mtu perfeita.... a fanfic tah mtu legal...
E essa não eh a única, todas elas são d +.... eu acompanho o trabalho de vcs dese "a chegada da primavera"!

Mew... admiro mtu o trabalho de vcs!!!

Continuem assim!!! ^^

DonaKyon disse...

Muito obrigada, a gente fica realmente feliz por saber que vocês estão gostando tanto de nossas fanfics, ainda mais você que está lendo desde a primeira.

Esperamos escrever ainda muito mais XD

Anônimo disse...

Eu sempre torci pelo aaya e pela mine *-*... eles são um casal fofíssimo =))

podem continuar a estória, eu não me importo =P

Agora, falando sério... fruits tem sido o meu mangá preferido há muito tempo, o fato de vocês desenvolverem estórias alternativas depois do fim da série é muito legal... pelo menos não fica aquele gosto de 'quero mais' e a gente se diverte imaginando o que poderia ter sido...

Parabéns =)

DonaKyon disse...

Thay-chan, o Fruits Basket tb é o nosso mangá favorito e foi exatamente para aguentar a espera pelos volumes finais de Furuba que a gente começou a escrever as fics, e depois com o seu final, passamos a escrever para manter as personagens ainda vivas e pertinho da gente.

A gente agradeçe muito os seus elogios e vamos nos esforçar para escrever ainda mais.

;)

Anônimo disse...

POST POST!!

VAMOS GAROTAS -CHAN!

será q estamos de greve?
é so eu sair do orkut q elas inventam , neh?
heheheheh

bjao meninas!!
(L)