11/04/2009

67


Tohru voltava toda saltitante para o quarto. Estava radiante de felicidade. Havia passado a manhã toda brincando com o Momiji e a Momo-chan e depois a convite dos pais deles haviam almoçado os cinco juntos. Apesar de não ter conversado a sós com o coelho a garota sabia o quanto que ele estava feliz. Seus olhos brilhavam a todo o momento e o seu sorriso era tão largo que quase saltava de seu rosto. Pela primeira vez na vida ele tinha tido uma refeição em família.

#O Momiji-kun não se cabia de tanta felicidade. Foi tão lindo ver os quatro juntos. A senhora Sohma foi tão carinhosa com ele. Parecia uma tia que não via o seu sobrinho querido a muito tempo. NHAAAAA...... Ele brincando com a Momo-chan foi muito fofo. Ele certamente seria aquele tipo de irmão super carinho e companheiro. Graças aos céus que eu poderei ficar perto da Momo-chan todos os dias. Vou fazer de tudo para que essa amizade entre deles continue, mas tomando todo o cuidado para que a senhorita Momo e a senhora Sohma não descubram a verdade sobre a transformação do Momiji-kun.#

A colegial entra no quarto e encontra a sua amiga sentada no chão arrumando as malas delas. Tohru abre um enorme sorriso e corre para abraçar a amiga.

-Nhaaaaaa Hana-chan.

-Vejo que está muito feliz.

-Simmm.... Muito mesmo..... É muito boa a sensação que a gente fica quando podemos levar felicidade para os outros, não é mesmo?

Hanajima a abraça. Aquela era a Tohru que ela sempre amou e admirou. Uma garota que só ficava feliz quando era capaz de levar um pouco de felicidade para os outros. Tohru se lembra que a amiga também deveria estar muito feliz e se afasta um pouco para ver o seu semblante de alegria. Mas encontra um ar de preocupação em seu rosto e fica sentada ao seu lado.

-Hana-chan, por que não está feliz? Você e o Kyo brigaram?

-Tohru-chan, eu não posso mentir para você. Aquela história de eu ser namorada do Kyo é uma mentira.

-Nhooo..... É mesmo??? Que pena, acho que vocês fariam um lindo casal.

Saki fica um pouco corada ao escutar aquilo, nunca tinha imaginado que poderia formar um lindo par com alguém, mas ao mesmo tempo se sentiu um pouco triste ao escutar aquilo e se perceber que nunca faria um lindo casal com o possuído do gato.

- Eu disse aquilo só para ajudá-lo naquele momento. Achei que ele ia ficar morrendo de vergonha por todos vocês saberem que ele beijou o Hatsuharu-kun.

-Mas então por que o Kyo beijou o Hatsuharu-kun?

-Errr, acho que pode ter sido por curiosidade. Ele também me beijou ontem.

-OQUE??? O KYO TE BEIJOU ONTEM???

Tohru estava agora sentada sobre os joelhos e com a parte do corpo inclinada para frente, com o rosto bem próximo ao da Hanajima.

#Será que eu sentiria o mesmo sentimento que senti com o Kyo se eu a beija-se?#

Saki fica por alguns segundos olhando nos lábios da Tohru, mas depois olha nos seus olhos e não tem mais coragem de fazer aquilo.

#Ela é muito importante para mim. Não posso perder a amizade dela por causa disso, tenho certeza que se a Tohru soubesse dos meus sentimentos por ela, acabaria se afastando de mim, só para não me machucar por não poder retribuir da mesma maneira os meus sentimentos. Ela sofreria muito por saber que eu a amo e que ela não pode me amar da mesma maneira.#

-Ele apenas me beijou, isso não quer dizer nada.

-Mas Hana-chan.... Um beijo é sempre um beijo. Se ele te beijou é por que ele sente algo por você.

-O Momiji-kun também te beijou ontem.

-Nhaaa.... Mas com o Momiji-kun é diferente. Ele é apenas um garotinho. Me beijou como se beijam as criancinhas pequenas tentando imitar os adultos. AHHH!! Hana-chan, eu vou trabalhar na casa dos pais do Momiji-kun agora. Ajudarei a cuidar da senhorita Momo-chan, a irmãzinha do Momiji-kun.

-Não sabia que ele tinha uma irmã.

-Hummm.... Na verdade.... ela não sabe que é a irmã dele, e nem a senhora Sohma sabe que é a mamãe do Momiji-kun.

by DonaKyon

08/04/2009

66


Yuki se levanta rapidamente jogando o Haru para trás e ficando meio que sentado no futton apoiando-se em seus braços que estavam estendidos para trás.

-VOCÊ O QUE?? VOCÊ E A RIN??

Haru não tinha falado no sentido de magoar o Yuki. Aquele era o jeito dele, tão desligado que acabava sendo sempre sincero demais por não perceber que poderia ferir as pessoas com as suas palavras.

-Não se preocupe. Tenho certeza que com você será ainda melhor do que foi com ela, porque é você quem eu amo. Foi com você que eu sempre desejei fazer. Yuki, eu te amo!

Haru não dá tempo de o Yuki lhe responder e volta a beijar a sua boca com mais força do que antes, colocando o peso do seu corpo sob o dele, obrigando-o assim a se deitar novamente. Como estava com os olhos fechados, ele não viu a pequena e solitária lágrima que estava saindo dos olhos do Yuki.

#Por que fui sempre tão indeciso e covarde? Por que não fiquei com ele naquele mesmo dia em que me disse que gostava de mim, e que eu era a pessoa mais importante de sua vida? Eu poderia ter conhecido muito antes o que é essa felicidade de ser amado se não tivesse sido tão covarde como fui. Eu teria evitado que ele beijasse outras bocas, que ele tocasse em outros corpos que não fosse o meu.#

Yuki passa a beijá-lo com mais força agora e o abraça o máximo que podia.

#Juro que nunca mais irá procurar outros lábios ou outros corpos. Não te perderei para ninguém. Irei lutar com todas as minhas forças para não te perder jamais.#

Quando os dois já não aguentavam mais ficar sem respirar eles se afastam e o Yuki aproxima os seus lábios da orelha do Haru lhe falando ao ouvido e depois lhe mordiscando cheio de vergonha e um pouco sem jeito.

-Me ensine Haru. Me diz o que tenho que fazer para jamais te perder?

-Não precisa fazer mais nada. Apenas deixe-me te amar para sempre. Eu te amo, yuki.

#Por que não o deixei que me amasse antes?#

Yuki passa os seus braços em volta do pescoço do Haru trazendo os seus lábios para a sua boca beijar. E Haru desliza a sua mão pela lateral do corpo do Yuki fazendo com que sinta a trilha deixada pelo calor dos dedos do primo em seu corpo.

O rato estava se sentindo completamente envergonhado. Nem imaginava o que tinha que fazer naquela situação. Ele já não saberia mesmo se tivesse com uma garota, e se sentia ainda mais perdido já que estava com um homem assim como ele.

#Estou parecendo com uma garotinha que está prestes a ter a sua pela primeira vez com o namorado. Sei que isso é totalmente ridículo, mas é assim que estou me sentindo. Se bem... se bem que o Haru não é o meu namorado..... Afinal, o que seremos depois que isso acontecer? Não! Não vou pensar nisso agora. Vou apenas me concentrar nesse beijo.#

O rato tira por poucos segundos os seus lábios dos do Haru, respirando bem fundo e pegando o máximo possível de ar, queria não precisar respirar mais. Seu desejo era de beijar eternamente aqueles lábios. Haru enquanto o beijava tirava de uma vez o quimono branco do primo, deixando-o apenas com o boxer preto. A pele desnuda de Yuki sente ao mesmo tempo o leve toque dos dedos da mão direita do boi, que estavam descendo pelo meio de sua barriga e como também a uma brisa fria que entrava pelas pequenas das janelas, o que faz com que todo o seu corpo fique arrepiado.

Quando chega bem próximo da beirada do boxer, Haru para de descer os dedos, deixando o primo na expectativa do que estava por acontecer. O boi para de beijá-lo e se apóia nos dois braços olhando diretamente nos olhos do Yuki.

-Tem certeza? Quer realmente fazer isso agora?

Yuki nada lhe responde, apenas desfaz o nó de seu quimono retirando-o um pouco envergonhado do que estava fazendo, mas ao mesmo tempo cheio de certeza. A pele de Haru não era tão branca como a dele, mas estava bem longe de ser como a pele bronzeada que o gato tinha. Seu tórax era bem definido, resultado dos anos de treinos com o Mestre Kazuma. Sem sobra de dúvida, aquele sim era um belo corpo masculino.

#Ele deverá ficar ainda mais bonito quando for adulto. Provavelmente ficará até mais bonito que o Hatori.#

Haru passa os dedos afastando alguns fios de cabelo que estavam na frente do olho do Yuki e depois fica deslizando com apenas a ponta de um dedo o rosto do primo. Ele era tão delicado, que parecia que com apenas um pequeno toque um pouco mais forte poderia ser feito em pedaços. O coração do possuído pelo espírito do boi também estava batendo muito mais forte agora. Tudo aquilo parecia um sonho, ainda não acreditava que finalmente estava ali, com o Yuki embaixo do seu corpo, e podendo lhe repetir quantas vezes desejasse que lhe amava sem que o primo fizesse uma cara de desaprovação ou o rejeitasse.

by DonaKyon

05/04/2009

65


Yuki caminhava atrás do Haru, mas mantinha poucos passos de distancia entre os dois. Não o queria longe de si naquele instante. Olhava as costas do primo, nunca havia reparado o quanto elas eram largas, bem diferente das dele, que pareciam com as de uma garota, de tão delicada que eram.

Durante o caminho pelo corredor os dois não trocaram nenhuma palavra, iam em silêncio para o quarto que estava sendo ocupado pelos dois. O coração do Yuki a cada passo que dava batia ainda mais rápido, pois a cada instante eles se aproximavam do quarto.

Haru abre a porta ficando já dentro do quarto e a fecha após Yuki entrar com alguns passos tímidos, e vai caminhando assim, até o meio do quarto, onde para e segura o seu braço esquerdo. Agora que estava a sós com o Haru o seu corpo todo havia começado a tremer. Ele não consegue se manter de cabeça erguida, estava sentindo muita vergonha, e fingindo olhar algo no chão ele abaixa a cabeça. Haru se aproxima ficando parado bem na sua frente.

-Yuki, eu te amo!

O possuído levanta a cabeça e olha nos olhos do Haru. Ele não estava esperando por aquelas palavras. Mas ao escuta-las, o seu coração se enche de felicidade, pois sabia que elas eram verdadeiras.

#Então é esse o sentimento de quem se sente amado? Esse calorzinho que sinto dentro de mim parece como a chama de uma pequena vela que luta com todas as suas forças para brilhar o máximo que puder e assim conseguir sozinha iluminar um amplo quarto escuro. Pela primeira vez, eu sei o que é ser amado por alguém.#

Haru sabia que não conseguiria escutar a mesma coisa dos lábios do Yuki, e o segura pela mão, caminhando até o futton. Os corações de ambos estavam batendo rápido, e era como se o outro pudesse escutar aquelas batidas tão aceleradas. Haru para na frente do futton.

-Yuki, eu não quero apenas beijar os seus lábios agora. Eu quero sentir toda a sua pele com os meus lábios.


Yuki abre um pouco mais os seus olhos cor de ametista, e Haru pode ver o quanto que eles estavam ainda mais brilhantes agora. Yuki levanta a sua mão direita e acaricia o rosto do Haru.

-Eu também quero sentir novamente a sua pele na minha.

Haru sente o gelado toque da mão do Yuki em seu rosto e o frio de seus lábios quando Yuki o beija. Os dois garotos fecham os olhos, mas dessa vez beijam-se apenas com o encostar dos lábios. Porém, Haru vai abrindo lentamente o quimono de Yuki e começa a acariciar o seu tórax. Yuki sente um arrepio pelo corpo e abre os olhos afastando os seus lábios dos de Haru.

-Sua pele é tão branca e linda. Não tem um único defeito.

Yuki volta a olhar novamente para o chão, desviando assim o seu olhar do Haru.

-Isso não é o tipo de coisa que faz um homem se sentir orgulhoso.

Haru sorri levemente com os lábios e depois procura os lábios do primo para mais um beijo, mas dessa vez o beijando com mais desejo. Suas línguas agora já não eram mais estranhas uma para a outra. As duas eram macias, mas a do Yuki era mais fina da que a do Haru. Enquanto estavam se beijando, Haru vai levando o corpo do Yuki para o futton, deitando-se por cima dele, e começa a beijar e ao mesmo tempo suga um pouco o seu pescoço descendo os lábios até o mamilo do Yuki, onde o morde com um pouco mais de força, deixando-o não só apenas um pouco machucado devido a mordida, mas também uma trilha vermelha em sua pele.

-Pronto, agora não está mais tão branca, mas continua linda, e ainda mais perfeita, porque agora tem a minha marca em você.

Yuki estava muito feliz, mas ao mesmo tempo sentia-se muito envergonhado. Sabia o que iria acontecer entre os dois, mas não queria parar. Não queria ser derrotado por mais ninguém.

-Haru..... você sabe?..... você sabe o que temos que fazer?

-Humm.... não deve ser muito diferente do que fiz com a Rin... Quer dizer..... tá tem uma diferença.... mas acho que não deve ser muito diferente...


by DonaKyon