14/06/2008

266


“ Após a pequena cena de Kyo e sua gravata, Yuki e Mine foram para o quarto do rapaz, para eu ela pudesse ajudá-lo a se vestir. Hiro estava sentado na cama olhando impaciente pela janela.”

- Ei, posso descer agora ou vou ter que ficar trancado aqui até que todo mundo se vista?

- Pode descer sim, Hiro-kun!

- Por que não vai assistir TV com aquele gato estúpido? Daqui a pouco estaremos descendo também.

“ O menino saiu do quarto não estando nem feliz nem triste. Mine não soube interpretar qual era de fato o sentimento que aquele menino poderia estar sentindo naquele momento.”

- Vamos? Quanto antes começar antes vamos terminar com tudo isso.

“ Yuki já estava vestindo um "shitagi", que lembrava o kimono do dia-a-dia, preso à cintura pela obi - faixa que era enrolada duas vezes em volta do corpo e amarrada na parte da frente e uma calça "hakamá".

Mine que estava em mãos com um roteiro que escreveu quando Ayame lhe explicava como vestir a armadura tradicional dos samurai “O-Yoroi”, começou a vestir Yuki.

A Armadura era vermelha e dourada, ricamente trabalhada e ornamentada.

Era uma tarefa trabalhosa e delicada vestir aquela armadura complicada e cheia de partes. Mas Mine não teve grandes dificuldades seguindo a explicação de Ayame.

Após trinta minutos, Yuki estava vestido e pronto.

Olhava se no espelho sem a máscara e contemplava uma visão estranha de si mesmo.

Parecia forte, imponente, decidido e másculo. Tudo aquilo que ele não acreditava ser antes, muito menos depois de tudo que aconteceu entre ele e o kamisama.

Mas estava ali, diante dele a imagem de si mesmo que sempre desejou. E apesar de seu coração ainda permanecer na escuridão da dúvida sobre sua masculinidade, ele sentia-se confiante e calmo.”

# Gostaria que Akito me visse assim. Será que ele seria capaz de me dizer que não sou homem o bastante para ele vestido como um samurai? Bom... vestir-me como um não me torna um.#

“ Yuki abaixou a cabeça, respirou fundo e colocou a máscara.”

# Mas pelo menos já ajuda, não é?!#

- Mine-san?

“Yuki retirou a máscara e olhou para a moça um tanto quanto sem jeito.”

- Eu tenho mesmo que usar isso aqui?

“Yuki levantou a máscara na mão. Mine riu e fez sinal de negativo com a cabeça.”

- Mas não conte pro chefinho que eu deixei ta!

“ Mine saiu do quarto deixando o rato com seus pensamentos no patriarca e na imagem máscula refletida no espelho.”

# Acho que agora eu posso me arrumar. O chefinho vai cuidar de tudo com os primões e aqui de cima todos já estão prontos! Então, vamos ao trabalho Mine-chan.#

- E aí, Mii-san? Do que o príncipe vai se vestir que não consegue fazer sozinho?

- Hihihi Isso é segredo, Uo-chan! Pelo menos até eu ficar pronta também!

- Er... Mine-san.

- Sim, Tohru-chan?

- Eu pensei ter ouvido a voz do Kyo.

- Hahaha O priminho estava com problemas com a gravata dele, mas já está pronto e assistindo TV com Hiro-kun.

- Que bom! Pensei que ele ia acabar não participando da festa.

- Éh... eu também pensei nisso, Tohru-chan! Aquele baka do Kyo era bem capaz de amarelar na hora hauhauahuahuahua Só quero ver a fantasia dele pra não saber usar uma gravata.

“ As meninas riram mais um pouco, mas Mine não lhes contou a fantasias deles. Pediu licença para as meninas e foi tomar uma ducha rápida, estava suada depois de tanta maratona para vestir a todos.”

by Leandra

265


“ Enquanto isso no banheiro da casa, Kyo tentava se entender com sua fantasia e das várias peças de roupas que a compunha. Não que fosse complicado de se vestir, mas ele tentava desesperadamente entender do que se tratava.
“Depois de pensar muito e não conseguir identificar exatamente o que era, desistiu e começou a vestir-se.”

- Droga, o que dia@$& é essa porcaria de roupa?

“ Kyo já estava quase pronto, mas em sua mão estava uma espécie de lenço de ceda prata que lhe incomodava extremamente. Abriu a porta do banheiro com violência e subiu as escadas com passadas grandes e pesadas carregando os acessórios. Encontrou Yuki na porta do quarto das meninas com Mine fechando a porta atrás de si no corredor.”

- VOCÊ MESMO! CÊS TÃO ACHANDO O QUE HEIM, QUE EU SOU ALGUMA FRUTINHA PRA USAR UM LENÇO AMARRADO NO PESCOÇO COM ESSA ROUPA ESQUISITA? O MARIQUINHAS É ESSE DAÍ ÓH QUE TÁ DO TEU LADO!

“ Yuki respirou fundo, contou até 10, apesar da imensa vontade de descontar novamente sua raiva e frustração no primo, não queria deixar as meninas preocupadas novamente. Olhou para Kyo muito bem vestido, sentiu uma ponta de inveja ao pensar em sua própria fantasia.”

# Aquela coisa combinaria muito mais com esse daí. Sinceramente não vejo aonde meu irmão estava com a cabeça, tenho a impressão que ele trocou minha fantasia com esse gato estúpido. A fantasia dele é muito mais confortável e.... no que eu to pensando! Além de estar atraído pelo patriarca eu ainda prefiro roupas mais... aff... eu cheguei ao fundo do poço. Mas definitivamente, aquela fantasia ficaria muito melhor nele, ele tem esse ar de masculinidade que parece que me falta. E essa fantasia no estilo Dandi realmente me parece... a minha cara. E ele consegue não ficar afeminado vestindo isso. #

“ Yuki abaixou a cabeça desanimado diante de seu pensamento ignorando completamente as provocações do bichano. Mine apenas sorriu delicadamente, se aproximou mais de Kyo retirando de sua mão o lenço e passando-o pelo pescoço dele dando voltas e nós, chegando bem perto. Kyo ruborizou sem querer com a proximidade da moça, que fazia tudo com tanta inocência que nem percebeu as bochechas róseas do jovem.”

- Isso não é um lenço, priminho! É uma gravata, um pouco mais complicada de se vestir apesar de parecer ficar tão desalinhada. Pronto! E agora, a cartola na cabeça e as luvas nas mãos!

“ Sorriu triunfante ao terminar de arrumar o jovem rapaz, que parecia ainda mais ruborizado e sem jeito, fitou o chão interessado em algo que não existia ali enquanto colocava as luvas.”

- E afinal de contas, do que eu to vestido?

- De Mad Hatter! Ou mais conhecido como Chapeleiro Louco, só que numa versão bem mais Dândi do que o que vemos em “Alice no País das Maravilhas”. Ficou perfeito em você!

“ Kyo ignorou o elogio fechando ainda mais a cara envergonhado, olhou de esgueira para a roupa estranha que Yuki usava sem entender porque ele estaria vestindo aquilo. Virou-se de costas e avisou que estaria na sala assistindo TV enquanto esperava.”

“ Kyo vestia um fraque tradicional longo, preto com detalhes em debrum branco.

O fraque fechava-se mais para a lateral por quatro botões pratas, ao invés do fechamento central tradicional.

Não havia as golas tradicionais, e sim apenas uma única gola do lado do fechamento do fraque, quadrada ao invés de ponta como no tradicional.

Por baixo camisa branca e colete preto de cetim.

No pescoço, gravata plastrôn de cetim prata com um botão em forma de ferradura prata.

No bolso, lenço risca de giz.

Nas pernas, calça um pouco justas, em um perfeito corte britânico no mais original estilo Dândi (homens do século XIX que ditaram a anti-moda contra os exageros e maquiagens da aristocracia.)

Nos pés, sapatos pretos muito bem engraxados e relizindo.

Nas mãos luvas brancas e na cabeça uma cartola preta, com detalhe de faixa em risca de giz.

Apesar da silhueta ajustada que a roupa lhe cabia e do ar arrumado e impecável que os Dândis transmitiam, e por mais que a roupa pudesse ser considerada como afeminada naquele século ou metro sexual nos dias atuais, Kyo conseguia exalar um ar de masculinidade e superioridade, além de um toque romântico e altamente sensual que Yuki jamais conseguiria vestindo uma roupa tão bem trabalhada como aquela.”

by Leandra

11/06/2008

264


- AAAAAAAAHHHHHHH! NEM MORTO! NUNCA! VOCÊS SÓ PODEM ESTAR ACHANDO QUE EU SOU LOUCO!

“ O grito do jovem menino pode ser ouvido por toda a casa. As meninas deram um pulo de susto, enquanto Ayame sorriu maliciosamente no quarto que dividia com Hatori e Shigure.”

- É o Hiro-kun!

“ A menina levou a mão na boca assustada. Mine terminou de ajeitar o cabelo de Kisa como quem não tivesse se assustado.”

- Kisa-chan, você me acompanha até o quarto do Hiro-kun?! Meninas vocês permaneçam aqui, por favor!

- Mas... o que está acontecendo, Mine-san? O Hiro-kun ele... parece que...

- Não se preocupe Tohru-chan! O chefinho já estava esperando por isso, mas pensei que daria tempo de arrumar vocês antes! Então Kisa-chan, vamos?

“ Mine e Kisa vão em direção ao quarto que estava sendo dividido por Yuki, Hiro e Kyo, que não admitiu trocar de roupa no mesmo quarto da ratazana e foi procurar um outro lugar para se fantasiar. “

- Com licença rapazes, estou entrando!

- Ah, Mine-san, entre por favor. Eu tinha um favor mesmo para lhe pedir, mas antes...

“ Yuki olhou para Hiro que havia espalhado a fantasia pela cama e estava completamente transtornado, andando de um lado para o outro com a mão na cabeça e gritando. Mine havia entrado primeiro no quarto, e atrás dela Kisa ainda se escondia. Estava com um pouco de vergonha por já estar fantasiada, por não saber qual era a fantasia de Hiro e por entrar no quarto dos meninos. Dessa forma, nem Hiro e nem Yuki a haviam visto ainda.”

- VOCÊS ESTÃO LOUCOS É? ACHA QUE SÓ PORQUE EU NÃO SOU ADULTO COMO VOCÊS EU IREI ME FANTASIAR DE PALHAÇO? AQUELE MULHERZINHA, MALUCO E PSICOPATA É QUE É UM PALHAÇO, E ISSO AQUI É UMA PALHAÇADA. EU NÃO IREI VESTIR PORCARIA DE FANTASIA NENHUMA! E NÃO VOU PARTICIPAR DE FESTA IDIOTA NENHUMA COM UM BANDO DE PALHAÇO VESTIDOS ESTRANHOS!

“ Mine apenas sorria para o menino enquanto esse esbravejava segurando fortemente um casado na mão o sacudindo. Atrás dela, Kisa olhava escondida para a fantasia na mão do garoto e olhando mais atentamente para os complementos em cima da cama. Ela não sabia dizer ao certo que sentimento sentiu. Um pouco de alegria, frustração, medo, vergonha, tristeza. Não apenas pelo pequeno rapaz não querer vesti-la, mas pela fantasia que era.”

# Então... nem mesmo o tio Aaya acredita que eu e o Hiro-kun podemos nos amar de verdade? Será que só por que somos crianças ou será que o tio Aaya sabe alguma coisa que eu não sei sobre o Hiro-kun? Ai, eu não quero saber a resposta! E se o Hiro-kun gostar de outra pessoa e o tio Aaya souber? Será por isso? Por que o tio Aaya não acredita que nós dois nos gostamos de verdade? #

- Hiro-kun, está mais calmo agora que já disse tudo o que queria?

“ Mine perguntou delicadamente com aquele sorriso gentil e desprovido de preocupações que só ela e Ayame eram capazes de dar. Hiro gelou, agora tinha certeza que a moça era tão assustadora quando seu tio Ayame.”

- Eu... eu...

- Acho que você não entendeu muito bem sua fantasia, não é mesmo?

- É CLARO QUE EU ENTENDI! É UMA FANTASIA DE PALHAÇO, AQUELE LESADO ANORMAL DO MEU TIO TÁ ACHANDO QUE EU SOU UM PIRRALHO PRA USAR UMA FANTASIA DESSA?

- Hehehehe Não, não Hiro-kun. Essa não é uma fantasia de palhaço simplesmente! Essa sua fantasia foi feita especialmente para você, não porque o chefinho acha que você seja muito criança e precisa de uma fantasia infantil! Essa fantasia mistura dois personagens famosos da comédia italiana, de uma história de amor muito bonita e triste.

- E o que eu tenho a ver com tudo isso?!

- Tudo! Essa fantasia mistura o sonho de Pierrô e o beijo de Arlequim, para amar uma única colombina!

“ Mine sorriu como se essa fosse a melhor explicação de sua vida. Porém, tanto Yuki quanto Hiro ficaram olhando-a sem entender nada. Na hora em que o jovem rapazinho foi abrir a boca para protestas, Kisa saiu devagar e parcialmente de traz da Mine levemente corada. Yuki sorriu ao ver a prima tão bonitinha, e Hiro ficou vermelho, sem graça e desejando desesperadamente um lugar para se esconder. Havia dito palavras horríveis e coisas horríveis, e feito um escândalo e a jovem que amava havia presenciado tudo. Agora ela sabia a personalidade que ele tanto escondia dela.”

- Er... Hiro-kun... você... você não gostou mesmo... da sua fantasia?

“ Hiro não soube o que responder, abriu a boca e fechou-a seguidamente pelo menos umas cinco vezes sem encontrar a resposta. Até que mine seguranda a menina pelos ombros colocou-a de frente para os meninos, abaixou-se ao lado dela e sorrindo para o jovem Hiro disse.”

- Arlerrô, caso não conheça deixe-me apresentá-lo, Colombina.

“ Hiro empalideceu, depois corou levemente, passou para o vermelho escarlate até chegar ao roxo, arregalou os olhos, virou-se de costas para as meninas e colocou delicadamente a parte de cima da fantasia em cima da cama.”

- Olhando bem... até que a fantasia não parece ser tão... patética. E se... a Kisa-chan acha a fantasia bonita eu...

- É claro que é!

“ Kisa havia dito sem pensar. Hiro ainda de costas sorriu tendo o coração disparado e o rosto corado, a fantasia podia ser bem parecida com um palhaço, mas faria par com sua amada, e isso valeria qualquer negócio. Mas Kisa ainda estava confusa, Lembrava-se das palavras do tio sobre transformar Arlequim e Pierô num ser somente. Mas, mesmo que ele não acreditasse ou mesmo que fosse verdade, Kisa estava feliz por Hiro poder fazer par com sua fantasia.”

- Então, iremos deixá-los para que possam se vestir!

- Ei espera, eu tenho mesmo que colocar isso na cabeça?

- Hiro-kun, você é quem deve escolher se vale a pena ou não vestir a fantasia. Hum... como é mesmo a frase da história que o chefinho me contou... hum... ah... Porque a história do amor só pode se escrever assim um sonho de Pierrot e um beijo de Arlequim. Não é assim, Colombina?

“ Kisa ficou completamente vermelha e Hiro virou-se de costas antes que elas o vissem ainda mais vermelho que a menina. Yuki que assistia a tudo apenas sorria silencioso em seu canto.”

# Quando meu irmão fala que transforma os sonhos românticos dos outros em roupas, eu não imaginava que fosse tanto. Hunf... meu irmão pelo visto é que é o mais romântico. Não quero nem imaginar o que ele aprontou com as outras fantasias depois de ver o que ele fez com Hiro-kun e Kisa-chan. #

- Eu vou me vestir, não se preocupe Kisa-chan, eu vou ser esse tal de... qual o nome mesmo que você deu pra essa roupa?

- Arlerrô!!! Arlequim e Pierrô!

- Então... vou me vestir dessa tal de Alerrô aí.

“ Kisa e Mine sorriram, saindo do quarto para deixar o rapazinho de trocar. Yuki saiu junto com elas para conversar com Mine.”

- Mine-san, gostaria de lhe pedir um favor!

- Está precisando de ajuda para a sua fantasia não é mesmo?

“ Yuki ficou surpreso, mas assentiu com a cabeça.”

- O chefinho já havia me avisado que eu acabaria tendo de que ajudá-los com as fantasias porque vocês não deixaram que o chefinho lhes vestisse! A parte de baixo você sabe como vestir? O chefinho me avisou que você é praticante de artes marciais e provavelmente saberia.

- Sim, a parte de baixo eu sei vestir.

- Então, assim que você vesti-la, bata três vezes no meu quarto e eu virei ajudá-lo com o resto!

“ Sorriu e voltou para o quarto para estender sua própria fantasia em cima da cama, apesar de que só a vestiria após terminar de vestir a todos.”

“ Hiro vestia uma fantasia que misturava os dois personagens da comedia italiana que se tornaram famosos nos carnavais, Arlequim e Pierrô.

A base era a roupa tradicional de Pierrô, um casaco largo fechado por grandes botões brancos.

Era dividido em duas partes, do lado esquerdo era todo preto e do lado direito a partedo tronco era branco com losangos coloridos costurados de uma forma assimétrica.

As mangas compridas eram extremamente largas nos punhos arrematados por um pelos mesmos botões grandes do casado.

Do lado em que havia os losangos coloridos, a manga era toda branca com os mesmos botões grandes do casado pretos.

Na manga preta os botões eram brancos.

No pescoço duas enormes golas rufos brancas não engomadas, de tecido macio que caía-lhe pelos ombros como se fossem lágrimas escorrendo, dando a característica da melancolia de Pierrô.

Na cabeça uma boina branca com losangos coloridos, com quatro pontas e em cada ponta um guizo, como um chapéu de bobo da corte, o que caracteriza a alegria e as trovas de Arlequim.

A calça era de elástico na cintura, e era tão grande e larga como o casado.

No lado esquerdo, onde o casado era preto, a perna da calça era branca com os losangos coloridos, na barra os mesmos botões grandes pretos.

A outra perna da calça, que ficava do lado dos losangos do casaco, era preta com os botões grandes brancos na barra.

Nos pés, uma espécie de sapatilha de tecido preto e muito confortábel.

Nas mãos luvas brancas.”

by Leandra

263


“ Kisa esperava sentada na cama ao lado da caixa fechada, balançando as pernas. Estava muito curiosa, mas não queria desobedecer ao tio Ayame. Enquanto isso no outro quarto das meninas, Tohru e Uotani estavam prontas e batiam o pé para que Mine as deixassem ir para o quarto de Kisa.”

- Pode esquecer, Mii-san! Não vou deixar de ver aquela coisinha fofa se fantasiando não! Qualé, o que tem de mais, somos todas meninas e já estamos prontas! Não tem discussão! Nós vamos e pronto!

- Deixa, Mine-san! Também estou curiosa pra ver a Kisa-chan fantasiada!

“ Mine pareceu pensar um pouco, ajeitou a saia da Tohru, abriu a porta do quarto olhou para os dois lados.”

- Ok, mas corram que não quero que ninguém as veja ainda!

“ E todas as duas correram para o quarto de Kisa, que deu um pulo da cama de susto ao ver as três entrando tão rapidamente em seu quarto e batendo a porta atrás de si. Mas o susto foi substituído por um olhar cheio de estrelinhas ao ver a fantasias das duas jovens.”

-Tohru-chan..... Uo-chan..... Vocês ficaram muito bonitas nessas fantasias. A Tohru-chan está parecendo uma borboleta e a Uo-chan uma pirata de verdade....

“ As duas jovens sorriram gentilmente, sentando-se na cama ao lado dela e esperando que a Mine abrisse a caixa e lhes mostrasse a fantasia da Kisa. Quando ela a viu, seus olhos brilharam ainda mais, não havia imaginado que seu tio Ayame se lembrasse de um comentário dela de alguns anos atrás, quando ele lhe contou a história de amor de Pierrô, Colombina e Arlequim com um trecho do livro “Máscaras” de Nenotti del Picchia.”

"Não! não me compreendeis...
Ouvi, atentos, pois meu amor se compõe do amor dos dois.
Hesitante entre vós, o coração balanço, o teu beijo é tão doce, Arlequim... o teu sonho é tão manso, Pierrot...
Pudesse eu repartir-me e encontrar minha calma dando a Arlequim meu corpo...e a Pierrot, minha alma!
Quando tenho Arlequim, quero Pierrot tristonho pois um dá-me prazer, outro dá-me o sonho!
Nessa duplicidade o amor todo se encerra um me fala do céu... outro me fala da terra!
Eu amo, porque amar é variar e, em verdade, toda a razão do amor está na variedade...
Penso que morreria o desejo da gente se Arlequim e Pierrot fossem um ser somente.
Porque a história do amor só pode se escrever assim um sonho de Pierrot e um beijo de Arlequim!"

– Tio Aaya, com quem a Colombina fica?

- Com Arlequim, o jovem alegre, irreverente e sedutor!

- Mas, e o Pierrô, tio Aaya? Com quem ele fica?

- Hum... receio que sozinho, linda donzela!

- Mas ele amava Colombina também!

- Sim, você ainda é muito nova, mas vai entender que não se pode namorar mais de um menino! Hohohoho

- Mas... Pierrô a amava primeiro, não é? Não a amava de verdade?

- Sim, bela dama! Mas o amor não é algo certo em que você possa escolher!

- Mas Tio Aaya, e se eles fossem uma pessoa só?

- Isso seria perfeito, minha delicada colombina, mas então isso não seria amor!

- Não entendo tio Aaya, por que não?!

- Porque um amor de verdade não é perfeito!

- Se eu fosse a colombina eu escolheria Pierrô e não Arlequim!

- Ora, ora, como pode ter tanta certeza assim minha tão adorada e maravilhosa sobrinha?

- Porque se Pierrô é sonho e a amava de forma tão delicada, então ele pode se tornar realidade, não é? Não é pra isso que os sonhos existem, tio Aaya? Para se tornarem real? Tio Aaya, você me faz um vestido de colombina para eu encontrar Pierrô?


“ Ayame sorriu, pensou em si próprio e na maldição e nos demais possuídos.”

# Creio eu, minha inocente dama, que nossa maldição talvez seja ser eternos Pierrôs apaixonados, solitários e melancólicos. A não ser é claro, aqueles entre nós que puderam ser agraciados de amar outro amaldiçoado.#


“ Kisa se levantou para começar a vestir a fantasia, mas uma pergunta dentro de si a estava perturbando-a. Se Ayame lembrava que ela queria se vestir de Colombina, talvez ele se lembrasse que ela escolheria Pierrô e não Arlequim. Pensou assim, que Ayame sendo uma pessoa que enxerga os detalhes de tudo, talvez tenha percebido que ela já havia encontrado Arlequim, mesmo desejando que este fosse Pierrô e a amasse de forma sonhadora, delicada e inocente.”

- Algum problema, Kisa-chan?

- Er... não! Nenhum problema Tohru-chan, eu só estava...

- Kisa-chan, o que está lhe incomodando? Não gostou da sua fantasia? O Chefinho nem quis ouvir minha opinião no que fazer, ele disse que para a Kisa-chan só pode ser uma fantasia. E pro Hiro-kun também.

“ Mine reparou que a menina chegou a prender a respiração por um momento.”

#Então era isso mesmo?! rs É realmente lindo a inocência de um amor infantil.#

“ Kisa que olhava para Mine esperançosa, ameaçou abrir a boca mas não conseguiu falar nada, ficou vermelha e então abaixou a cabeça olhando para o chão com a mão na boca enquanto Mine terminava de vesti-la com um sorriso ainda maior nos lábios.”

- Você quer saber qual é a fantasia do Hiro-kun, Kisa-chan?!

- Er.. não, não! Não quero estragar a surpresa! O tio Aaya disse que não queria que ninguém soubesse qual era a fantasia do outro até a festa!

- Mas vocês três já sabem a fantasia uma das outras. Kisa-chan, a fantasia do Hiro-kun não é nenhuma surpresa, já que você está vestida de Colombina!

“ Mine sorriu gentilmente abaixando o tronco até ficar com as mãos no joelho e olhando diretamente para Kisa, que completamente vermelha apenas sorriu docemente. Mas ainda sem saber se Hiro seria Arlequim ou Pierrô."

“ Kisa vestia um colan branco com 3 pompons rosas na frente como se fossem botões, mangas bufantes até perto do cotovelo e justas até o punho, que tinha um babado branco com rendas rosa claro.

Sua saia ia até um pouco acima do joelho, composta por quatro saias pregueadas, intercaladas de branco e rosa com arremate de rendas na cor contrária (saia rosa renda branca, saia branca renda rosa), que davam volume e fazia a roupa parecer leve pelo movimento variado delas.

Nos pés sapatos brancos estilo boneca com pompons rosa.

E para cobrir as penas meia calça rosa.

No pescoço, quatro golas rufas (golas que contornam o pescoço, toda pregueada, engomada e armada, usada na época da rainha Elizabeth), de tamanhos variados davam a característica da colombina, arrematados pela mesma renda dos punhos e saia.

Na cabeça uma boina branca com várias camadas de rendinhas rosa enfileiradas, na lateral uma rosa feita de veludo rosa pink com rendas rosa claro caindo.

Nas mãos, delicadas luvas feitas de tecido transparente branco.”

by Leandra

262


- Agora é a minha vez!!!!!

“ Arisa de pé se espreguiçava com um enorme sorriso no rosto, estava morrendo de curiosidade sobre a sua própria fantasia, porque Mine não deixou que ela abrisse a caixa até que fosse vesti-la.”

- E então, Mii-san?! O que vai ser pra mim?!

- Ah... pra Uo-chan tinha que ser algo que demonstrasse claramente esse espírito aventureiro, jovem, forte, livre e digamos... um pouco rebelde! Rs

- Hauhauhauahauhau É uma ótima descrição da minha pessoa! Hauahauhauhaua

“ Mine sorriu gentilmente abrindo a caixa e espalhando as peças da fantasia sobre a cama. “

- Caraca!!!!!!!!!!! É o que eu to pensando que é, Mii-san?! Não acredito!!! Cara, voc~es já tinham uma espada guardada é?

- Não, não! O chefinho pediu para um artesão fazer!

- Mas... como ele fez algo assim tão rápido?

- Haha Ele devia um favor ao chefinho!!!!

“ Mine sorriu mais gentilmente ainda. Uotani ficou imaginando que espécie de favor o Ayame havia feito para que um artesão virasse a noite para fazer uma espada tão perfeita como aquela. Como ela não sabia exatamente o tipo de roupas que Ayame realmente fazia, apesar de ter uma idéia pelo que a Tohru falou, ela jamais saberia que o favor foi a confecção de um certo vestido de noiva em manequim masculino.”

- E então?! Por onde eu começo? Não vejo a hora de ta vestida assim só pra azucrinar o Capitão Zangado! Hauhauhauhauhaua Afinal de contas, ele é um capitão e eu sou uma pirata!!! Kakakakakaka

- Hahaha Sim, Uo-chan será uma linda pirata! Mas acho que essa noite o primo não será um capitão!!!

“ Mine a olhou sorrindo e percebeu que Uo-chan havia mudado levemente a fisionomia, ficando um pouco desapontada. Não querendo tirar conclusões precipitadas mas querendo saber mais, ela deixa escapar uma brincadeira.”

- Mas nada irá lhe impedir de abordá-lo, rendê-lo, saqueá-lo e levá-lo à pique, como uma boa pirata faria a um navio!

“ Imaginando cada palavra que Mine falava, um claro sorriso malicioso ficou estampado no rosto da Uotani.”

- Nisso você está certa, Mine! Hauhauhuahua um homem como aquele dá um ótimo tesouro pirata! Kakakaka acho que irei pilhá-lo, prende-lo em um baú e escondê-lo em uma ilha deserta!! Hauhauahuahauhauha

- NÃO, NÃO UO-CHAN! TADINHO DO HATORI, NUMA ILHA DESERTA SOZINHO!

“ Mine e Uotani olham para Tohru sérias. Definitivamente de escarlate ela só tinha a cor, sua inocência realmente a deixava ainda mais sedutora numa roupa tão sexy. As duas jovens se entreolharam e olharam novamente para Tohru que estava com aquela feição desesperada que só ela consegue ter, e caem na gargalhada.”

# Definitivamente, Tohru você ainda precisa aprender muito para se parecer com sua mãe. Mas é justamente essa sua inocência quase boba que faz de você alguém tão especial assim. E tenho certeza que aqueles dois tiozões já perceberam isso também. Hum... espero que aquele escritor lerdo perceba logo que ta interessado em você amiga, e tome logo alguma atitude antes daquele médico. Estou começando a ficar realmente a fim de rendê-lo, amarrá-lo, saqueá-lo e levá-lo para uma ilha deserta! Hauhauahuahau #

- Ok, Ok, Ok. Não combina com uma pirata impiedosa ficar gargalhando tanto! Ahuahauhauahua Vamos Mii-san, me ajude a me vestir!

“ Uotani vestia uma calça de couro marrom colada ao corpo.

Uma blusa branca de botões, de tecido transparente, mangas compridas de punho largo com duas abotoaduras prata, com uma abertura que mostrava os ombros, como se fosse uma blusa regata com as mangas costuradas apenas na parte de baixo.

Na gola em decote em V vários babados que fazia uma lapela disfarçando a transparência sobre o sutiã branco de renda que usava.

Na cintura, como se fosse um obi japonês, um cinto largo de couro grosso marrom fechado por três fivelas prateadas, acentuando a curva definida de sua cintura como se fosse uma espécie de espartilho, acrescentando um toque de fetiche.

Preso no quadril dois cintos de quadrados de couro costurados, prendiam a bainha trabalhada em amarrações de corda preta e a espada pirata curvilínea, como se fosse um sabre árabe.

Nos pés, uma bota de cano longo marrom claro, com a beirada virada para baixo cortada na lateral e com abotoadura prata para enfeitas.

Salto alto não muito largo mas que dá um bom equilíbrio, bico fino e na altura do tornozelo uma correia com fivela prata para enfeitar.

Na cabeça um lenço triangular longo vermelho amarrado parcialmente sobre a testa, com as pontas longas soltas nas costas deixando à mostra o cabelo.

E sobre o lenço um chapéu de três pontas preto, com acabamento aveludado e uma caveira branca cruzada com dois ossos bordado na lateral de uma das abas dobradas para cima. ”

by Leandra

09/06/2008

261


“ Todos se reúnem na sala, as meninas são as mais empolgadas, enquanto os rapazes na verdade estão bem temerosos do tipo de fantasia que poderia surgir das mãos do possuído pela cobra. Ayame entrega uma caixa para cada um.”

- Não, não mademoiselle! Ninguém, por favor, abra as caixas aqui! Estragará toda a surpresa!!! Vamos, Vamos, quero todos limpinhos e cheirosinhos para vestirem suas lindas e maravilhosas confeccionadas por esse humilde e perfeito costureiro! Andem, vamos!!!!

“ Assim, eles foram pouco a pouco tomando banho e dirigindo-se para seus quartos para se arrumarem. Mine se ofereceu para ajudar as meninas a se arrumarem, assim como Ayame se ofereceu para ajudar os rapazes a se vestirem, apesar de que apenas Shigure e Hatori lhe permitiram ajudá-los.”

- Nhaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! É tão linda Mine-san!!!!!

- Hauhauhauha Então vocês fizeram mesmo o que eu falei?!

- Sim, sim, Uo-chan!!! O chefinho adorou a sua idéia!!!!

- AAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!! É uma borboleta escarlate, Uo-chan! Igual a mamãe!!!

- Hum... Tohru-chan, acho que essa borboleta escarlate é igualzinha à você hauahuhuahu Nunca que na época da ativa a borboleta escarlate usaria esses frufrus e essa asinha ahauhauhauahuahuahauah

- Er... tem razão, Uo-chan!!! – Tohru ficou envergonhada, mas na verdade ainda estava muito feliz – Mas mesmo assim, é uma borboleta escarlate como a mamãe!

“ Uo-chan e Mine-san a olharam com ternura, era impossível não sorrir pra ela diante do sorriso sincero, feliz e puro que a garoto demonstrava enquanto terminava de se vestir.”

- Sim, Tohru-chan! Afinal de contas, você é filha da borboleta escarlate e filha de borboleta, borboleta é! Bzzz não tão escarlate quanto a mãe é claro. Bzzz – completou a frase sem que a garota escutasse.

“ Tohru vestia um corpete estruturado por barbatanas na cor escarlate, tomara que caia com decote coração, uma borboleta em paetês bordada na frente do corpete usando as curvas do decote e acentuando a delicadeza da cintura da menina, brilhava num tom de vermelho sangue.

Usava uma saia rodada também escarlate com arremate em renda, por baixo uma anágua também vermelha cheia de rendas de diferentes formas dando volume a saia e levantando-a levemente mostrando metade das coxas da jovem.

Uma meia 7/8 com renda e cinta-liga no mesmo tom vermelho sangue do bordado fechava o quadro sensual da fantasia.

Em seu pescoço uma gargantilha de miçangas no estilo coleira.

Nas costas asas de borboleta nos tons de escalarte, púrpura e vermelho sangue, pintados a mão na seda e com acabamento na armação das asas com paetês iguais ao do bordado.

E nos pés, sandálias estilo boneca de salto alto.

Era uma fantasia que misturava a inocência da borboleta e das asas com o sensual do decote, meia e comprimento da saia.

Era de longe uma fantasia perfeita para ela, singela, pura e altamente provocante, demonstrava toda a mulher que ela poderia ser por trás de sua singela inocência.”

by Leandra

260


"Mine percebendo que a menina estava ainda muito abalada por causa do pesadelo e também para se animar, resolve ajudá-la a se arrumar, e realizando pequenas alterações e combinações com as roupas que a menina havia levado, a deixou ainda mais graciosa e delicada"

-Isso! Agora está prontinha para ir brincar lá fora com o Hiro-kun.

-Sim.

"Kisa levanta se da cama onde estava sentada para que a Mine lhe fizesse as maria-chiquinhas. Durante o caminho para o lago Mine havia lhe pedido para que ficassem no mesmo quarto e mesmo sabendo que ficaria muito envergonhada, a pequena possuída não conseguiu lhe falar que preferia ir dormir com a Tohru. Mas agora ela já não estava mais sentindo-se tão desconfortável como no começo"

-Vamos então? "Mine lhe estende a mão e as duas descem de mãos dadas"

#A Tia Mine é muito atenciosa também, ela parece com a Tohru-chan. E também é tão agitada como a Uo-chan#

"Como todos tinham ido dormir muito tarde, o café da manhã estava sendo servido quase na hora do almoço e estavam ainda na mesa apenas as duas garotas"

-Muito bom dia Kisa-chan, Mine-san.

-Bom dia Tohru-chan, onde está o Chefinho? "Mine e Kisa sentam-se a mesa “

-O senhor Ayame está no lago com os outros, parece que iremos dar uma volta no lago com a lancha dos Sohmas.

-Caramba.. "Arisa estica o corpo para trás e as pernas por debaixo da mesa, colocando as mãos atrás da cabeça" A sua família tem grana abessa, né Kisa-chan?

"A menina não sabe o que lhe responder, de fato nunca tinha parado para notar que tinha um estilo de vida que era diferente dos seus colegas de classe, não apenas pela sua condição de possuída, mas também pela sua condição econômica"

-Sim, o clã dos Sohmas é um dos clãs de famílias mais tradicionais do Japão. "Tohru se recorda da única que tinha entrado na sede da família Sohma e o quanto tinha fica impressionada, além de nervosa"

-Caraca, e a gente tá junto com esse pessoal. Quem diria que um dia eu seria amiga de mauricinhos. AHAHAHAHHA

#Será que a Tohru-chan sabe alguma coisa sobre a noiva do Chefinho?. Eu não posso lhe perguntar isso, mas gostaria muito de saber#

"Mine e Kisa já estavam se servindo dos pães e geléias que estavam postos a mesa"

-E vocês tratem de irem rápido, mal vejo a hora de estar lá na lancha com eles.. Ahahahahah... É hoje que vou aprontar todas... ahahahah

"Mais do que depressa as duas aceitaram a sugestão da Arisa, afinal cada uma tinha um bom motivo para ir logo a lancha, e pouco tempo depois as quatros já estavam no cais a beira do lago"

-Nhaaa.. Como é grande e luxuosa.

-Hohohohoho... Finalmente as nossas sereias apareceram. Venham, subam a bordo dessa maravilhosa e luxuosa lancha que só estava esperando pelas divinas presença das lindas damas.

"Ayame ajuda a cada uma das quatro a subirem na lancha lhes esticando a mão, sendo que a Mine que foi a última ele a recebeu também com um lindo sorriso, e lhe fala baixinho, mas não no ouvido"

-Está ainda mais linda hoje, Mine-chan.

"A garota pela primeira vez fica vermelha ao escutar um elogio do chefe"

-CARACA, CÊS SÃO MAURICINHOS PACAS, HEIM... AHAHAHAHAH

"Kyo fecha firmemente a mão direita"

-EU NÃO SOU. "Ele aponta todo agitado em direção onde estavam Yuki, Shigure, Hatori" SÓ ELES QUE SÃO. "Ser chamado de"mauricinho era uma ofensa mortal para ele."

-Tá, conta outra. Cê é Sohma também. "Arisa passa diante dele enquanto fala e vai se sentar no final da lancha"

"Os três Sohmas olham-se entre si, de fato o garoto era um Sohma, mas o tratamento que lhe era dado era muito diferente devido a sua condição de ser o possuído do gato. Já Hiro deixa os três no canto olhando entre si e corre para ficar junto com a Kisa"

#Que bom que aquilo foi apenas um pesadelo# "Kisa lhe sorri toda aliviada"

-Agora que estão todos a bordo, podemos zarpar, capitão Hatori, nos leve para navegar nas águas cristalinas desse lindo lago onde passaremos um tarde muito agradável sendo ainda mais iluminada e embelecida com a minha pessoa.. hohohoho

-ISSO MESMO CAPITÃO ZANGADO! ZARPA LOGO, POR QUE NÃO QUERO PERDER NEM UM MINUTO DE DIVERSÃO.. HAHAHAHAH

-Capitão..... hihihi

-.....Zangado?? HOHOHO

"Os dois possuídos caem na gargalhada e Hatori fecha ainda mais a cara, deixando visível que tinha odiado aquele apelido, mas a garota não dá a minha importância para isso, que ainda lhe abre um alegre sorriso e faz um sinal de OK com a mão direita"

#Além de ser barulhenta, ela também é abusada.# "ele olha ainda mais feio para o Shigure e o Ayame que ainda estão rindo do apelido" #A minha vontade é de usar os três como ancora#

"Tohru ao notar que aquela brincadeira não tinha agradado nenhum um pouco ao médico, se aproxima da amiga e lhe fala um pouco baixo"

-Acho que o Hatori não gostou do apelido que lhe deu, Uo-chan.

-Humm?? "Ela olha para o médico que está preparando tudo para sair com a lancha, e de repente ao perceber que alguém o olhava ele olha na direção e encontra o olhar da garota, que não se sentem nem um pouco intimidado e continua olhando fixamente para ele, o que deixa o médico um pouco sem jeito, e ele vira rapidamente o rosto"

#Hehehe, que bonitinho, ele é muito tímido# "Arisa se vira para a amiga" -Mas que ele é o capitão Zangado isso é mesmo... ahahahahah "Arisa se levanta e caminha até o médico" -Hei. Cê não gostou de ser chamado de Capitão Zangado?

-De fato não. "Hatori lhe responde sem lhe olhar no rosto"

-Hunf.. "ela enfia o rosto na frente do rosto dele, o obrigando a lhe olhar" -Se não quer ser chamado assim então mude de cara.

"Hatori fica um pouco chocado com a petulância da garota, nunca tinha sido desafiado daquela maneira"

-É a cara que tenho.

-HAHAH, ENTÃO É O CAPITÃO ZANGADO E PONTO FINAL. HAHAH "Arisa lhe dá as costas e começa a caminhar"

-E você é uma garota muito barulhenta.

"A voz do Hatori sai bem calma e firme o que faz com que Arisa pare de andar na hora e volte a lhe olhar"

-Isso porque ainda não me viu na hora H.

"Hatori abaixa a cabeça envergonhado, e ela se senta"

"Sem que os dois perceberem o Shigure e o Ayame tinham escutado toda a conversa dos dois e assim que a garota se sentou, os dois primos caíram na gargalhada"

-HOHOHOHOH... O QUE SERÁ QUE A LINDA E FORMOSA JOVEM QUIS DIZER COM ISSO?.. HOHOHOH

-AHAHHAHAHAHAH..SERÁ QUE O HATORI VAI PAGAR PARA VER? ELE FOI DESAFIADO ABERTAMENTE...HAHAHAHAHAHAH

"Se o médico estava agora roxo de vergonha, a garota estava bem longe de se sentir envergonhada, e havia começado a rir junto com os outros dois"

#Como ela consegue não sentir vergonha de nada? E como é que a Tohru consegue ser amiga dela?# "Ele passa a mão no rosto tirando a franja de frente dos olhos e depois olha para a garota" #Ainda bem que amanhã já estaremos voltando e nunca mais vou a ver. Sou capaz até de ligar para o Shigure para saber se ela está por lá#

"Arisa olha novamente para o médico e vê que ele olha com uma cara ainda mais séria para ela, ela não pensa duas vezes e lhe dá uma piscadela com o olho direito e lhe manda um beijinho, o que faz com que os dois possuídos se matem de rir ainda mais"

#Ainda bem que eu convidei essa garota, ela está conseguindo afastar da mente deles, qualquer lembrança daquele casamento# "Ayame enxuga as lágrimas e depois se levanta do chão com as mãos na barriga"

"Diferentemente do que o Ayame estava pensando, a provocação da Arisa não estava apenas afastando as preocupações de Shigure e Hatori, mas também as de Yuki e Kyo, sendo que cada em seu canto e muito longe um do outro assistia a tudo, se esforçando para não rirem em voz alta também"

-Nhaa, o que seria essa hora H Uo-chan?

"Quando os três já estavam cause parando de tanto rir, a Tohru lança a pergunta com a cara mais ingênua do mundo, fazendo com que os três voltem a se matarem de rir mais alto do que antes."

"Entre gargalhadas e provocações da Arisa para todos, a tarde vai chegando ao fim e o capitão Hatori, mais zangado do que antes volta para o cais, e momento da distribuição das fantasias finalmente havia chegado"

by Kyo

259


- Kisa, vamos dar um passeio? - falou estendendo a mão para Kisa um pouco corado

- Vamo Hiro-kun! - pegando a mão do Hiro completamente vermelha

- Nosa, Hiro-kun, olha como o dia está lindo, o céu quase não tem nuvens e o sol está brilhando tanto..

#Como a Kisa fica linda quando está adimirada...#

- olha só essas flores.. que lindas!!

- Sim Kisa-chan.. elas são lindas ... bzz lindas como você bzz

- Como Hiro-kun?

- Erh... nada...

* Derrepente chega uma menina de cabelo marrom escuro e olhos verdes sorrindo alegremente para os dois possuidos*

- Oi ... me chamo Akame estava andando e vi vocês, posso brincar com vocês?

- Olá, me chamo Kisa e esse é o Hiro-Kun!

- Vamos brincar de pega-pega?

- Boa ideia Kisa-chan, vamos Hiro-Kun, você conta! #pediu com cara de choro#

- Tá bom... vão se esconder.. 1, 2, 3, 4, 5, 6...

-#Vou me escconder atras dessa arvore, está um pouco longe, mas pelo menos ele não me acharam rápido#

-#Já sei... vou me esconder atrás desse arbusto ele nunca irá me descobrir! hehehehe#

- CINQÜENTA! LÁ VOU EU! - #Vamos ver por aqui... não aqui não tem ninguem..#

- atchim! #tomara que ele não tenha escutado#

- HÁ! TE ACHEI!*disse Hiro tocando a cabeça da Akame*

- Aaahhhh!! Mas assim não valeu ! Eu espirrei! atchim... Nossa será que eu sou alergica a aquele arbusto? atchim....

- Akame-chan... não é melhor você ir lá em casa, meu primo é medico ele poderá dar algum remedio para você.

- Mas... eu não sei onde fica... *abaixando a cabeça* E não quero ser incomodo!

- Eu te mostro onde fica! *disse puxando a menina* Fica por esse lado #Como ela é bonita e gentil#

-#Dessa vez me escondi bem, o Hiro-Kun está demorando para me achar! Se ele não me achar logo é melhor eu aparecer!#*Alguns minutos se passaram*

- Hiro-kun? Akemi-chan? Cadê vocês?... Apareçam... por favor... #disse a menina com lagrima no olhos#*Algo se mexe atrás dela na arvore*

- Hiro-Kun? É você? Akemi? Apareçam!


#Acho melhor ir para casa, se eles não estiverem lá aviso aos adultos#

Já na casa do lago:

- Hiro- Kun, tem lanche para vocês na sala, sua amiga melhorou?

- Sim... #disse com cara fechada para Tohru#

- Obrigada doutor Hatori, aliviou bastante!

- De nada Senhorita Akemi, só por favor tome cuidado da onde se esconde!

- Akemi - chan ... vamos lanchar?

- Erh... mas não quero atrapalhar! #vermelha#

- Vamos, estou te convidado #falou mostrando o lindo sorriso#

- Tá .. tá bom!! Vamos! #sorriu#

#Alguns minutos depois as duas crianças já estavam comendo#

- Hiro, cadê a Kisa?

- A Kisa? #Eita! Esqueci de achar ela! Será que ela está bem?# Eu... eu vou proc...

*Nesse momento Kisa entra em casa e olha os dois sentados na mesa lanchando e Hiro com uma espressão de susto!*

- # o Hi...Hiro-kun... me esqueceu... será que..que...ele ....#

- Kisa... que bom que chegou... não fui procurá-la por que a Akem....

- Não precisa se deculpar Hiro-kun #disse sorrindo tentando enganar# Eu entendo... vou subir para tomar um banho .. como depois estou muito suja para sentar a mesa..

#Após tomar seu banho Kisa desce para comer juntos com os amigos, mas ao descer não os encontra mais, olha pela janela e vê brincando a frente da casa#

*Então Kisa se lembra de uma promesa que ele fez #eu irei te visitar todos os dias# umas pequena lagrima desce pelo rosto da possuida #será que ele não se lembra será que me tornei uma má companhia?# a garota sente um aperto no coração..*


*Um pequeno raio de sol estava batendo no rosto da menina* #Nossa, tudo isso foi um pesadelo?#*Ao se lembrar da última parte uma lágrima desce na face da menina, que é notado pela Mine que estava terminando de se arrumar*

- Senhorita Kisa, por que está chorando?

- É.. nada não.. só um pesadelo...

- Tem certeza? se quiser desabafar pode contar comigo #sorrindo docemente#

- Obrigada, Mine-chan #sorrindo#

*A garota então se levata e vai se arrumar para tomar o café da manhã*

by Sabrina