09/06/2008

259


- Kisa, vamos dar um passeio? - falou estendendo a mão para Kisa um pouco corado

- Vamo Hiro-kun! - pegando a mão do Hiro completamente vermelha

- Nosa, Hiro-kun, olha como o dia está lindo, o céu quase não tem nuvens e o sol está brilhando tanto..

#Como a Kisa fica linda quando está adimirada...#

- olha só essas flores.. que lindas!!

- Sim Kisa-chan.. elas são lindas ... bzz lindas como você bzz

- Como Hiro-kun?

- Erh... nada...

* Derrepente chega uma menina de cabelo marrom escuro e olhos verdes sorrindo alegremente para os dois possuidos*

- Oi ... me chamo Akame estava andando e vi vocês, posso brincar com vocês?

- Olá, me chamo Kisa e esse é o Hiro-Kun!

- Vamos brincar de pega-pega?

- Boa ideia Kisa-chan, vamos Hiro-Kun, você conta! #pediu com cara de choro#

- Tá bom... vão se esconder.. 1, 2, 3, 4, 5, 6...

-#Vou me escconder atras dessa arvore, está um pouco longe, mas pelo menos ele não me acharam rápido#

-#Já sei... vou me esconder atrás desse arbusto ele nunca irá me descobrir! hehehehe#

- CINQÜENTA! LÁ VOU EU! - #Vamos ver por aqui... não aqui não tem ninguem..#

- atchim! #tomara que ele não tenha escutado#

- HÁ! TE ACHEI!*disse Hiro tocando a cabeça da Akame*

- Aaahhhh!! Mas assim não valeu ! Eu espirrei! atchim... Nossa será que eu sou alergica a aquele arbusto? atchim....

- Akame-chan... não é melhor você ir lá em casa, meu primo é medico ele poderá dar algum remedio para você.

- Mas... eu não sei onde fica... *abaixando a cabeça* E não quero ser incomodo!

- Eu te mostro onde fica! *disse puxando a menina* Fica por esse lado #Como ela é bonita e gentil#

-#Dessa vez me escondi bem, o Hiro-Kun está demorando para me achar! Se ele não me achar logo é melhor eu aparecer!#*Alguns minutos se passaram*

- Hiro-kun? Akemi-chan? Cadê vocês?... Apareçam... por favor... #disse a menina com lagrima no olhos#*Algo se mexe atrás dela na arvore*

- Hiro-Kun? É você? Akemi? Apareçam!


#Acho melhor ir para casa, se eles não estiverem lá aviso aos adultos#

Já na casa do lago:

- Hiro- Kun, tem lanche para vocês na sala, sua amiga melhorou?

- Sim... #disse com cara fechada para Tohru#

- Obrigada doutor Hatori, aliviou bastante!

- De nada Senhorita Akemi, só por favor tome cuidado da onde se esconde!

- Akemi - chan ... vamos lanchar?

- Erh... mas não quero atrapalhar! #vermelha#

- Vamos, estou te convidado #falou mostrando o lindo sorriso#

- Tá .. tá bom!! Vamos! #sorriu#

#Alguns minutos depois as duas crianças já estavam comendo#

- Hiro, cadê a Kisa?

- A Kisa? #Eita! Esqueci de achar ela! Será que ela está bem?# Eu... eu vou proc...

*Nesse momento Kisa entra em casa e olha os dois sentados na mesa lanchando e Hiro com uma espressão de susto!*

- # o Hi...Hiro-kun... me esqueceu... será que..que...ele ....#

- Kisa... que bom que chegou... não fui procurá-la por que a Akem....

- Não precisa se deculpar Hiro-kun #disse sorrindo tentando enganar# Eu entendo... vou subir para tomar um banho .. como depois estou muito suja para sentar a mesa..

#Após tomar seu banho Kisa desce para comer juntos com os amigos, mas ao descer não os encontra mais, olha pela janela e vê brincando a frente da casa#

*Então Kisa se lembra de uma promesa que ele fez #eu irei te visitar todos os dias# umas pequena lagrima desce pelo rosto da possuida #será que ele não se lembra será que me tornei uma má companhia?# a garota sente um aperto no coração..*


*Um pequeno raio de sol estava batendo no rosto da menina* #Nossa, tudo isso foi um pesadelo?#*Ao se lembrar da última parte uma lágrima desce na face da menina, que é notado pela Mine que estava terminando de se arrumar*

- Senhorita Kisa, por que está chorando?

- É.. nada não.. só um pesadelo...

- Tem certeza? se quiser desabafar pode contar comigo #sorrindo docemente#

- Obrigada, Mine-chan #sorrindo#

*A garota então se levata e vai se arrumar para tomar o café da manhã*

by Sabrina

Nenhum comentário: