09/06/2008

260


"Mine percebendo que a menina estava ainda muito abalada por causa do pesadelo e também para se animar, resolve ajudá-la a se arrumar, e realizando pequenas alterações e combinações com as roupas que a menina havia levado, a deixou ainda mais graciosa e delicada"

-Isso! Agora está prontinha para ir brincar lá fora com o Hiro-kun.

-Sim.

"Kisa levanta se da cama onde estava sentada para que a Mine lhe fizesse as maria-chiquinhas. Durante o caminho para o lago Mine havia lhe pedido para que ficassem no mesmo quarto e mesmo sabendo que ficaria muito envergonhada, a pequena possuída não conseguiu lhe falar que preferia ir dormir com a Tohru. Mas agora ela já não estava mais sentindo-se tão desconfortável como no começo"

-Vamos então? "Mine lhe estende a mão e as duas descem de mãos dadas"

#A Tia Mine é muito atenciosa também, ela parece com a Tohru-chan. E também é tão agitada como a Uo-chan#

"Como todos tinham ido dormir muito tarde, o café da manhã estava sendo servido quase na hora do almoço e estavam ainda na mesa apenas as duas garotas"

-Muito bom dia Kisa-chan, Mine-san.

-Bom dia Tohru-chan, onde está o Chefinho? "Mine e Kisa sentam-se a mesa “

-O senhor Ayame está no lago com os outros, parece que iremos dar uma volta no lago com a lancha dos Sohmas.

-Caramba.. "Arisa estica o corpo para trás e as pernas por debaixo da mesa, colocando as mãos atrás da cabeça" A sua família tem grana abessa, né Kisa-chan?

"A menina não sabe o que lhe responder, de fato nunca tinha parado para notar que tinha um estilo de vida que era diferente dos seus colegas de classe, não apenas pela sua condição de possuída, mas também pela sua condição econômica"

-Sim, o clã dos Sohmas é um dos clãs de famílias mais tradicionais do Japão. "Tohru se recorda da única que tinha entrado na sede da família Sohma e o quanto tinha fica impressionada, além de nervosa"

-Caraca, e a gente tá junto com esse pessoal. Quem diria que um dia eu seria amiga de mauricinhos. AHAHAHAHHA

#Será que a Tohru-chan sabe alguma coisa sobre a noiva do Chefinho?. Eu não posso lhe perguntar isso, mas gostaria muito de saber#

"Mine e Kisa já estavam se servindo dos pães e geléias que estavam postos a mesa"

-E vocês tratem de irem rápido, mal vejo a hora de estar lá na lancha com eles.. Ahahahahah... É hoje que vou aprontar todas... ahahahah

"Mais do que depressa as duas aceitaram a sugestão da Arisa, afinal cada uma tinha um bom motivo para ir logo a lancha, e pouco tempo depois as quatros já estavam no cais a beira do lago"

-Nhaaa.. Como é grande e luxuosa.

-Hohohohoho... Finalmente as nossas sereias apareceram. Venham, subam a bordo dessa maravilhosa e luxuosa lancha que só estava esperando pelas divinas presença das lindas damas.

"Ayame ajuda a cada uma das quatro a subirem na lancha lhes esticando a mão, sendo que a Mine que foi a última ele a recebeu também com um lindo sorriso, e lhe fala baixinho, mas não no ouvido"

-Está ainda mais linda hoje, Mine-chan.

"A garota pela primeira vez fica vermelha ao escutar um elogio do chefe"

-CARACA, CÊS SÃO MAURICINHOS PACAS, HEIM... AHAHAHAHAH

"Kyo fecha firmemente a mão direita"

-EU NÃO SOU. "Ele aponta todo agitado em direção onde estavam Yuki, Shigure, Hatori" SÓ ELES QUE SÃO. "Ser chamado de"mauricinho era uma ofensa mortal para ele."

-Tá, conta outra. Cê é Sohma também. "Arisa passa diante dele enquanto fala e vai se sentar no final da lancha"

"Os três Sohmas olham-se entre si, de fato o garoto era um Sohma, mas o tratamento que lhe era dado era muito diferente devido a sua condição de ser o possuído do gato. Já Hiro deixa os três no canto olhando entre si e corre para ficar junto com a Kisa"

#Que bom que aquilo foi apenas um pesadelo# "Kisa lhe sorri toda aliviada"

-Agora que estão todos a bordo, podemos zarpar, capitão Hatori, nos leve para navegar nas águas cristalinas desse lindo lago onde passaremos um tarde muito agradável sendo ainda mais iluminada e embelecida com a minha pessoa.. hohohoho

-ISSO MESMO CAPITÃO ZANGADO! ZARPA LOGO, POR QUE NÃO QUERO PERDER NEM UM MINUTO DE DIVERSÃO.. HAHAHAHAH

-Capitão..... hihihi

-.....Zangado?? HOHOHO

"Os dois possuídos caem na gargalhada e Hatori fecha ainda mais a cara, deixando visível que tinha odiado aquele apelido, mas a garota não dá a minha importância para isso, que ainda lhe abre um alegre sorriso e faz um sinal de OK com a mão direita"

#Além de ser barulhenta, ela também é abusada.# "ele olha ainda mais feio para o Shigure e o Ayame que ainda estão rindo do apelido" #A minha vontade é de usar os três como ancora#

"Tohru ao notar que aquela brincadeira não tinha agradado nenhum um pouco ao médico, se aproxima da amiga e lhe fala um pouco baixo"

-Acho que o Hatori não gostou do apelido que lhe deu, Uo-chan.

-Humm?? "Ela olha para o médico que está preparando tudo para sair com a lancha, e de repente ao perceber que alguém o olhava ele olha na direção e encontra o olhar da garota, que não se sentem nem um pouco intimidado e continua olhando fixamente para ele, o que deixa o médico um pouco sem jeito, e ele vira rapidamente o rosto"

#Hehehe, que bonitinho, ele é muito tímido# "Arisa se vira para a amiga" -Mas que ele é o capitão Zangado isso é mesmo... ahahahahah "Arisa se levanta e caminha até o médico" -Hei. Cê não gostou de ser chamado de Capitão Zangado?

-De fato não. "Hatori lhe responde sem lhe olhar no rosto"

-Hunf.. "ela enfia o rosto na frente do rosto dele, o obrigando a lhe olhar" -Se não quer ser chamado assim então mude de cara.

"Hatori fica um pouco chocado com a petulância da garota, nunca tinha sido desafiado daquela maneira"

-É a cara que tenho.

-HAHAH, ENTÃO É O CAPITÃO ZANGADO E PONTO FINAL. HAHAH "Arisa lhe dá as costas e começa a caminhar"

-E você é uma garota muito barulhenta.

"A voz do Hatori sai bem calma e firme o que faz com que Arisa pare de andar na hora e volte a lhe olhar"

-Isso porque ainda não me viu na hora H.

"Hatori abaixa a cabeça envergonhado, e ela se senta"

"Sem que os dois perceberem o Shigure e o Ayame tinham escutado toda a conversa dos dois e assim que a garota se sentou, os dois primos caíram na gargalhada"

-HOHOHOHOH... O QUE SERÁ QUE A LINDA E FORMOSA JOVEM QUIS DIZER COM ISSO?.. HOHOHOH

-AHAHHAHAHAHAH..SERÁ QUE O HATORI VAI PAGAR PARA VER? ELE FOI DESAFIADO ABERTAMENTE...HAHAHAHAHAHAH

"Se o médico estava agora roxo de vergonha, a garota estava bem longe de se sentir envergonhada, e havia começado a rir junto com os outros dois"

#Como ela consegue não sentir vergonha de nada? E como é que a Tohru consegue ser amiga dela?# "Ele passa a mão no rosto tirando a franja de frente dos olhos e depois olha para a garota" #Ainda bem que amanhã já estaremos voltando e nunca mais vou a ver. Sou capaz até de ligar para o Shigure para saber se ela está por lá#

"Arisa olha novamente para o médico e vê que ele olha com uma cara ainda mais séria para ela, ela não pensa duas vezes e lhe dá uma piscadela com o olho direito e lhe manda um beijinho, o que faz com que os dois possuídos se matem de rir ainda mais"

#Ainda bem que eu convidei essa garota, ela está conseguindo afastar da mente deles, qualquer lembrança daquele casamento# "Ayame enxuga as lágrimas e depois se levanta do chão com as mãos na barriga"

"Diferentemente do que o Ayame estava pensando, a provocação da Arisa não estava apenas afastando as preocupações de Shigure e Hatori, mas também as de Yuki e Kyo, sendo que cada em seu canto e muito longe um do outro assistia a tudo, se esforçando para não rirem em voz alta também"

-Nhaa, o que seria essa hora H Uo-chan?

"Quando os três já estavam cause parando de tanto rir, a Tohru lança a pergunta com a cara mais ingênua do mundo, fazendo com que os três voltem a se matarem de rir mais alto do que antes."

"Entre gargalhadas e provocações da Arisa para todos, a tarde vai chegando ao fim e o capitão Hatori, mais zangado do que antes volta para o cais, e momento da distribuição das fantasias finalmente havia chegado"

by Kyo

Nenhum comentário: