22/08/2009

125


Tohru o abraçava com todo carinho e amor. Momiji desejou muito que não estivesse na sua forma animal, queria ter recebido aquele abraço como sendo um humano.

-Esse coelho promete que a Tohru-chan nunca ficará sozinha. Eu sempre te amarei e sempre te protegerei. Eu sempre estarei te vigiando e te protegendo, da mesma forma que fiquei todos esses anos ao lado da mamãe e da Momo-chan. Estarei te acompanhando sempre à distância.

Ao escutar aquelas palavras, a garota se desespera ainda mais. Chorava da mesma maneira que tinha chorado quando viu a mãe morta diante dela. Ela que tinha desejado tanto poder ajudar o garoto a se aproximar de sua família, agora, por sua culpa, ele iria viver tudo aquilo por ela também.

-COMO EU PUDE TER SIDO TÃO EGOÍSTA? POR QUE SÓ PENSEI EM MIM?

Yuki ao ver a garota tão desesperada corre para o lado deles e ela segura a sua mão pela primeira vez enquanto ainda abraçava ao coelho. A mão da garota, não era tão fina e delicada por causa dos serviços domésticos que fazia diariamente na casa do Shigure e antes no prédio dos Sohmas, mas mesmo assim, era uma mão muito agradável de segurar.

-Me perdoem.... Eu não queria que vocês passassem por essa dor novamente.... Eu só pensei na felicidade que estava sentindo por estar ao lado de vocês, por ter novamente uma família, por me sentir útil a vocês. Mas, nunca pensei na dor que todos vocês iriam sentir se um dia o patriarca mandasse apagar as minhas memórias. Esse meu sofrimento acabará no momento em que o senhor Hatori apagar as minhas lembranças, mas o sofrimento de vocês não. O sofrimento de vocês continuará até o final de seus dias. Me perdoem por ter sido tão egoísta... me perdoem...

-NÃO HONDA-SAN, A SENHORITA NÃO TEM CULPA.

-TENHO SIM!.... Yuki-kun, me desculpe por naquele dia, logo depois que eu descobri a maldição de vocês... lá na escola, quando me contou que isso poderia acontecer.... me perdoe, por ter lhe pedido para ser a sua amiga novamente....

Yuki se lembra da alegria que sentiu naquele dia quando a garota lhe falou aquelas simples palavras, pois graças a elas, o garoto pela primeira vez não sentiu nojo de si mesmo.

-Mesmo desejando de coração, continuar a ser amiga de todos os possuídos. Mesmo desejando com o fundo da minha alma, continuar sendo a namorada do Momiji-kun. Mesmo assim, não posso pedir aos senhores para continuar.... Porque sem eu saber, eu poderia fazer com que esse sofrimento se repetisse várias e várias vezes para os senhores. Muito obrigada por todas as alegrias que me deram, e me perdoem por toda a tristeza que causarei na vida dos senhores....

Os dois possuídos não conseguiam falar nada. Os dois estavam se sentindo muito amado naquele instante. Aquela garota tinha entendido qual era a verdadeira dor de ser um possuído. Ela tinha se aproximado deles, de uma maneira que nem mesmo o próprio kamisama havia feito.

-Muito obrigado Tohru-chan por ter amado a todos os possuídos.

-Honda-san, eu serei sempre muito grato a tudo o que a senhorita fez por nós. E te prometo que tentarei realizar o seu desejo de ano novo. Farei de tudo para me tornar amigo do baka-neko.

Tohru olha para o Yuki, e entre tantas lágrimas, ela lhe dá um sorriso de felicidade e de agradecimento.

by DonaKyon

18/08/2009

124


-O que aconteceu Honda-chan?

Os três se levantam e olham para a senhora Sohma.

-É que o Momiji-kun e o Yuki-kun vieram me contar que uma amiga está com alguns problemas.

-Mas é algo grave?

-Achamos que é sim.

Yuki responde a mulher. E Elisa vê o quanto que ele e o Momiji haviam chorado e as lágrimas que ainda estavam nos olhos da garota.

-Então vá ajudar essa sua amiga, Honda-chan. Pode ir com eles.

-Me desculpe Elisa-san. E muito obrigada.

Os três se inclinam a sua frente para lhe agradecer e depois saem correndo pela calçada. Momiji e Tohru corriam de mãos dadas.

#Eu sempre soube que isso poderia acontecer um dia. Mas nunca imaginei que fosse acontecer justamente hoje. Acho que o Hatsuharu-kun contou ao senhor patriarca que a Hana-chan também sabia da maldição. O senhor Akito é a pessoa que tem que pensar na segurança e na felicidade dos possuídos. Ele deve ter achado que nós poderíamos colocá-los em risco...#

-Vamos até o Dojo. Os outros estão lá.

#Eu vou me esquecer de todos eles, eu não vou poder andar nunca mais de mãos dadas com o Momiji-kun....... Provavelmente terei que sair da casa do senhor Shigure..... E se.....#

Um terrível pensamento passa pela mente da garota e ela começa a chorar ainda mais. Momiji e Yuki param de correr e ficam olhando as tristes lágrimas da Tohru.

-E se a Hana-chan também me esquecer?

-Tohru-chan....

-O que será da Hana-chan se ela se esquecer da Uo-chan e de mim? Ela vai voltar a ficar sozinha como era antes.

-Nos perdoe Tohru-chan. Tudo isso é culpa da nossa maldição.

Momiji não consegue mais se segurar e abraça a namorada se transformando assim num pequeno coelho e em seu colo começa a chorar por ela também.

#O Momiji-kun tem razão. Todo esse sofrimento que elas estão passando é nossa culpa.#

Yuki se afasta um pouco dos dois e senta-se no chão. Queria deixar os dois conversarem a sós naquele momento. Não sabia o que iriam encontrar quando chegassem ao Dojo; era possível até que o médico estivesse lá para apagar as memórias da Honda.

#É provável que a Hanajima-san já tenha tido as suas memórias apagadas. Amanhã, quando a gente for ao colégio, ela saberá novamente da nossa maldição, mas guardará esse segredo para ela novamente. Não irá se aproximar de nenhum de nós, nem mesmo do Kyo que era o seu namorado. Elas passarão ao nosso lado como se fossemos apenas um colega de classe.#

-Me perdoe Tohru-chan.... Por minha culpa, a Tohru-chan está passando pelo mesmo sofrimento que a Kana passou.... O Harry sabia que isso poderia acontecer, foi por isso que ele lhe pediu para não se envolver com a nossa família, esse clã bizarro, sombrio e maldito.

-Momiji-kun... Eu faria tudo novamente... Foi muito bom ter conhecido todos vocês. Eu fui muito feliz. Eu só tenho que agradecer a todos os possuídos e ao senhor patriarca por todos esses momentos de felicidades que me deram nesses cinco meses que vivi na casa do senhor Shigure. Graças a todos vocês, eu voltei a sentir alguns sentimentos que não sentia desde a morte da minha mãe. Sou especialmente grata ao Momiji-kun.... Muito obrigada por ter me permitido sentir-me amada novamente. Eu gostaria de ter lhe amado muito mais.... Eu gostaria de ter lhe feito muito mais feliz.... Eu gostaria de ter passeado muito mais vezes de mãos dadas com o senhor.... Eu também... Eu também queria ter me transformado na namorada ideal para o senhor...

-Não se preocupa Tohru-chan... Se a Hana-chan se esquecer da Uo-chan e de você, eu farei de tudo para ela ser amiga de vocês novamente. Ela não ficará sozinha. E quero que saiba também, que a Tohru-chan também nunca ficará sozinha.

by DonaKyon

16/08/2009

123


Yuki corria desesperadamente, como não sabia o caminho para a casa dos pais do Momiji indo do Dojo, o garoto teve que voltar para a parte interna da sede e dali fazer o caminho que conhecia. Ele vê que o irmão e o Shigure ainda estavam parados no portão principal.

-YUKI-KUN.... EIH YUKI-KUN....

-VÃO PARA O DOJO CORRENDO!

O garoto continua correndo para a casa dos pais do Momiji e depois de alguns minutos, ele se encontra com o possuído pelo espírito do coelho caminhando pela longa alameda arborizada.

-Momiji-kun, onde fica a casa dos seus pais?

-É aquela no final da rua. Mas por que quer saber? Yuki-kun, por que estava chorando?

Yuki não sabia como ia dar aquela notícia para o primo. Justamente no dia em que os dois começaram a namorar, o patriarca havia tomado aquela decisão. O rato olha os olhos cheios de felicidade do possuído e não consegue se segurar. Senta-se no chão e começa a chorar. O coelho se abaixa e pela primeira vez recebe um abraço do Yuki.

-Momiji-kun..... iremos sentir aquela dor novamente.....

Yuki podia sentir o quanto que o coração do garoto tinha se acelerado naquele instante.

-Yuki-kun....

O rato lentamente solta os seus braços e olha para o garoto.

-Momiji-kun.... A Honda-san..... irá nos esquecer....

O garoto olha em estado de choque para o Yuki.

-O Hatori recebeu a ordem de Akito...... Ele vai apagar as memórias das duas......

-Cruel..... Muito cruel.... Akito é muito cruel...

Naquele instante, no olhar do garoto não havia nenhum sinal de vida, não conseguia nem formar uma única gota de lágrima. Yuki era incapaz de continuar lhe olhando, abaixa a cabeça e começa a chorar ainda mais. Momiji desvia o seu olhar para o chão, e se lembra de tudo o que tinha vivido naquela manhã, o garoto fecha os olhos e as lágrimas saem sem parar e sem que ele faça o menor barulho.

-Eu preciso falar com a Honda-san. Tenho que lhe pedir o número da Hanajima. Se quiser, pode me esperar aqui.

O garoto se levanta passa a manga do uniforme nos olhos e começa a caminhar em direção da casa de seus pais. Yuki fica impressionado com a sua atitude e começa a caminhar atrás dele. Durante aquele curto trajeto nada foi dito entre os dois. Ambos estavam com os seus corações despedaçados. Uma das empregadas abre a porta e se assusta ao ver a imagem dos dois garotos, principalmente à de Momiji, que tinha acabado de sair dali. Os dois possuídos ficam esperando pela Honda do lado de fora da casa e quando a garota chega percebe que algo muito grave tinha acontecido.

-Momiji-kun. Yuki-kun. O que aconteceu com os senhores?

-Honda-san, qual é o telefone da Hanajima-san?

-ACONTECEU ALGUMA COISA COM O KYO?

Momiji segura na mão da garota, e ela sente o quanto que ele estava tremendo. Sem dúvida alguma, algo muito grave tinha acontecido, os dois garotos estavam com o sentimento de que alguém havia morrido em seus olhares.

-Não com o Kyo. Qual é o telefone, Honda-san?

-A Hana-chan não usa celular, ela fala que as ondas do aparelho reagem com as ondas dela. Por favor, me digam o que está acontecendo!

-Akito mandou o Harry apagar as suas memórias e as da Hana-chan.

-Eles já foram lá para o colégio. Eu queria avisar a Hanajima-san sobre o que está acontecendo.

-A HANA-CHAN FICOU LÁ NA ESCOLA!

Tohru não estava conseguindo ficar em pé, senta-se no chão e coloca a mão na boca. Queria guardar aquele choro dentro dela, mas é impossível.

-Mas ela sempre foi a primeira a sair da classe.

-Sim, mas hoje ela falou que ia ficar mais um pouco no colégio.

-Então, Akito se encontrou com a Hanajima-san.

Momiji sentia uma forte vontade de abraçar a garota, mas como estavam na frente da casa dos seus pais, ele acaba apenas segurando as suas mãos. Elisa estava voltando da sede e vê a garota sentada no chão e sendo aparada pelo Momiji e por outro garoto que ela não conhecia.

by DonaKyon