20/06/2009

97


#Mas por que será que não me sinto assim com o Haru? Eu sempre gostei dele. Ele e a Kagura eram os únicos dos possuídos que se aproximavam de mim... A gente treinava juntos, viajava juntos... Mas por que que agora eu não consigo sentir nada quando eu o beijo?#

-Kyo?!

O garoto o olha desejando encontrar aquela resposta em seu olhar, porém, não a encontra.

Shigure que estava indo se deitar naquela hora bem avançada da madrugada, ao passar diante do quarto do garoto, vê que a luz estava acessa e escuta as vozes dos garotos.

TOC TOC

-Posso entrar meninos?

Nunca em toda a sua vida, Kyo tinha se sentido tão feliz por ouvir a voz do Shigure. Ele queria acabar logo com aquela conversa, não queria ainda entender quais eram de fato os seus sentimentos pelo primo.

-Entra.

O possuído abre a porta aos poucos e espiar como se não tivesse se anunciado antes, encontrando os dois garotos parados em pé no meio do quarto e com uma cara de poucos amigos.

-Não acham que está na hora de dormir? Essas coisas ficam melhor quando podemos ficar até mais tarde na cama depois no outro dia.

-Eu concordo com o sensei. Mas às vezes uma rapidinha é bem bacana também.

-Do que estão falando?

-Hahahahaha.... Pelo visto terá muito trabalho com esse gato lesado, heim Haa-kun.

-Nem me diga sensei. Ele ainda nem sabe beijar direito.

Só então Kyo percebe sobre o que eles estavam falando e fica duplamente vermelho, uma por causa da vergonha que estava sentindo devido ao assunto que eles estavam falando tão abertamente, e a outra por causa da raiva que estava devido ao comentário do seu beijo.

-A CULPA É SUA HARU. A HANAJIMA GOSTA MUITO DO MEU BEIJO!

Aquilo tinha caído como se fosse uma bomba nos ouvidos do Haru, e Shigure percebe o instante em que o garoto tinha ficado na sua forma black e sai de fininho do quarto.

#Boa sorte Kyon-Kyon! Quem mandou ser um gato tão burro. Eu é que não fico aqui senão vai sobrar para mim também... hohohoho...#

#Ops! O que foi que eu fiz?? Deveria ter ficado com a boca fechada! Agora esse boi lesado está na sua forma mala máxima.#

Haru passa a mão nos cabelos brancos colocando-os para trás enquanto olhava cheio de raiva para o Kyo, que engolia a seco sem saber o que fazer naquele instante.

-Quer dizer que o bichano já beijou aquelazinha.

-Já falei que ela tem nome!

-O bichano é muito mais burro do que imaginei. Ainda se atreve à uma hora dessas defender aquelazinha?

Kyo fechava a mão direita com força. Sentia uma enorme vontade de gritar com o Haru, mas devido ao horário da madrugada ele se segurava ao máximo para não fazê-lo. Haru avança rapidamente sem dar tempo de o garoto dar um passo para trás, segurando-o pela gola da camiseta preta que ele usava para dormir.

-Talvez o bichano goste mais de me beijar na minha forma black... Cê leva jeito de que gosta de umas coisas mais hard....

Haru tenta beijar o gato pela terceira vez, desejando que aquele beijo fosse retribuído com os mesmos sentimentos, mas assim que começa a forçar o Kyo para que esse abrisse a boca para beijá-lo de verdade, o possuído percebe que era inútil. Ele abre os olhos e vê que o garoto estava com os olhos abertos e com um olhar de raiva para ele. Haru afasta os seus lábios dos dele e o empurra com força o jogando no chão.

-Não dá Haru! Eu não consigo sentir nada quando te beijo.

-ENTÃO O BICHANO NÃO GOSTA DE MIM?

-Gosto, mas não dessa forma. Eu não gosto de você desejando te beijar....

Haru avança e volta a segura-lo pela gola da blusa, com o garoto ainda sentado no chão.

-E PORQUE ME BEIJOU NAQUELE DIA?

-... eu não sei....

O possuído pelo boi não consegue se segurar ao ouvir aquilo. Logo o seu primeiro beijo em um homem tinha sido roubado de uma maneira idiota. Sentindo muita raiva e revolta ele dá um forte soco no rosto do Kyo, mas ao contrário do que imaginava, o gato não revida o soco de volta, e fica com o rosto machucado virado de lado.

-..... foi por isso.... Eu me senti mal naquela hora que te soquei.... aquela foi a primeira vez que te soquei sem que a gente estivesse treinando... eu me senti mal por causa daquilo.... e sem pensar acabei te beijando...

-Quanta idiotice numa pessoa só!

Haru solta com muita violência à gola do Kyo, fazendo com que o garoto batesse a cabeça no chão. O possuído sai de cima do primo, mas se mantem em pé na sua frente.

-Então o bichano me beijou por pena! Hunf... E ainda se acha no direito de falar sobre o Yuki?

-Eu reconheço.... A ratazana maldita gosta de você....

-Você está errado! O Yuki na verdade não gosta de mim! Ele me ama!!

Kyo começa a se levantar do chão enquanto ia falando e fica parado na frente do Haru.

-É... Ele deve mesmo te amar!

-Não vai me dizer...... Por um acaso cê se sente dessa mesma forma com aquelazinha?

Kyo ao ouvir o “aquelazinha”, pela terceira vez naquela noite, olha fixamente para o Haru e lhe fala com um tom muito mais sério em sua voz.

-Já falei que o nome dela é Hanajima!

#Ele tá mesmo gostando dela! É por isso que ele a defende tanto. É por isso que ele não sente nada quando me beija. Maldita garota. O que será que fez para ele começar a gostar de você?#

Haru fecha a mão com muita força e se segurava para não socar o Kyo mais uma vez.

-Eu ainda não desisti de você.

O possuído pelo boi passa ao lado do Kyo e sai do quarto, deixando-o um pouco mais aliviado.

#Não deu! Eu não consegui sentir nada... Eu não gosto do Haru a esse ponto. Assim como nunca tive esse sentimento pela Kagura para imaginá-la como uma namorada. Descobri que gosto dos dois, mais até do Haru, mas não com esses sentimentos. Gosto muito dele, mas não consigo sentir nada quando o beijo.#

by DonaKyon

17/06/2009

96


Kyo olhava para o rato de uma maneira surpresa mais também com um pouco de raiva.

-Você é o rato! Você é aquele que só pensa em você mesmo! Como é que pode falar que gosta do Haru?

-Falo por que gosto.

Kyo avança e segura o garoto pela gola do pijama.

-VOCÊ ESTÁ MENTINDO! VOCÊ NÃO GOSTA DELE.

-E VOCÊ? GOSTA? FALA BEM ALTO QUE VOCÊ GOSTA DELE!

Kyo abre a boca, mas as palavras não saem de sua boca. Por mais que o garoto se esforce aquela frase não saia de seus lábios. Já sem paciência ele solta o garoto e o empurra para o lado.

-... Eu não vou falar isso na sua frente, sua ratazana maldita.

-Então vamos até o seu quarto e me fala.

Kyo não sabia o que fazer. Estava entre a cruz e a espada. Se falasse para o Hatsuharu não ir para o seu quarto, ele iria para o quarto do Yuki, e mesmo sem pensar no que estava fazendo ele começa a descer as escadas.

-Venha logo!

Haru não consegue evitar e abre um pequeno sorriso e passa ao lado do Yuki para descer as escadas.

-Não vá.

Yuki segura em sua blusa e o garoto para de caminhar.

-Eu preciso ir.

-Por quê? Eu já não falei que gosto de você?

Haru olha para o Yuki e segura em sua mão que ainda prendia a sua blusa.

-Eu te amo Yuki..... Mas preciso ir.

O possuído pelo espírito do boi lentamente solta a mão do possuído do rato. Yuki sentia uma enorme vontade de gritar implorando para que ele não fosse atrás do Kyo. Queria abraçá-lo bem forte em seus braços desejando que esses se tornassem uma eterna prisão para o Haru, mas sabia que nada disso adiantava. O garoto se ajoelha no chão tendo se segurando ao máximo para não começar a chorar.

#Não adianta! Nada do que eu fizer agora irá parar o Haru. Ele nunca ficará só comigo..... Eu nunca serei suficiente para ele.... O meu amor por ele não é tão forte como eu queria.... Só o meu amor não lhe basta.#

Yuki fechava com forças as mãos, sofrendo por se sentir tão inseguro e fraco. Não queria voltar para o seu quarto naquele momento, tudo o que desejava era que aquela noite logo terminasse.

Kyo já estava no quarto e esperava o primo entrar para fechar a porta. Haru passa por ele com as mãos no bolso e vai se sentar na cama do possuído. A atmosfera naquele quarto estava muito longe de ser um clima romântico, parecia mais que os dois estavam prestes a lutar.

-Pronto, agora pode me dizer. O Yuki não está aqui.

Kyo se mantinha ainda parado ao lado da porta.

-Você realmente acredita que ele gosta de você?

Haru se levanta aproximando-se do primo, deixando-o imprensado entre a porta fechada e o boi, e segura delicadamente o seu queixo olhando-o fixamente em seus olhos. Durante alguns segundos os dois ficam se olhando, mas no momento em que o Haru aproxima os seus lábios do gato, o garoto vira o rosto.

-Está recusando o meu beijo?

Kyo o empurra para trás conseguindo assim espaço para caminhar e vai até o meio do quarto, enquanto que o Haru se encosta-se à porta olhando para o primo.

-Haru, você não me respondeu.

-Eu acredito sim que o Yuki gosta muito de mim.... Ele nunca recusou um beijo meu.

-Hunnfff.... Isso por que ele é um sem vergonha desgraçado. Para ele um beijo não é nada.

-Para você é? O que sentiu quando me beijou naquele dia?

-Ora Haru... Não me faça esse tipo de pergunta.

-Por que não? Quer que eu fale como o Yuki fica quando ele me beija? Ele me beija como se a sua vida depende-se daquele beijo. Esquece tudo o que está em volta. Faz tudo para me deixar feliz com um simples beijo. É com esse sentimento que ele me beija.

Kyo arregala os olhos ao ver o Haru falando daquela maneira do beijo do Yuki, e fecha fortemente as mãos e engole a seco.

#Eu nunca senti isso beijando o Haru... Mas esses sentimentos estão muito próximos do que eu sinto quando beijo a Hanajima.#

Haru caminha até o gato e fica lhe observando ao mesmo tempo em que desejava saber a respeito do que o garoto estava pensando.

by DonaKyon

14/06/2009

95


Kyo estava deitado em cima do telhado e tinha a alma tão agitada que nem se importava com o gelado vento que soprava naquela noite de inverno. Olhava fixamente para as estrelas que estavam paradas na frente de sua vista, como se estivesse procurando por uma resposta. Não eram poucas as suas duvidas e a confusão que sentia com relação aos seus sentimentos era enorme.


-Se prepare. Virei te visitar de madrugada!


Ao se lembrar do Haru, Kyo deita-se de lado, e passa a olhar as folhas da grande árvore que estava plantada ao lado da casa e que dançavam ao sabor do vento. O gato tinha fugido do possível encontro. Seu coração batia de uma maneira irregular. Quando se lembrava do Haru, do segundo beijo que tinha lhe dado, ou dele lhe falando que iria lhe visitar a noite no quarto seus sentimentos eram agitados, doloridos, confusos. Mas quando se lembrava da Hanajima soltando os cabelos, do beijo que tinha lhe dado na rua, da garota desesperada por ele está lendo os seus pensamentos sentia que o seu coração batia ainda mais agitado, confuso, mas também um pouco mais leve.

-Sabia que ia estar aqui.

Kyo já sabia de quem era aquela voz. Seu coração batia mais rápido devido ao susto, mas o possuído não se vira e se mantem de costas para a escadinha que levava até o telhado. Haru sente um pouco de decepção ao ver aquela reação no primo, mas mesmo assim ele caminha até ele e se senta ao seu lado.

-O Yuki está lá no quarto dele.... com a luz acessa....

-E?

-E você fugiu!

-.....

Haru tinha falado aquilo tentando provocar o gato. Mas ao ver que ele ainda se mantinha de costas sem esboçar a menor reação a sua provocação faz com que o possuído comece a sentir o seu sangue ferver.

-Por que não me esperou no quarto?

-... achei que você ia se perder antes de chegar por lá....

Haru fecha as mãos com forças. Escutar aquela provocação tinha esquentado o seu sangue uma pouco mais, porém ele ainda conseguia se controlar.

-Vamos até o seu quarto.

Kyo estava com os olhos ainda mais arregalados agora. Mantinha-se na mesma posição, mas já estava começando a tremer e não era de frio. Ele sabia exatamente o porquê que não tinha ficado no quarto esperando o Haru, ele não queria ter que beijar o garoto pela terceira vez e muito menos fazer isso e aquilo com o garoto.

#Por que que ele não está agindo como o Yuki?#

Haru se deita ao lado do gato e o abraça pelas costas. Sentir aquela aproximação cheia de segundas intenções faz com que o gato se levante rapidamente e fica de pé olhando para o primo deitado no chão e que lhe olhava de uma maneira mais séria agora.

-É... é melhor a gente ir dormir... temos aula amanhã cedo...

Kyo vira-se e começa a caminhar em direção da escada, mas é impedido pelo Haru antes de chegar até ela. O possuído pelo espírito do boi o abraça com muita força e um pouco de desespero.

-Acha que irei te deixar ir tão fácil assim?

-... me solta Haru.

Kyo puxa as mãos do garoto, soltando-se de seus braços e volta a caminhar.

-Então eu vou para o quarto do Yuki.

-NÃO!

O gato não consegue escutar aquilo de uma forma tão indiferente e Haru sente um pouco mais de raiva do Kyo e fica na sua forma black.

-Eu não entendo o bichano. Ele não quer ficar comigo, mas não quer que eu fique com o Yuki.

-Ele está fazendo isso só para me provocar. Aquela ratazana maldita não gosta de você, ele está fazendo isso sem pensar no que você sente por ele.

-ISSO NÃO É VERDADE. EU GOSTO MUITO DO HARU!

Yuki não conseguia mais se manter em silêncio escondido na escada e estava agora a poucos passos do Kyo.

-VOCÊ NÃO GOSTA DE NINGUÉM, SUA RATAZANA MALDITA.

-E VOCÊ GOSTA? EU FIQUEI LÁ NO QUARTO ESPERANDO POR ELE, MAS E VOCÊ? VOCÊ PREFERIU FUGIR.

Haru não estava mais na sua forma black, assim que tinha visto o Yuki gritando que gostava dele, havia voltado ao normal. Seu coração batia acelerado, não podia imaginar que o Yuki fosse falar tão rápido e tão alto como falou que gostava dele.

by DonaKyon