14/06/2009

95


Kyo estava deitado em cima do telhado e tinha a alma tão agitada que nem se importava com o gelado vento que soprava naquela noite de inverno. Olhava fixamente para as estrelas que estavam paradas na frente de sua vista, como se estivesse procurando por uma resposta. Não eram poucas as suas duvidas e a confusão que sentia com relação aos seus sentimentos era enorme.


-Se prepare. Virei te visitar de madrugada!


Ao se lembrar do Haru, Kyo deita-se de lado, e passa a olhar as folhas da grande árvore que estava plantada ao lado da casa e que dançavam ao sabor do vento. O gato tinha fugido do possível encontro. Seu coração batia de uma maneira irregular. Quando se lembrava do Haru, do segundo beijo que tinha lhe dado, ou dele lhe falando que iria lhe visitar a noite no quarto seus sentimentos eram agitados, doloridos, confusos. Mas quando se lembrava da Hanajima soltando os cabelos, do beijo que tinha lhe dado na rua, da garota desesperada por ele está lendo os seus pensamentos sentia que o seu coração batia ainda mais agitado, confuso, mas também um pouco mais leve.

-Sabia que ia estar aqui.

Kyo já sabia de quem era aquela voz. Seu coração batia mais rápido devido ao susto, mas o possuído não se vira e se mantem de costas para a escadinha que levava até o telhado. Haru sente um pouco de decepção ao ver aquela reação no primo, mas mesmo assim ele caminha até ele e se senta ao seu lado.

-O Yuki está lá no quarto dele.... com a luz acessa....

-E?

-E você fugiu!

-.....

Haru tinha falado aquilo tentando provocar o gato. Mas ao ver que ele ainda se mantinha de costas sem esboçar a menor reação a sua provocação faz com que o possuído comece a sentir o seu sangue ferver.

-Por que não me esperou no quarto?

-... achei que você ia se perder antes de chegar por lá....

Haru fecha as mãos com forças. Escutar aquela provocação tinha esquentado o seu sangue uma pouco mais, porém ele ainda conseguia se controlar.

-Vamos até o seu quarto.

Kyo estava com os olhos ainda mais arregalados agora. Mantinha-se na mesma posição, mas já estava começando a tremer e não era de frio. Ele sabia exatamente o porquê que não tinha ficado no quarto esperando o Haru, ele não queria ter que beijar o garoto pela terceira vez e muito menos fazer isso e aquilo com o garoto.

#Por que que ele não está agindo como o Yuki?#

Haru se deita ao lado do gato e o abraça pelas costas. Sentir aquela aproximação cheia de segundas intenções faz com que o gato se levante rapidamente e fica de pé olhando para o primo deitado no chão e que lhe olhava de uma maneira mais séria agora.

-É... é melhor a gente ir dormir... temos aula amanhã cedo...

Kyo vira-se e começa a caminhar em direção da escada, mas é impedido pelo Haru antes de chegar até ela. O possuído pelo espírito do boi o abraça com muita força e um pouco de desespero.

-Acha que irei te deixar ir tão fácil assim?

-... me solta Haru.

Kyo puxa as mãos do garoto, soltando-se de seus braços e volta a caminhar.

-Então eu vou para o quarto do Yuki.

-NÃO!

O gato não consegue escutar aquilo de uma forma tão indiferente e Haru sente um pouco mais de raiva do Kyo e fica na sua forma black.

-Eu não entendo o bichano. Ele não quer ficar comigo, mas não quer que eu fique com o Yuki.

-Ele está fazendo isso só para me provocar. Aquela ratazana maldita não gosta de você, ele está fazendo isso sem pensar no que você sente por ele.

-ISSO NÃO É VERDADE. EU GOSTO MUITO DO HARU!

Yuki não conseguia mais se manter em silêncio escondido na escada e estava agora a poucos passos do Kyo.

-VOCÊ NÃO GOSTA DE NINGUÉM, SUA RATAZANA MALDITA.

-E VOCÊ GOSTA? EU FIQUEI LÁ NO QUARTO ESPERANDO POR ELE, MAS E VOCÊ? VOCÊ PREFERIU FUGIR.

Haru não estava mais na sua forma black, assim que tinha visto o Yuki gritando que gostava dele, havia voltado ao normal. Seu coração batia acelerado, não podia imaginar que o Yuki fosse falar tão rápido e tão alto como falou que gostava dele.

by DonaKyon

Nenhum comentário: