20/06/2009

97


#Mas por que será que não me sinto assim com o Haru? Eu sempre gostei dele. Ele e a Kagura eram os únicos dos possuídos que se aproximavam de mim... A gente treinava juntos, viajava juntos... Mas por que que agora eu não consigo sentir nada quando eu o beijo?#

-Kyo?!

O garoto o olha desejando encontrar aquela resposta em seu olhar, porém, não a encontra.

Shigure que estava indo se deitar naquela hora bem avançada da madrugada, ao passar diante do quarto do garoto, vê que a luz estava acessa e escuta as vozes dos garotos.

TOC TOC

-Posso entrar meninos?

Nunca em toda a sua vida, Kyo tinha se sentido tão feliz por ouvir a voz do Shigure. Ele queria acabar logo com aquela conversa, não queria ainda entender quais eram de fato os seus sentimentos pelo primo.

-Entra.

O possuído abre a porta aos poucos e espiar como se não tivesse se anunciado antes, encontrando os dois garotos parados em pé no meio do quarto e com uma cara de poucos amigos.

-Não acham que está na hora de dormir? Essas coisas ficam melhor quando podemos ficar até mais tarde na cama depois no outro dia.

-Eu concordo com o sensei. Mas às vezes uma rapidinha é bem bacana também.

-Do que estão falando?

-Hahahahaha.... Pelo visto terá muito trabalho com esse gato lesado, heim Haa-kun.

-Nem me diga sensei. Ele ainda nem sabe beijar direito.

Só então Kyo percebe sobre o que eles estavam falando e fica duplamente vermelho, uma por causa da vergonha que estava sentindo devido ao assunto que eles estavam falando tão abertamente, e a outra por causa da raiva que estava devido ao comentário do seu beijo.

-A CULPA É SUA HARU. A HANAJIMA GOSTA MUITO DO MEU BEIJO!

Aquilo tinha caído como se fosse uma bomba nos ouvidos do Haru, e Shigure percebe o instante em que o garoto tinha ficado na sua forma black e sai de fininho do quarto.

#Boa sorte Kyon-Kyon! Quem mandou ser um gato tão burro. Eu é que não fico aqui senão vai sobrar para mim também... hohohoho...#

#Ops! O que foi que eu fiz?? Deveria ter ficado com a boca fechada! Agora esse boi lesado está na sua forma mala máxima.#

Haru passa a mão nos cabelos brancos colocando-os para trás enquanto olhava cheio de raiva para o Kyo, que engolia a seco sem saber o que fazer naquele instante.

-Quer dizer que o bichano já beijou aquelazinha.

-Já falei que ela tem nome!

-O bichano é muito mais burro do que imaginei. Ainda se atreve à uma hora dessas defender aquelazinha?

Kyo fechava a mão direita com força. Sentia uma enorme vontade de gritar com o Haru, mas devido ao horário da madrugada ele se segurava ao máximo para não fazê-lo. Haru avança rapidamente sem dar tempo de o garoto dar um passo para trás, segurando-o pela gola da camiseta preta que ele usava para dormir.

-Talvez o bichano goste mais de me beijar na minha forma black... Cê leva jeito de que gosta de umas coisas mais hard....

Haru tenta beijar o gato pela terceira vez, desejando que aquele beijo fosse retribuído com os mesmos sentimentos, mas assim que começa a forçar o Kyo para que esse abrisse a boca para beijá-lo de verdade, o possuído percebe que era inútil. Ele abre os olhos e vê que o garoto estava com os olhos abertos e com um olhar de raiva para ele. Haru afasta os seus lábios dos dele e o empurra com força o jogando no chão.

-Não dá Haru! Eu não consigo sentir nada quando te beijo.

-ENTÃO O BICHANO NÃO GOSTA DE MIM?

-Gosto, mas não dessa forma. Eu não gosto de você desejando te beijar....

Haru avança e volta a segura-lo pela gola da blusa, com o garoto ainda sentado no chão.

-E PORQUE ME BEIJOU NAQUELE DIA?

-... eu não sei....

O possuído pelo boi não consegue se segurar ao ouvir aquilo. Logo o seu primeiro beijo em um homem tinha sido roubado de uma maneira idiota. Sentindo muita raiva e revolta ele dá um forte soco no rosto do Kyo, mas ao contrário do que imaginava, o gato não revida o soco de volta, e fica com o rosto machucado virado de lado.

-..... foi por isso.... Eu me senti mal naquela hora que te soquei.... aquela foi a primeira vez que te soquei sem que a gente estivesse treinando... eu me senti mal por causa daquilo.... e sem pensar acabei te beijando...

-Quanta idiotice numa pessoa só!

Haru solta com muita violência à gola do Kyo, fazendo com que o garoto batesse a cabeça no chão. O possuído sai de cima do primo, mas se mantem em pé na sua frente.

-Então o bichano me beijou por pena! Hunf... E ainda se acha no direito de falar sobre o Yuki?

-Eu reconheço.... A ratazana maldita gosta de você....

-Você está errado! O Yuki na verdade não gosta de mim! Ele me ama!!

Kyo começa a se levantar do chão enquanto ia falando e fica parado na frente do Haru.

-É... Ele deve mesmo te amar!

-Não vai me dizer...... Por um acaso cê se sente dessa mesma forma com aquelazinha?

Kyo ao ouvir o “aquelazinha”, pela terceira vez naquela noite, olha fixamente para o Haru e lhe fala com um tom muito mais sério em sua voz.

-Já falei que o nome dela é Hanajima!

#Ele tá mesmo gostando dela! É por isso que ele a defende tanto. É por isso que ele não sente nada quando me beija. Maldita garota. O que será que fez para ele começar a gostar de você?#

Haru fecha a mão com muita força e se segurava para não socar o Kyo mais uma vez.

-Eu ainda não desisti de você.

O possuído pelo boi passa ao lado do Kyo e sai do quarto, deixando-o um pouco mais aliviado.

#Não deu! Eu não consegui sentir nada... Eu não gosto do Haru a esse ponto. Assim como nunca tive esse sentimento pela Kagura para imaginá-la como uma namorada. Descobri que gosto dos dois, mais até do Haru, mas não com esses sentimentos. Gosto muito dele, mas não consigo sentir nada quando o beijo.#

by DonaKyon

3 comentários:

DonaKyon disse...

Esses últimos capítulos não tiveram nenhum comentário T_T

Acho que não estão mais curtindo a parte do Yuki-Haru-Kyo >.<

Bem, amanhã teremos mais um dia de aula, espero que voltem a comentar ^^

Menina disse...

DOnaKyon, adorei essa parte do Kyo! ele é tão fofo as vezes hehehe
mas cnfesso q ainda to estranhando o Yuki!

adorei!

posta,posta,posta?

:)

Cecii disse...

É que eu estou em período de provas, daí venho cada vez menos pra cá T_T

Bem, agora que o bagulho todo dos três foi resolvido, põe mais Tohru x Momiji e Kyo x Hanajima!

Belíssimas fics, DonaKyon! =D