29/07/2008

328


“ Yuki soltou o braço que segurava e esqueceu completamente o jarro da mesinha. Olhava agora completamente assustado para Akito e aquela expressão cínica e palavras frias. Seu coração doeu e seus lábios estremeceram. Levou a mão ao peito e tentou concentrar na sua respiração que parecia carregada de fumaça.”

- Pa-para você isso é só um... um... joguinho?

“ Akito se controlou o máximo que pode ao ver os olhos do rato umedecerem. Desviou o olhar, olhando o garoto de cima em baixo, evitando seus olhos. Respirou calmamente e voltou a olhá-lo. Precisava saber.”

- E o eu mais seria? Por acaso, Yuki, você é gay?

“ Aquela pergunta pegou o rato desprevenido.”

# O que diabos ele quer dizer com isso? Afinal de contas, estamos juntos não é? #

- Vamos Yuki, responda. Você por acaso é gay para que isso não seja um jogo?

“ Yuki sentiu seu sangue ferver. Aquilo não era um jogo e só por isso seria gay? Não, não era bem assim que as coisas funcionaram.”

- É claro que não... eu acho...

“ As últimas palavras, saíram em um sussurro, mas completamente audível para Akito. A determinação do jovem não era uma das melhores. Encarava o chão novamente.”

- Mas eu sou homem como você, não é?!

- MAS É DIFERENTE!...

“ Yuki gritou sem pensar, assustando Akito fazendo-a engolir o sorriso cínico sem perceber. Afinal de contas, o que isso queria dizer? Akito fez menção de perguntar algo, mas Yuki olhava Akito intensamente, com o rosto pegando fogo e o coração disparado no peito, aquilo tudo chegava a machucar.”

- Com você é diferente... eu não me importo com os outros homens... não sinto nada, não há nada de diferente com eles...

“ Akito estava incomodada. Não conseguia entender o que aquilo significava, se ele era reamente gay ou se apenas estava confuso, ou se era realmente verdade que ele só se sentia atraído por ele.”

- Você está tentando me dizer que não se sente atraído por nenhum outro homem? Nem por homens bonitos e atraentes como seus primos Hatori e Shigure, por exemplo? Ou algum outro que você conheça do seu colégio?

- Não! Eu pensei...

“ Yuki achou o jarro novamente muito interessante, olhando-o concentrado.”

- Eu pensei... quando comecei a me sentir diferente com você, eu fiquei assustado e com medo, pensei que talvez eu pudesse ser... quis me convencer de todas as formas que o que eu sentia por você era somente “ devoção” à Kamisama...

- Então é isso Yuki? Devoção? É esse o nome que você deu ao nosso joguinho?

“ Akito sentiu uma grande dor e vazio em seu peito. Seu sorriso cínico e sua frieza foram tomados por uma visível voz repleta de desapontamento, mas Yuki estava tão perturbada com o barulho do seu coração acelerado e dolorido, que apesar de ter escutado a pergunta não percebeu o tom de tristeza. Mas percebeu que o sorriso cínico não existia mais.”

- NÃO É UM JOGUINHO! Eu... eu...

- Você o quê Yuki?

“ O tom de Akito era irritado e isso Yuki conseguiu perceber. Suspirou abaixando a cabeça, seria agora ou nunca. Olhou-a novamente.”

- Eu quis que fosse isso... quis porque eu sou homem e você também é e isso estava me enlouquecendo. Eu não dormia, eu ficava nervoso à toa, era só ouvir o seu nome e meu corpo tremia. Eu não podia simplesmente acreditar que de uma hora pra outra eu podia ser gay... mas... não era devoção afinal, pelo menos não esse tipo, não era uma devoção forjada ou forçada, não porque você é o patriarca ou Kamisama.
E quando... quando eu fui percebendo que não sentia nem via com outros olhos os outros homens, por mais... apessoados que fossem, então meu desespero e minha negação abrandaram... não é como se eu fosse gay, não é como se eu precisasse de outro homem, não é como se eu desejasse qualquer outro homem ou mulher...

“ Akito estava surpresa, já havia soltado os braços que pendiam ao lado de seu corpo sem reação, já tinha desencostado da porta estando parada um pouco mais a frente de onde estava, com os lábios levemente entreabertos. Yuki abaixou a cabeça contou até quatro, ergueu a cabeça de olhos fechados e respirou fundo três vezes. Abriu os olhos e encarou tão profundamente Akito, que ela se arrepiou completamente.”

- É apenas você, não importa...
Meu irmão me perguntou quando cheguei vestido com suas roupas, se você fosse mulher se isso mudaria alguma coisa... eu sei que isso não faz sentido nenhum... mas fiquei pensando nisso durante a trilha, eu ainda tinha dúvidas... mas eu não tenho mais...
Eu não sou gay... a resposta para o meu irmão é que não faz diferença... não importa, Akito-san... não importa se você é homem...
Akito-san têm que ser você!
Apenas você Akito-san!
Essa devoção não é porque é o Kamisama.
Não é porque é o patriarca.
Essa devoção Akito-san... é amor!
Eu não quis admitir, mas não posso mais...
Akito-san, eu te amo!

by Leandra

327


“ Akito e Yuki permaneceram em silêncio o caminho de volta para a outra casa do lago, ao chegarem lá foram direto para o quarto do patriarca. Akito abriu a porta que dava para um jardim interno e ficou de costas para Yuki observando o jardim por um longo período de silêncio.”

# Droga! Se ele queria tanto assim falar comigo porque não abre aquela maldita boca de uma vez? Essa angústia está me matando! Só me falta ele vir me perguntar novamente se agente fez alguma coisa ontem à noite! Maldito gato repugnante, se Yuki não der uma boa surra naquele bichano eu mesma vou me encarregar disso. #

“ Akito ainda de costas para o garoto, virou um pouco o rosto olhando-o de esguelha. Yuki permanecia parado no meio do quarto, a cabeça baixa, os olhos perdido em alguma coisa aparentemente interessante no chão, o rosto vermelho, um dos braços esticado para baixo sendo segurado pelo outro na altura do cotovelo, movia os dedos da mão esticada como se quisesse pegar algo que estava grudado na lateral de sua calça. “

# Droga, Yuki! Que desespero. Acabe logo com essa agonia e fale de uma vez! Esse nervosismo todo é por não saber o que aconteceu ou o que não aconteceu, ou será que você está arrependido sem mesmo ter certeza? Será que você acredita que aconteceu alguma coisa e está arrependido? #

“ Akito continuava olhando Yuki que permanecia do mesmo modo, agora olhando para o lado, talvez olhando um jarro em cima da mesinha de canto. Vermelho e mordendo os lábios. Akito sentiu um leve arrepio ao vê-lo morder os lábios.”

# Só pode ser isso! Afinal, ele não me deixou mostrar que sou uma mulher. Para ele eu sou um homem não é mesmo? É natural que ele esteja confuso, sem jeito e arrependido. Droga... maldita seja essa minha maldição! E o pior de tudo... e se ele estiver acreditando que aconteceu alguma coisa e não estiver arrependido? E se ele realmente não estiver arrependido? #

“ Akito agora olhava-o assustada. Apesar de tudo, Akito nunca havia pensado no fato de que para Yuki ele é homem e os dois estavam se relacionando mesmo assim, e que nos últimos tempos era o jovem quem a procurava, quem a beijava e quando não era, ele nunca havia recusado as investidas dela.”

# Céus! Ele é gay! Yuki é gay! Não... só pode ser brincadeira não é?! AAAAAAAAAHHHHH Amaldiçoada eu sou! Não posso acreditar nisso! Eu finalmente aceito me aproximar de alguém dessa forma mais sentimental... quero dizer... não é apenas sexual, não é apenas atração... eu realmente quero estar ao lado dele... Droga, droga, droga. Seu rato desgraçado. Eu me apaixono por você e você é gay?! Rato maldito desgraçado filho da... #

- Akito-san...

“ Yuki finalmente abriu a boca e chamou-a, interrompendo seus pensamentos. Estava ainda mais vermelho e ainda olhava interessado no jarro na mesinha de canto. Era mais do que visível seu nervosismo e vergonha, mas sua voz soava com afeto e carinho, mesmo baixa.”

# A culpa é sua mesmo, Akito! Afinal de contas ele acha que você é homem! Baka, deveria ter contado pra ele desde o começo! Eu preciso ouvir da boca dele... preciso... não posso continuar dessa forma... se ele descobrir que sou mulher e eu for rejeitada por isso, sou capaz de matá-lo. Ele e aquele irmão idiota que acabou piorando tudo. #

“ Akito falava pra ela mesma em sua mente, estava decidida a por um fim em tudo aquilo enquanto ainda podia, enquanto poderia ser concertado e não fosse tarde demais. Virou-se para Yuki cruzando os braços sobre o peito e escorando de lado no peitoral da porta do jardim, com o sorriso mais cínico que conseguiu fingir.”

- Não precisa se preocupar com a noite anterior, seu rato medroso. Já que você dormiu antes de nos divertimos, perdi a vontade. Já basta desse nosso joguinho, Yuki.

by Leandra

27/07/2008

326


"Yuki disfarçadamente olha para a mão direita do patriarca que estava repousada sob sua perna inquieta. Sua pele era muito branca também e sua mão era muito delicada, nunca havia reparado que o patriarca tivesse dedos tão longos e finos. O garoto finge que está tossindo e coloca a sua mão esquerda na frente da boca, mas depois ao voltar com a mão, ele toca na mão de Akito. Aquele simples contato com a pele gelada de Yuki, faz com que Akito fique toda arrepiada, parecia até que tinha levado um choque, porém externamente não havia mudado nada em sua fisionomia.”

#Porque eu não posso simplesmente ficar de mãos dadas com ele, assim como o Hiro e a Kisa estavam?#

“O carro pára na frente da casa onde eles estavam hospedados. As duas crianças se despendem formalmente do patriarca e rapidamente saem do carro entrando na casa. Yuki continuava sentado no mesmo lugar, ele não queria sair de perto de Akito.”

-Não se lembra que tem que sair do carro também? Vai me dizer que está ainda sob o efeito da bebida de ontem?

-Então o Akito-san já sabe o que aconteceu? Eu...eu não tive culpa. Por culpa daquele gato idiota eu não me lembro do que aconteceu ontem. Me desculpe.

-Hunf....

“Yuki olha para frente e vê que o motorista também estava dentro do carro, por alguns instantes ele xingou o pobre homem por estar ali. A sua vontade era de abraçar o Akito, de lhe pedir perdão falando bem baixo em seu ouvido e depois beija-lo. Mas com o homem ali ele não podia fazer nada daquilo.”

-Akito-san...

-Você vai ficar aqui até morrer? Vamos Yuki, trate de descer logo.

-Akito-san.... eu.... eu gostaria de conversar com o senhor. Será que poderia entrar por alguns instantes?

-Nunca. Não quero encontrar com as convidadas de vocês.

-Poderíamos ir para a outra casa então. Por favor, eu preciso conversar com o senhor...

“O coração de Akito bate mais acelerado. O tom de voz do Yuki estava repleto de afeto. Ela percebia o quanto que o garoto estava incomodado por não se lembrar de nada da noite anterior.”

“Kisa estava escondida atrás da cortina olhando para o carro parado na frente da casa enquanto que o menino andava de um lado para o outro pela sala.”

-Eles ainda estão dentro do carro, Hiro-kun.

-Mas porque será que o Yuki-kun não sai logo daquele carro?

-AHHH! O carro está indo embora!

“Hiro corre para ver atrás da cortina também ficando ao lado da menina.”

-E o Yuki-kun foi junto com o Akito-san?

-Sim. Mas não parecia que eles estivessem brigando.

-Ufaa, menos mal. Não tem nenhum adulto aqui na casa. Não quero nem imaginar o que a gente poderia fazer caso o Akito-san brigasse com o Yuki-kun.

-E agora Hiro-kun? O que vamos fazer? Estamos sozinhos aqui em casa.

-Não se preocupe, Kii-chan. Os empregados estão lá na cozinha.E acho que daqui a pouco os outros estarão de volta.

-Sim... Eu... eu vou até a cozinhar buscar alguma coisa pra a gente comer...

“A pequena vai caminhando para a cozinha, ela não entendi o porque que tinha ficado um pouco nervosa por estar sozinha com o Hiro na sala.”

#Nhoo... mas eu já fiquei brincando sozinha tantas vezes com o Hiro-kun, porque que agora fiquei assim? Eu já sei que o Hiro também gosta de ficara do meu lado. E desde ontem a gente sempre fica com as mãos dadas.... Será que isso quer dizer que a gente está namorando? Nhoo.... eu não vou ter coragem de perguntar isso pro Hiro-kun...#

“O pequeno possuído estava parado na sala apenas observando a menina caminhando pensativa para a cozinha.”

#Isso parece até um sonho. Finalmente não tem ninguém aqui pra disputar a atenção da Kii-chan comigo. Que bom que eu vim nessa viagem. E até que aquela lesada nem ficou tão perto da Kii-chan como eu imaginei que ficaria. E até ganhamos mais uma viagem juntos. Vou fazer de tudo para que a nossa viagem nas termas seja melhor ainda.#

"A menina volta com alguns oniginis para eles. E as crianças vão comer enquanto assistiam um DVD do Mogeta e esperavam pelos outros."

by Kyo

325


“Nesse mesmo instante, Yuki escuta um barulho e fica de pé.”

#Será que é o baka neko?#

“O garoto fica esperando por alguns segundos, mas não surge ninguém, e percebe que o barulho que tinha escutado era do vento nas folhas das árvores. Ele olha para o céu e vê que de repente surgiram algumas nuvens negras no céu.”

#O tempo está mudando. Pelo visto daqui a pouco irá começar a chover.#

-Kisa-chan, Hiro-kun. “Ele espera as crianças se aproximarem para continuar falando.” –Acho melhor a gente já voltar. Daqui a pouco começará a chover.

-Nhoo.... Mas agorinha mesmo o céu estava tão lindo e azul.

-Então vamos logo. A Kii-chan não pode se molhar. né? Você tem que estar ótima para a nossa viagem..

-Hunn... E vocês também, né?

-Mas como vamos provar que chegamos primeiro?

-É. Tem razão. Como vamos provar?

“Os três ficam por alguns segundos calados, mas logo depois o Hiro tem uma idéia.”

-Eih Kii-chan, se lembra daquele último episodio do Mogeta?

-Sim. É uma boa idéia, Hiro-kun. “A menina tira um dos laços que prendem os seus cabelos e dá para o menino.”

-Yuki-kun, a gente vai amarrar a fita da Kii-chan aqui na porta e eu vou escrever com uma pedra aqui no chão que a gente já esteve aqui e que é para quem chegar depois descer com essa fita.

-É, pode funcionar.

“Yuki e Kisa esperam que o garoto faça tudo e depois começam a caminhar pela mesma trilha que vieram, ficando a menina no meio dos dois.”

-Yuki-kun, você irá com a gente também né?

-Acho que não me fará mal.

#Ainda bem que o Rato não é nada parecido com aquele irmão dele.# “O menino sente um forte arrepio pelo corpo” #brrrruuuu, só de pensar que estive no colo daquele lá, já sinto calafrios. Vou fazer questão de ficar umas 4 horas dentro da fonte de água quente.#

-Será que os outros não poderiam ir também?

-Ahhhh, isso não é justo, Kii-chan. Quem ganhou a competição fomos nós.

-Sim.... Mas.... mas....

-O Hiro-kun tem razão. #Não agüentarei mais um final de semana com o Ayame. Preciso de um pouco de paz e tranqüilidade.#

#Ufaa, ainda bem que o Yuki-kun não faz questão de levar aquela lesada e nem o irmão dele.#

“As crianças começam a fazer planos para o final de semana nas termas e o Yuki caminha um pouco mais atrás deles.”

#Mas onde estão os outros? Ainda não encontramos com nenhum deles pelo caminho. Será que isso foi uma piadinha do meu irmão? # “Yuki dá um longo suspiro.” #Não duvido nada. Vai ver que todos os outros ficaram lá na casa rindo da minha cara, por eu ter ficado de babá das crianças.#

“O vento começa a ficar ainda mais forte e eles começam a andar mais rápido, mas logo eles vêem que um carro estava vindo pela trilha e pára ao lado deles. Quando o vidro do passageiro se abaixa o coração do Yuki começa a bater aceleradamente.”

-Boa tarde senhor patriarca. “A voz das crianças sae ao mesmo tempo e os três se inclinam para o cumprimentar.”

-Entrem no carro.

“As crianças olham para o Yuki esperando que ele entre primeiro.”

#Akito-san ainda coloca medo nas crianças.#

“Ele entra ficando ao lado do patriarca, entrando depois Kisa e Hiro. O motorista começa a manobrar o carro para retornar pelo mesmo caminho pelo qual estava vindo.”

-Obrigado por nós levar, Akito-san. Os outros estão lá na casa, não é mesmo?

-Hunff... Não tem ninguém lá. Foi uma das empregadas que me contou que vocês tinham saído para fazer uma droga de passeio. Porque não foram me ver em vez de inventarem essa idiotice? Eu deveria era dá uma punição para todos vocês, isso sim.

“Kisa e Hiro começam a ficar com mais medo ainda do patriarca, mas comparado com o que tinha visto de manhã dele, Yuki sabia que agora ele estava tranqüilo, ele olha para Akito, mas esse estava olhando a paisagem pela janela."

#Ele ainda está bravo, mas não está mais tão furioso como estava de manhã.#

#Ainda bem que eu o encontrei. Não queria voltar para sede sem ter visto o Yuki. Apesar desse cretino nem merecer isso.#

by Kyo

324


-Corre Kii-chan!

-Arff... arfff...

-CONSEGUIMOS! NÃO TEM NINGUÉM AQUI. VIVAAAA!!!!

-É sério Hiro-kun?! Mas nós fomos os últimos a sair.

-Vou ver se tem alguém lá nos fundos do templo.

“Hiro corre para os fundos e Kisa sentasse na pequena escada de três degraus que fica na porta principal do pequeno templo. Yuki que caminhava num ritmo mais lento, chega e olha para os lados.”

-Onde estão os outros?

-O Hiro-kun foi ver se eles estão lá nos fundos.

“Yuki sentasse ao lado da menina e logo escutam os passos do garoto que voltava correndo.”

-GANHAMOS MESMO! NÃO TEM NINGUÉM LÁ.

“Kisa se levanta e os dois começam a pular de mãos dadas enquanto giravam.”

-Hiro-kun... Vamos para as termas! Vamos para as termas!

-UHUUU.... Fomos os mais rápidos....

#Mas onde estão os outros? Como é possível que não tenha chegado ninguém na nossa frente? Fomos os últimos a sair e tenho certeza de que não corremos tanto assim.#

“Yuki cruza as pernas e coloca a mão direita na frente da boca enquanto pensava. O fato de não ter encontrado ninguém pelo caminho também o deixava ainda mais intrigado.”

#O Baka-neko e a Kagura conheciam o caminho, e tenho certeza que o Ayame, o Shigure e o Hatori também já tinham vindo até aqui. Lembro-me perfeitamente de uma das histórias idiotas do meu irmão de uma noite que eles passaram aqui quando estavam no colegial ainda.#

-O que a gente faz agora, Yuki-kun?

-Acho melhor a gente esperar os outros, Kisa-chan. Creio que daqui a pouco estarão por aqui.

-Vamos entrar no templo Kii-chan?

“Hiro pega na mão da menina e eles entram no templo enquanto que o Yuki esperava sentado na escada. O coração do pequeno possuído batia aceleradamente, estava muito contente porque passaria mais um final de semana com a Kisa, e o melhor de tudo, sem a lesada da Honda por perto.”

-Hiro-kun, será que aconteceu alguma coisa com os outros?

-Claro que não. Afinal são todos adultos.

“A resposta do garoto fazia tanto sentido que a menina deixou de ter preocupação, afinal, se eles que eram crianças tinham chegado ali sem nenhum problema, parecia que para os outros que eram adultos seria ainda mais fácil.”

-A Kii-chan ficou feliz porque a gente ganhou?

-Sim. "A garota solta de sua mão e caminha até o meio do templo, ficando de costas para o garoto." -Eu estou feliz por poder fazer mais uma viagem com o Hiro-kun.

-Que bom, Kii-chan. "Ele caminha até a menina e volta a segurar em sua mão." - Ainda bem que a Kii-chan também gosta de ficar perto de mim. Eu quero ficar sempre perto de você.

“A menina fica um pouco envergonhada e Hiro dá um sorriso bem tímido. Yuki olha para dentro do tempo e vê os dois de mãos dadas e dá uma pequena risadinha”

#Como é bem mais fácil a gente amar nessa idade. Para eles, namorar deve significar apenas ficar de mãos dadas. Porque que depois que a gente cresce o amor fica tão complicado?#

“Ele olha para o céu azul e se lembra da conversa que teve com o irmão há poucas horas antes.”

#Eu sei que estou apaixonado por Akito-san, mas não tive coragem de falar para o Ayame. Como eu pude me apaixonar por um outro homem? E justamente por Akito-san. Eu queria acreditar que tudo isso é por culpa da nossa maldição, que o amo somente pelo fato de eu ser o rato e ele kamisama, mas tenho certeza de que não é isso.”

“Yuki volta a olhar para o interior do templo e vê que as duas crianças estão sentadas no tatame brincando com um pequeno gatinho branco e preto e ao ver o animal ele imediatamente lembra no Kyo.”

#Eu vou matá-lo na primeira oportunidade. Por culpa dele não me lembro de nada do que aconteceu ontem. Maldito gato idiota!#

“O garoto volta a olhar para a trilha que leva até o templo, desejando que o Kyo aparecesse naquele instante. Sentia ainda mais raiva do que a de costume pelo primo. ”

by Kyo