27/07/2008

326


"Yuki disfarçadamente olha para a mão direita do patriarca que estava repousada sob sua perna inquieta. Sua pele era muito branca também e sua mão era muito delicada, nunca havia reparado que o patriarca tivesse dedos tão longos e finos. O garoto finge que está tossindo e coloca a sua mão esquerda na frente da boca, mas depois ao voltar com a mão, ele toca na mão de Akito. Aquele simples contato com a pele gelada de Yuki, faz com que Akito fique toda arrepiada, parecia até que tinha levado um choque, porém externamente não havia mudado nada em sua fisionomia.”

#Porque eu não posso simplesmente ficar de mãos dadas com ele, assim como o Hiro e a Kisa estavam?#

“O carro pára na frente da casa onde eles estavam hospedados. As duas crianças se despendem formalmente do patriarca e rapidamente saem do carro entrando na casa. Yuki continuava sentado no mesmo lugar, ele não queria sair de perto de Akito.”

-Não se lembra que tem que sair do carro também? Vai me dizer que está ainda sob o efeito da bebida de ontem?

-Então o Akito-san já sabe o que aconteceu? Eu...eu não tive culpa. Por culpa daquele gato idiota eu não me lembro do que aconteceu ontem. Me desculpe.

-Hunf....

“Yuki olha para frente e vê que o motorista também estava dentro do carro, por alguns instantes ele xingou o pobre homem por estar ali. A sua vontade era de abraçar o Akito, de lhe pedir perdão falando bem baixo em seu ouvido e depois beija-lo. Mas com o homem ali ele não podia fazer nada daquilo.”

-Akito-san...

-Você vai ficar aqui até morrer? Vamos Yuki, trate de descer logo.

-Akito-san.... eu.... eu gostaria de conversar com o senhor. Será que poderia entrar por alguns instantes?

-Nunca. Não quero encontrar com as convidadas de vocês.

-Poderíamos ir para a outra casa então. Por favor, eu preciso conversar com o senhor...

“O coração de Akito bate mais acelerado. O tom de voz do Yuki estava repleto de afeto. Ela percebia o quanto que o garoto estava incomodado por não se lembrar de nada da noite anterior.”

“Kisa estava escondida atrás da cortina olhando para o carro parado na frente da casa enquanto que o menino andava de um lado para o outro pela sala.”

-Eles ainda estão dentro do carro, Hiro-kun.

-Mas porque será que o Yuki-kun não sai logo daquele carro?

-AHHH! O carro está indo embora!

“Hiro corre para ver atrás da cortina também ficando ao lado da menina.”

-E o Yuki-kun foi junto com o Akito-san?

-Sim. Mas não parecia que eles estivessem brigando.

-Ufaa, menos mal. Não tem nenhum adulto aqui na casa. Não quero nem imaginar o que a gente poderia fazer caso o Akito-san brigasse com o Yuki-kun.

-E agora Hiro-kun? O que vamos fazer? Estamos sozinhos aqui em casa.

-Não se preocupe, Kii-chan. Os empregados estão lá na cozinha.E acho que daqui a pouco os outros estarão de volta.

-Sim... Eu... eu vou até a cozinhar buscar alguma coisa pra a gente comer...

“A pequena vai caminhando para a cozinha, ela não entendi o porque que tinha ficado um pouco nervosa por estar sozinha com o Hiro na sala.”

#Nhoo... mas eu já fiquei brincando sozinha tantas vezes com o Hiro-kun, porque que agora fiquei assim? Eu já sei que o Hiro também gosta de ficara do meu lado. E desde ontem a gente sempre fica com as mãos dadas.... Será que isso quer dizer que a gente está namorando? Nhoo.... eu não vou ter coragem de perguntar isso pro Hiro-kun...#

“O pequeno possuído estava parado na sala apenas observando a menina caminhando pensativa para a cozinha.”

#Isso parece até um sonho. Finalmente não tem ninguém aqui pra disputar a atenção da Kii-chan comigo. Que bom que eu vim nessa viagem. E até que aquela lesada nem ficou tão perto da Kii-chan como eu imaginei que ficaria. E até ganhamos mais uma viagem juntos. Vou fazer de tudo para que a nossa viagem nas termas seja melhor ainda.#

"A menina volta com alguns oniginis para eles. E as crianças vão comer enquanto assistiam um DVD do Mogeta e esperavam pelos outros."

by Kyo

Um comentário:

Anônimo disse...

ohn.. que linda a parte das crianças!!

e a parte do Yuki-kun com a Akyy-chan tbm!!
(LL)