27/07/2008

324


-Corre Kii-chan!

-Arff... arfff...

-CONSEGUIMOS! NÃO TEM NINGUÉM AQUI. VIVAAAA!!!!

-É sério Hiro-kun?! Mas nós fomos os últimos a sair.

-Vou ver se tem alguém lá nos fundos do templo.

“Hiro corre para os fundos e Kisa sentasse na pequena escada de três degraus que fica na porta principal do pequeno templo. Yuki que caminhava num ritmo mais lento, chega e olha para os lados.”

-Onde estão os outros?

-O Hiro-kun foi ver se eles estão lá nos fundos.

“Yuki sentasse ao lado da menina e logo escutam os passos do garoto que voltava correndo.”

-GANHAMOS MESMO! NÃO TEM NINGUÉM LÁ.

“Kisa se levanta e os dois começam a pular de mãos dadas enquanto giravam.”

-Hiro-kun... Vamos para as termas! Vamos para as termas!

-UHUUU.... Fomos os mais rápidos....

#Mas onde estão os outros? Como é possível que não tenha chegado ninguém na nossa frente? Fomos os últimos a sair e tenho certeza de que não corremos tanto assim.#

“Yuki cruza as pernas e coloca a mão direita na frente da boca enquanto pensava. O fato de não ter encontrado ninguém pelo caminho também o deixava ainda mais intrigado.”

#O Baka-neko e a Kagura conheciam o caminho, e tenho certeza que o Ayame, o Shigure e o Hatori também já tinham vindo até aqui. Lembro-me perfeitamente de uma das histórias idiotas do meu irmão de uma noite que eles passaram aqui quando estavam no colegial ainda.#

-O que a gente faz agora, Yuki-kun?

-Acho melhor a gente esperar os outros, Kisa-chan. Creio que daqui a pouco estarão por aqui.

-Vamos entrar no templo Kii-chan?

“Hiro pega na mão da menina e eles entram no templo enquanto que o Yuki esperava sentado na escada. O coração do pequeno possuído batia aceleradamente, estava muito contente porque passaria mais um final de semana com a Kisa, e o melhor de tudo, sem a lesada da Honda por perto.”

-Hiro-kun, será que aconteceu alguma coisa com os outros?

-Claro que não. Afinal são todos adultos.

“A resposta do garoto fazia tanto sentido que a menina deixou de ter preocupação, afinal, se eles que eram crianças tinham chegado ali sem nenhum problema, parecia que para os outros que eram adultos seria ainda mais fácil.”

-A Kii-chan ficou feliz porque a gente ganhou?

-Sim. "A garota solta de sua mão e caminha até o meio do templo, ficando de costas para o garoto." -Eu estou feliz por poder fazer mais uma viagem com o Hiro-kun.

-Que bom, Kii-chan. "Ele caminha até a menina e volta a segurar em sua mão." - Ainda bem que a Kii-chan também gosta de ficar perto de mim. Eu quero ficar sempre perto de você.

“A menina fica um pouco envergonhada e Hiro dá um sorriso bem tímido. Yuki olha para dentro do tempo e vê os dois de mãos dadas e dá uma pequena risadinha”

#Como é bem mais fácil a gente amar nessa idade. Para eles, namorar deve significar apenas ficar de mãos dadas. Porque que depois que a gente cresce o amor fica tão complicado?#

“Ele olha para o céu azul e se lembra da conversa que teve com o irmão há poucas horas antes.”

#Eu sei que estou apaixonado por Akito-san, mas não tive coragem de falar para o Ayame. Como eu pude me apaixonar por um outro homem? E justamente por Akito-san. Eu queria acreditar que tudo isso é por culpa da nossa maldição, que o amo somente pelo fato de eu ser o rato e ele kamisama, mas tenho certeza de que não é isso.”

“Yuki volta a olhar para o interior do templo e vê que as duas crianças estão sentadas no tatame brincando com um pequeno gatinho branco e preto e ao ver o animal ele imediatamente lembra no Kyo.”

#Eu vou matá-lo na primeira oportunidade. Por culpa dele não me lembro de nada do que aconteceu ontem. Maldito gato idiota!#

“O garoto volta a olhar para a trilha que leva até o templo, desejando que o Kyo aparecesse naquele instante. Sentia ainda mais raiva do que a de costume pelo primo. ”

by Kyo

Nenhum comentário: