03/01/2009

30


Hanajima nem ao menos tem tempo para lhe dizer algo, logo o garoto estava voltando ao normal mas agora vestido apenas com a bermuda uma vez que o quimono havia virado tiras de tecidos espalhadas pelo quarto quando se transformou e ainda continuava a chorar bem baixinho. Ao vê-lo daquele jeito a única coisa que consegue fazer é colocar a sua mão sob a mão dele. Não encontrava as palavras certas para lhe falar naquele instante, queria apenas que ele a enxergasse como se fosse uma igual, pois os dois tinham as suas maldições e amavam a corações que jamais seriam deles.

-A sua amiga está te procurando.

Kyo e Hanajima olham em direção da porta e encontram o Haru que os olhavam fixamente, a garota retira imediatamente a sua mão de cima da dele e o possuído assim que lhe olha percebe que ele estava como Black Haru. O primo entra deixando a porta aberta e se aproxima deles. Tohru havia sentido a falta da amiga e do possuído, poucos minutos antes do garoto mostrar a sua verdadeira forma, e Haru tinha se oferecido para ver onde os dois estavam, e logo que chega no corredor, reconhece o cheiro que vinha do quarto das garotas e entra sem bater na porta, chegando justamente no instante em que o Kyo estava se ajoelhando e começando a chorar. Ver o primo chorando pela primeira vez daquele jeito fez com que sentisse ciúmes pelo Kyo e raiva pela Hanajima, despertando assim o seu lado Black.

Haru olhava seriamente para o Kyo querendo entender não apenas o porque que ele tinha mostrado a sua verdadeira forma para aquela garota que conhecia tão pouco, mas principalmente as razoes dele ter chorado na sua frente. Queria mais do que nunca conversar com o gato, porém desejava ter aquela conversa a sós. Com o sangue fervendo ainda mais Hatsuharu volta a olhar para a Hanajima. A garota desde o instante que o viu parado na porta, tinha percebido que as suas ondas estavam muito mais agitadas e pesadas quando comparadas as ondas que sentia emanar do garoto quando o conheceu.

Hanajima torna a olhar novamente para o Kyo, que ainda mantinha o seu olhar preso no primo. Os dois ainda se mantinham ajoelhados um na frente do outro o que fazia com que a irritação de Hatsuharu aumentasse ainda mais e o garoto puxa o possuído pelo braço o levantando do chão.

-Se o bichano ficar sentado por mais tempo perto dessa janela ficará doente, já que está quase pelado.

-Me solta Haru, sabe que odeio quando fica black, cê fica muito mais mala.

O possuído tenta puxar o seu braço e mesmo colocando um pouco mais de força não consegue obter êxito, ele olha irritado para o Haru e percebe que o primo ainda não tinha tirado o seu olhar de cima da garota que se mantinha sentada.

#Estou ficando com um mau pressentimento. Até parece que ele vai fazer alguma coisa para ela. Não isso é loucura da minha cabeça, não tem motivos para ele fazer isso, se ela estivesse conversando com a ratazana vai lá, mas comigo não.#

-Vai deixar a sua amiguinha te esperando mesmo?

-Haru! Olha como fala!!!

-Hunf… Se preocupa não porque essa daí está lendo coisas muito piores na minha mente.

-ESSA DAÍ NÃO!!! O NOME DELA É HANAJIMA.

Haru apenas o olha pelo rabo dos olhos, estava espantado por ver que o possuído defendia daquela maneira uma garota que era simplesmente uma colega de escola. Kyo ainda tentava puxar o seu braço para se livrar do primo, mas não estava conseguindo. Hanajima limitasse a olha-los ainda sentada e com toda a calma do mundo.

by DonaKyon

31/12/2008

Feliz Ano do HARU



Desejo a todos vocês que 2009 seja mais feliz do que sonharam, que recebam muito mais do que pediram e que aproveitem ao máximo daquilo que conquistarem.

Muito obrigada pelo enorme carinho que recebi nesse ano de 2008 de todos. Nao imaginam o quanto me ajudaram nesse ano que foi bem complicado para mim >.<

Mas o ano do Yuki está terminando e que o ano do Haru seja simplesmente lindo com é o nosso boizinho e que tenhamos o nosso lado black para enfrentarmos as dificuldades e nosso lado white para os doces momentos que vivemos.

FELIZ ANO DO HARU \O/

30/12/2008

29


Hanajima sabia que não teria uma outra oportunidade como aquela. Durante toda a viagem ficou desejando mostrar para o garoto o quanto que ele estava errado por pensar aquilo, ao ver que o garoto estava a cada instante mais perto da porta, sentia uma angustia crescendo dentro de si e começa a falar tranquilamente para o garoto.

-Eu acho que você esta errado sobre o que pensa sobre si mesmo.

-VOCÊ É QUEM ESTÁ ERRADA!! EU SOU UM MONSTRO!!

-Pois não vejo nenhum monstro na minha frente.

O sangue do garoto ferve ainda mais, como aquela garota podia provoca-lo tanto como estava fazendo? Kyo fecha firmemente a mão esquerda e lhe olhava com mais raiva ainda.

#Já não lhe basta saber que sou estranho por gostar dele? Ela já sabe sobre a minha verdadeira forma, e mesmo assim ela está ali parada com aquela cara tranquila falando que não está vendo nenhum monstro na sua frente. Eu vou mudar a sua carinha agora mesmo, vou te mostrar quem sou de fato. Não terei dó e nem piedade de você#

Kyo avança em direção da garota, parando apenas a uns dois passos de distância dela.

-Cê pediu por isso, garota psíquica.

Hanajima apenas levanta a sobrancelha direita aceitando o seu desafio. Kyo se sentindo ainda mais provocado com aquele olhar fica ainda mais motivado para fazer aquilo, e de uma vez ele arranca a pulseira de contas vermelhas e brancas que estava em seu pulso.

Em poucos segundos um terrível odor invade o quarto e um ser com uma aparência horripilante surge na frente da garota. Hanajima se mantém parada no mesmo local apenas olhando para o garoto. Kyo aproxima ainda mais a sua cabeça da dela e lhe olha com aquele olhar gelado e com os dentes cerrados. Estava sentindo uma enorme raiva da garota, ela tinha merecido sentir aquele fedo entrando em seu nariz e de ver aquele ser horrível na sua frente. Ele não seria culpado por ela começar a ter pesadelos depois de conhecer a sua verdadeira forma.

A garota fixa ainda mais o seu olhar naqueles olhos violetas e gelados e fala com a mesma voz tranquila de antes.

-Ainda não estou vendo monstro algum na minha frente.

Kyo sente um grande nó em sua garganta naquele instante, sabia que a garota não estava com nenhum medo e muito mesmo nojo dele. O seu aspecto calmo e sereno era o mesmo de antes, ele pela primeira vez estava se sentindo derrotado, mas o sentimento que mais lhe doía no peito era a duvida que acabava de surgir em sua mente.

#Será que de fato eu não sou um monstro? Não pode ser, a minha vida toda me trataram como se eu fosse um monstro. Será que eram eles quem estavam errados?#

Hanajima se mantém ainda em pé observando-o, era evidente que ela sentia o fedo, mas naquele instante sabia que isso era o que menos importava, o que queria era provar para o garoto que ele não era um monstro só por causa daquela aparência.

#Eu quero que ele veja que existem seres humanos que apesar de não terem essa forma são realmente monstros. O Kyo é apenas um garoto que tem uma maldição como eu tenho. Nós nãos somos monstros por causa disso.#

A garota se senta no mesmo local de antes e aponta para o lugar onde o Kyo estava sentado a minutos atrás.

-Você demora muito tempo para voltar a sua outra forma?

-CÊ NÃO É CEGA!! ESTÁ VENDO O QUE SOU, E MESMO ASSIM QUER QUE ME SENTE PARA CONVERSARMOS?

-Acho que se conversar de pé ficará cansado.

Kyo sentia vontade de feri-la tanto como ela estava o ferindo com aquela atitude. Por que que simplesmente ela não teve a mesma atitude que todos os outros? Por que não fugiu? Por que não teve aquele olhar de pavor e de nojo?

-Por que? Por que está fazendo isso comigo?

-Porque eu quero que veja o mesmo que eu vi. Você não é nenhum monstro, é apenas um garoto que tem uma maldição, nada mais além disso.

Kyo finalmente deixasse cair no chão e começa a chorar baixinho, Saki se levanta caminha até ele e se ajoelha a sua frente.

-Sempre me viram como um monstro. É isso o que eu sou!

by DonaKyon

28/12/2008

28


O garoto que até então estava conversando olhando para Hanajima, desvia o olhar e não fala nada, mas a garota ainda continua olhando para ele enquanto falava.

-Eu já te disse que entendo o que sente.

Ao escutar aquela frase, o garoto vira-se rapidamente a olhando bem nos olhos.

-O que cê entende?

-Entendo o amor que você sente pelo seu primo, porque é o mesmo sentimento que eu sinto pela Tohru.

Kyo sabia que não adiantava nada tentar negar, ou fazer um aspecto de espantado, ao invés disso ele abaixa a cabeça com um olhar um pouco mais triste.

-Eu já imaginava que sabia de tudo, por favor, não conte para ninguém.

-Não contarei.

-Mas por que? Por que não fica triste ou magoada quando a vê tão feliz ao lado do coelho?

-Porque eu a amo.

-Isso não faz o menor sentido.

-Um dia irá entender o que estou lhe dizendo.

Kyo volta a lhe olhar um pouco irritado, não entendendo as razoes do porque que não falaria naquele instante.

-E algo me diz que entenderá em breve.

-Dá para ver o futuro lendo a mente dos outros?

-Não. Essa é a minha intuição mesmo.

-Hunf… cê é muito mais estranha do que eu imagino.

-Sempre fui chamada de bruxa.

-E eu de monstro.

-E você é de fato um monstro?

Aquela pergunta o deixa ainda mais certo de que a garota era de fato muito estranha, ele nasceu como o possuído pelo espírito do gato, seu pai o odiava, sua mãe tinha se matado por sua culpa, todos dentro do clã o menosprezavam, e os outros possuídos o ignoravam, portanto era evidente que ele era um monstro. O garoto apenas a observava pensando como aquilo não era tão óbvio para ela também, afinal, sabia que os dois maiores segredos dele, aqueles que nem a Tohru conhecia, a sua verdadeira e monstruosa forma, e o seu sentimento pelo primo.

Hanajima se mantinha sentada na mesma posição e olhava para o garoto.

-Eu tenho de fato esses dons, sei que sou diferente dos outros seres humanos, mas eu não me considero uma bruxa. E você? Se considera mesmo como um monstro?

-Se visse a minha verdadeira forma, você também me chamaria de monstro.

-Então, você me considera uma bruxa?

-Não. Apenas uma garota estranha.

-Pois eu digo o mesmo de você, mas isso está bem longe de ser um monstro.

Kyo se espanta com as palavras da garota, mas não é tocado por elas, durante toda a sua vida foi tratado como sendo um monstro, até mesmo a Kagura tinha fugido dele quando viu a sua verdadeira forma. Era claro que aquelas palavras eram apenas e simplesmente palavras vazias e sem sentido para ele.

#Ela diz isso porque não viu a minha verdadeira forma. Tenho certeza que nem mesmo a Tohru conseguiria me aceitar se conhecesse o meu verdadeiro eu. Nem mesmo o Kazuma-sensei foi capaz de aceitar o avô quando ele era criança.#

O garoto se levanta disposto a ir embora e dar aquela conversa por encerrada. Já tinha conversado muito mais do que queria com a garota, tendo até mesmo a sensação de que tinha falado mais do que gostaria sobre si próprio. Hanajima apenas o acompanha com o olhar, mas com um olhar de absoluta certeza pelo que tinha falado que o deixava ainda mais irritado e nervoso.

-Hehe… fala isso da boca para fora. Você me chamaria de monstro se visse a minha verdadeira forma sim. Tenho certeza disso.

-Pois repito que apenas acho todos vocês estranhos, mas não monstros.

#Ela está fazendo isso para me deixar irritado. Ela provavelmente está lendo a minha mente e sabe o quanto que isso está me irritando. Como ela pode falar como se eu fosse igual aos outros possuídos? Ela sabe que eu sou o único que de fato sou um monstro.#

-Hunf…

Kyo se virá e começa a caminhar em direção da porta enquanto que a Hanajima se levanta calmamente e se mantém em pé olhando para ele.

by DonaKyon