03/01/2009

30


Hanajima nem ao menos tem tempo para lhe dizer algo, logo o garoto estava voltando ao normal mas agora vestido apenas com a bermuda uma vez que o quimono havia virado tiras de tecidos espalhadas pelo quarto quando se transformou e ainda continuava a chorar bem baixinho. Ao vê-lo daquele jeito a única coisa que consegue fazer é colocar a sua mão sob a mão dele. Não encontrava as palavras certas para lhe falar naquele instante, queria apenas que ele a enxergasse como se fosse uma igual, pois os dois tinham as suas maldições e amavam a corações que jamais seriam deles.

-A sua amiga está te procurando.

Kyo e Hanajima olham em direção da porta e encontram o Haru que os olhavam fixamente, a garota retira imediatamente a sua mão de cima da dele e o possuído assim que lhe olha percebe que ele estava como Black Haru. O primo entra deixando a porta aberta e se aproxima deles. Tohru havia sentido a falta da amiga e do possuído, poucos minutos antes do garoto mostrar a sua verdadeira forma, e Haru tinha se oferecido para ver onde os dois estavam, e logo que chega no corredor, reconhece o cheiro que vinha do quarto das garotas e entra sem bater na porta, chegando justamente no instante em que o Kyo estava se ajoelhando e começando a chorar. Ver o primo chorando pela primeira vez daquele jeito fez com que sentisse ciúmes pelo Kyo e raiva pela Hanajima, despertando assim o seu lado Black.

Haru olhava seriamente para o Kyo querendo entender não apenas o porque que ele tinha mostrado a sua verdadeira forma para aquela garota que conhecia tão pouco, mas principalmente as razoes dele ter chorado na sua frente. Queria mais do que nunca conversar com o gato, porém desejava ter aquela conversa a sós. Com o sangue fervendo ainda mais Hatsuharu volta a olhar para a Hanajima. A garota desde o instante que o viu parado na porta, tinha percebido que as suas ondas estavam muito mais agitadas e pesadas quando comparadas as ondas que sentia emanar do garoto quando o conheceu.

Hanajima torna a olhar novamente para o Kyo, que ainda mantinha o seu olhar preso no primo. Os dois ainda se mantinham ajoelhados um na frente do outro o que fazia com que a irritação de Hatsuharu aumentasse ainda mais e o garoto puxa o possuído pelo braço o levantando do chão.

-Se o bichano ficar sentado por mais tempo perto dessa janela ficará doente, já que está quase pelado.

-Me solta Haru, sabe que odeio quando fica black, cê fica muito mais mala.

O possuído tenta puxar o seu braço e mesmo colocando um pouco mais de força não consegue obter êxito, ele olha irritado para o Haru e percebe que o primo ainda não tinha tirado o seu olhar de cima da garota que se mantinha sentada.

#Estou ficando com um mau pressentimento. Até parece que ele vai fazer alguma coisa para ela. Não isso é loucura da minha cabeça, não tem motivos para ele fazer isso, se ela estivesse conversando com a ratazana vai lá, mas comigo não.#

-Vai deixar a sua amiguinha te esperando mesmo?

-Haru! Olha como fala!!!

-Hunf… Se preocupa não porque essa daí está lendo coisas muito piores na minha mente.

-ESSA DAÍ NÃO!!! O NOME DELA É HANAJIMA.

Haru apenas o olha pelo rabo dos olhos, estava espantado por ver que o possuído defendia daquela maneira uma garota que era simplesmente uma colega de escola. Kyo ainda tentava puxar o seu braço para se livrar do primo, mas não estava conseguindo. Hanajima limitasse a olha-los ainda sentada e com toda a calma do mundo.

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

realmente começou momentos perigosos hehehehehehehhee

de certa forma, essa cena é possivel de acontecer no manga.

A cena ta parecendo dois lutadores que vão começar lutar até a morte (talvez uma luta, isso eu escreveria), mas isso tambem pode levar ao rumo... não muito agradavel, na minha opinião