28/12/2008

28


O garoto que até então estava conversando olhando para Hanajima, desvia o olhar e não fala nada, mas a garota ainda continua olhando para ele enquanto falava.

-Eu já te disse que entendo o que sente.

Ao escutar aquela frase, o garoto vira-se rapidamente a olhando bem nos olhos.

-O que cê entende?

-Entendo o amor que você sente pelo seu primo, porque é o mesmo sentimento que eu sinto pela Tohru.

Kyo sabia que não adiantava nada tentar negar, ou fazer um aspecto de espantado, ao invés disso ele abaixa a cabeça com um olhar um pouco mais triste.

-Eu já imaginava que sabia de tudo, por favor, não conte para ninguém.

-Não contarei.

-Mas por que? Por que não fica triste ou magoada quando a vê tão feliz ao lado do coelho?

-Porque eu a amo.

-Isso não faz o menor sentido.

-Um dia irá entender o que estou lhe dizendo.

Kyo volta a lhe olhar um pouco irritado, não entendendo as razoes do porque que não falaria naquele instante.

-E algo me diz que entenderá em breve.

-Dá para ver o futuro lendo a mente dos outros?

-Não. Essa é a minha intuição mesmo.

-Hunf… cê é muito mais estranha do que eu imagino.

-Sempre fui chamada de bruxa.

-E eu de monstro.

-E você é de fato um monstro?

Aquela pergunta o deixa ainda mais certo de que a garota era de fato muito estranha, ele nasceu como o possuído pelo espírito do gato, seu pai o odiava, sua mãe tinha se matado por sua culpa, todos dentro do clã o menosprezavam, e os outros possuídos o ignoravam, portanto era evidente que ele era um monstro. O garoto apenas a observava pensando como aquilo não era tão óbvio para ela também, afinal, sabia que os dois maiores segredos dele, aqueles que nem a Tohru conhecia, a sua verdadeira e monstruosa forma, e o seu sentimento pelo primo.

Hanajima se mantinha sentada na mesma posição e olhava para o garoto.

-Eu tenho de fato esses dons, sei que sou diferente dos outros seres humanos, mas eu não me considero uma bruxa. E você? Se considera mesmo como um monstro?

-Se visse a minha verdadeira forma, você também me chamaria de monstro.

-Então, você me considera uma bruxa?

-Não. Apenas uma garota estranha.

-Pois eu digo o mesmo de você, mas isso está bem longe de ser um monstro.

Kyo se espanta com as palavras da garota, mas não é tocado por elas, durante toda a sua vida foi tratado como sendo um monstro, até mesmo a Kagura tinha fugido dele quando viu a sua verdadeira forma. Era claro que aquelas palavras eram apenas e simplesmente palavras vazias e sem sentido para ele.

#Ela diz isso porque não viu a minha verdadeira forma. Tenho certeza que nem mesmo a Tohru conseguiria me aceitar se conhecesse o meu verdadeiro eu. Nem mesmo o Kazuma-sensei foi capaz de aceitar o avô quando ele era criança.#

O garoto se levanta disposto a ir embora e dar aquela conversa por encerrada. Já tinha conversado muito mais do que queria com a garota, tendo até mesmo a sensação de que tinha falado mais do que gostaria sobre si próprio. Hanajima apenas o acompanha com o olhar, mas com um olhar de absoluta certeza pelo que tinha falado que o deixava ainda mais irritado e nervoso.

-Hehe… fala isso da boca para fora. Você me chamaria de monstro se visse a minha verdadeira forma sim. Tenho certeza disso.

-Pois repito que apenas acho todos vocês estranhos, mas não monstros.

#Ela está fazendo isso para me deixar irritado. Ela provavelmente está lendo a minha mente e sabe o quanto que isso está me irritando. Como ela pode falar como se eu fosse igual aos outros possuídos? Ela sabe que eu sou o único que de fato sou um monstro.#

-Hunf…

Kyo se virá e começa a caminhar em direção da porta enquanto que a Hanajima se levanta calmamente e se mantém em pé olhando para ele.

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

hum jogo de palavras muito bem utilizado nesse capitulo

dou meus parabens pelo jogo de palavras