27/12/2008

27


Kyo esperava pela Hanajima sentado no banco, com o tronco um pouco inclinado para frente e segurando as duas mãos. Já estava arrependido por haver pedido aquela conversa com ela, afinal, odiava falar sobre si próprio, tinha certeza de que ninguém queria saber sobre ele ou seus problemas, mas de repente apareceu a Tohru na vida deles, a primeira que queria estar junto deles e agora havia surgido também a Hanajima, que também queria escuta-lo.

A garota psíquica havia imitado o gesto do possuído saindo sem avisar aos outros, ela chega até o jardim e fica apenas observando o garoto sentado, quando ele percebe que não estava mais sozinho, se levanta e fica parado na sua frente lhe olhando.

-E agora? Cê leu os meus pensamentos?

-Não precisa se preocupar eu não leio mais a mente dos outros a todos os instantes. Li agora cedo porque queria descobrir se todos que estavam na casa do Shigure-san eram possuídos também.

O garoto respira um pouco chateado, tudo seria muito mais fácil se ela se limitasse apenas a ler a sua mente não o obrigando a tornar os seus pensamentos em palavras. Não precisava ter nenhum dom especial para perceber que ele estava um pouco angustiado e no momento em que ia abrir a boca para começar a falar alguns hóspedes passam pelo corredor rindo e conversando e o garoto volta a ficar com a boca fechada.

-Vamos até o meu quarto.

-O QUE??

Os hóspedes que ainda estavam no corredor apenas tinham escutado o grito do garoto e olham para os dois, Hanajima dá uma singelo sorriso para eles enquanto que o garoto que estava vermelho nem olha para eles. O grupo de seis rapazes se inclina para cumprimentar a garota e se afastam deles, entrando em uma das termas masculinas. Hanajima começa então a caminha em direção do quarto deixando o garoto ainda parado no jardim.

-Se ficarmos aqui, você não conseguirá falar.

-Mas… mas… no seu quarto?

-Podemos ir para o seu então.

-Não é isso. O problema é que ficaremos sozinhos.

Hanajima se segura para não dá uma pequena risadinha e também para que o seu pensamento não fosse escutado por ele, ao ver que o garoto estava todo tímido só porque ficariam sozinhos, o que o deixava ainda mais lindo do que quando ficava sem graça. A garota começa a caminhar sem olhar para trás.

Kyo percebe que não adianta falar nada e vai atrás dela, rezando para que nenhum dos possuídos, principalmente o Shigure ficasse sabendo daquilo. Os quarto quartos reservados para eles estavam localizados no mesmo corredor, mas apenas o do Kyo e do Momiji é que eram ao lado do Haru e Yuki. Os demais não estavam ao lado, sendo que o da Hana e Tohru eram no começo do corredor e o do Shigure e Ayame o último, e sem dúvida o maior de todos também.

A garota abre a porta do quarto e espera que o garoto passe fechando a porta. Kyo vai se sentar de uma maneira mais formal e respeitosa no tatame ao lado da janela, e a garota senta-se a sua frente, mas não da mesma maneira, porém nem muito relaxada.

-A Tohru-chan fica ainda mais feliz quando está ao lado do Momiji-kun.

-Cês três são muito amigas, né? Até parecem que são irmãs.

-Somos mais do que irmãs, acho que somos almas gêmeas pois todas sentimos as mesmas dores e medos, mesmo tendo uma história de vida tão diferente uma da outra. De todas nós, eu sei que sou a que tem mais sorte, tenho consciência disso. Afinal tenho uma família que me ama, que cuida de mim, que estão ao meu lado mesmo eu sendo assim. Eles sempre me aceitaram com eu sou. Eu sei que posso encontrar sempre um apoio na minha família. A Uo-chan só tem o pai dela e a Tohru-chan….

-Ela não tem mais ninguém e mesmo assim vive com aquele sorriso bobo no rosto. Como ela consegue?

-Ela tem muito amor dentro dela. É por isso que tem aquele sorriso.

-Amor?!! Hunf…

-Não fale como se fosse alguém que não sabe o que é isso.

by DonaKyon

2 comentários:

Anônimo disse...

xD

FORTES EMOÇÕES ESTÃO POR VIR?

adorei!!

posta mais!!

XD

Unknown disse...

Mais uma de Kyo e Saki, essa é bem interessante. Realmente cada um tem uma personalidade oposta, mas seus passados são bem semelhantes