25/12/2008

26


Ayame se levanta correndo e começa a tirar tudo de dentro da mala para achar o aparelho.

-Por que não desligou o celular?

-Porque a minha ajudante poderia ter alguma duvida…. Alô o grande génio das agulhas falando…

-Passa o aparelho para o Shigure….

Ayame assim que escuta aquela voz a reconhece de imediato, mas mesmo assim ele tira o aparelho do ouvido para conferir o número, e depois volta com o telefone para a orelha.

-Olá Haa-san, você ligou errado, esse é o MEU celular, acho que quer falar com a minha maravilhosa pessoa não é mesmo?

-Não! O Shigure está com celular desligado. Ele está ao seu lado, passe para ele então.

O possuído pela serpente fica um pouco irritado com aquilo, como é que o Hatori poderia ligar no celular dele e nem ao menos trocar algumas palavrinhas. Em silêncio e com um enorme bico ele passa o aparelho para o escritor.

-ahahahhahah… o que falou para o Aaya para ele ficar com essa cara?

-Shigure, do que é que Akito-san gosta?

Shigure estranha não apenas aquela pergunta tão repentina, mas também o comportamento do médico. Normalmente ele era a razão em pessoa, não se abalava com nada, e agora estava com a respiração mais acelerada, e era claro que ele estava falando enquanto andava em um local mais agitado, devido o barulho que vinha no fundo.

-O que aconteceu com Akito-san?

-Nada. Do que é que o patriarca gosta?

-Hummm… Eu não sei ao certo.

-Eu sei que você conhece perfeitamente todos os gostos do patriarca.

-Se o Aaya te vir falando assim vai ficar com a cara ainda mais fechada. Parece até que Akito-san e eu temos alguma coisa.

-Todos sabemos muito bem que vocês se tratam com se fossem irmãos. Eu me lembro muito bem de como se aproximaram durante a adolescência dela.

-Onde você está Haa-san? Está muito barulho, não consegui te escutar direito agora.

Ayame andava de um lado para o outro no quarto enquanto que o escritor e o médico conversavam. Shigure por sua vez estava deitado no futton completamente relaxado e até que estava se divertindo um pouco ao ver que o primo do outro lado da linha estava um pouco fora do seu normal.

-Estou no centro da cidade…..

-Cuidado para não esbarrar em ninguém por aí, de todos você é o que mais corre risco de morte se se transformar, é claro que ninguém irá ver um cavalo marinho de 8 cm no meio da rua e você acabará sendo pisoteado.

#Que vontade me deu de manda-lo para o inferno agora# -……..

-Alô… alô…. Ihi será que a ligação caiu ou ele que se transformou?

-DO QUE É QUE AKITO-SAN GOSTA?

Até mesmo o Ayame que estava um pouco distante do Shigure havia conseguido escutar o grito do médico, que estava naquele instante vermelho de vergonha, por ter gritado no meio da rua e com todos o olhando. O escritor estava se segurando ao máximo para não rir e estava se remoendo de curiosidade para saber o que havia acontecido para que o primo tivesse chegado aquele estado.

-O patriarca gosta do que todo homem gosta.

Hatori pára de caminhar quando escuta aquela resposta pelo fato perceber que não estava naquele instante vendo Akito como um homem e sim como uma mulher. Queria saber dos gostos dela como uma mulher, queria a deixar feliz como ela sendo a mulher que ela era. Na verdade queria que ela voltasse a ser a mesma menina que brincava com eles quando criança, aquela Akito que ainda não sentia em seus ombros o peso de ser o patriarca da família Sohma. Sabia que a Akito verdadeira, não era aquela pessoa que o tinha deixado quase cego, mas sim aquela Akito do seu tempo de criança, a mesma que ele havia reencontrado quando ela acordou do seu desmaio e que chorou com medo de tê-lo ferido novamente.

-Obrigado Shigure.

Shigure fica olhando para o celular sem entender nada quando o médico depois de o agradecer desliga o aparelho.

#O que ele está pensando em fazer? Alguma coisa aconteceu entre eles.#

Ayame pega o aparelho de suas mãos e o desliga completamente.

-E se a sua ajudante precisar de você.

O possuído volta a ligar o aparelho e o guarda na bolsa e naquele mesmo instante o escritor sente um frio na espinha.

by DonaKyon

3 comentários:

Anônimo disse...

auhsuahsuahaush!!

o Hatori gritando!!

adorei!

xD

(L)

Anônimo disse...

HOHOHOHOHOHOHO

Definitivamente encanta-me que Hatori sofra por Akito.

Devo de sentir-me mau mas alegra-me XD

Hatori voltar-se-á louco por ela ;)

Unknown disse...

Shigure não perde uma para aprontar. Hatori gritando... olha se não admitir que ta apaixonado... se mata hehehehehehehhehehe