08/08/2008

339


“ Ao reparar que Uotani não tinha se virado, pelo contrario, olhava-o com o sorriso mais malicioso que Hatori já havia visto dela, corou imediatamente, cobrindo suas partes e virando-se como pode de lado para esconder-se.”

- Pó-por fa-vor, as minhas roupas!

“ A jovem segurava as roupas do médico com as duas mãos atrás de suas costas com um sorriso ainda mais largo e sínico, sentada com as pernas cruzadas olhando atentamente para tudo o que o médico era.”

- Hehehe

- Garota... o que você pensa que...

- A parada toda é só não abraçar não é?!

“ Hatori gelou com aquele sorriso cínico fingindo inocência que seguiu a pergunta. Um calafrio percorreu o seu corpo deixando um rastro quente por ele. Engoliu em seco.”

- Pirralha, não brinque com coisa séria, dê-me as minhas roupas!

- Ora, ora! Peter Cavalo Marinho Pan, para o garoto que não queria crescer você ta com medo de uma simples brincadeirinha? Hehehe Já que essa coisa que você chama de “maldição” é tão conveniente quando se volta ao normal, vou aproveitar e te ensinar uma brincadeira que vai fazer você querer ser um pirralho como eu pra sempre!

“ Dizendo isso, Uotani jogou as roupas do médico para bem longe dele e por onde ele só pegaria se passasse por ela. Foi “engatinhando” até bem perto dele ficando ao seu lado. Hatori não sabia como reagir ou o que fazer com aquela situação.”

- Para um dragão você está assustado como um gatinho!

“ A garota sussurrou se forma sensual no ouvido do médico que sentiu as vibrações daquela voz ressoarem por todo o seu sangue e pele, arrepiando-o.”

_ Garota, eu já disse... não brinque com isso... Posso ser um cavalheiro mas também sou homem!

“ Uotani chegou ainda mais perto da orelha do médico, onde até sua respiração o arrepiava, apoiou a mão no chão atrás das costas dele e pousou delicadamente e sem peso a outra mão na perna dele, logo acima do joelho.”

- Deixe o cavalheiro para quando estiver vestido de novo, o que me interessa agora é o homem!

“ Hatori virou seu rosto para ela com os olhos arregalados, ficando nariz com nariz com ela.”

- Posso ser uma pirralha barulhenta, mas não sou mulher de brincar com fogo sem intenção de me queimar.

- Arisa...

“ Uotani sorriu ao ouvir o sussurro surpreso do médico em forma de seu nome, ela havia vencido a primeira batalha.”

- Agora sim! Podemos começar a brincar!

“ Fizendo isso ela o beijo ainda mais ardentemente, mas mantendo seu corpo seguramente sem abraçá-lo.

Após algumas horas a chuva parou. Hatori caminhou até a entrada do tempo sem a camisa e observou o tempo. Voltou até a sala aonde estavam olhando a jovem que se aninhava no chão seminua querendo dormir.”

- É melhor aproveitarmos a estiagem e descermos. Logo estará escuro e poderemos nos perder.

- Hum... se nos perdermos damos uma parada em algum lugar exótico e brincamos de novo. Afinal, você pode ser ótimo mas ainda ta meio comumzinho né? Precisa se divertir mais!

“ Uotani se vira e encara o médico completamente vermelho, com um lindo sorriso cínico no rosto.”

# Ainda dá tempo de afogá-la na primeira poça?! Droga! #

- Ei, não faz essa cara doutorzinho! Eu acabei de falar que você é ótimo e parece que acabou de ouvir uma ofença.

- O complemento do seu elogio é bastante suspeito. Você deveria rever certos conceitos.

- Ta afim que eu reveja meus conceitos a respeito do que se passou?

“ Hatori não lhe responde, apenas recolhe as roupas da jovem e entrega-lhe olhando para o outro lado. Ao receber suas roupas, Uotani senta-se e segura o braço do médico encarando-o com um olhar sério e fulminante.”

- Se pretende se arrepender disso, faça-o agora. Porque se colocar os pés para fora desse templo e vir me pedir desculpas ou não olhar pra minha cara depois, eu vou te socar até você perder os dentes.

“ Ela solta a mão dele, levanta-se sozinha e veste-se rapidamente enquanto ele permanecia no mesmo lugar olhando para o chão. Ela caminha para a saída parando dois passos depois dele ficando de costas um para o outro.”

- Saiba que mesmo que se arrependa agora e me peça desculpas, não irei desculpá-lo. Arrependa-se o quanto você quiser mas arrependa-se sozinho. Porque eu não mudaria uma única vírgula do que aconteceu. Para dizer a verdade, o máximo que eu faria era ter feito isso antes.

“ Dizendo isso ela continuou a caminhar mas é parada pela mão de Hatori que segurou a dela, encarando-a quando essa virou o rosto em sua direção.”

- Não vou me arrepender. Você também quis, está claro que é mulher suficiente para arcar com as conseqüências do que provocou. Não dá para pedir desculpas para uma mulher que sabe tão bem o que quer.

“ Uotani sorriu confiante e feliz, havia sido reconhecida como uma mulher e não mais a pirralha barulhenta, por mais que sabia que aquelas palavras eram justamente para que o que acabou de acontecer entre eles não fosse uma promessa de compromisso. Ela sabia disso, mas não se importava. Se pudesse tê-lo uma vez, tinha certeza que faria com que ele a desejasse novamente, e pouco a pouco o conquistaria e o libertaria, não de sua maldição, mas de suas próprias correntes que prendem seu espírito de aproveitar e viver alegremente a vida.”

- Que bom que você tem consciência disso. Porque não suporto homem chorão que foge assustado ao ser surpreendido por seus próprios desejos. Mas não pense que se livrará tão fácil de mim. Ainda sou a pirralha barulhenta que não lhe deixa em paz. E agora...

“ Ela aproxima-se do ouvido do médico que não se moveu.”

- A única paz que vou deixar você ter será após chegar ao céu nos meus braços!

“ Ela riu da expressão do médico e voltou a caminhar.”

- Anda logo doutorzinho, ou vou deixar você passar a noite aqui! SOZINHO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

# Garota barulhenta e insolente. E eu que pensei nela como uma mulher por um instante. Fui iludido! #

by Leandra

338


“ Sem dizer mas nada, Uotani caiu na gargalhada esticando o braço e colocando o cavalo-marinho dentro da água da bacia de madeira que amparava as goteiras da chuva, enquanto deitava no chão com as mãos na barriga que doía de tanto rir.”

# Eu sabia! Eu tinha certeza! Ela realmente caiu na gargalhada! Essa louca nem pareceu ficar supresa. # ¬¬

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

- Será que a LOUCA poderia parar de rir? Aonde já se viu descobrir uma maldição dessa e cair na gargalhada dessa maneira ao invés de ficar surpresa ou assustada? Definitivamente você não é normal!

- HAHAHAHAHA mas... mas... hahahahahaha

“ Uotani senta-se enxugando as lágrimas que rolaram com a intensidade das gargalhadas, vermelha de tanto rir e ainda sorrindo, olha para o cavalo marinho na vasilha de madeira.”

- Mas... não teve como não rir... por um segundo pensei em que chaveiro bunitinho você daria... HHAHAHAHAHAHAHAHA

# Ótimo! Além da vergonha costumeira ainda fui ofendido. Vou afogar essa pirralha na primeira poça que eu encontrar pela frente depois que eu voltar ao normal. # ¬¬”

- Mas sabe... o doutorzinho fica uma gracinha assim, sabia?! HAHAHAHAHAHA

- Eu me recuso a responder!

“ Uotani tenta se recuperar da crise de riso e agora mais controlada, apóia o corpo com as mãos para trás no chão, esticando as pernas e olhando a goteira do teto.”

- Então esse é o tal segredo daqueles marmanjos estranhos? Hum... isso explica as ondas que a Hana-chan sentia de vocês. Os outros também se transformam em animais quando são apertados?

- NÃO É APERTADOS É ABRAÇADOS! E só quando é pelo sexo oposto!

- Hum...

“ Uotani olha para o animalzinho na água com um sorriso muito malicioso.”

- Então quer dizer que apertar, apalpar, arranhar e morder pode? Desde que não abrace?! Rs

- Ora sua...

“ Se fosse possível prestar atenção naquela distancia nas pequenas bochechas do cavalo marinho ela teria certeza da cor escarlate delas.”

- Mas então... e os outros? Que tipo de bichos eles são? Louva-Deus, Estrela do Mar, Cigarras, Ouriços? HAHAHAHAHAH Aposto que aquele escritor é uma Cigarra!!!! HAUHAUAHUAHUA

- Idiota! Não somos um zoológico de insetos ou coisa parecida, somos possuídos pelos espíritos dos 12 signos!!!!

- Nhá?! 12 signos?! Hum... não me lembro de cavalo marinho fazer parte disso!.... Espera... não vai me dizer que... HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

“ hatori afundou completamente na água virando de costas para a garota, que riu ainda mais com essa atitude.”

- HAHAHAHAHAHAHA O dragão dos 12 signos é um cavalo marinho HAHAHAHAHAHAHAHA Só falta me dizer que o javali é o porquinho Baby! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

“ Hatori não respondeu. Após alguns minutos, Uotani conseguiu se acalmar, enxugando novamente as lágrimas das gargalhadas e olhando com um sorriso singelo para as costas do cavalo marinho submerso na água.”

- Quer saber, Capitão Cavalo Zangado Marinho, mesmo que você se transformasse em um enorme e assustador Dragão de verdade, isso não faz de você um monstro!

“ Nessa hora o médico colocando a cabeça para fora da água, olha surpreso para a garota.”

- Depois lembre de me dar o endereço da sua ex, vou dar um espelho bem grande para ela de presente. Assim ela vai aprender mais facilmente quando olhar pra ele como é um monstro de verdade!

“ A garoto abriu um largo e verdadeiro sorriso e logo em seguida pode-se ouvir novamente o forte barulho e a voz do médico por trás da fumaça.”

Bounnf

- Perdoe-me, esqueci de avisar que quando voltamos ao normal estamos completam....

by Leandra

07/08/2008

337


“ Hatori arrancou a manga se sua camisa social branca, molhou na água da chuva e tentou limpar como pode o corte no braço da jovem e com a outra manga de sua blusa fez uma atadura para estancar o sangue. O templo estava frio e úmido devido a várias goteiras no salão aonde estavam, o barulho das gotas caindo dentro de recipientes ou na poça no chão era completamente abafado pela forte chuva e trovões do lado de fora. Ambos permaneceram calados por um tempo, até que a roupa molhada e o vento fizeram eles tremerem.”

- Ei durão, eu sei que você fez isso para me ajudar, mas ficar com a camisa nesse estilo regata não vai te ajudar muito. Anda logo e senta do meu lado, a gente se aquece.

- Não será preciso eu estou muito bem aqui.

“ O que evidentemente não era verdade, o médico tremia de frio tanto quanto ela e seus lábios já estavam arroxeados. Uotani se levantou e caminhou mas para dentro do templo em busca de um lugar onde o vento não fosse tão forte, encontrando uma sala sem janelas que abafava bastante o chão da chuva e era possível ouvir a goteira.”

- Ei, doutorzinho venha aqui! Está mais quente. Anda, eu não vou te morder! Rs

“ A contragosto mas necessitando se aquecer, Hatori foi até aonde a garota estava o esperando sentada encolhida em um canto da parede. O médico sentou-se em outro canto e logo que o fez, a garota sentou-se próxima obrigando-o a se afastar.”

- Eita, eu não sabia que tinha tanto medo de mulher assim kakakakaka Ou será que o medo é só de mim?

“ Uotani aproximou o seu rosto do dele enquanto falava, por mais que sabia necessitar se afastar, a mão da jovem que lhe segurava a nuca não lhe permitia. Entregando-se a um beijo suave antes que pudesse fugir. Separando-se para respirar ela sorri para ele.”

- Viu? Não sou tão assustadora quando quero. Eu lhe disse eu não mordo!

“ Voltou a beijá-lo antes que ele pudesse responder. Embora ainda confuso com tudo o que aconteceu e preocupado com a Tohru e o que ela estivesse pensando a seu respeito, e desejando continuar procurando-a para impedir Shigure de fazer qualquer besteira, mesmo sem saber porque desejava impedi-lo. Hatori não conseguia simplesmente negar seus lábios para aquela jovem tão autoritária e inconseqüente a sua frente. E enquanto o beijo começava a se intensificar sentiu uma pontada no exato lugar aonde havia cortado a boca com o soco dela.”

- Ops! Acho que eu mordo sim! Rs... mas não se preocupe! Você vai gostar disso também!

“ E mais uma vez, ela não deu ao médico chance de responder ou negá-la. Beijando-o ardentemente e aprofundando ainda mais o contato. Com uma mão agarrava com força os cabelos dele e a outra segurava o rosto dele como impedindo-o de fugir. Foi aproximando seu corpo do dele desejosa de poder senti-lo ainda mais perto dela, mas quando em um único movimento sentou-se sobre as pernas de Hatori e passou o braço por seus ombros escutou um forte barulho e uma enorme fumaça colorida se formou.”

Bounnf

“ Uotani olhou para os lados sem entender nada até ver as roupas do médico no chão a sua frente e uma pequena criatura de forma peculiar por cima delas. A garota pegou com as pontas dos dedos o cavalo-marinho de cabeça para baixo pelo rabo, olhando-o curiosa, confusa e pensativa.”

- Hatori?!

- E-eu po-posso explicar...

-AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

by Leandra

06/08/2008

336


-Mas tive que esperar o seu querido maridinho ir embora para poder entrar aqui.

-Hunf, aquele maldito faz parte dos Sohmas que não sabem nada da maldição e por causa disso não poderei ficar tão perto da senhora como antes, vou morar na parte externa da sede.

-A gente sempre conseguiu se encontrar sem que nenhum dos Sohmas soubessem e vamos continuar fazendo isso.

-Ahh, na minha conversinha de ontem com Akito-san, ela mencionou que nós duas somos iguais, e que prefere passar a vida inteira como homem a se tornar metade do que nós somos.

-Ele deve ter corrido para contar a brigar de vocês para o Hatori-Kun.

-Que droga! “Kana apóia a cabeça no ombro de Ren” –Se eu soubesse o motivo dela ter me dado a permissão para me casar com aquele maldito, eu nunca teria falado aquelas coisas do Hatori.

-É, você poderia tentar se aproximar dele novamente.

“Kana volta a se sentar e Ren se levanta da cama indo até a janela do quarto”

-A Ren-sama sabe quem é a tal mulher maravilhosa com a qual o Hatori está?

-Ahn?

-Sim, Akito-san falou ontem, que ele estava no lado com uma mulher maravilhosa e que teve a permissão dela.

-Ahahahahha.... Até onde a Sazuko-san me contou é apenas uma colegial órfã que está morando de favor na casa do Shigure-kun.... Ahahahah.... O Patriarca só falou isso para lhe provocar ainda mais.

-Uma colegial?.... E ela sabe da maldição?

-Sabe sim e confesso que até agora eu não entendi o porquê que o patriarca a deixou morar lá.

-Então o segredo da maldição não é mais uma exclusividade apenas dos Sohmas. O que mais a senhora sabe dessa garota?

-Sei muito pouco, para falar a verdade nunca me interessei em saber mais dela. Sei que está morando com o Shigure e os meninos que tão são possuídos, desde setembro do ano passado.

-Quais meninos?

-O Yuki-kun e o Kyo-kun..... Ahhhh é a Kisa-chan também....

-Não me lembro desses possuídos.

-Acredito que não tenha tido contato com eles. Eu mesmo nunca falei com nenhuma deles.

-Ahahahahha, pobres crianças não tiveram a honra de conhecer o que o clã tem de melhor, a Ren-sama.

“Ren que até então conversava olhando pela janela se vira, há muito tempo que não tinha a sua vaidade e o seu ego tocados daquela maneira. Ela via no olhar da Kana, que mesmo depois de tantos anos, essa ainda nutria uma idolatria por ela.”

#Ela não mudou nada. Continua a mesma garota de sempre. Quem sabe eu não possa a usar novamente? Da outra vez foi por muito pouco que não consegui desfazer o tão preciso enlace do patriarca.#

-Até quando ficará aqui?

“Kana se estica na cama colocando os braços cruzados atrás da cabeça”

-Devo sair amanhã, mas por mim ficaria até o Akira-kun nascer. Hehehe....Eu fiz um pouco de charme, acho que poderei usar um pouco do que me ensinou...

-Muito bem, eu pensarei em alguma coisa. Falarei com a Sazuko-san para ver se ela também consegue descobri alguma coisa dentro da casa do patriarca.

“Ren se aproxima e se despede de Kana. Assim que fica sozinha Kana volta a se deitar como estava antes de receber a visita, mas muito mais alegre”.

#Agora você irá se arrepender de verdade Akito-san. Não pensa que aquela nossa discussão de ontem serviu para encerrar a nossa história. Tudo vai começar agora! Vou pensar numa maneira para me vingar de você, não só por mim, mas pela Ren-sama também.#

by Kyo

335


-Estou realmente muito desapontada com você, querida Kana.

-Ren-sama?!

"Ren se aproxima da cama da paciente e lhe passa a mão em seus cabelos loiros tirando os fios que estavam colocados estrategicamente na frente do seu olho esquerdo."

-Não sei o que me deixou mais triste. Será que foi por não ter sido convidada para ser uma de suas madrinhas ou por saber que a minha velha amiga não me procurou depois que recuperou a suas memórias?

-Como?? Como que a senhora ficou sabendo disso?

-Digamos que foi uma grande obra do acaso. Imagina que bem no momento em que você e o patriarca estavam conversando tão amigavelmente, uma das empregadas que é de minha confiança, estava passando pelo corredor e escutou toda a conversa de vocês.

"A mulher lhe sorri e passa delicadamente a mão sob o olho esquerdo da Kana, que estava com um considerável hematoma."

-Pelo visto o Tamaki-Kun não perdeu o seu velho habito....

-Aquele maldito!

-Se tivesse vindo me procurar novamente, certamente não estaria agora com essa maquiagem roxa no olho.

-Ren-sama...."Kana segura a mão de Ren que estava passando em seu olho e a beija como um sinal de grande respeito.".... Senti muito a falta de seus conselhos durantes esses anos.....

"Ren a olha com um olhar de superioridade e satisfação, e depois coloca a mão em sua barriga enquanto lhe sorri."

-Ainda vai lhe dar aquele nome?

-Sim. Farei essa pequena homenagem ao antigo patriarca, como a Ren-sama me pediu.

-Achei que nem ia se lembrar mais disso...

-Não era esse um dos nossos acordos? Se eu tivesse um filho daria o nome do Akira-San.

-Mas como você não conseguiu....

-Não consegui casar com aquele monstro do Hatori, mas me casei com um Sohma. E agora mais do que nunca irei precisar da ajuda e dos conselhos da Ren-sama.

-Minha ajuda?

-Sim. Quero me vingar de Akito-san.

-Se vingar do senhor patriarca? Mas porque? Ele não te deu a permissão para se casar com o Tamaki-Kun?

-Por isso também... Akito-san sabia exatamente quem é aquele maldito.

-Humm, eu acho que não poderei te ajudar. Não vejo nenhuma vantagem para mim nisso.

-Eu... eu farei tudo o que a Ren-sama quiser. “Kana segura as duas mãos da Ren e a faz que se sentar na cama ficando ao seu lado.” -Eu sei que a senhora a odeia tanto quanto eu. A Ren-sama é a única que pode me ajudar.

-Mas Kana-chan, agora é diferente, não vejo nada que possa fazer para prejudicar ao senhor patriarca, naquela vez pelo menos tinha dois possuídos envolvidos com você e agora não tem nenhum.

-Eu sei... Mas deve haver uma outra maneira...... Deve ter um jeito para a gente se vingar Akito-san....

“Ren tenta se controlar para que a mulher não perceba a sua euforia. Desde que a empregada tinha lhe contado que a Kana havia recuperado a memória, ela estava pensando numa maneira para poder conversar calmamente com a outra, e para a sua alegria, a oportunidade tinha surgido muito mais cedo do que ela esperava. Kana desde criança tinha um verdadeiro fascínio pela história de amor de Ren e Akira, e quando se tornou uma adolescente conseguiu se aproximar de Ren e assim se tornaram amigas.”

-Fique calma, isso não fará bem ao Akira-kun... Prometo que irei pensar em algo.

-Promete mesmo Ren-sama?

-Sim.

-Ren-sama...... pelo mesmo essa alegria aquela maldita conversa de ontem me trouxe.... Finalmente posso conversar com a senhora..... Mas como foi que ficou sabendo que eu estava aqui?

-A Sazuko-san que me contou. O Tamaki ligou para a sede para informar ao senhor patriarca, e como ele está lá na casa do logo com as outras aberrações eu aproveitei para dá uma voltinha e vim te visitar.

-Ahahaha... a senhora conseguiu fugir da sede... ahahah... Akito-san deve está louca de ódio agora....

by Kyo

03/08/2008

334


- É só isso? Ha-to-ri. Você só consegue chegar até aqui defendendo seu ponto de vista? Vai ser derrotado tão facilmente assim por uma pirralha irritante e delinqüente? Não tem orgulho como homem?

“ Hatori a olha com um olhar triste e arrasado. Estava realmente vencido por toda aquela vontade de viver que emanava dela.”

- É justamente por ainda ter um resquício de orgulho como homem, que não irei continuar essa discussão sem sentido.

- Sem sentido? SEM SENTIDO? É isso? DEFENDER O QUE ACREDITA E O QUE SENTE É ... SEM SENTIDO?

“ Uotani agora estava evidentemente ofendida e decepcionada. Sabia das limitações dele, mas não imaginava que ele fosse realmente tão fraco e patético.”

- Então eu realmente estava com a razão. Aquele escritorzinho é muito melhor do que você. Porque quando soube que você beijou a mulher que ele ama antes dele, ele não sentou e chorou feito um bebezinho derrotado ou ficou calado e conformado como um adulto altruísta. Ele correu atrás do que ele queria!

- Como ele... você, FOI VOCÊ QUEM CONTOU PRA ELE?

- É lógico não é? Ao contrário de você, doutorzinho, EU SEI MUITO BEM O QUE EU QUERO E SEI USAR MUITO BEM AS ARMAS QUE TENHO. Agora, se você quiser ficar aí sentado chorando como um bebe chorão ou continuar nessa pose altruísta de ser, saiba que nenhum dos dois irá ter a minha companhia, muito menos conseguirá a Tohru. QUEM GOSTA DE BÊBES É MÃE E QUEM GOSTA DE HERÓIS É HISTORIADOR E EU NÃO TENHO VOCAÇÃO PRA NENHUM DOS DOIS.

“ Dizendo isso, Uotani se vira e começa a caminhar. Nessa hora a chuva já estava forte e ambos ensopados, mas tão envolvidos naquela briga que nem se deram conta da tempestade, até um raio acertar uma árvore próxima e cair logo à frente dela fazendo-a cair e cortar o braço. Hatori correu ao encontro dela visivelmente alterado ao ver escorrer o sangue e manchar a água que se acumulava no chão. Foi inevitável a imagem da briga com Akito e de seu olho ferido, incapaz de culpar o patriarca e se torturando pelo sofrimento da Kana.”

# Ela não sofreu eu fui o único quem sofreu. Pela primeira vez agradeço por não ter culpado Akito-san. Me pergunto até onde ele já sabia naquela época e o quanto ele deve ter se culpado pelo que fez. Akito-san... #

“ Uotani se assusta muito mais com a exopressão de dor e sofrimento no rosto de Hatori do que a própria dor em seu braço, quando um novo estrondo estourou sobre suas cabeças e Uotani viu que estavam desprotegidos e que o próximo raio possa não encontrar uma árvore no lugar deles, levantou passando a mão no braço do médico e o puxando correndo para dentro do templo. Somente lá dentro, sentados ambos no chão, molhados e gelados é que Hatori acorda e tenta cuidar da melhor forma do ferimento da jovem, mesmo não tendo em mãos seus instrumentos médicos.

by Leandra

333


- VOCÊ FICA ME DANDO SERMÃO, ENTÃO POR QUE NÃO SAIU DA GANGUE SOZINHA? FICA AÍ NESSA POSE DE QUE VIVEU MUITO E QUE TEM TODAS AS RESPOSTAS. ENTÃO PORQUE CONTINUA COMETENDO OS MESMOS ERROS, INDO CONTRA AS REGRAS, CONTINUA VIVENDO DESSA FORMA? ACHA QUE É MELHOR DO QUE EU SÓ PORQUE É CAPAZ DE DIZER O QUE PENSA SEM SE IMPORTAR COM OS OUTROS? NO MUNDO ADULTO EXISTEM REGRAS QUE UMA PIRRALHA IRRITANTE COMO VOCÊ NÃO É CAPAZ DE COMPREENDER.

- EU SOU A PIRRALHA IRRITANTE? AH CLARO! VOCÊ QUE VIVE DE PASSADO SE ESCONDENDO NA SOMBRA DE SUAS LEMBRANÇAS E A CRIANÇA SOU EU? AS REGRAS EXISTEM SIM, QUEBRÁ-LAS OU NÃO É A ESCOLHA DE CADA UM QUE SABE O QUE É LIBERDADE.

-LIBERDADE, LIBERDADE. VOCÊ NÃO ENTENDE NADA, GAROTA. ESSA PALAVRA NÃO EXISTE PARA NÓS. QUEBRAR REGRAS OU DIZER O QUE PENSA NÃO SIGNIFICA NADA, ISSO NÃO NOS DARÁ LIBERDADE.

- ENTÃO O QUE VAI DAR? FICAR SENTADO ESPERANDO UM MILAGRE? PELO AMOR DE DEUS, HATORI. MILAGRES SÓ EXISTEM PARA AQUELES QUE CORREM ATRÁS DISSO. DEUS NÃO DÁ PEIXE PRA QUEM NEM SEQUER COLOCA O ANZOL NA ÁGUA.

- CALA A BOCA! VOCÊ NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA, DO MEU PASSADO. VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE DIZER NADA A MEU RESPEITO.

- E DAÍ? TO POUCO ME LIXANDO PRO SEU PASSADO E PRA VIDA QUE VOCÊ TEVE. O PASSADO É IRRELEVANTE! VOCÊ NÃO PODE VIVER HOJE O DIA DE ONTEM, NEM TÃO POUCO FICAR SENTADO ESPERANDO O DIA DE AMANHÃ. EU NÃO FAÇO A MÍNIMA DO HOMEM QUE VOCÊ ERA, O QUE ME INTERESSA É ESSE HOMEM BERRANDO NA MINHA FRENTE, QUE PELA PRIMEIRA VEZ QUE EU O CONHEÇO ESTÁ MOSTRANDO QUEM É DE VERDADE, O QUE PENSA E O QUE SENTE. PRESTA ATENÇÃO, SEU PATÉTICO, A VIDA NÃO TEM NADA A VER COM “COMO DEVE SER” E SIM “COMO VOCÊ QUER QUE SEJA”.

- ACHA MESMO QUE EU VOU DEIXAR ALGUÉM QUE NEM SABE DIREITO O QUE QUER, NEM ESTÁ DISPOSTO A CORRER OS RISCOS NECESSÁRIOS OU ABRIR MÃO DO QUE SEJA, FICAR COM A MINHA AMIGA? COM AQUELA QUE AJUDOU A SALVAR A MINHA VIDA? ACHA MESMO QUE VOCÊ PODE REALIZAR O SONHO DELA SE É INCAPAZ DE SABER QUAL É O SEU SONHO? ESCURA AQUI, DOUTORZINHO, EU SOU BALANÇÁ-LO E SACUDÍ-LO NEM QUE SEJA NA PORRADA, ATÉ QUE TODAS ESSAS SUAS FOLHAS SECAS CAIAM. E VOU MOSTRAR PRA VOCÊ DO QUE VOCÊ REALMENTE PRECISA PRA DEIXAR DE SER AMALDIÇOADO, SEJA LÁ QUAL SEJA A SUA MALDIÇÃO.

- VOCÊ NÃO SABE DO QUE TÁ FALANDO. VOCÊ NÃO IMAGINA DO QUE ISSO SE TRATA. NÃO SE META AONDE NÃO É CHAMADA. NÃO TENTE ENTRAR NESSA HISTÓRIA GAROTA, NÃO HÁ NADA PARA ALGUÉM COMO VOCÊ EM UM CLÃ MALDITO COMO O NOSSO.

- AH, CALA A BOCA, HATORI. DESDE QUANDO O PRINCIPE E A CAMBADA DOS SEUS PRIMOS ENTRARAM NAQUELA ESCOLA QUE A SAKI-CHAN VEM NOS ALERTANDO QUE VOCÊS NÃO SÃO HUMANOS NORMAIS. NÃO PODE HAVER NADA MAIS MALDITO NO CLÃ DE VOCÊS DO QUE A VIDA QUE EU LEVAVA.

“ Ao ouvir essas palavras Hatori simplesmente perdeu todos os argumentos. Não tinha mais o que discutir. A determinação daquela jovem à sua frente, que parecia conhecer muito mais da vida e do sofrimento do que demonstrava por trás dos sorrisos e barulheiras. Uma mulher muito além da idade que tem. Ouvir dela a sua desconfiança de que eles não fossem “ normais” e não dar a mínima para isso o balançou.”

# Me pergunto que reação essa louca teria se soubesse a verdade da maldição? #

“ Hatori imagina a jovem rolar no chão rindo de sua verdadeira forma.”

# Definitivamente seria essa a reação dela. #

“ Uotani ficou observando o médico perder o animo e se acalmar.”

# Mas já? Só por que tava ficando divertido a discussão ele já se acalmou? Ele é mais fraco do que eu previa. Até quando ele vai continuar fugindo da verdade? Patético. #

by Leandra

332


“ Hatori sentiu um leve gosto agridoce na boca e percebeu que mordeu o canto da língua na hora que recebeu o soco da jovem, que definitivamente não foi nada delicado. Ficou ali no chão sentado olhando completamente estupefato para ela que em pé a sua frente e as mãos fechadas numa espécie de posição de luta, tinha o rosto vermelho de fúria. Enquanto o céu parecia responder aquela ira, trovões e relâmpagos aumentaram e pequenas gotas gélidas de chuva caiam sobre eles.”

- ACHA MESMO QUE ALGUMA DESSAS ALTERNATIVAS SERIAM SUFICIENTES? ACHA QUE TUDO O QUE ACONTECEU JUSTIFICARIA? A MINHA AMIGA NÃO MERECE UM PANACA IDIOTA COMO VOCÊ PARA FICAR AO LADO DELA. O QUE UM HOMEM TÃO INÚTIL, FRACO E PATÉTICO PODE FAZER POR ELA? SE OLHA NO ESPELHO!

- E ACHA QUE AQUELE ESCRITOR É MELHOR DO QUE EU? ACHA QUE SÓ PORQUE ELE NÃO FUGIU DEPOIS DE BEIJÁ-LA ISSO O TORNA ALGUÉM MELHOR DO QUE EU PARA ELA? QUEM É VOCÊ PRA QUERER ME DAR ALGUMA LIÇÃO? É SÓ UMA PIRRALHA QUE NÃO SABE NADA DA VIDA!

“ Hatori havia levantado e agora tão vermelho quanto ela de raiva, perdia toda a compostura e bradava tudo o que estava também engasgado. Já estava cansado de ser o certo, o sério, o quieto, o apaziguador, o que protegia a felicidade dos jovens sem buscar novamente a sua. Uotani sorriu de canto sinicamente deixando-o ainda mais irritado.”

- O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO TÃO ENGRAÇADO PRA DAR ESSE SORRISINHO INFANTIL? AH, JÁ SEI. VOCÊ DEVE SER AQUELE TIPO DE MULHER QUE GOSTA DE SER INSULTADA, NÃO É?

- Não, não. Você está me confundindo doutorzinho. Essa daí é a sua exzinha que se casou com o cara que gosta de bater!

“ Uotoni havia cruzado os braços e sorrido ainda mais cinicamente. Estava definitivamente decidida que quebraria todas as máscaras e muros dele, até que pudesse realmente alcançar o Homem escondido por trás dos tijolos e argamassa. Hatori perdeu o fôlego por um segundo. Como ela sabia?”

- Ué? Aonde está toda a valentia de agora a pouco? Ora, ora... o doutorzinho não consegue mesmo ser HOMEM o suficiente por muito tempo... hauhauha

“ Hatori que tinha se perdido na afirmativa da jovem sobre Kana, volta a si ao ouvir o insulto. Ela estava definitivamente passando do limite. Ouvir a gargalhada daquela jovem jogou fora o resto de autocontrole que ele poderia ter.”

- OLHE AQUI SUA PIVETE, NÃO FALE DAQUILO QUE VOCÊ NÃO SABE!

- Ah... mas eu sei sim! Eu sei muito bem que você foi usado e levou um belo pé na bunda da mulher que você babava. E pra melhorar ela escolheu outro Sohma rico pra se casar, porque você não estava mais nos padrões de qualidade dela. Eu não sei os detalhes, e quer saber? POUCO ME IMPORTA! EU NÃO TO NEM AÍ SE ELA TE CHAMOU DE MONSTRO OU O QUE SIGNIFICA VOCÊ SER AMALDIÇOADO. NADA DISSO É DESCULPA PRA VIDA MEDÍOCRE QUE VOCÊ LEVA. Pivete? Delinqüente? Louca? Doida? Criança? Barulhenta? SIM EU SOU TUDO ISSO SIM. E VOCÊ? O QUE VOCÊ SABE DA MINHA VIDA? DO QUE EU PASSEI? DO QUE ME LEVOU A ENTRAR NUMA VIDA MARGINAL EM UMA GANGUE OU DE COMO A BORBOLETA ESCARLATE E A TOHRU ME FIZERAM SAIR DELA. CRESCE, HATORI. GOSTAR DA VIDA NÃO É VERGONHOSO.

“ Hatori parou por um minuto, já ouviu pequenos comentários sobre uma certa época “da ativa” da garota, mas nunca prestou atenção. Agora que ouvia da boca dela ligava alguns fatos que havia escutado. A bela jovem mulher a sua frente, barulhenta, determinada, forte e bem longe de ser uma dama, talvez soubesse muito mais da vida e da realidade do que ele, amaldiçoado que vivia na segurança das correntes da família Sohma”

- VOCÊ CHEGOU NO FUNDO DO POSSO? E VAI FICAR LÁ ATÉ QUANDO ESPERANDO, SEU IDIOTA? A ÚNICA COISA QUE VOCÊ PODE FAZER É SUBIR, DO CONTRÁRIO VAI MOFAR LÁ EM BAIXO PORQUE VOCÊ JÁ É GRANDE O SUFICIENTE PRA NÃO PRECISAR DE NINGUÉM PRA TE TIRAR DE LÁ.

by Leandra

331


“ Arisa havia arrastado Hatori para o caminho mais longo, a qual Kagura lhe havia indicado, dizendo ter visto Shigure e Tohru indo naquela direção. Porém, quanto mais caminhavam mais irritada ela ficava e menos palavras ela encontrava para dizer. Queria afrontá-lo, insultá-lo, machucá-lo, sangrá-lo se fosse preciso com suas palavras, para só depois de ele pagar por sua estupidez, o abraçar e beijá-lo de uma forma que pudesse deixá-lo ainda pior.”

# Maldito médico desgraçado, ta tão desesperado em encontrá-la que nem me enxerga. Ah... como eu quero quebrar a tua cara na porrada, seu playboyzinho de uma figa. Faz a besteira e agora fica aí correndo e me arrastando pra poder tentar concertar? Agora, me beijar e deixar pra lá, ta tudo bem né?! Ah... maldito! #

“ Correram boa parte do caminho, pararam algumas vezes para respirar, sempre em silêncio. Hatori nem se atrevia a olhar para a garota ao seu lado, enquanto Uotani apenas desejava e imaginava a melhor maneira de faze-lo sofrer bastante.”

# Droga! Por que eu fui confiar nessa maluca. Estamos correndo esse tempo todo e não alcançamos ainda aqueles dois. Tenho certeza que eles pegaram outra trilha e essa louca sabia disso. Droga! Não posso deixar que a Tohru conte para o Shigure que eu a beijei também. Droga... o que ele vai pensar que eu sou? Droga, o que deu em mim pra ter feito aquilo! Não é como se eu tivesse me arrependido e fugido como um adolescente... eu não me arrependi... apesar de ter fugido como um adolescente!#

“ Hatori segurou novamente na mão da garota e voltou a puxá-la para correrem mais um pouco, ela até pensou em relutar, em ficar ali e despejar em cima daquele homem patético tudo o que estava engasgado, mas preferiu deixá-lo sofrer mais um pouco naquele desespero.”

# Ele merece essa agonia. Deixe-o perseguir em vão aqueles dois, deixe-o se culpar e se arrepender. Ah, Hatori Sohma, eu farei você desejar não ter nascido, seu doutorzinho de araque. #

# Droga, Tohru! Por que você não me segurou, por que não me impediu de sair correndo daquela forma tão patética? Eu não estaria aqui correndo atrás de você feito um louco pra tentar me justificar ao lado de uma doida que me agarrou logo após eu ter fugido... droga... eu sou mesmo amaldiçoado... além de burro! Justificar... me justificar... como eu vou justificar o que eu fiz? Como posso dizer que eu não queria ter feito aquilo? Que eu me arrependo? Que quero pedir desculpas? Se tudo isso são mentiras. Eu quis fazer aquilo, eu não me arrependo disso e pedir desculpas só vai piorar as coisas. Droga. Aonde vocês dois estão? #

“ Eles continuaram correndo por um bom tempo, parando de tempos em tempos para recobrar o fôlego. Até que alcançam finalmente o templo, mas o encontram vazio apenas com o recado e a fita das crianças que haviam chegado primeiro e ido embora. O tempo estava cada vez mais fechado, já era possível ouvir os trovões e alguns poucos relâmpagos já iluminavam o céu. Hatori largou a mão da jovem e correu pelo templo chamando pelo outro casal, mas nada encontrando. Uotani ficou parada apenas esperando, até que ele ofegante parou de frente para ela, olhando para as outras trilhas.”

- Eles já devem ter voltado. Por sua culpa pegamos o caminho mais longo e o perdemos. Ou talvez... não... ele não teria feito isso.

“ Enquanto Hatori falava mais para ele do que para ela, Uotani sem avisar dá um soco no rosto do médico que cai sentado no chão um pouco distante dela, com a mão sobre o local acertado.”

- Você ficou lou...

- Está feliz afora, doutorzinho? Já perseguiu o suficiente a oportunidade que você jogou fora na noite passada?

- Ora, sua..

- CALA A BOCA, SEU GRANDE IDIOTA! O QUE VOCÊ PRETENDIA FAZER SE OS ENCONTRASSEM? PEDIR DESCULPAS? SE EXPLICAR? BRIGAR COM O ESCRITORZINHO POR ELA? VÊ SE CRESCE, HATORI!

by Leandra

330


-Acha mesmo que esses pobres, que estão ao seu lado porque são obrigados, um dia serão capazes de lhe amar? Pobre senhor Akito Sohma, o patriarca desse clã tão maldito e amaldiçoado.... Se eu.... Eu, a mulher que te deu a luz, a mulher que é a sua mãe... Se até mesmo EU não fui capaz de te amar, acredita que realmente eles serão capazes de lhe amar algum dia?

“Akito olhava atordoada para aquela mulher parada a sua frente, mas o seu olhar era tão frio e distante que nem sentia vontade de chorar. Ren nunca tinha sido uma mãe muito presente, e agora ela sabia o porque, aquela mulher a odiava. Aquela era a primeira vez que as duas se encontravam após o falecimento do antigo patriarca.”

-Não se iluda. Uma criança como você não sabe o que é um verdadeiro amor e nunca saberá.


“Akito levanta a cabeça e encontra o olhar do Yuki.”

-Akito-san, eu te amo! E não tenho mais vergonha por admitir isso. Amo-te pelo simples fato de que você é Akito Sohma.

#Então isso era o verdadeiro amor?#

“O patriarca solta a mão direita que ainda segurava a camiseta do garoto, lhe passando delicadamente pelo rosto e depois fica contornando os seus lábios com o dedo.”

#Eu sempre te amei Yuki, mas aquela mulher fez com que eu acreditasse que nunca seria capaz de amar e nem de ser amada por ninguém. Por culpa dela..... eu comecei a te torturar.... tudo porque achava que estava ao meu lado apenas por causa da nossa maldição.#

“O toque de Akito em seus lábios faz com que o garoto sinta uma enorme vontade de lhe beijar. Queria sentir o sabor de seus beijos agora muito mais do que antes. Sabia que o desejava não apenas de uma forma carnal, mas que de fato o amava. Que para ele bastaria o ter para sempre daquela forma, preso em seus braços, que já seria feliz. Ele o amava como aquelas duas crianças, que já estavam felizes apenas por estarem de mãos dadas.”

-Permita-me ficar ao seu lado, Akito-san. Ficarei feliz, se poder apenas te abraçar e te beijar quando desejar.

“Akito fecha os olhos e uma lágrima escorre pelo canto do seu olho esquerdo. Parecia que toda aquela tristeza que guardava dentro de si tinha terminado. Após tantos anos, novamente sentia que o seu coração estava batendo no mesmo ritmo que bateu quando o garoto a conheceu. Yuki passa o dedo sob a pequena lágrima solitária e aproxima os seus lábios dos de Akito. O suave toque dos lábios de Yuki a faz com que fique alguns segundos sem respirar, sentia que o beijo do garoto era o beijo de um homem apaixonado e decidido. Sua língua agora invadia o interior de sua boca e a cada instante a beijava com mais paixão.”

#Eu também te amo Yuki. E amo-te não porque é o possuído pelo espírito do rato. Amo-te pelo fato de ser o Yuki Sohma. Amo-te desde de a primeira vez que te vi. Graças a você, voltei a ter um pouco de alegria depois da morte do meu pai. Mas, sua companhia foi enchendo o meu coração de amor e de medo. A sua saúde tão frágil enchia o meu coração de medo. Tinha medo de te perder, como tinha perdido o meu pai.#

“Yuki sentia que aos poucos Akito ia se entregando cada vez mais ao seu beijo. Desejava que aquele instante nunca mais terminasse. O beijava como se a sua vida dependesse daquele beijo, como se fosse um substituto para o oxigênio que respirava. Seu corpo agora não estava mais gelado, na verdade parecia que estava envolto a chamas de tanto calor que estava sentindo. Akito sempre o fez se sentir vivo, mesmo quando o fazia sentir dor, ele sabia que estava vivo apenas quando o Akito estava ao seu lado.”

Toc Toc

-Senhor patriarca, telefonema urgente da sede.

“A batidas na porta seguida pela voz da empregada, faz com que os dois se separassem num salto. Seus corações estavam muito acelerados e suas respirações ofegantes. Akito se levanta, abre a porta rapidamente apenas para pegar o aparelho da mão da empregada, fechando a porta novamente."

-Alô...

"Yuki foi vendo que a fisionomia de Akito ia mudando ao escutar o que a outra pessoa lhe dizia."

-Entendi. Já estou voltando para a sede.

“Akito desliga o aparelho, mas não olha para o Yuki. Continuava parada próxima da porta, e a cada segundo que passava, o seu coração ficava ainda mais dolorido e inseguro.”

-O que aconteceu, Akito-san?

“Yuki se aproxima e segura em sua mão que estava vazia ao lado do seu corpo, enquanto que a direita segurava o aparelho próximo ao seu coração.”

-Tenho que voltar agora para a sede.

“O garoto sente que aos poucos as mãos de Akito estavam ficando frias. E que seus olhos estavam cheio de medo e raiva. Sua vontade era de lhe pedir que não voltasse naquele momento, que ficasse ao seu lado, mas sabia que ele era o patriarca dos Sohmas. Yuki o abraça com um forte desejo de conseguir tirar aqueles sentimentos de seus olhos. O abraço do Yuki faz com que ela volte a se sentir amada, como ele conseguia com tão pouco fazer com que o seu mundo ficasse melhor?”

#Porque não posso ficar aqui para sempre? Porque não posso me exilar nesses braços? Meu Yuki.... Meu querido Yuki....#

“Akito procura pelos seus lábios para lhe dar um beijo de despedida. Nunca em toda a sua vida, tinha sentido tanto o peso de ser o patriarca dos Sohmas. Sua vontade era de ficar ali, o beijando para sempre, mas sabia que tinha que voltar. Na sede a esperavam dois problemas, a ida repentina de Kana para o hospital e a fuga de Ren Sohma.”

by Kyo

329


....Até que enfim você chegou.... Meu rato.... Meu querido rato.....

#Porque, mesmo depois de tantos anos, ainda me lembro exatamente do que te disse a primeira vez que nos encontramos..... Meu rato.... Meu querido rato.....?#

"Akito sentia que os seus olhos aos poucos e cada vez mais estavam se umedecendo. Yuki ainda estava a encarando tão profundamente e parecia que ainda repetia aquelas palavras que tinha acabado de lhe falar."

-Akito-san têm que ser você!
Apenas você Akito-san!
Essa devoção não é porque é o Kamisama.
Não é porque é o patriarca.


#Meu rato.... Meu querido rato.....#

-Essa devoção Akito-san... é amor!
Eu não quis admitir, mas não posso mais...
Akito-san, eu te amo!


#Meu rato.... Meu querido rato..... Ainda hoje, guardo em meu coração a calma e a felicidade que senti quando te abracei pela primeira vez..... Meu rato.... Meu querido rato..... #

“Akito sente que seu coração estava batendo de uma maneira que a muitos anos não sentia, suas pernas estavam tremendo tanto que já não conseguia se manter em pé e lentamente foi se ajoelhando no chão, deixando os dois braços caídos ao lado do seu corpo. Yuki a segura pelos ombros pouco antes dela deixar que o chão sustentasse o seu corpo, mas que agora devido ao contato do garoto tremia por completo.”

.....Você sabia disso? O rato é o mais nobre de todos os doze signos. É ele que está mais perto de Deus. Ou seja, você, Yuki.... é o mais próximo a mim. E assim como eu, você também é 'especial'.

#Meu rato.... Meu querido rato..... Yuki.... você sempre foi o mais especial para mim....#

“O garoto não consegue encontrar mais nenhuma palavra. Também estava tremendo muito e sentia que todo o seu corpo estava gelado como conseqüência daquela ansiedade, e desejando por um pouco de afeto e calor, abraça fortemente Akito. O contato daqueles braços em sua pele, faz com que Akito solte um pequeno gemido e se desmanche em lágrimas.”

#Aiiii... Meu rato.... Meu querido rato..... Yuki....Agora é você que me abraça..... Até que enfim você chegou.... Meu rato.... Meu querido rato..... #

"Akito segura firmemente com as duas mãos a camiseta do garoto e encosta a sua testa em seu peito, enquanto chorava sem conseguir parar. Yuki fecha os olhos e fecha um pouco mais os seus braços fazendo com que o corpo de Akito fique ainda mais grudado entre o seu corpo e os braços dela, e lhe fala sussurrando em seu ouvido."

-Akito-san, eu te amo!

-NÃO HÁ ILUSÃO QUE SUSTENTE UM AMOR! ESSE AMOR NÃO PODE SER VERDADEIRO...... PÁRA DE VIVER NESSE CONTO DE FADAS DOENTIO....

“Yuki percebe que de repente os soluços de choro de Akito pararam, abaixa a cabeça e beija os seus cabelos negros. Naquele instante tudo fazia sentindo. Amava Akito-san e só precisava saber disso, tudo o resto não importava, ou melhor, não mudaria os seus sentimentos. Se ele era um homem, ou até mesmo se fosse uma mulher, não seria o principal motivo para lhe amar. Amava-o, simplesmente por ele ser o Yuki e o outro Akito.”

-QUE TOLICE! SEU TÃO PRECIOSO ‘AMOR’ É UMA FARSA....

-NÃO É! NÃO É! ELE É AQUELE DOS DOZE QUE É O MAIS PRÓXIMO A MIM.

-Hunff... Devia ter pena dos doze, e principalmente do rato, por mantê-los na sua prisão!

-ISSO NÃO É UMA PRISÃO.... É O NOSSO ‘ENLACE’... E O MEU ENLACE COM O RATO É O MAIS FORTE DE TODOS. O QUE SINTO POR ELE NÃO É UMA FARSA... NÃO É.... VOCÊ NEM SABE O QUE É ESSE SENTIMENTO.... VOCÊ NÃO SABE O QUE É O AMOR.....

-Eu sei..... Eu sei o que é o mais verdadeiro amor.... O meu amor por Akira é o mais verdadeiro amor, assim como o amor que ele teve e AINDA SENTE por mim.... Esse sim é um amor verdadeiro....

“Apesar de estar falando sobre um sentimento que a maioria das pessoas sempre descreviam como sendo o mais alegre e bonito de todos, Akito nota que a voz de Ren estava cheia de ódio e magoa”


by Kyo