06/08/2008

336


-Mas tive que esperar o seu querido maridinho ir embora para poder entrar aqui.

-Hunf, aquele maldito faz parte dos Sohmas que não sabem nada da maldição e por causa disso não poderei ficar tão perto da senhora como antes, vou morar na parte externa da sede.

-A gente sempre conseguiu se encontrar sem que nenhum dos Sohmas soubessem e vamos continuar fazendo isso.

-Ahh, na minha conversinha de ontem com Akito-san, ela mencionou que nós duas somos iguais, e que prefere passar a vida inteira como homem a se tornar metade do que nós somos.

-Ele deve ter corrido para contar a brigar de vocês para o Hatori-Kun.

-Que droga! “Kana apóia a cabeça no ombro de Ren” –Se eu soubesse o motivo dela ter me dado a permissão para me casar com aquele maldito, eu nunca teria falado aquelas coisas do Hatori.

-É, você poderia tentar se aproximar dele novamente.

“Kana volta a se sentar e Ren se levanta da cama indo até a janela do quarto”

-A Ren-sama sabe quem é a tal mulher maravilhosa com a qual o Hatori está?

-Ahn?

-Sim, Akito-san falou ontem, que ele estava no lado com uma mulher maravilhosa e que teve a permissão dela.

-Ahahahahha.... Até onde a Sazuko-san me contou é apenas uma colegial órfã que está morando de favor na casa do Shigure-kun.... Ahahahah.... O Patriarca só falou isso para lhe provocar ainda mais.

-Uma colegial?.... E ela sabe da maldição?

-Sabe sim e confesso que até agora eu não entendi o porquê que o patriarca a deixou morar lá.

-Então o segredo da maldição não é mais uma exclusividade apenas dos Sohmas. O que mais a senhora sabe dessa garota?

-Sei muito pouco, para falar a verdade nunca me interessei em saber mais dela. Sei que está morando com o Shigure e os meninos que tão são possuídos, desde setembro do ano passado.

-Quais meninos?

-O Yuki-kun e o Kyo-kun..... Ahhhh é a Kisa-chan também....

-Não me lembro desses possuídos.

-Acredito que não tenha tido contato com eles. Eu mesmo nunca falei com nenhuma deles.

-Ahahahahha, pobres crianças não tiveram a honra de conhecer o que o clã tem de melhor, a Ren-sama.

“Ren que até então conversava olhando pela janela se vira, há muito tempo que não tinha a sua vaidade e o seu ego tocados daquela maneira. Ela via no olhar da Kana, que mesmo depois de tantos anos, essa ainda nutria uma idolatria por ela.”

#Ela não mudou nada. Continua a mesma garota de sempre. Quem sabe eu não possa a usar novamente? Da outra vez foi por muito pouco que não consegui desfazer o tão preciso enlace do patriarca.#

-Até quando ficará aqui?

“Kana se estica na cama colocando os braços cruzados atrás da cabeça”

-Devo sair amanhã, mas por mim ficaria até o Akira-kun nascer. Hehehe....Eu fiz um pouco de charme, acho que poderei usar um pouco do que me ensinou...

-Muito bem, eu pensarei em alguma coisa. Falarei com a Sazuko-san para ver se ela também consegue descobri alguma coisa dentro da casa do patriarca.

“Ren se aproxima e se despede de Kana. Assim que fica sozinha Kana volta a se deitar como estava antes de receber a visita, mas muito mais alegre”.

#Agora você irá se arrepender de verdade Akito-san. Não pensa que aquela nossa discussão de ontem serviu para encerrar a nossa história. Tudo vai começar agora! Vou pensar numa maneira para me vingar de você, não só por mim, mas pela Ren-sama também.#

by Kyo

Nenhum comentário: