03/08/2008

334


- É só isso? Ha-to-ri. Você só consegue chegar até aqui defendendo seu ponto de vista? Vai ser derrotado tão facilmente assim por uma pirralha irritante e delinqüente? Não tem orgulho como homem?

“ Hatori a olha com um olhar triste e arrasado. Estava realmente vencido por toda aquela vontade de viver que emanava dela.”

- É justamente por ainda ter um resquício de orgulho como homem, que não irei continuar essa discussão sem sentido.

- Sem sentido? SEM SENTIDO? É isso? DEFENDER O QUE ACREDITA E O QUE SENTE É ... SEM SENTIDO?

“ Uotani agora estava evidentemente ofendida e decepcionada. Sabia das limitações dele, mas não imaginava que ele fosse realmente tão fraco e patético.”

- Então eu realmente estava com a razão. Aquele escritorzinho é muito melhor do que você. Porque quando soube que você beijou a mulher que ele ama antes dele, ele não sentou e chorou feito um bebezinho derrotado ou ficou calado e conformado como um adulto altruísta. Ele correu atrás do que ele queria!

- Como ele... você, FOI VOCÊ QUEM CONTOU PRA ELE?

- É lógico não é? Ao contrário de você, doutorzinho, EU SEI MUITO BEM O QUE EU QUERO E SEI USAR MUITO BEM AS ARMAS QUE TENHO. Agora, se você quiser ficar aí sentado chorando como um bebe chorão ou continuar nessa pose altruísta de ser, saiba que nenhum dos dois irá ter a minha companhia, muito menos conseguirá a Tohru. QUEM GOSTA DE BÊBES É MÃE E QUEM GOSTA DE HERÓIS É HISTORIADOR E EU NÃO TENHO VOCAÇÃO PRA NENHUM DOS DOIS.

“ Dizendo isso, Uotani se vira e começa a caminhar. Nessa hora a chuva já estava forte e ambos ensopados, mas tão envolvidos naquela briga que nem se deram conta da tempestade, até um raio acertar uma árvore próxima e cair logo à frente dela fazendo-a cair e cortar o braço. Hatori correu ao encontro dela visivelmente alterado ao ver escorrer o sangue e manchar a água que se acumulava no chão. Foi inevitável a imagem da briga com Akito e de seu olho ferido, incapaz de culpar o patriarca e se torturando pelo sofrimento da Kana.”

# Ela não sofreu eu fui o único quem sofreu. Pela primeira vez agradeço por não ter culpado Akito-san. Me pergunto até onde ele já sabia naquela época e o quanto ele deve ter se culpado pelo que fez. Akito-san... #

“ Uotani se assusta muito mais com a exopressão de dor e sofrimento no rosto de Hatori do que a própria dor em seu braço, quando um novo estrondo estourou sobre suas cabeças e Uotani viu que estavam desprotegidos e que o próximo raio possa não encontrar uma árvore no lugar deles, levantou passando a mão no braço do médico e o puxando correndo para dentro do templo. Somente lá dentro, sentados ambos no chão, molhados e gelados é que Hatori acorda e tenta cuidar da melhor forma do ferimento da jovem, mesmo não tendo em mãos seus instrumentos médicos.

by Leandra

Um comentário:

Anônimo disse...

Ameeeei essa parte!! Está muito boa.

(LL)


Parabéns Lea-chan. E que dê tudo certo po aí!

Bjão.