06/08/2008

335


-Estou realmente muito desapontada com você, querida Kana.

-Ren-sama?!

"Ren se aproxima da cama da paciente e lhe passa a mão em seus cabelos loiros tirando os fios que estavam colocados estrategicamente na frente do seu olho esquerdo."

-Não sei o que me deixou mais triste. Será que foi por não ter sido convidada para ser uma de suas madrinhas ou por saber que a minha velha amiga não me procurou depois que recuperou a suas memórias?

-Como?? Como que a senhora ficou sabendo disso?

-Digamos que foi uma grande obra do acaso. Imagina que bem no momento em que você e o patriarca estavam conversando tão amigavelmente, uma das empregadas que é de minha confiança, estava passando pelo corredor e escutou toda a conversa de vocês.

"A mulher lhe sorri e passa delicadamente a mão sob o olho esquerdo da Kana, que estava com um considerável hematoma."

-Pelo visto o Tamaki-Kun não perdeu o seu velho habito....

-Aquele maldito!

-Se tivesse vindo me procurar novamente, certamente não estaria agora com essa maquiagem roxa no olho.

-Ren-sama...."Kana segura a mão de Ren que estava passando em seu olho e a beija como um sinal de grande respeito.".... Senti muito a falta de seus conselhos durantes esses anos.....

"Ren a olha com um olhar de superioridade e satisfação, e depois coloca a mão em sua barriga enquanto lhe sorri."

-Ainda vai lhe dar aquele nome?

-Sim. Farei essa pequena homenagem ao antigo patriarca, como a Ren-sama me pediu.

-Achei que nem ia se lembrar mais disso...

-Não era esse um dos nossos acordos? Se eu tivesse um filho daria o nome do Akira-San.

-Mas como você não conseguiu....

-Não consegui casar com aquele monstro do Hatori, mas me casei com um Sohma. E agora mais do que nunca irei precisar da ajuda e dos conselhos da Ren-sama.

-Minha ajuda?

-Sim. Quero me vingar de Akito-san.

-Se vingar do senhor patriarca? Mas porque? Ele não te deu a permissão para se casar com o Tamaki-Kun?

-Por isso também... Akito-san sabia exatamente quem é aquele maldito.

-Humm, eu acho que não poderei te ajudar. Não vejo nenhuma vantagem para mim nisso.

-Eu... eu farei tudo o que a Ren-sama quiser. “Kana segura as duas mãos da Ren e a faz que se sentar na cama ficando ao seu lado.” -Eu sei que a senhora a odeia tanto quanto eu. A Ren-sama é a única que pode me ajudar.

-Mas Kana-chan, agora é diferente, não vejo nada que possa fazer para prejudicar ao senhor patriarca, naquela vez pelo menos tinha dois possuídos envolvidos com você e agora não tem nenhum.

-Eu sei... Mas deve haver uma outra maneira...... Deve ter um jeito para a gente se vingar Akito-san....

“Ren tenta se controlar para que a mulher não perceba a sua euforia. Desde que a empregada tinha lhe contado que a Kana havia recuperado a memória, ela estava pensando numa maneira para poder conversar calmamente com a outra, e para a sua alegria, a oportunidade tinha surgido muito mais cedo do que ela esperava. Kana desde criança tinha um verdadeiro fascínio pela história de amor de Ren e Akira, e quando se tornou uma adolescente conseguiu se aproximar de Ren e assim se tornaram amigas.”

-Fique calma, isso não fará bem ao Akira-kun... Prometo que irei pensar em algo.

-Promete mesmo Ren-sama?

-Sim.

-Ren-sama...... pelo mesmo essa alegria aquela maldita conversa de ontem me trouxe.... Finalmente posso conversar com a senhora..... Mas como foi que ficou sabendo que eu estava aqui?

-A Sazuko-san que me contou. O Tamaki ligou para a sede para informar ao senhor patriarca, e como ele está lá na casa do logo com as outras aberrações eu aproveitei para dá uma voltinha e vim te visitar.

-Ahahaha... a senhora conseguiu fugir da sede... ahahah... Akito-san deve está louca de ódio agora....

by Kyo

Nenhum comentário: