03/08/2008

332


“ Hatori sentiu um leve gosto agridoce na boca e percebeu que mordeu o canto da língua na hora que recebeu o soco da jovem, que definitivamente não foi nada delicado. Ficou ali no chão sentado olhando completamente estupefato para ela que em pé a sua frente e as mãos fechadas numa espécie de posição de luta, tinha o rosto vermelho de fúria. Enquanto o céu parecia responder aquela ira, trovões e relâmpagos aumentaram e pequenas gotas gélidas de chuva caiam sobre eles.”

- ACHA MESMO QUE ALGUMA DESSAS ALTERNATIVAS SERIAM SUFICIENTES? ACHA QUE TUDO O QUE ACONTECEU JUSTIFICARIA? A MINHA AMIGA NÃO MERECE UM PANACA IDIOTA COMO VOCÊ PARA FICAR AO LADO DELA. O QUE UM HOMEM TÃO INÚTIL, FRACO E PATÉTICO PODE FAZER POR ELA? SE OLHA NO ESPELHO!

- E ACHA QUE AQUELE ESCRITOR É MELHOR DO QUE EU? ACHA QUE SÓ PORQUE ELE NÃO FUGIU DEPOIS DE BEIJÁ-LA ISSO O TORNA ALGUÉM MELHOR DO QUE EU PARA ELA? QUEM É VOCÊ PRA QUERER ME DAR ALGUMA LIÇÃO? É SÓ UMA PIRRALHA QUE NÃO SABE NADA DA VIDA!

“ Hatori havia levantado e agora tão vermelho quanto ela de raiva, perdia toda a compostura e bradava tudo o que estava também engasgado. Já estava cansado de ser o certo, o sério, o quieto, o apaziguador, o que protegia a felicidade dos jovens sem buscar novamente a sua. Uotani sorriu de canto sinicamente deixando-o ainda mais irritado.”

- O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO TÃO ENGRAÇADO PRA DAR ESSE SORRISINHO INFANTIL? AH, JÁ SEI. VOCÊ DEVE SER AQUELE TIPO DE MULHER QUE GOSTA DE SER INSULTADA, NÃO É?

- Não, não. Você está me confundindo doutorzinho. Essa daí é a sua exzinha que se casou com o cara que gosta de bater!

“ Uotoni havia cruzado os braços e sorrido ainda mais cinicamente. Estava definitivamente decidida que quebraria todas as máscaras e muros dele, até que pudesse realmente alcançar o Homem escondido por trás dos tijolos e argamassa. Hatori perdeu o fôlego por um segundo. Como ela sabia?”

- Ué? Aonde está toda a valentia de agora a pouco? Ora, ora... o doutorzinho não consegue mesmo ser HOMEM o suficiente por muito tempo... hauhauha

“ Hatori que tinha se perdido na afirmativa da jovem sobre Kana, volta a si ao ouvir o insulto. Ela estava definitivamente passando do limite. Ouvir a gargalhada daquela jovem jogou fora o resto de autocontrole que ele poderia ter.”

- OLHE AQUI SUA PIVETE, NÃO FALE DAQUILO QUE VOCÊ NÃO SABE!

- Ah... mas eu sei sim! Eu sei muito bem que você foi usado e levou um belo pé na bunda da mulher que você babava. E pra melhorar ela escolheu outro Sohma rico pra se casar, porque você não estava mais nos padrões de qualidade dela. Eu não sei os detalhes, e quer saber? POUCO ME IMPORTA! EU NÃO TO NEM AÍ SE ELA TE CHAMOU DE MONSTRO OU O QUE SIGNIFICA VOCÊ SER AMALDIÇOADO. NADA DISSO É DESCULPA PRA VIDA MEDÍOCRE QUE VOCÊ LEVA. Pivete? Delinqüente? Louca? Doida? Criança? Barulhenta? SIM EU SOU TUDO ISSO SIM. E VOCÊ? O QUE VOCÊ SABE DA MINHA VIDA? DO QUE EU PASSEI? DO QUE ME LEVOU A ENTRAR NUMA VIDA MARGINAL EM UMA GANGUE OU DE COMO A BORBOLETA ESCARLATE E A TOHRU ME FIZERAM SAIR DELA. CRESCE, HATORI. GOSTAR DA VIDA NÃO É VERGONHOSO.

“ Hatori parou por um minuto, já ouviu pequenos comentários sobre uma certa época “da ativa” da garota, mas nunca prestou atenção. Agora que ouvia da boca dela ligava alguns fatos que havia escutado. A bela jovem mulher a sua frente, barulhenta, determinada, forte e bem longe de ser uma dama, talvez soubesse muito mais da vida e da realidade do que ele, amaldiçoado que vivia na segurança das correntes da família Sohma”

- VOCÊ CHEGOU NO FUNDO DO POSSO? E VAI FICAR LÁ ATÉ QUANDO ESPERANDO, SEU IDIOTA? A ÚNICA COISA QUE VOCÊ PODE FAZER É SUBIR, DO CONTRÁRIO VAI MOFAR LÁ EM BAIXO PORQUE VOCÊ JÁ É GRANDE O SUFICIENTE PRA NÃO PRECISAR DE NINGUÉM PRA TE TIRAR DE LÁ.

by Leandra

Nenhum comentário: