08/08/2008

338


“ Sem dizer mas nada, Uotani caiu na gargalhada esticando o braço e colocando o cavalo-marinho dentro da água da bacia de madeira que amparava as goteiras da chuva, enquanto deitava no chão com as mãos na barriga que doía de tanto rir.”

# Eu sabia! Eu tinha certeza! Ela realmente caiu na gargalhada! Essa louca nem pareceu ficar supresa. # ¬¬

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

- Será que a LOUCA poderia parar de rir? Aonde já se viu descobrir uma maldição dessa e cair na gargalhada dessa maneira ao invés de ficar surpresa ou assustada? Definitivamente você não é normal!

- HAHAHAHAHA mas... mas... hahahahahaha

“ Uotani senta-se enxugando as lágrimas que rolaram com a intensidade das gargalhadas, vermelha de tanto rir e ainda sorrindo, olha para o cavalo marinho na vasilha de madeira.”

- Mas... não teve como não rir... por um segundo pensei em que chaveiro bunitinho você daria... HHAHAHAHAHAHAHAHA

# Ótimo! Além da vergonha costumeira ainda fui ofendido. Vou afogar essa pirralha na primeira poça que eu encontrar pela frente depois que eu voltar ao normal. # ¬¬”

- Mas sabe... o doutorzinho fica uma gracinha assim, sabia?! HAHAHAHAHAHA

- Eu me recuso a responder!

“ Uotani tenta se recuperar da crise de riso e agora mais controlada, apóia o corpo com as mãos para trás no chão, esticando as pernas e olhando a goteira do teto.”

- Então esse é o tal segredo daqueles marmanjos estranhos? Hum... isso explica as ondas que a Hana-chan sentia de vocês. Os outros também se transformam em animais quando são apertados?

- NÃO É APERTADOS É ABRAÇADOS! E só quando é pelo sexo oposto!

- Hum...

“ Uotani olha para o animalzinho na água com um sorriso muito malicioso.”

- Então quer dizer que apertar, apalpar, arranhar e morder pode? Desde que não abrace?! Rs

- Ora sua...

“ Se fosse possível prestar atenção naquela distancia nas pequenas bochechas do cavalo marinho ela teria certeza da cor escarlate delas.”

- Mas então... e os outros? Que tipo de bichos eles são? Louva-Deus, Estrela do Mar, Cigarras, Ouriços? HAHAHAHAHAH Aposto que aquele escritor é uma Cigarra!!!! HAUHAUAHUAHUA

- Idiota! Não somos um zoológico de insetos ou coisa parecida, somos possuídos pelos espíritos dos 12 signos!!!!

- Nhá?! 12 signos?! Hum... não me lembro de cavalo marinho fazer parte disso!.... Espera... não vai me dizer que... HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

“ hatori afundou completamente na água virando de costas para a garota, que riu ainda mais com essa atitude.”

- HAHAHAHAHAHAHA O dragão dos 12 signos é um cavalo marinho HAHAHAHAHAHAHAHA Só falta me dizer que o javali é o porquinho Baby! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

“ Hatori não respondeu. Após alguns minutos, Uotani conseguiu se acalmar, enxugando novamente as lágrimas das gargalhadas e olhando com um sorriso singelo para as costas do cavalo marinho submerso na água.”

- Quer saber, Capitão Cavalo Zangado Marinho, mesmo que você se transformasse em um enorme e assustador Dragão de verdade, isso não faz de você um monstro!

“ Nessa hora o médico colocando a cabeça para fora da água, olha surpreso para a garota.”

- Depois lembre de me dar o endereço da sua ex, vou dar um espelho bem grande para ela de presente. Assim ela vai aprender mais facilmente quando olhar pra ele como é um monstro de verdade!

“ A garoto abriu um largo e verdadeiro sorriso e logo em seguida pode-se ouvir novamente o forte barulho e a voz do médico por trás da fumaça.”

Bounnf

- Perdoe-me, esqueci de avisar que quando voltamos ao normal estamos completam....

by Leandra

Nenhum comentário: