07/08/2008

337


“ Hatori arrancou a manga se sua camisa social branca, molhou na água da chuva e tentou limpar como pode o corte no braço da jovem e com a outra manga de sua blusa fez uma atadura para estancar o sangue. O templo estava frio e úmido devido a várias goteiras no salão aonde estavam, o barulho das gotas caindo dentro de recipientes ou na poça no chão era completamente abafado pela forte chuva e trovões do lado de fora. Ambos permaneceram calados por um tempo, até que a roupa molhada e o vento fizeram eles tremerem.”

- Ei durão, eu sei que você fez isso para me ajudar, mas ficar com a camisa nesse estilo regata não vai te ajudar muito. Anda logo e senta do meu lado, a gente se aquece.

- Não será preciso eu estou muito bem aqui.

“ O que evidentemente não era verdade, o médico tremia de frio tanto quanto ela e seus lábios já estavam arroxeados. Uotani se levantou e caminhou mas para dentro do templo em busca de um lugar onde o vento não fosse tão forte, encontrando uma sala sem janelas que abafava bastante o chão da chuva e era possível ouvir a goteira.”

- Ei, doutorzinho venha aqui! Está mais quente. Anda, eu não vou te morder! Rs

“ A contragosto mas necessitando se aquecer, Hatori foi até aonde a garota estava o esperando sentada encolhida em um canto da parede. O médico sentou-se em outro canto e logo que o fez, a garota sentou-se próxima obrigando-o a se afastar.”

- Eita, eu não sabia que tinha tanto medo de mulher assim kakakakaka Ou será que o medo é só de mim?

“ Uotani aproximou o seu rosto do dele enquanto falava, por mais que sabia necessitar se afastar, a mão da jovem que lhe segurava a nuca não lhe permitia. Entregando-se a um beijo suave antes que pudesse fugir. Separando-se para respirar ela sorri para ele.”

- Viu? Não sou tão assustadora quando quero. Eu lhe disse eu não mordo!

“ Voltou a beijá-lo antes que ele pudesse responder. Embora ainda confuso com tudo o que aconteceu e preocupado com a Tohru e o que ela estivesse pensando a seu respeito, e desejando continuar procurando-a para impedir Shigure de fazer qualquer besteira, mesmo sem saber porque desejava impedi-lo. Hatori não conseguia simplesmente negar seus lábios para aquela jovem tão autoritária e inconseqüente a sua frente. E enquanto o beijo começava a se intensificar sentiu uma pontada no exato lugar aonde havia cortado a boca com o soco dela.”

- Ops! Acho que eu mordo sim! Rs... mas não se preocupe! Você vai gostar disso também!

“ E mais uma vez, ela não deu ao médico chance de responder ou negá-la. Beijando-o ardentemente e aprofundando ainda mais o contato. Com uma mão agarrava com força os cabelos dele e a outra segurava o rosto dele como impedindo-o de fugir. Foi aproximando seu corpo do dele desejosa de poder senti-lo ainda mais perto dela, mas quando em um único movimento sentou-se sobre as pernas de Hatori e passou o braço por seus ombros escutou um forte barulho e uma enorme fumaça colorida se formou.”

Bounnf

“ Uotani olhou para os lados sem entender nada até ver as roupas do médico no chão a sua frente e uma pequena criatura de forma peculiar por cima delas. A garota pegou com as pontas dos dedos o cavalo-marinho de cabeça para baixo pelo rabo, olhando-o curiosa, confusa e pensativa.”

- Hatori?!

- E-eu po-posso explicar...

-AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

by Leandra

Nenhum comentário: