03/08/2008

333


- VOCÊ FICA ME DANDO SERMÃO, ENTÃO POR QUE NÃO SAIU DA GANGUE SOZINHA? FICA AÍ NESSA POSE DE QUE VIVEU MUITO E QUE TEM TODAS AS RESPOSTAS. ENTÃO PORQUE CONTINUA COMETENDO OS MESMOS ERROS, INDO CONTRA AS REGRAS, CONTINUA VIVENDO DESSA FORMA? ACHA QUE É MELHOR DO QUE EU SÓ PORQUE É CAPAZ DE DIZER O QUE PENSA SEM SE IMPORTAR COM OS OUTROS? NO MUNDO ADULTO EXISTEM REGRAS QUE UMA PIRRALHA IRRITANTE COMO VOCÊ NÃO É CAPAZ DE COMPREENDER.

- EU SOU A PIRRALHA IRRITANTE? AH CLARO! VOCÊ QUE VIVE DE PASSADO SE ESCONDENDO NA SOMBRA DE SUAS LEMBRANÇAS E A CRIANÇA SOU EU? AS REGRAS EXISTEM SIM, QUEBRÁ-LAS OU NÃO É A ESCOLHA DE CADA UM QUE SABE O QUE É LIBERDADE.

-LIBERDADE, LIBERDADE. VOCÊ NÃO ENTENDE NADA, GAROTA. ESSA PALAVRA NÃO EXISTE PARA NÓS. QUEBRAR REGRAS OU DIZER O QUE PENSA NÃO SIGNIFICA NADA, ISSO NÃO NOS DARÁ LIBERDADE.

- ENTÃO O QUE VAI DAR? FICAR SENTADO ESPERANDO UM MILAGRE? PELO AMOR DE DEUS, HATORI. MILAGRES SÓ EXISTEM PARA AQUELES QUE CORREM ATRÁS DISSO. DEUS NÃO DÁ PEIXE PRA QUEM NEM SEQUER COLOCA O ANZOL NA ÁGUA.

- CALA A BOCA! VOCÊ NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA, DO MEU PASSADO. VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE DIZER NADA A MEU RESPEITO.

- E DAÍ? TO POUCO ME LIXANDO PRO SEU PASSADO E PRA VIDA QUE VOCÊ TEVE. O PASSADO É IRRELEVANTE! VOCÊ NÃO PODE VIVER HOJE O DIA DE ONTEM, NEM TÃO POUCO FICAR SENTADO ESPERANDO O DIA DE AMANHÃ. EU NÃO FAÇO A MÍNIMA DO HOMEM QUE VOCÊ ERA, O QUE ME INTERESSA É ESSE HOMEM BERRANDO NA MINHA FRENTE, QUE PELA PRIMEIRA VEZ QUE EU O CONHEÇO ESTÁ MOSTRANDO QUEM É DE VERDADE, O QUE PENSA E O QUE SENTE. PRESTA ATENÇÃO, SEU PATÉTICO, A VIDA NÃO TEM NADA A VER COM “COMO DEVE SER” E SIM “COMO VOCÊ QUER QUE SEJA”.

- ACHA MESMO QUE EU VOU DEIXAR ALGUÉM QUE NEM SABE DIREITO O QUE QUER, NEM ESTÁ DISPOSTO A CORRER OS RISCOS NECESSÁRIOS OU ABRIR MÃO DO QUE SEJA, FICAR COM A MINHA AMIGA? COM AQUELA QUE AJUDOU A SALVAR A MINHA VIDA? ACHA MESMO QUE VOCÊ PODE REALIZAR O SONHO DELA SE É INCAPAZ DE SABER QUAL É O SEU SONHO? ESCURA AQUI, DOUTORZINHO, EU SOU BALANÇÁ-LO E SACUDÍ-LO NEM QUE SEJA NA PORRADA, ATÉ QUE TODAS ESSAS SUAS FOLHAS SECAS CAIAM. E VOU MOSTRAR PRA VOCÊ DO QUE VOCÊ REALMENTE PRECISA PRA DEIXAR DE SER AMALDIÇOADO, SEJA LÁ QUAL SEJA A SUA MALDIÇÃO.

- VOCÊ NÃO SABE DO QUE TÁ FALANDO. VOCÊ NÃO IMAGINA DO QUE ISSO SE TRATA. NÃO SE META AONDE NÃO É CHAMADA. NÃO TENTE ENTRAR NESSA HISTÓRIA GAROTA, NÃO HÁ NADA PARA ALGUÉM COMO VOCÊ EM UM CLÃ MALDITO COMO O NOSSO.

- AH, CALA A BOCA, HATORI. DESDE QUANDO O PRINCIPE E A CAMBADA DOS SEUS PRIMOS ENTRARAM NAQUELA ESCOLA QUE A SAKI-CHAN VEM NOS ALERTANDO QUE VOCÊS NÃO SÃO HUMANOS NORMAIS. NÃO PODE HAVER NADA MAIS MALDITO NO CLÃ DE VOCÊS DO QUE A VIDA QUE EU LEVAVA.

“ Ao ouvir essas palavras Hatori simplesmente perdeu todos os argumentos. Não tinha mais o que discutir. A determinação daquela jovem à sua frente, que parecia conhecer muito mais da vida e do sofrimento do que demonstrava por trás dos sorrisos e barulheiras. Uma mulher muito além da idade que tem. Ouvir dela a sua desconfiança de que eles não fossem “ normais” e não dar a mínima para isso o balançou.”

# Me pergunto que reação essa louca teria se soubesse a verdade da maldição? #

“ Hatori imagina a jovem rolar no chão rindo de sua verdadeira forma.”

# Definitivamente seria essa a reação dela. #

“ Uotani ficou observando o médico perder o animo e se acalmar.”

# Mas já? Só por que tava ficando divertido a discussão ele já se acalmou? Ele é mais fraco do que eu previa. Até quando ele vai continuar fugindo da verdade? Patético. #

by Leandra

Nenhum comentário: