03/08/2008

329


....Até que enfim você chegou.... Meu rato.... Meu querido rato.....

#Porque, mesmo depois de tantos anos, ainda me lembro exatamente do que te disse a primeira vez que nos encontramos..... Meu rato.... Meu querido rato.....?#

"Akito sentia que os seus olhos aos poucos e cada vez mais estavam se umedecendo. Yuki ainda estava a encarando tão profundamente e parecia que ainda repetia aquelas palavras que tinha acabado de lhe falar."

-Akito-san têm que ser você!
Apenas você Akito-san!
Essa devoção não é porque é o Kamisama.
Não é porque é o patriarca.


#Meu rato.... Meu querido rato.....#

-Essa devoção Akito-san... é amor!
Eu não quis admitir, mas não posso mais...
Akito-san, eu te amo!


#Meu rato.... Meu querido rato..... Ainda hoje, guardo em meu coração a calma e a felicidade que senti quando te abracei pela primeira vez..... Meu rato.... Meu querido rato..... #

“Akito sente que seu coração estava batendo de uma maneira que a muitos anos não sentia, suas pernas estavam tremendo tanto que já não conseguia se manter em pé e lentamente foi se ajoelhando no chão, deixando os dois braços caídos ao lado do seu corpo. Yuki a segura pelos ombros pouco antes dela deixar que o chão sustentasse o seu corpo, mas que agora devido ao contato do garoto tremia por completo.”

.....Você sabia disso? O rato é o mais nobre de todos os doze signos. É ele que está mais perto de Deus. Ou seja, você, Yuki.... é o mais próximo a mim. E assim como eu, você também é 'especial'.

#Meu rato.... Meu querido rato..... Yuki.... você sempre foi o mais especial para mim....#

“O garoto não consegue encontrar mais nenhuma palavra. Também estava tremendo muito e sentia que todo o seu corpo estava gelado como conseqüência daquela ansiedade, e desejando por um pouco de afeto e calor, abraça fortemente Akito. O contato daqueles braços em sua pele, faz com que Akito solte um pequeno gemido e se desmanche em lágrimas.”

#Aiiii... Meu rato.... Meu querido rato..... Yuki....Agora é você que me abraça..... Até que enfim você chegou.... Meu rato.... Meu querido rato..... #

"Akito segura firmemente com as duas mãos a camiseta do garoto e encosta a sua testa em seu peito, enquanto chorava sem conseguir parar. Yuki fecha os olhos e fecha um pouco mais os seus braços fazendo com que o corpo de Akito fique ainda mais grudado entre o seu corpo e os braços dela, e lhe fala sussurrando em seu ouvido."

-Akito-san, eu te amo!

-NÃO HÁ ILUSÃO QUE SUSTENTE UM AMOR! ESSE AMOR NÃO PODE SER VERDADEIRO...... PÁRA DE VIVER NESSE CONTO DE FADAS DOENTIO....

“Yuki percebe que de repente os soluços de choro de Akito pararam, abaixa a cabeça e beija os seus cabelos negros. Naquele instante tudo fazia sentindo. Amava Akito-san e só precisava saber disso, tudo o resto não importava, ou melhor, não mudaria os seus sentimentos. Se ele era um homem, ou até mesmo se fosse uma mulher, não seria o principal motivo para lhe amar. Amava-o, simplesmente por ele ser o Yuki e o outro Akito.”

-QUE TOLICE! SEU TÃO PRECIOSO ‘AMOR’ É UMA FARSA....

-NÃO É! NÃO É! ELE É AQUELE DOS DOZE QUE É O MAIS PRÓXIMO A MIM.

-Hunff... Devia ter pena dos doze, e principalmente do rato, por mantê-los na sua prisão!

-ISSO NÃO É UMA PRISÃO.... É O NOSSO ‘ENLACE’... E O MEU ENLACE COM O RATO É O MAIS FORTE DE TODOS. O QUE SINTO POR ELE NÃO É UMA FARSA... NÃO É.... VOCÊ NEM SABE O QUE É ESSE SENTIMENTO.... VOCÊ NÃO SABE O QUE É O AMOR.....

-Eu sei..... Eu sei o que é o mais verdadeiro amor.... O meu amor por Akira é o mais verdadeiro amor, assim como o amor que ele teve e AINDA SENTE por mim.... Esse sim é um amor verdadeiro....

“Apesar de estar falando sobre um sentimento que a maioria das pessoas sempre descreviam como sendo o mais alegre e bonito de todos, Akito nota que a voz de Ren estava cheia de ódio e magoa”


by Kyo

Nenhum comentário: