04/09/2009

131


Ayame e Shigure ainda estavam parados diante do portão principal da sede e vêm que o Yuki estava atravessando a rua correndo a alguns metros deles.

-Mas será que o meu amado irmãozinho pegou a doença do Haru-kun? Por que é que ele está correndo para o lado de fora da sede?

-YUKI-KUN.... EIH YUKI-KUN....

-VÃO PARA O DOJO CORRENDO!

O garoto agora estava correndo o máximo que podia pela longa alameda.

-Guretti, alguma coisa aconteceu. O Yuki....

-Sim, ele estava chorando.

Os dois possuídos começam a correr para o Dojo. O medo e a ansiedade, por algo que eles não sabiam o que era, aumentavam a cada passo que eles ficavam mais próximos do Dojo. Quando chegam lá, encontram os dois garotos de cabeça baixa, sentados no tatame um diante do outro.

-Kazuma-san, o que aconteceu?

-Akito ordenou ao Hatori para apagar as memórias daquelas duas jovens.

Shigure e Ayame não conseguiam falar nada naquele momento. Num breve instante todo o mundo deles havia caído. Aquela garota tão meiga e gentil iria se esquecer que um dia os tinha conhecido.

-Então é essa dor que eles carregam em seus corações? É essa a dor que aqueles três têm que viver diariamente com ela?

Ayame olha para o escritor que estava parado ao seu lado e vê que algumas lágrimas saiam silenciosamente de seus olhos. O possuído pela serpente começa a pensar no quanto que o seu irmão deveria estar sofrendo naquele instante. Ele teria pela passar por todo aquele sofrimento pela segunda.

-Por que fez isso Haru-kun? Por que teve que contar ao Akito?

-Na verdade o Haru-kun não contou ao patriarca. Por uma infelicidade do destino, Akito acabou ouvindo uma conversa dele com o Hatori e descobriu tudo.

-Eu preciso conversar com Akito.

-Shigure, o patriarca não está na sede. Ele foi com o Hatori para o colégio deles.

Os dois possuídos olham-se entre si, se sentindo um pouco mais aliviado. Eles tinham acabado de encontrar a Honda com o Momiji, e ela se lembrava de tudo.

-Sim, eles não encontraram a Tohru. O Yuki-kun foi até a casa dos pais do Momiji para saber o número de telefone da Hanajima e assim lhe avisar.

Shigure sente o seu celular vibrando dentro da manga do quimono e vê que era justamente o médico que estava lhe ligando.

-É o Hatori!! Alô, Haa....

Todos que estavam ali olharam para o escritor. Parecia que os corações deles estavam a ponto de sair pelas suas bocas.


-SHI-GU-RE SEU IDIOTA. AONDE SE METEU?


-Eu estou aqui na sede. Haa-san, vocês se...

-Volta para a sua casa agora mesmo. E traga todos os garotos, o Ayame e principalmente a Honda. A Hanajima já está aqui....


-A HANAJIMA ESTÁ AÍ?

Ao ouvir o nome da Hanajima, o possuído pelo gato se levanta do chão. Kazuma percebe que o filho ia começar a correr e lhe segura pelo braço.

-Shigure, venha o mais rápido...... Aconteceu algo terrível com a Akito.

O escritor desliga o celular tremendo ainda mais e o medo toma conta de seu olhar.

-O que o Tori-san te falou?

-Temos que voltar pra casa......

Shigure começa a se lembrar da conversa que tinha acabado de ter com o Yuki sobre a jovem colegial.

-Mas não vai adiantar apagar a memória da Hanajima-san. Ela descobrirá tudo novamente depois... E também, não acho que ela irá aceitar tranquilamente essa decisão. Todos da escola tem medo dela. Há boatos de que ela até matou um garoto na sua escola anterior. ...... A Honda-san nunca falou que isso era verdade, provavelmente é apenas uma história inventada. Mas, é fato que ela tem um dom muito forte........... Parece ser algo relacionado com ondas...

-SHIGURE, O HATORI APAGOU A MEMÓRIA DA HANAJIMA?

O cão olha para o gato e era difícil colocar em palavras o olhar que o garoto tinha naquele instante.

-Kyo.... quais são os dons da Hanajima?

by DonaKyon

30/08/2009

130


O patriarca abre lentamente os olhos, não sabia onde exatamente estava, mas podia sentir que uma mão gentilmente lhe acariciava. Aquela estava sendo uma sensação tão agradável que a garota não sente vontade de denunciar que já estava acordada, e se mantém deitada no colo de Hanajima.

#Por que será que eu não consigo me lembrar de quando é que foi a última vez que senti essa sensação?#

Saki olha para baixo e vê que o patriarca estava com os olhos abertos e para de mexer na garota.

-Me desculpe, Akito-san.

Akito olha para Hanajima com um olhar bem vazio. Ela se senta e olha para o motorista do carro que tinha se virado para ver-la.

-Como está se sentindo, Akito-san? Já estamos quase na sede.

A garota nada lhe responde, apenas olhava para os dois. O médico percebe que alguma coisa estava errada e estaciona o carro. Rapidamente ele abre a porta do seu lado e depois a do lado do patriarca, o médico se abaixa e segura no pulso da garota para medir a sua pulsação. Akito não fala nada, apenas fica olhando de uma forma muito perdida para o médico.

-Sua pressão está normal. Está sentindo alguma dor?

Ele segura na mão de Akito e lhe olha nos olhos. A garota lhe olhava de uma maneira tão distante que o médico começa a ficar incomodado.

-Akito-san...

-Quem é você?

Hatori sente que lhe falta o ar naquele instante, e lhe olha de uma maneira muito assustada. Ele então se recorda do olhar da mãe do Momiji quando viu o filho pela primeira vez depois que o médico tinha lhe apagado as suas memórias, e o olhar de Akito era exatamente o mesmo que o da Elisa.

#É o mesmo olhar..... Eu não posso acreditar. Akito-san não sabe quem eu sou..... Mas por quê? Por que não se recorda?#

Hanajima olha espantada para o médico e imediatamente se lembra do que havia desejado pouco antes do patriarca cair desmaiada.

-Fui eu. Eu a fiz esquecer-se de tudo.

-Você o que?

-Me desculpem, mas quem são vocês?

-Akito-san, você não consegue se lembrar de nada? Não se lembra realmente de quem eu sou?

O patriarca sente que o médico apertava a sua mão com um pouco mais de força e percebe o quanto que ele estava tremendo.

-Eu não consigo. Não consigo me lembrar de nada.

Hanajima segura à mão direita de Akito e lhe sorri da mesma maneira que sorria para a Tohru e a Arisa.

-Não se preocupe Aa-chan. Você teve uma forte dor de cabeça, mas em breve irá se lembrar de tudo. Eu sou a Saki Hanajima, somos amigas há muitos anos. E ele é o Hatori Sohma, é o seu primo. Vocês foram me buscar no colégio e quando estávamos indo para a casa do Shigure-san, você acabou passando mal. Está sentindo alguma dor, Aa-chan?

-Só estou com a cabeça um pouco pesada, Saki-chan.

Hatori não podia acreditar no que tinha acabado de presenciar, o patriarca havia respondido de uma maneira muito gentil e feminina, e estava tratando a Hanajima com aquela intimidade.

by DonaKyon

129


#Isso não pode acontecer. A Tohru-chan não pode esquecer que conheceu os possuídos, muito menos o Momiji-kun. O que será da minha amiga se ela não puder mais morar naquela casa? Os garotos também não merecem viver sentindo esse sofrimento. E o Kyo não merece viver recebendo todo esse ódio de Akito.#

-Não se preocupe, não irá doer. É apenas uma hipnose. Somente irei apagar as lembranças que a senhorita tem relacionada com os possuídos. Todas as suas outras lembranças ficarão intactas.

Hatori estica a sua mão direita e coloca sob a cabeça da garota. Hanajima podia sentir a dor que estava consumindo o médico por fazer aquilo.

#A Tohru-chan não pode se esquecer do seu primeiro amor. Eu não posso me esquecer dele. Não quero esquecer nada do que vivi com o Kyo. Esses quatros últimos dias foram os melhores dias da minha vida. Eu não quero que ele viva com mais esse sofrimento.#

-VAMOS HATORI! APAGUE DE UMA VEZ!

#Não! Não sou quem merece se esquecer dos possuídos. Ela sim é que deveria se esquecer deles. Eu não quero me esquecer do Kyo... Akito só sente raiva e ódio pelos possuídos. Ela acredita que eles são a causa de suas infelicidades. ELA É QUE DEVERIA SE ESQUECER DELES, NÃO EU. ELA É QUE TINHA QUE SE ESQUECER DELES! ELA! ELA!...EU NÃO QUERO ME ESQUECER DO GAROTO QUE ESTOU AMANDO! AKITO É QUEM TEM QUE SE ESQUECER DE TUDO!#

-AAAAAAAH!! AAAAAAAH!! AAAAAAAH!!

Hatori e Saki olham para Akito. A garota estava gritando com as mãos na cabeça.

-O que eu fiz?

A colegial não sabia o que fazer, olhava assustada para o patriarca que gritava sem parar, até depois de um grito, que foi o maior de todos, ela acaba desmaiando.

-AKITO!

O médico abre desesperado a porta do seu lado e depois a do lado de Akito.

-Eu a matei. Ela morreu por minha culpa.

-Ela não morreu. Só está desacordada.

Hatori acaricia o rosto pálido do patriarca. Novamente tinha diante de si aquela mulher triste e solitária.

-Por que não lhe conta o que sente? Akito acredita que não é amada por ninguém. É por isso que ela só consegue sentir raiva e ódio dentro de si.

O médico não podia negar nada. Ela tinha escutado os seus pensamentos.

-Deve ser muito difícil para o Kyo.

-Eu não consigo mais ler os pensamentos dele.

-Os garotos não sabem que na verdade Akito é uma mulher.

-Sem querer descobri mais um segredo.

-Esse é o maior dos segredos do clã.

-Não seria melhor a levarmos para um hospital?

-Akito odeia hospitais. É melhor levá-la para a sede. A senhorita se importa de ir a segurando até lá?

-Não.

O médico fecha a porta do carro e rapidamente dá a partida no carro. A garota coloca a cabeça do patriarca em seu colo. Ainda estava sentindo muita raiva de Akito, mas vê-la tão frágil e indefesa a faz sentir vontade de lhe acariciar os seus cabelos negros.

#Sei que ela não merece isso, mas eu também não mereço o carinho que recebo da Tohru-chan, da Uo-chan e a preocupação do Kyo.#

-Nos desculpe por tudo isso. Eu sempre desconfiei que Akito tivesse algum objetivo em deixar a Honda-san morando com o Shigure, e foi por isso que lhe pedi que saísse daquela casa. Não queria que ela sofresse o que a senhorita está sofrendo.

-Mas quem irá sofrer ainda mais serão os possuídos. Para nós duas, será como se tivesse sido apenas um sonho, mas para eles não. Os garotos sempre se lembrarão que um dia foram os nossos amigos. Essa é uma ferida que está ainda muito aberta no Yuki-kun.

-Eu sei.

-Hatori-san, nada pode ser feito para que o Kyo não receba essa punição?

-Infelizmente não. Essa é a decisão de Akito-san.

#Eu sei que não adianta nada lhe pedir para fugir. Pelo que ouvi dos pensamentos deles, já sei que os possuídos são incapazes de contrariar Akito.#

Hanajima começa a olhar a paisagem que passava. Podia ver que estavam em um bairro bem luxuoso.

by DonaKyon