22/01/2009

37


Eles chegam a piscina natural mista que estava reservada para os Sohmas e com muito cuidado e carinho eles entram com a garota na piscina, a encostando na borda e ficam parados na sua frente. Hana já não chorava mais, mas não conseguia falar com eles, na verdade, nem ela mesma sabia o que havia lhe causado tanta dor e tristeza.

-Não quer mesmo que a gente chame o Harry? E se isso for grave?

-Não precisa Momiji-kun… Obrigada por se preocupar tanto assim comigo.

VRUMMM VRUMMM

O forte e alto barulho que veio da porta de correr que havia sido aberta e fechada tão violentamente faz com que Momiji e Tohru olhem em sua direção, já Hanajima e que estava de costas para a entrada se mantinha olhando para os dois a sua frente. Ela já sabia que é que tinha entrado como se fosse um tufão.

-Nhaaa… Sohma-kun, por um momento pensei que era o Kyo que estivesse entrado.

-Ahahhahaha… O Yuki fez mesmo igualzinho ao Kyo agora.

Yuki com passos firmes caminha até a piscina e mergulha sem dizer nenhuma palavra. Hanajima apenas dá uma pequena espiada a sua frente e vê que o garoto estava do outro lado da piscina e com a cabeça dentro d´água.

VRUMMMMMMM VRUMMMMMMMM

-YU-KI…. YU-KI….

-AHAHAHAHAHHAHA….. TÁ TODO MUNDO IMITANDO O KYO HOJE… AHAHAHHAHA…. O DO HARU-KUN FOI AINDA MAIS FORTE…. AHAHAHHA

Haru nem tinha prestado atenção no que o garoto estava falando, na verdade, ele nem ao menos estava vendo que havia outras pessoas além do Yuki dentro daquela piscina. O possuído entra sem mergulhar e caminha diretamente onde o primo estava ainda com a cabeça dentro d´água e tenta segurar no seu braço esquerdo para que ele assim tire a cabeça da água.

Momiji e Tohru olhavam sem entenderem nada para os dois garotos, enquanto que a Hanajima tentava se tranquilizar para assim deixar de escutar os pensamentos deles.

-Yuki… Yuki… Eu…. Eu…. Eu…

-TIRE AS MÃOS DE MIM.

-Eu…. Eu juro que não tive culpa…. Quando eu vi o Kyo já tinha me beijado…..

-O QUE??? O KYO BEIJOU O HATSUHARU-KUN???? MAS…. MAS….

O que a Tohru queria falar mas não conseguia devido ao estado perplexo no qual estava era de que os dois eram homens e que portanto, nunca poderiam se beijar. Já por sua vez o Momiji se manteve completamente indiferente ao fato, uma vez que devido a sua aproximação com o Hatori ele sabia exatamente o que acontecia entre o Shigure e o Ayame.

O alto grito da Tohru, fez com que o Haru percebesse que não estava sozinho com o Yuki e olha um pouco envergonhado para eles, não pelo fato de ter sido beijado pelo Kyo, mas sim, de ter falado sem perceber que eles estavam ali. Ele olha para a Hanajima, porém já não tinha mais aquele olhar de raiva e a garota percebe pelas suas ondas que o garoto já não estava com a personalidade de poucos minutos atrás.

#Eu sai de lá para eles conversarem mas pelo visto isso não aconteceu. Sinto pelas ondas do Yuki que o ódio dele pelo Kyo só aumentou ainda mais. Onde será que o Kyo está? Por que não consigo sentir as ondas dele?#

Yuki estava encostado na piscina de costas para todos. Depois que estava na piscina, havia se dado conta de que ali era um péssimo lugar para estar naquele momento, por que tudo o que ele não queria era ter que conversar com alguém. Sua vontade era de sair dali e ir para o quarto, mas não poderia ser tão mal educado com as duas garotas. O possuído fechava os olhos e vinha novamente a mesma cena em sua mente, o Kyo pendurado no pescoço do Haru e lhe dando um beijo. Naquele mesmo instante, o garoto virou as costas e começou a caminhar pelo corredor, mas poucos segundos depois escutava o Haru correndo e chamando por ele.

by DonaKyon

36


Hanajima agora caminhava com passos um pouco mais lentos e sentia que o seu coração estava muito pequeno de tão angustiado que estava. A tranquilidade que demonstrava no quarto havia desaparecido. Estava tremendo toda por dentro, e sentia que seu sangue corria muito mais rápido dentro do seu corpo. Seu coração se angustiava ainda mais quando ela lembrava do Kyo.

#Eu sei o que ele sente pelo Haru. Por que estou assim? Fui eu mesma que quis sair do quarto para que eles conversassem. Aquela atitude do Hatsuharu era uma clara e evidente demonstração de ciúmes, e agora eu consegui entender um pouco do porque que as ondas dele eram ainda mais confusas e agitadas do que dos outros, isso é devido a sua dupla personalidade.#

De repente um frio corre pela espinha da garota e ela não consegue dá mais nenhum passo. Sentia que diversas ondas muito mais conturbadas e doloridas vinham do corredor que ela estava a pouco e que levava para o quarto. Não tinha coragem de voltar para traz mas não conseguia dá nem um passo adiante. Lentamente ela vai se ajoelhando no chão, pressionando o seu peito com a mão direita. Seu coração parecia que ia se rasgar de tanta dor e sem entender lágrimas estavam saindo de seus olhos.

-SAKI-CHAN!!?

Tohru se aproxima da amiga e se ajoelha. Hanajima só consegue a abraçar e começar a chorar em seus braços sem dizer uma única palavra.

#Que dor é essa? O que é isso que dói tanto em meu peito?#

-Saki-chan, o que aconteceu? Por que está chorando?

-Eu não sei Tohru-chan…… Eu não sei…… Mas está doendo muito.

Momiji estava em pé olhando as duas garotas ajoelhadas e abraçadas no chão, e estava quase chorando ao ver como que a amiga da Tohru chorava.

-Tadinha da amiga da Tohru-chan…. Ela está sentindo muita dor mesmo… Vamos chamar o Harry…. Ele pode curá-la….

-Quer que a gente chame o senhor Hatori?

-Não….

Saki não conseguia falar mais nada além daquele “não”. Abraçava a amiga com mais força e chorava ainda mais em seus braços.

Tohru estava muito preocupada com a amiga, já tinha a visto chorar antes, mas nunca com aquela dor em sua alma. A garota se levanta e ajuda a amiga a se levantar quando escuta passos dos outros hospedes próximos de onde estavam.

-Vamos voltar para a piscina onde estávamos.

Hanajima estava tão abalada que não conseguia evitar de escutar os pensamentos dos outros. Todas aquelas vozes em sua mente a deixavam ainda mais desesperada, principalmente pelo fato de que todos os pensamentos eram sobre ela.

#Por que tenho esse dom maldito? Por que tenho que escutar o que eles pensam de mim? Vocês são todos uns hipócritas, por que não falam o que pensam? Ficam se passando de bonzinhos e educados, mas os seus pensamentos são nojentos e repugnantes.#

A garota olhava com revolta para os hóspedes de meia idade que estavam passando ao lado deles, mesmo estando com os olhos vermelhos e ainda chorando muito, tinha vontade de gritar para eles, de responder todos aqueles pensamentos indecentes que eles estavam tendo com as duas garotas e até mesmo com o Momiji, mas não o faz. A colegial abaixa a cabeça e caminha sendo amparada pela amiga e com o possuído ao seu lado.

#O que será que a amiga da Tohru tem? Acho que é melhor a gente chamar o Harry. É muito triste a ver chorando assim, tenho até mesmo vontade de chorar junto com ela. Será que o Kyo bateu nela também? Ele vive me batendo de graça, vai ser que bateu na coitadinha também…#

#Nhoo…. O que está acontecendo com a Saki-chan? Parece que ela está sentindo muita dor, mas onde será que está doendo?.... Nhooo… Se eu pudesse eu sentiria a dor que ela está sentindo só para não a ver sofrendo assim…. Será que seria muito abuso da minha parte pedir para o senhor Hatori vir a examinar? Estou quase chorando por ver a Saki-chan chorando tanto assim…#

Saki não consegue deixar de dar um pequeno sorrisinho com os lábios ao escutar os pensamentos dos dois.

#Realmente as suas almas são iguais. Tenho que me conformar com o que acontecerá…#

by DonaKyon

21/01/2009

Fotos da AD

Olá Minna-san,

Estou colocando aqui algumas fotos de cosplay de Furuba que participaram no AD e que foram capturados pela minha lente XD

Agora que já passou o evento já comecei a escrever o próximo capítulo da fic *u*




Quando o Aya-sama se encontra com a Nana



Sua majestade Ayame-sama



A meiga Kagura


Esse foto lembra a nossa fic Depois que a neve derreter que terá continuaçao em breve.

Aqui tem muito mais fotos da Anime Dreams

http://www.flickr.com/photos/donakyon/

bjs DonaKyon