23/05/2008

215


"Kyo sente uma grande raiva dentro de si, quando vê o rapaz de mão dada com a Kagura"

#Agora eu já sei o porque que ela estava tão estranha. Mas desde quando? Quando eles começaram a namorar?#

-Era isso? "O garoto engole o seu orgulho e fala" -Acho que o Sensei não proíbe namoro entre funcionários do Dojo, não precisam namorar escondidos... ahahahahah

"Kagura sente um nó na garganta, as lágrimas quase chegam a sair de seus olhos, mas a voz do Kunimitsu as impedem de saírem"

-Na verdade, a Kaa-chan não sabia como iria te contar.

-Hunf... E porque disso? Não sou eu quem paga o salário de vocês.

-Não era isso... Ela....

"Kagura coloca a mão em seu braço fazendo com que pare de falar"

-Não precisa falar mais nada Nii-san.... "A possuída olha com um pouco de raiva para o primo, o que é percebido pelo próprio" - Eu já terminei "Ela começa a catar as suas coisas" Podemos ir embora.

"Kunimitsu pega a bolsa da garota e eles passam de mãos dados do lado do garoto que ainda estava parado na frente deles"

-Até amanhã, Kyo-kun.

-Até. "A voz do possuído é ainda mais seca para o rapaz e quando fica sozinho, acaba mandando um forte soco na mesa, e o barulho é escutado pelos dois que ainda estavam no corredor, o que faz com que a Kagura olhe espantada para trás, mas sem parar de andar ao lado do Kunimitsu"

"Kazuma que estava no lado de fora do Dojo conversando com alguns alunos vê que os dois estão saindo de mãos dadas e depois olha em direção da janela do escritório"

-Com licença, preciso ir agora. "Eles se despedem e o mestre entra com passos rápidos. Ao chegar no escritório, encontra o filho sentado no chão, com a cabeça apoiado nos braços que estão segurando os joelhos."

-Kyo...

-O senhor sabia, Mestre?

"Kazuma se senta ao seu lado e coloca a mão em sua cabeça" -Eu já estava desconfiado.

"Kyo continua com a cabeça abaixada"

-O Kunimitsu sempre foi apaixonado pela Kaa-chan.

-E ela é apaixonada por mim...

-Sim, mas é você? É apaixonado por ela também?

-....

by Kyo

214


-Eu não posso ir. "Kagura o responde sem lhe olhar"

"Kyo recebe aquela resposta de uma maneira inesperada, tinha certeza que ela já ia pular em seu pescoço e ficar fazendo planos para os dois lá no lago"

-Qual é o seu problema Kagura? Cê tá muito estranha. "O possuído estava tão irritado por ter errado que acaba perguntando sem pensar"

-Eu?.... Eu nada. "Era evidente que ela sabia ao que ele estava se referindo mais achou melhor fazer como se não tivesse entendido a pergunta" -Tentarei passar lá na casa do Shii-chan antes do final de semana, para ver como estão todos e para marcar com as meninas para irem dormir um dia lá no meu apartamento. Sempre quis fazer uma festa do pijama, mas a Rin nunca quis.

"Kyo se aproxima da mesa onde se apóia e olha bem nos olhos da garota"

-Fala de uma vez. O que cê tem?

"Kagura não consegue lhe olhar nos olhos e abaixa a cabeça"

-.... eu....eu.....

-Kaa-chan, já terminou.... "Kunimitsu já a chama do corredor chega na sala" -Me desculpe, não sabia que vocês estavam conversando.

"Kyo o olha de atravessado, enquanto ele passa ao seu lado e ficando ao lado da possuída e de costa para ele"

-Bzzz...Você estava contando para ele? bzzz

-HEII, QUE SEGREDINHO É ESSE ENTRE VOCÊS?

"Kagura olha espantada para o Kyo. Era evidente que ele estava com ciúmes dos dois"

-Você fala ou quer que eu conte, Kaa-chan? "Kunimitsu se vira para olhar o garoto"

"Kagura respira fundo, já tinha pensando em tudo, mas agora não sabia o que fazer. Ela sabia que não estava traindo o Kyo, mas era essa a sensação que ela estava sentindo tão fortemente em seu peito"

#Eu não consigo falar. Como posso terminar uma coisa que nunca começou?#

"Kunimitsu percebe a hesitação da garota" #Se eu não fizer nada agora, posso a perder de vez.#

"O rapaz ainda olhando para o Kyo, segura na mão da Kagura. Ao sentir o toque da não dele na sua ela olha para baixo e depois para o Kyo que estava com os olhos arregalados e as mãos fortemente fechadas"

by Kyo

213


"Kagura estava passando com alguns papeis diante do Dojo onde estava acontecendo a aula do Kunimitsu que tinha o Kyo como seu ajudante. Ao passar diante da porta, os dois rapazes olham para a garota, dessa forma se distraindo, o que permite aos seus oponentes lançar os dois para o chão."

POWW BUMM

"Os dois que estavam no chão olham-se entre si"

#Ele se distraiu por causa da Kaa-chan#

#Será que ele se distraiu por causa da Kagura?#

"Seus oponentes lhe estendem a mão ajudando-os a se levantarem"

Clap clapp clap

-Muito bem, Ishida-san e Kurosaki-sun.

"Os dois alunos agradecem os aplausos do Kazuma-sensei, que também estava de passagem"

#Acho melhor não me meter nesse assunto, mas a cada dia fico mais sem saber o que fazer# "Kazuma vê que a possuída estava sentada a mesa do escritório, olhando fixamente para aqueles papeis"

-Boa Tarde, Kaa-chan.

-Boa tarde Professor.

"Os dois ficam se olhando sem dizer mais nada, até que Kazuma rompe o silêncio"

-Você também irá ao lago com os outros?

-Ahn??

-O Kyo me contou que no final de semana irão para a casa do Lago.

-Nós já..... "Ela fica imediatamente vermelha com percebeu que falou um nós e abaixa a cabeça"

-Arff... Arff... Arff.... O senhor está aqui Sensei, tem alguns alunos que gostariam de conversa com o senhor. "Kyo pára na porta do escritório e coloca as mãos nos joelhos para recuperar um pouco do fôlego, já estava treinando há três horas consecutivas. Kazuma coloca a mão no ombro do filho e sai deixando os dois sozinhos"

-É melhor tomar um pouco de água Kyo. "Kagura se levanta e lhe serve um copo de água"

-Ah, valeu.... "Ele bebe tudo de uma vez, olhando para a garota que volta a se sentar na sua mesa de trabalho"..... Cê não tá a fim de ir para o lago? Digo. Todos lá de casa vão para a casa do lago, acho que a Tohru e a pirralha iram curtir se fosse junto com elas.

#Nhoooo, o que faço agora?# "ela continua mexendo nos papeis"

by Kyo

212


- Aquela vadia irá se casar e eu ainda serei obrigado a abençoá-los com a minha presença. Coitado do Hatori! Mas que ela se case e suma logo de nossas vidas, só assim estarei realmente tranqüila e não terei medo que ele volte a cair nas garras dela.

“ Akito sentia-se pesada pela tristeza, remorso do ferimento do médico e com raiva, muita raiva, por tudo que aquela mulher fizera para as pessoas que desde o começo estavam ao lado dela. Lembrando-se do quarteto que sempre lhe acompanhou desde que nasceu, olhou novamente para a caixa.”

- Sim... hunf... tenho realmente medo do que eu posso ver. Maldito Aaya.

“Mesmo assim Akky olha. Era um quimono em seda bordada a mão, em uma vestimenta completa e tradicional de uma gueixa. Na cor dourada claro com ramos em marrom e verde. Para o cabeço um pente de prata e pedras coloridas penduradas em pingentes. Era algo realmente fascinante de se ver. E lhe subiu o desejo de vestir-se dessa forma e sem perceber uma lágrima caiu de seus olhos.”

- Hatori, pelo menos me consola saber que não é o único a sofrer. Quem sabe um dia Aaya, eu possa mostrar suas maravilhosas criações para o seu irmão. Quem sabe um dia... eu também poderei lhe dizer o quanto eu sou grata por não me deixar esquecer quem eu sou de verdade.

“Ela dobrou novamente as vestes e guardou-as dentro da caixa junto com a carta, e colocou em seu esconderijo particular, junto de tantas outras roupas femininas feita por Ayame. Ela olhou pela janela o céu azul.”

- Pelo visto, não serão apenas Hatori e Shigure que precisarão fugir para o lago para sobreviver a esse casamento. Estou cansada antes mesmo de chegar o dia.

by Leandra

211


“Akito estava realmente irritada agora. Não sabia se era mais pelos tantos elogios, por ele a tratar tão claramente como mulher ou por aquela menção clara e evidente do relacionamento entre ela e Yuki. Agora ela tinha certeza, ele sabia e ela não fazia idéia se era tão óbvio ou se o próprio rato havia lhe contado. Por fim, dando-se por vencida e ainda sonolenta, joga a carta pelo chão e vai abrir o presente dele.

- O que aquele...

“Akito engole por um momento o delicado elogio que faria Ayame quando retira da caixa o primeiro pacote individual. Era um vestido até a altura dos joelhos, creme com estampas florais em lilás e rosa, um chapéus de palha branca com lindos trançados e uma fita na mesma cor lilás da estampa, um sandália rasteira que amarra no tornozelo e uma linda gargantilha com uma borboleta de prata.”

- Aquele... aquele desgraçado... AAAAHHHHHHH Ele só pode ta querendo me deixar doida. Aquela cobra traiçoeira de uma figa, só pode ta querendo que eu perca o juízo de vez!

“Mas na verdade Akito havia achado tudo aquilo muito lindo, e imaginava-se vestida daquele jeito andando de mãos dadas com o Yuki a beira do lago. Respirou fundo e abaixou a cabeça deixando o vestido e os acessórios ao lado. Sabia que aquilo era um sonho impossível.”

- Hunf... Imagino que esse segundo pacote deve ser a tal fantasia para a festa. Só aquele inútil que não tem nada melhor para fazer para inventar uma festa idiota dessa. Hunf... droga... se o presente já era desse jeito, tenho medo até de olhar para a fantasia.

“ Mas antes de criar coragem para olhar a fantasia, Akito se lembra do tal evento social da qual terá que participar.”

by Leandra

210


- Senhor patriarca?

“ Já era hora do almoço do dia seguinte. A empregada falava do lado de fora do quarto de Akito com uma enorme caixa em suas mãos. Akito abria os olhos sonolenta, a jovem só acordava agora com as batidas irritantes da empregada na porta. Ela senta e fala muito mau humorada para a empregada entrar, e a recebe com cara de poucos amigos.”

- Senhor patriarca, foi deixado essa encomenda para o senhor.

- E quem foi o inútil que me mandou entregar isso a essa hora da manha?

- Er... já está na hora do almoço, senhor patriarca!

- EU LHE PERGUNTEI ALGUMA COISA IMPRESTÁVEL? EU DURMO E ACORDO QUANDO EU QUERO, SOU EU QUE MANDO NESSA FAMÍLIA, NÃO VENHA QUERER ME DIZER O QUE FAZER. ANDA, SUMA DA MINHA FRENTE LOGO.

- Sim, senhor patriarca. Ah... a encomenda é do senhor Ayame.

“Akito gelou ao olhar para o embrulho quando ouviu o nome do possuído pela cobra. Ela sabia que nada que coubesse numa caixa tão grande vindo dele seria algo bom. Ela então repare que havia um envelope rosa com florzinhas em cima da caixa, devidamente perfumado.”

”Bom dia flor do dia!!!!!!!!!!!!!

E quão linda não deve estar esse dia não é mesmo? Pois venho logo que os raios do sol ousam tocar-lhe tão delicada e alva pele, para lhe trazer o perfume das rosas e o aroma puro e delicioso do campo!!!!
Sim, sim... porque não existe ar mais apropriado e maravilhoso para que os corações despertem e se joguem na mais profunda e deliciosa volúpia das paixões incandescentes!!!
Portanto, minha tão amada e estimada Akky, estou lhe presenteando com os trajes necessários e apropriados para que possa mergulhar e deleitar-se nos mais maravilhosos, intensos e profanos momentos com... enfim, não precisamos entrar em detalhes! Hohoho
Então minha tão querida e delicada patriarca, aguardamos ansiosos sua presença no próximo final de semana na casa do lago, inclusive para participar devidamente vestida a nossa Festa a Fantasia! Sua fantasia para a festa já está em suas mãos, agora, suas outras fantasias só dependem de você! Hohoho
E o evento social a qual precisará participar não será desculpa para faltar, ao contrario. Sei que me entende!
Ah... antes que eu me esqueça minha tão linda e deslumbrante Akky, meu irmão também irá! Hihihihi

Do seu tão estimado e perfeito, Ayame.”


by Leandra

21/05/2008

209


-Como chefís?

"Ayame olha então para os seus olhos, e se dá conta de como a garota ficava também tão linda sem os óculos"

#Eu realmente estou apaixonado por ela. E o que devo fazer agora? Nunca havia me sentindo assim antes.#

-Chéfis?

-Hohohoho..... Muito bem, minha linda dama. Temos muito trabalho pela frente. "ele se vira e começa a andar em direção da loja" Temos que providenciar as fantasias de todos em tempo recorde. Quero criar as mais lindas criações para essa festa....

"Mine começa a caminhar atrás dele"

-Humm... a sua fantasia e a da senhorita Tohru já estão definidas, mas e as dos outros?... Hohohohoho.... A do Tori-san terá que ser a de um dragão e a do Guretti um belo príncipe. Não achas que ficariam ótimas essas fantasias para eles?

-Certamente que os priminhos ficarão ótimos em qualquer fantasia elaborada pelo senhor, Chefinho.

"Ayame pára de caminhar, se vira e pegando em suas delicadas mãos"

-.....e confeccionadas por você... "Ele tem a intenção de as beijar, mas não consegue e se vira voltando a ter o jeito todo espalhafatoso de sempre" Vamos começar a trabalhar agora mesmo. No próximo final de semana teremos uma linda festa a fantasia lá na casa do lago dos Sohmas. Temos que criar ao todo dez maravilhosas fantasias....

-Vou trocar de roupa e já estou descendo, chefinho... "ela entra em seu quarto e o Ayame se vira, para a olhar um pouco mais"

#Então é assim que nos sentimos quando estamos apaixonados? Não sabemos como agir na frente da pessoa amada?#

"Ayame naquele instante se lembra da conversa e da confissão que o seu irmão fizera na noite anterior e corre para buscar um pedaço de papel e uma caneta"

#Hohoho, preciso ajudar ao meu amado irmão também. Não posso falhar com ele novamente#

"O possuído começa a escrever uma carta no meio de vários sorrisos e algumas risadinhas"

by Kyo

208


*Ayame chega em casa a mil por hora, logo após ter deixado Arisa em seu apartamento. Ele sobe as escadas voando e chamando pela Mine*

-Minha doce Mine-san, donde estás???

-...... "O silêncio lhe responde"

#Humm? Onde será que a bela Mine está?# "Ele começa a caminhar para o seu quarto, mas de uma maneira mais normal, o fato de não a ter encontrado em casa, o tinha deixado um pouco menos eufórico" #Será que foi comprar alguma coisa?... Bem... Enquanto a espero, vou tomar um delicioso banho com direito a muitas pétalas de rosas...hohohoo#

"Ayame abre a porta do banheiro ainda rindo em seus pensamentos, e lá estava ela, toda molhadinha, se enrolando na toalha, estava exatamente saindo da banheira. Ayame assim que vê aquela cena, fica com a boca aberta e volta a fechar a porta do banheiro em câmera lenta."

#Acho que acabei de morrer e foi direto para o paraíso, pois aquela visão foi a de um anjo envolto de suas belas asas#

#NHaaaaa, que vergonha, o chefinho me viu assim. Eu deveria ter fechado a porta do banheiro...# "Mine nem acaba de se enxugar, vestindo o quimono ainda com o corpo todo molhado e corre para abrir a porta do banheiro, e por pouco não esbarra no possuído que ainda estava parado com a boca aberta, quase que encostado na porta"


-Chefinho, mil desculpas.... Eu deveria ter fechado a porta, mil desculpas mesmo.. "ela se inclina toda respeitosa na sua frente"

-Então eu não morri?

-Ahnn??

"Ayame a toca como se estivesse na frente de uma miragem"

-Mine, era de fato você?? "ele retira alguns dos fios molhados que estavam na frente de seus olhos #Acho que estou apaixonado por ela.#

"A garota se sente um pouco envergonhada por estar na frente dele naquele estado, toda molhada e com os cabelos todos embaraçados e mais ainda por ele a ter visto nua."

-A sua fantasia será a de um anjo. "Ele não consegue tirar os olhos daqueles fios molhados que estão juntos ao rosto dela"

by Kyo

207


"Como tinham que esperar o motorista da sede, Ayame e Arisa ainda estavam na casa do escritor, enquanto que o médico e a criança já tinham voltado para a sede. Yuki aproveitou a saída deles e subiu para o quarto um pouco mais irritado pelo fato de ter se lembrado de Akito-san, e Kisa tinha subido para tomar um banho"

"Os quatros estão na varanda da casa e Arisa fica prestando atenção no jeito da Tohru ao lado do Shigure, que conversam de maneira muito descontraída, sem prestarem atenção nos outros dois que estão ali do lado deles"

-hehehehe... "ela deixa escapar umas pequenas risadinhas maquiavélicas que são notadas apenas pelo Ayame"

-A senhorita é muito amiga da Honda-san, não é?

-Sim. Somos como irmãs.

"Logo chega o carro e os quatros se despedem, e o possuído finalmente se aproveita para alcançar o real objetivo daquela carona, enquanto conversam na parte de trás do carro"

-Senhorita Arisa, é impressão minha ou a nossa bela Tohru Honda está interessada nos meus queridos primos Hatori e Shigure?

-AHAHAHAHHAHAHAHAHAH..... Cê é muito esperto mesmo. "Ela olha rindo para ele, cruzando as pernas e os braços"

-Senhorita Arisa, o que acha da gente se divertir ainda mais no próximo final de semana?

-hehehehehe... Agora cê falou a minha língua. "Arisa estica a mão que é segurada pela do Ayame"

#Isso não poderia ter acontecido em melhor hora. Certamente a Honda-san irá conseguir curar as feridas de um daqueles corações#.... -hohohoho, bem que a bigamia podia ser permitida não é mesmo?

-HAHAHAHAHAH, IMAGINOU A TOHRU COM AQUELES DOIS TIOZINHOS SÓ PARA ELA?... AHAHAHAHAH

-HOHOHOHO.... Acabei de ter um brilhante idéia, podemos fazer uma festa à fantasia lá....

-Cara, isso seria o máximo. Cê poderia fazer uma fantasia de borboleta na cor vermelha para a Tohru...

"Ao perceber que o rapaz não tinha entendi o porquê dessa fantasia, Arisa começa a contar a história da mãe da Tohru e principalmente o desejo da garota de ser como a mãe"

by Kyo

206


"Muito distante de tudo aquilo, mas de corpo presente estava o possuído pelo espírito do rato. Pouco abriu a boca. Já tinha recebido os curativos do Hatori nos poucos cortes provocados pelo Kyo. Ele se mantinha na sala, só porque não conseguia ser tão rude como o Kyo que nem tinha saído do quarto, nem mesmo para almoçar"

#Bem que poderiam todos irem embora.# "Ele olha para o Ayame e a Arisa, que são sem dúvida os que mais estão se divertindo ali" #Afff, só de pensar nessa viagem com esses dois já fico cansado....# "Passa o olhar para o Hatori, o Shigure e a Tohru que está sentada justamente no meio dos dois" #Podre da Tohru, que por minha culpa perdeu a noite de sono e teve que ficar escutando o besteirol desses dois#. "Ele agora atenta o seu olhar no médico" #Até que o Hatori não está com a cara tão fechada como sempre fica#

"O garoto volta a olhar para todos novamente, na verdade queria qualquer coisa para se distrair e assim não pensar em Akito-san."

-Bom... Está tudo ótimo, mas tenho que ir embora agora. "Arisa se levanta e se estica toda"

-Mas está cedo ainda linda dama, nem tive tempo de lhe fazer o cortejo.

-Ahahahahahahahh, teremos tempo de sobra lá no lago... ahahahhah #Nem parece que é o irmão se Sua alteza#

-Mas não posso deixar que tão formosa dama volte para casa sem estar devidamente acompanhada. "Ayame tira o celular do bolso e liga para a sede" -Moxi moxi, é o Senhor Ayame que está necessitando urgentemente de uma condução rápida e segura. Estou lhe esperando aqui na casa do nosso humilde escritor. "ele guarda o celular e segura nas mãos da garota se apoiando em um joelho" -Prontinho, em breve uma linda carruagem virá me buscar e faço questão de lhe deixar em vossa casa.

-Perfeito, nem tava a fim de andar mesmo... ahahahahhah

"Hatori também se levanta" -Tenho que voltar para a sede. Vem comigo Hiro-kun?

-Tá. "Ele também se levanta e logo depois todos os outros"

#Yuki ao escutar a palavra sede, se lembra em Akito, e volta a sentir uma ponta de raiva#

by Kyo

205


"Assim chegam na casa do Shigure, o garoto, por mais que tentasse não conseguia se manter tão meigo e gentil como tinha passado a manhã e à tarde com a Kisa. Ele tentou, mas o ciúmes estava falando mais alto. E dessa vez ele não tinha apenas a Tohru como sua rival, mas também a sua amiga loira, o Shigure e até o próprio Ayame. Porém, por esse possuído o seus sentimentos não eram apenas de ciúmes, mais também de temor"

#Porque? Porque ele tinha que está aqui?# "Hiro levanta apenas um pouco o seu olhar para ver o possuído"

-HOHOHOHOHOHO.....

"Só o som da risada de Ayame o faz tremer de medo. Mas era um medo, do tipo que as crianças pequenas têm de palhaços. A pequena Kisa era a única que sabia da verdade, e fez o possível para ficar o tempo todo ao lado do carneirinho, mas nem sempre isso era possível, pois logo era puxada para ficar no colo da Arisa, ou no colo do próprio Ayame, local onde ela se encontrava agora"

-Como a nossa linda princesinha ficou ainda mais linda, depois que veio morar aqui.

#Hunf, ela sempre foi linda e ficará ainda mais linda não importando onde ela mora.# "Hiro não tira o olhar do chão"

-Ela parece ser uma bonequinha mesmo. Ahahahah, vou curtir muito passar o próximo final de semana com vocês lá no lago...

-O QUE??? "Hiro olha todo espantado para o grupo que como era muito grande, estavam todos sentados em círculo no tatame, faltando apenas o Kyo no grupo."

-Hohoho... É isso mesmo meu priminho rebelde, vamos passar o final de semana lá no lago....

#Não. Justo agora que prometi a Kisa que virei lhe visita e que ela falou que gosta da minha companhia, não posso ficar longe dela#

"Ele se levanta rapidamente, fechando as mãos ao lado do corpo e nem olha para o grupo"

-Eu também vou!

-Tudo bem Hiro-kun, a gente ia te levar mesmo... ahahahahhah......"Shigure acha graça na posse e na entonação de voz do garoto"

-Sim, Hiro-kun, fui eu quem deu a idéia, assim a senhorita Kisa terá a sua companhia. "Tohru lhe fala sorrindo"

#Hunf, até que ela pensa#

by Kyo

19/05/2008

204


- Sé.. Sério Kisa? Você.. Você também é... muito importante para mim - quando falou isso o garoto recebeu um tímido abraço da garota que a essa altura já estava que nem um pimentão.

Ao se separarem nenhum conseguia olhar para o outro, continuavam olhando para o chão ao caminho da sorveteria.

- Kisa-chan chegamos, onde quer sentar?

- Aqui fora, o dia hoje está tão bonito, não é?

- Acho que mais bonita ainda é a senhorita - falou como para si mesmo

- Como Hiro-chan?

- Erh... nada não.. vamos escolher os sabores? - disse puxando a garota suavemente pela mão

Hiro foi o primeiro a escolher, enquanto uma indecisa Kisa escolhia seus sabores até que:

- Kisa-chan, não escolheu ainda.. eu .. eu já terminei o meu... mas não se preocupe, vou pegar outro, quer ajuda para escolher?

- Des..desculpe Hiro-chan... quero sim sua ajuda - disse sorrindo

- Eu gosto de limão... mas o daqui também é muito bom o de Morango e de Amora- falou envergonhado.

- Então já sei ...quero um pouco de limão, um pouco de morango e um pouco de amora, por favor!

- Tem certeza que gosta de limão? Não acha muito azedo?

- Se o Hiro-chan gosta eu também gosto- falou Kisa pegando o potinho de sorvete

Depois que o garoto pegou mais um pouco de sorvete foram para a mesa e conversaram por muito tempo, até o final da tarde, quando Hiro falou:

- Acho melhor voltarmos, já esta ficando tarde, vamos Kisa? - disse estendendo a mão para a garota

- Vamos, mas só se você me prometer voltar mais vezes lá na casa do tio Shigure - faou segurando a mão do garoto.

- Você quer que eu volte? .. erh.. quer dizer claro que volto - disse sorrindo

- Hiro-chan, gosto muito da sua companhia... gosto muito de você, você é meu melhor amigo - falou ficando vermelha

- Kisa-chan... também gosto muito da sua companhia, apartir de agora vou sempre te visitar, tá bom?

Então eles foram caminhando até a casa de Shigure, pensando no estavam sentindo, estavam muito confusos, ele sentiam mais que amizade...algo muito mais forte.

by Sabrina

203


Aquela confusão acordara Kisa, que curiosa saiu do quarto para ver da onde vinha aquelas risadas tão altas. Ao chegar perto da onde vinha as risadas ela viu que ali tinha uma menina que não conhecia, então decidiu descer para não atrapalhar a conversas dos maiores, quando ia descendo as escadas ela escuta o Yuki chamar:

- Kisa-chan, a Tohru-chan está no banho, e está aqui é a nossa amiga do colégio a Uotani e está Uo-chan é a Kisa.

Depois de devidamente apresentadas e cumprimentadas Kisa decide trocar de roupa e descer para tomar um copo de suco, quando:

TUDUM TUDUM TUDUM

- Kisa? Porque você está abrindo a porta? Cadê aquela garota lesada?

- Hi...Hiro.. tudo bem? O que veio fazer aqui?

- Estou otimo, mas você não deveria abrir a porta e se fosse um estranho?

- Mas Hiro... só foi dessa vez e também.. não tem problema era...você!

- Ok, Kisa, então... erh... - disse o menino envergonhado.

- Ah, entre Hiro, sente aqui, vou pegar suco para a gente.

- Er.. Kisa... não precisa.. o que você acha da gente ir tomar um sorvete? Eu pago! - Hiro

- Cla... claro.. só vou pegar um casaco, para não sentir frio... - sobe para pegar o casaco

Uns minutos depois os dois já estavam saindo da casa do Shigure, Hiro feliz pela companhia de Kisa, mas tentava demostrar que estava normal e Kisa já estava com um enorme sorriso, mostrando como a companhia do amigo a fazia bem.

- Hiro-chan o que você tem feito? - perguntou Kisa tentando ouxar assunto

- Eu?... Nada de interessante e você

- Tenho conversado muito com a Tohru-chan... o que você acha dela?

- Dizendo a verdade, pra mim não faz diferença, mas como você gosta muito dela, eu também gosto - falou virando a cara, para que a garota não notasse sua vergonha

- Que bom Hiro-chan que gosta dela, eu a considero uma irmã mais velha, ficaria muito triste se você não gostasse dela, afinal vc é a pessoa mais importante para mim - falou ficando vermelha.

by Sabrina

202


#Nossa, há muito tempo não me divertia tanto quanto ontem.# "ele abre ainda mais o sorriso que tinha no rosto" #Nunca iria imaginar que um dia eu dormiria nas pernas da Tohru... hihihi.... E como ela estava linda com aquela camisola. Espero poder repetir isso muito em breve... hihihihi#

#Será que ele ainda está sob o efeito do saque?# "O médico resolve se sentar na poltrona, e fica vendo a conversa animada de Ayame e Arisa"

-AHAHAHAHAHH, Quer dizer que a Tohru-chan passou a noite bebendo leite enquanto que vocês estavam enchendo a cara de saque?... ahahahaha #Preciso dar essa liçãozinha para ela, de pelo menos tomar um copo de suco batizado...#

-Imagino o sofrimento que a Tohru passou ao lado de um bando de bêbados.

-ahahahah, pela cara que ela estava não foi sofrimento nenhum, ela está é muito feliz até.

"Tal comentário chama a atenção do Hatori e do Shigure, que olham para menina. E para o azar, ou a sorte deles, Ayame captou que saber da felicidade da garota de certa maneira interessa aos dois"

-Se é o que diz... "Yuki já estava quase que de costas quando o seu lindo irmão o abraça levando-o para dentro do escritório"

-Acabei de ter uma maravilhosa idéia. "Ele olha para a Arisa que ainda está parada na porta" E é claro que a senhorita está convidada.

"Todos lhe olham se entender do que ele estava falando. Até que o Yuki após um longo suspiro lhe pergunta"

-Qual foi à idéia, Ayame.

-Ahh, claro. Creio que devemos ir todos sem falta no próximo final de semana para a grandiosa casa do lago dos Sohmas.

-Opa, viagem com comida de graça estou dentro. #Não perderia isso por nada do mundo..hehehehe#

"Hatori e Shigure se olham, eles já tinham percebido o real motivo daquele convite, Ayame queria era afastar o Hatori o máximo possível da sede, onde estaria acontecendo o casamento da Kana"

-Foi uma excelente idéia, Aaya. "finalmente o escritor se levanta do chão e fecha o quimono"

by Kyo

201


#Realmente, tirando o fato de termos dormido os três aqui no tatame...# "Hatori coloca a mão no rosto e abaixa a cabeça de vergonha" #Como é que fomos chegar nessa situação? Nos três dormindo juntos aqui?#

-Meu lindo, sonolento e remelento irmãozinho que não foi abençoado com o dom de se levantar com a cutis linda de fazer inveja como a minha, e que está com essa pobre e acabada carinha de zumbi. A senhorita Tohru, não estava conseguindo dormindo devido aos fortes acontecimentos vividos aqui ontem a noite e veio procurar um consolo em meus braços.... hohohohoh

"Ao se lembrar da noite passada, da briga com o Kyo e principalmente do ódio que tinha sentido do Akito-san, Yuki sente um pouco a dor e o cansaço conseqüências daquilo tudo"

-Ahahahahahh.... "Conforme vai se aproximando do escritório as risadas da garota vão ficando mais forte. Como a Honda tinha ido tomar banho ela achou mais divertido voltar para a sala, e fica parada na porta ao lado do Yuki"

-Caras, na próxima vez me chamam também, afinal não é todos os dias que tenho a oportunidade de acordar no meio de dois lindos tiozinhos.... ahahahahhahahahah

"Ouvir aquele tiozinho foi um pouco demais para eles, pois nem se sentiam tão velhos assim"

-Hohoho... Pode deixar linda e formosa dama. "Ayame pega em sua mão e deposita um beijo sem tirar o seu olhar do olhar dela" -Será a minha nobre convidada.

-HAHAHAHAHAHAHHAH..... Hei, sua alteza, por um acaso esse carinha é o seu irmão? Cê é a cara dele...

-Vejo que a bela donzela não é apenas linda e formosa, como também é muito inteligente, por conseguir vislumbrar a nobre pessoa de meu amado irmão.

-Uotani-chan esse é o abestalhado do meu irmão Ayame Sohma. Ayame essa é a minha colega de classe, Arisa Uotani.

-HAHAHAHHAHAH.. Que doido ter um irmão com essa pompa toda.

"Hatori olha para o Shigure que ainda está deitado no chão, mas sem entender os motivos daquela cara de felicidade que ele estava fazendo"

by Kyo

200


-HAHAHAHHAHAHAHHAHA..... "A garota não consegue ficar em pé de tanto que está rindo e se apóia com os joelhos no chão".... HAHAHAHHAHAHAH.... Não sei do que estou rindo mais, se é da Tohru dormindo no meio desses dois aí, AHAHAHHAHAHA...ou se é desse carinha que parece que acabou de sair de um salão de beleza... HAHAHAHHAHAHAHAH...

-Uo-chan.... "Tohru se levanta, passando as mãos nos cabelos tentando os colocar no lugar"

"Ayame olha para a garota loira que estava sentada no chão ainda rindo muito" #Ora, ora, então essa é a Uo-chan? Preciso descobrir o que é esse tal de treinamento que a Honda está fazendo sob a orientação dela#

#Hatori também já estava de pé a terminar de fechar os botões da camisa, mas com o constrangimento estampado em seu semblante, já o escritor continuava deitado no chão, mas com a cabeça apoiada na mão e o cotovelo apoiado no chão, como a cara mais normal possível#

-Tohru-chan... Eles não fizeram nada com a senhorita, né?

"Yuki havia se aproximado do lado das duas garotas e pergunta com um tom cheio de vergonha e preocupação"

-NÃOOO.... NÃOOOOO.... DE FORMAA ALGUMA....

-AHAHAHHAHAHAHH..... Poxa vida heim..... agora vocês acabaram com as minhas ilusões... ahahahhaha "Ela consegue se levantar do chão e abraça a amiga" -Vamos Tohru-chan, você não tem a sorte desse carinha aí, que levanta lindo e maravilhoso. Está com uma tremenda cara de sono toda amassada... ahahahahah "Elas sobem as escadas"

-HOHOHOHO.... Adorei essa linda dama.... hohohoho

#Você se vende por um simples elogio# "Yuki olha com um ar de reprovação para os três"

-Não me olha assim meu lindo e amado irmãozinho. Sei que está bravo porque não fomos lhe acordar para escutar as nossas maravilhosas histórias, mas não se preocupe, poderemos repetir tudo essa noite..

-É CLARO QUE NÃO ESTOU BRAVO POR CAUSA DISSO, MAS SIM PELA SITUAÇÃO QUE FIZERAM A TOHRU-CHAN PASSAR...

-Aii, Yuki, não é para tanto. Ela passou a noite bebendo leite e se divertindo com a gente. "Shigure volta a se esticar no tatame"

by Kyo

18/05/2008

199


DING DONG DING DONG

- Aonde afinal estão todos dessa casa? Tohru sempre está acordada a essa hora.

“Yuki descia a escada meio aos tropeções sob o forte efeito do seu sonambulismo matinal. Olhou para a cozinha e percebeu que não havia ninguém ali, olhou de relance pela fresta da porta do escritório do Shigure e percebeu alguns seres dormindo pelo chão. Não deu muita confiança e foi abrir a porta.”

- Bom dia, sua alteza! Pelo visto ainda não acordou direito! Hauhauhauha

- Bom dia, Uotani-chan. O que faz aqui tão cedo? Entra!

- Vim ver a Tohru, a gente combinou ontem a noite. Aonde ela está?

“ Uotani já se dirigia para a cozinha como se fosse totalmente íntima da casa. Mas não encontrando ninguém coloca a mão no queixo e olha fixamente para Yuki com uma cara inquisidora?

- Aonde ela ta, sua alteza?

- Não olhe para mim assim. Eu também gostaria de saber, a porta do quarto dela estava aberta e não tinha ninguém quando desci pra ver quem era. Não é do feitio dela acordar tarde, nem tão pouco sair sem deixar algum recado. Talvez ela esteja no quintal ou...

“ Foi interrompido pela loira que passou por ele indo direto a porta do escritório. Havia ouvido um gemido de quem dormia, e abriu a porta de uma vez só. Olhou para cada um no recinto e coçou a cabeça meio na dúvida.”

- Tudo bem que eu falei pra ela ir treinando com esses dois aí, mas não pensei que chegaria a tanto tão rápido!

“Hatori estava deitado em cima de uma almofada de barriga pra cima no tatame, camisa aberta até o meio do peito. Em sua perna esquerda Tohru estava dormindo meio de lado com as pernas retas e o casado do médico lhe cobrindo. Em suas pernas dormia um Shigure completamente de lado aconchegado como uma criança abraçando o próprio quimono enquanto estava com o tronco completamente despido. E confortavelmente no sofá de dois lugares de lado abraçando uma almofada, sua realeza Ayame. Não mais se contendo diante de uma cena tão inusitada, Uotani caiu na gargalhada ao lado de um Yuki de boca aberta. Ayame gemeu novamente no sofá e abriu os olhos.”

- BOM DIA FLOR DO DIA!

“Uotani se assustou com o ser que levantava com cara de quem já estava pronto para um desfile de miss, sem olheiras, sem rugas, sem sinal de que acabara de acordar. E notou que ele era nada mais nada menos, que a visão do futuro do Yuki. Ayame passou direto pela garota que nem sequer tinha notado e abraça Yuki, que ainda atônito pela cena nem reage ao ato. Enquanto todos, após o belo grito de alegria do Aaya, vão acordando pouco a pouco, dando conta de como realmente dormiram. Tohru ficou roxa, Hatori levemente corado e Shigure completamente feliz sem saber direito o motivo.”

by Leandra

198


- EU NÃO QUIS MANDÁ-LA EMBORA ENTENDEU? EU SÓ... VOCÊS NEM PERGUNTARAM SE ELA ESTAVA À VONTADE AQUI E EU SOU O INSENSIVEL?

“ Shigure olhou para o médico, depois olhou para Ayame que repetia exatamente o mesmo movimento, voltaram a olhar o médico que estava vermelho de vergonha e raiva e já sofrendo o começo da influência do álcool (enquanto os outros dois já estavam completamente entregues a essa influência), e olhando bem agora notava-se que suas mechas de cabelos estavam um tanto que arrepiadas. Olharam novamente um para o outro, então Ayame e Shigure que soltou o braço da Tohru, jogara-se no chão rolando de tanto rir do primo tão contido e sério perdendo a compostura. Tohru que até então estava deprimida e atordoada com tudo também não conseguiu se conter diante do fato, levou uma mão a boca e tentou rir o mais discreto que conseguia.”

- Até... até você Tohru? “Abaixou a cabeça derrotado.”

- Desculpe.. hehehe Hatôrii é que... hehehe... eu nunca imaginei... hehehe... ver você perder a postura de uma forma... hehehe tão divertida. Hehehe E eu estou bem aqui sim!

“ O médico lhe olhou, ela estava realmente linda nesse momento rindo tão despreocupadamente depois de toda aquela situação desconfortável. Ele também lhe sorriu, chegou mais perto dela ajeitando seu casaco sobre seus ombros lhe sussurrando no ouvido sem que os outros dois que ainda riam descaradamente no chão, percebessem.”

- Eu também não quero que volte pro quarto!

“ Depois dessa pequena descontração, os quatro continuaram conversando até que um após o outro exausto pela madrugada e alguns pela bebida, iam rendendo-se ao sono ali mesmo, cada um se ajeitando da melhor forma que podia até que após algumas horas do amanhecer o barulho insistente da campainha quebrou o silêncio. Sem que fosse percebido é claro, pelos felizes e sonhadores hospedes do escritório do Shigure.”

by Leandra

197


- Não se esforce tanto só pela inconseqüência do Ayame. Está esfriando rápido por causa da madrugada, não quero que pegue algum tipo de resfriado. Não precisa continuar acordada por nossa causa.

# Ele me chamou de senhorita Honda outra vez! E... e parece que... não quer minha companhia... aonde eu estava com a cabeça? Uma criança como eu... varar a noite ouvindo a conversa deles... achando que poderia participar.#

“Tohru se encolheu dentro do casaco com aquele perfume já conhecido do Hatori, os olhos antes arregalados para o médico que a chamou tão formalmente já estavam mirando o chão. Reação que pareceu ainda mais acentuada aos olhos meio embriagados de todos. Hatori corou e arregalou os olhos, levou a mão no queixo da menina levanto o rosto dela.”

- Tohru eu não... quero dizer, eu fiquei preocupado e acabei falando sem perceber. O Aaya... ele fez aquilo e você nem teve como.. então não quero que pense que eu...

# Vamos Tohru, respira, se acalma, sorria. Pensa no que a Uo-chan lhe disse antes – Tente ser mais natural, mas relaxada, não ficará com tanta vergonha e será mais fácil. – #

“Tohru respirou fundo, abriu um sorriso (visivelmente sem graça e meio forçado) e falou para o médico sem se afastar da mão dele.”

- Está tudo bem, Hatori! Eu realmente não queria atrapalhar, é divertido passar o tempo com vocês! Mas acho que seria melhor que eu voltasse para...

- NÃO VAI VOLTAR NÃO!

“Shigure puxava o braço da Tohru ainda mais pro lado dele.”

- Você não vai voltar pro quarto não. Já está aqui, não é Ayame? Ta com o casado do Hatori então não vai pegar nenhum resfriado, e não liga pra nada que esse médico insensível falou não, Tohruzinha. Não se preocupe, estou aqui para lhe proteger das maldades dele, ta!

“Shigure fazia bico encostando a cabeça no ombro da jovem e olhando de cara feia pro Hatori.”

by Leandra

196


- AYAME!!!!

“Hatori e Shigure gritam ao mesmo instante, erguendo seus corpos e puxando a jovem, cada um por um braço, para que ela se sentasse novamente ao lado deles bem longe do Ayame que sorria ainda mais debochada e levianamente enquanto servia-se de mais um pouco de saquê.”

- Ora, ora!!! E não é que os nossos belos príncipes desnudos e cheios de encanto não são tão frouxos assim! Hauhauhauahauhauhauahua

“Ayame estava realmanete solto pela bebida, mas o que os outros dois possuídos não sabiam era que ele estava completamente ciente do que fazia, e fazia tudo de propósito mesmo. Hatori lhe olhou com olhos de congelar enquanto ainda segurava o braço da Honda. Shigure que também segurava o braço da jovem e lhe acariciava o topo da cabeça, como para acalmá-la disse em tom ríspido e cínico.”

- Frouxos? Nós somos os frouxos??? Quem sempre levou a fama de ser o afeminado da turma era a sua majestade aí...ahahahhahahah

-HOHOHOHO......Oras Guretti, você mais do que ninguém sabe que foi exatamente essa fama que me rendeu várias donzelas em minha cama, afinal todas elas queriam realemente tirar a prova de suas suspeitas. Hohoho Além do mais, Guretti, até aonde eu vi, eu sou o único aqui a tomar alguma iniciativa! Hihihihihi

“Ayame terminou a frase tampando a boca e abafando risinhos bastantes suspeitos.”

- Atchim!

“Shigure olhou para Tohru meio confuso, o álcool já fazendo efeito.”

- Senhorita Honda?

“Hatori se esticou para pegar o casaco em cima da poltrona perto e jogando-o por cima dos ombros da jovem. Visivelmente preocupado, enquanto a jovem arregalou os olhos para o médico.”

195


“ Tohru estava sentada entre Shigure e Hatori, de frente para Ayame. A conversa entre os três possuídos rolava solta. Mais da parte de Gure e Aya, sendo apenas devidamente concertada por Hatori, que temia que Tohru acreditasse em certas sandices não reais que aqueles dois contavam. Ela estava a princípio muito nervosa, encontrava-se de camisola sentada entre dois homens praticamente seminus ouvindo histórias de suas juventudes e aventuras.”

# Aiaiai! O que eu faço? Não consegui reagir nem fugir do senhor Ayame, e agora eu to aqui desse jeito. Vamos Tohru, o que a Uo-chan iria falar pra você agora? - Poderia ter pelo menos escolhido uma camisola mais sensual” – #

“Tohru corou levemente e soltou uma respiração pesada de desanimo diante do pensamento de sua amiga lhe falando sobre a situação, respiração que não passou despercebido por ninguém.”

- Ora, ora, bela donzela! É tão tedioso assim estar em companhia de três beldades como nós?

“Ayame puxa o rosto da jovem em sua direção pelo queixo seguro entre seus alvos dedos, fazendo-a projetar o corpo pra frente ficando em pé sobre os joelhos. Tohru corou um pouco mais violentamente agora encarando aqueles olhos cor de citrino e aquele sorriso escancarado de uma forma tão leviana.”

“ Aiaiaiaiaiai! O que eu faço agora? O que eu vou responder pro senhor Ayame? Hatori e Shigure vão pensar que eu não gosto da companhia deles! Aiaiai eu queria ser menos bobinha. O que a Uo-chan faria? – Hauhauha Já que ta no inferno abraça o capeta hauhauahua – #

“Só o pensamento do que a amiga falaria deixa a Tohru ainda mais envergonhada. Ayame percebe e puxa o rosto da garota ainda mais perto do dele com um sorriso mais debochado ainda.”

- Nada tema minha linda donzela. Sei que está um pouco nervosa, mas não precisa se preocupar, garanto que teremos momentos de puro romantismo que jamais irá se esquecer. O que acha de mandamos esses dois frouxos se ausentarem desse humilde escritório para o transformar em nosso delicioso ninho de prazer e amor?

by Leandra

194


-Hohohoho..Fazia tempo que a gente não se divertia tanto assim.

-É mesmo, e para a gente continuar a se divertir mais ainda, vá lá buscar a outra garrafa de saque que está na geladeira.

-Agora é a sua vez Aaya. #Hatori se estica no tatame e abre os primeiros botões da camisa#

"Ayame se levanta e vai. Aquela era uma antiga regra deles, cada vez um dos três ia buscar a garrafa de saque para repor a que tinha acabado, e eles só paravam de beber, quando o próximo responsável já não conseguia mais se levantar para realizar a tarefa"

-Humm??

-Err... Vim tomar um copo de leite... "Tohru estava acabando de beber, e fica um pouco sem jeito achando que ele estaria pensando que ela estava ali para escutar a conversa deles"

"Ayame que já estava bem altinho, abre a geladeira, pega a garrafa de saque e depois segura na mão da garota a puxando junto consigo"

-Iuhhhu... Olha só quem veio beber com a gente....

"Tohru os encontra de uma maneira que nunca tinha visto. O Shigure estava com o quimono totalmente aberto na parte de cima e o médico deitado no tatame com a camisa um pouco aberta. Naquele instante ela tinha certeza que era impossível falar qual dos dois era o mais bonito, para não dizer sensual"

-Errr.... me desculpem, só vim beber um copo de leite, por que não conseguia dormir..

"Hatori já não estava mais deitado, mas nem tinha se tocado que estava com a camisa aberta, já o Shigure permanecia da mesma maneira que estava"

-Venha, tome uma taça de saque conosco... "Ayame já coloca em suas mãos a pequena taça, mas que é imediatamente tomada pelo Shigure"

-Só depois dos 18, né Tohru? Eu como sendo seu tutor não posso permitir tal coisa. Mas se quiser tomar mais um copo de leite aqui com a gente, pode ficar.

"Ele nem dá tempo da garota responder a puxando pela mão para que se sentasse ao seu lado"

"Naquela noite os quatros ficaram acordados até o amanhecer rindo e relembrando do Trio amigos do peito, sendo que a Tohru pode conhecer um pouco mais dos três possuídos"

by Kyo

193


"Tohru dá um suspiro de desapontada, mas depois volta a se animar"

#Calma Tohru Honda, você ainda está em fase de crescimento, certamente os meus seios ainda irão crescer, se bem que ...... nunca chegaram ao tamanho GG como o Shigure gosta....#

"Quando se dá conta do que estava pensando ela fica um pouco envergonhada consigo própria."

#Até parece que o Shigure iria olhar para uma garota como eu. Certamente ele prefere mulheres mais maduras..... Mas.... Será que o Shigure teve muitas namoradas? Desde que vim morar aqui, nunca o vi com nenhuma garota. Por que será que ele não tem namorada? Ele é tão bonito. Acredito que qualquer mulher iria gostar de ser a sua namorada#

-Ahhh, Tori-san, outro dia encontrei aquela aluna do colégio feminino que era caidinha por você...

-Qual delas? O Haa-san tinha um verdadeiro fã clube atrás dele.

-Era uma garota toda delicada e meiga, que tinha uma voz que parecia de um anjo.

-Era a Tomoyo.

-Essa mesmo. O Tori-san não se esquece de nenhum nome, mesmo... Pois então... parece que ela está solteira ainda, se quiser podemos ir qualquer dia onde ela está trabalhando....

-Vai lá Haa-san... tá na hora de começar a viver novamente....

-O mesmo vale para você Guretti. Eu não sei o que aconteceu com você, mas o fato é que há muitos anos você deixou de ser o terrível das mulheradas, deixou até de ir nos puteiros... hohohoho


"Tohru fica vermelha e vai para a cozinha com passos largos"

#Não posso ser tão inconveniente assim, escutando atrás das portas desse jeito. Certamente só estão com esses tipos de assuntos por imaginarem que todos nós já estamos dormindo#

"Ela abre a geladeira para pegar a vasilha com o leite"

#Então o Shigure e o Hatori não tem namoradas a um tempo? O Hatori eu até entendo o motivo, desse ser por que ele ainda é apaixonado pela Kana, mas e o Shigure?#

"A garota continua ouvindo as risadas e os sons das vozes, mas sem entender o que dizem"

by Kyo

192


"A casa está praticamente em silêncio. Kyo depois de tanto tentar havia pegado no sono, sentia um nó dentro do peito mais atribuía tal sensação a briga que tinha tido com Yuki. Já o possuído pelo espírito do rato dormia desde de o instante que o seu irmão tinha saido do quarto. Tohru estava acordada, após falar com Arisa pelo telefone, ficou acordada tentando acalmar a Kisa, que ainda estava muito assustada com a briga dos primos."

"No andar de baixo da casa, a luz do escritório era a única acessa, e apesar de estar com a porta fechada, o som das risadas de Ayame e Shigure chegavam fracas aos ouvidos da garota"

#Nhooo... não consigo dormir.... Acho que vou tomar um copo de leite morno.#

"Tohru se levanta, estava vestindo uma camisola de algodão lilás, do tipo próprio que as adolescentes usam, era até a altura do joelho e do tipo regatinha com um desenho de uma garota anjo desenhado na frente. Ela desce e escuta as vozes vindo do escritório"

-HOHOHOHOHO.... Nem me lembrava mais disso, Guretti....

-ahahhahahha...Mas eu me lembro de cada detalhe, foi muito engraçado... ahahahahah

-Vocês dois deveriam sentir vergonha. Isso sim.

-Que nada Tori-san. Você se divertiu bastante naquele dia também.

-Fora que a idéia de esconder os biquínis das garotas foi dele, né Aaya... ahahahah


#Acho que os três sempre se divertiram juntos# "Ela fica um pouco curiosa e se mantém em pé na sala para escutar mais um pouco"

-Mas depois o Guretti até que se deu muito bem com uma das garotas....

-Sim... foi um amor de verão inesquecível.... pena que já nem me lembro o nome dela.... ahahahhaha....

-Era Yume...

-Isso mesmo, Yume... ahahahah... Haa-san sempre lembra desses detalhes....

-hohoho agente prefere lembrar outras coisas como o tamanho dos peitos, né Guretti?

-Principalmente se forem do tamanho GG... ahahhaha


"Tohru fica imediatamente corada, e coloca as mãos nos seios dela" #Os meus seios estão bem longe de serem tamanho GG#

by Kyo