18/05/2008

195


“ Tohru estava sentada entre Shigure e Hatori, de frente para Ayame. A conversa entre os três possuídos rolava solta. Mais da parte de Gure e Aya, sendo apenas devidamente concertada por Hatori, que temia que Tohru acreditasse em certas sandices não reais que aqueles dois contavam. Ela estava a princípio muito nervosa, encontrava-se de camisola sentada entre dois homens praticamente seminus ouvindo histórias de suas juventudes e aventuras.”

# Aiaiai! O que eu faço? Não consegui reagir nem fugir do senhor Ayame, e agora eu to aqui desse jeito. Vamos Tohru, o que a Uo-chan iria falar pra você agora? - Poderia ter pelo menos escolhido uma camisola mais sensual” – #

“Tohru corou levemente e soltou uma respiração pesada de desanimo diante do pensamento de sua amiga lhe falando sobre a situação, respiração que não passou despercebido por ninguém.”

- Ora, ora, bela donzela! É tão tedioso assim estar em companhia de três beldades como nós?

“Ayame puxa o rosto da jovem em sua direção pelo queixo seguro entre seus alvos dedos, fazendo-a projetar o corpo pra frente ficando em pé sobre os joelhos. Tohru corou um pouco mais violentamente agora encarando aqueles olhos cor de citrino e aquele sorriso escancarado de uma forma tão leviana.”

“ Aiaiaiaiaiai! O que eu faço agora? O que eu vou responder pro senhor Ayame? Hatori e Shigure vão pensar que eu não gosto da companhia deles! Aiaiai eu queria ser menos bobinha. O que a Uo-chan faria? – Hauhauha Já que ta no inferno abraça o capeta hauhauahua – #

“Só o pensamento do que a amiga falaria deixa a Tohru ainda mais envergonhada. Ayame percebe e puxa o rosto da garota ainda mais perto do dele com um sorriso mais debochado ainda.”

- Nada tema minha linda donzela. Sei que está um pouco nervosa, mas não precisa se preocupar, garanto que teremos momentos de puro romantismo que jamais irá se esquecer. O que acha de mandamos esses dois frouxos se ausentarem desse humilde escritório para o transformar em nosso delicioso ninho de prazer e amor?

by Leandra

Nenhum comentário: