23/05/2008

211


“Akito estava realmente irritada agora. Não sabia se era mais pelos tantos elogios, por ele a tratar tão claramente como mulher ou por aquela menção clara e evidente do relacionamento entre ela e Yuki. Agora ela tinha certeza, ele sabia e ela não fazia idéia se era tão óbvio ou se o próprio rato havia lhe contado. Por fim, dando-se por vencida e ainda sonolenta, joga a carta pelo chão e vai abrir o presente dele.

- O que aquele...

“Akito engole por um momento o delicado elogio que faria Ayame quando retira da caixa o primeiro pacote individual. Era um vestido até a altura dos joelhos, creme com estampas florais em lilás e rosa, um chapéus de palha branca com lindos trançados e uma fita na mesma cor lilás da estampa, um sandália rasteira que amarra no tornozelo e uma linda gargantilha com uma borboleta de prata.”

- Aquele... aquele desgraçado... AAAAHHHHHHH Ele só pode ta querendo me deixar doida. Aquela cobra traiçoeira de uma figa, só pode ta querendo que eu perca o juízo de vez!

“Mas na verdade Akito havia achado tudo aquilo muito lindo, e imaginava-se vestida daquele jeito andando de mãos dadas com o Yuki a beira do lago. Respirou fundo e abaixou a cabeça deixando o vestido e os acessórios ao lado. Sabia que aquilo era um sonho impossível.”

- Hunf... Imagino que esse segundo pacote deve ser a tal fantasia para a festa. Só aquele inútil que não tem nada melhor para fazer para inventar uma festa idiota dessa. Hunf... droga... se o presente já era desse jeito, tenho medo até de olhar para a fantasia.

“ Mas antes de criar coragem para olhar a fantasia, Akito se lembra do tal evento social da qual terá que participar.”

by Leandra

Nenhum comentário: