19/05/2008

201


#Realmente, tirando o fato de termos dormido os três aqui no tatame...# "Hatori coloca a mão no rosto e abaixa a cabeça de vergonha" #Como é que fomos chegar nessa situação? Nos três dormindo juntos aqui?#

-Meu lindo, sonolento e remelento irmãozinho que não foi abençoado com o dom de se levantar com a cutis linda de fazer inveja como a minha, e que está com essa pobre e acabada carinha de zumbi. A senhorita Tohru, não estava conseguindo dormindo devido aos fortes acontecimentos vividos aqui ontem a noite e veio procurar um consolo em meus braços.... hohohohoh

"Ao se lembrar da noite passada, da briga com o Kyo e principalmente do ódio que tinha sentido do Akito-san, Yuki sente um pouco a dor e o cansaço conseqüências daquilo tudo"

-Ahahahahahh.... "Conforme vai se aproximando do escritório as risadas da garota vão ficando mais forte. Como a Honda tinha ido tomar banho ela achou mais divertido voltar para a sala, e fica parada na porta ao lado do Yuki"

-Caras, na próxima vez me chamam também, afinal não é todos os dias que tenho a oportunidade de acordar no meio de dois lindos tiozinhos.... ahahahahhahahahah

"Ouvir aquele tiozinho foi um pouco demais para eles, pois nem se sentiam tão velhos assim"

-Hohoho... Pode deixar linda e formosa dama. "Ayame pega em sua mão e deposita um beijo sem tirar o seu olhar do olhar dela" -Será a minha nobre convidada.

-HAHAHAHAHAHAHHAH..... Hei, sua alteza, por um acaso esse carinha é o seu irmão? Cê é a cara dele...

-Vejo que a bela donzela não é apenas linda e formosa, como também é muito inteligente, por conseguir vislumbrar a nobre pessoa de meu amado irmão.

-Uotani-chan esse é o abestalhado do meu irmão Ayame Sohma. Ayame essa é a minha colega de classe, Arisa Uotani.

-HAHAHAHHAHAH.. Que doido ter um irmão com essa pompa toda.

"Hatori olha para o Shigure que ainda está deitado no chão, mas sem entender os motivos daquela cara de felicidade que ele estava fazendo"

by Kyo

Nenhum comentário: