18/05/2008

197


- Não se esforce tanto só pela inconseqüência do Ayame. Está esfriando rápido por causa da madrugada, não quero que pegue algum tipo de resfriado. Não precisa continuar acordada por nossa causa.

# Ele me chamou de senhorita Honda outra vez! E... e parece que... não quer minha companhia... aonde eu estava com a cabeça? Uma criança como eu... varar a noite ouvindo a conversa deles... achando que poderia participar.#

“Tohru se encolheu dentro do casaco com aquele perfume já conhecido do Hatori, os olhos antes arregalados para o médico que a chamou tão formalmente já estavam mirando o chão. Reação que pareceu ainda mais acentuada aos olhos meio embriagados de todos. Hatori corou e arregalou os olhos, levou a mão no queixo da menina levanto o rosto dela.”

- Tohru eu não... quero dizer, eu fiquei preocupado e acabei falando sem perceber. O Aaya... ele fez aquilo e você nem teve como.. então não quero que pense que eu...

# Vamos Tohru, respira, se acalma, sorria. Pensa no que a Uo-chan lhe disse antes – Tente ser mais natural, mas relaxada, não ficará com tanta vergonha e será mais fácil. – #

“Tohru respirou fundo, abriu um sorriso (visivelmente sem graça e meio forçado) e falou para o médico sem se afastar da mão dele.”

- Está tudo bem, Hatori! Eu realmente não queria atrapalhar, é divertido passar o tempo com vocês! Mas acho que seria melhor que eu voltasse para...

- NÃO VAI VOLTAR NÃO!

“Shigure puxava o braço da Tohru ainda mais pro lado dele.”

- Você não vai voltar pro quarto não. Já está aqui, não é Ayame? Ta com o casado do Hatori então não vai pegar nenhum resfriado, e não liga pra nada que esse médico insensível falou não, Tohruzinha. Não se preocupe, estou aqui para lhe proteger das maldades dele, ta!

“Shigure fazia bico encostando a cabeça no ombro da jovem e olhando de cara feia pro Hatori.”

by Leandra

Nenhum comentário: