19/05/2008

204


- Sé.. Sério Kisa? Você.. Você também é... muito importante para mim - quando falou isso o garoto recebeu um tímido abraço da garota que a essa altura já estava que nem um pimentão.

Ao se separarem nenhum conseguia olhar para o outro, continuavam olhando para o chão ao caminho da sorveteria.

- Kisa-chan chegamos, onde quer sentar?

- Aqui fora, o dia hoje está tão bonito, não é?

- Acho que mais bonita ainda é a senhorita - falou como para si mesmo

- Como Hiro-chan?

- Erh... nada não.. vamos escolher os sabores? - disse puxando a garota suavemente pela mão

Hiro foi o primeiro a escolher, enquanto uma indecisa Kisa escolhia seus sabores até que:

- Kisa-chan, não escolheu ainda.. eu .. eu já terminei o meu... mas não se preocupe, vou pegar outro, quer ajuda para escolher?

- Des..desculpe Hiro-chan... quero sim sua ajuda - disse sorrindo

- Eu gosto de limão... mas o daqui também é muito bom o de Morango e de Amora- falou envergonhado.

- Então já sei ...quero um pouco de limão, um pouco de morango e um pouco de amora, por favor!

- Tem certeza que gosta de limão? Não acha muito azedo?

- Se o Hiro-chan gosta eu também gosto- falou Kisa pegando o potinho de sorvete

Depois que o garoto pegou mais um pouco de sorvete foram para a mesa e conversaram por muito tempo, até o final da tarde, quando Hiro falou:

- Acho melhor voltarmos, já esta ficando tarde, vamos Kisa? - disse estendendo a mão para a garota

- Vamos, mas só se você me prometer voltar mais vezes lá na casa do tio Shigure - faou segurando a mão do garoto.

- Você quer que eu volte? .. erh.. quer dizer claro que volto - disse sorrindo

- Hiro-chan, gosto muito da sua companhia... gosto muito de você, você é meu melhor amigo - falou ficando vermelha

- Kisa-chan... também gosto muito da sua companhia, apartir de agora vou sempre te visitar, tá bom?

Então eles foram caminhando até a casa de Shigure, pensando no estavam sentindo, estavam muito confusos, ele sentiam mais que amizade...algo muito mais forte.

by Sabrina

Nenhum comentário: