23/05/2008

210


- Senhor patriarca?

“ Já era hora do almoço do dia seguinte. A empregada falava do lado de fora do quarto de Akito com uma enorme caixa em suas mãos. Akito abria os olhos sonolenta, a jovem só acordava agora com as batidas irritantes da empregada na porta. Ela senta e fala muito mau humorada para a empregada entrar, e a recebe com cara de poucos amigos.”

- Senhor patriarca, foi deixado essa encomenda para o senhor.

- E quem foi o inútil que me mandou entregar isso a essa hora da manha?

- Er... já está na hora do almoço, senhor patriarca!

- EU LHE PERGUNTEI ALGUMA COISA IMPRESTÁVEL? EU DURMO E ACORDO QUANDO EU QUERO, SOU EU QUE MANDO NESSA FAMÍLIA, NÃO VENHA QUERER ME DIZER O QUE FAZER. ANDA, SUMA DA MINHA FRENTE LOGO.

- Sim, senhor patriarca. Ah... a encomenda é do senhor Ayame.

“Akito gelou ao olhar para o embrulho quando ouviu o nome do possuído pela cobra. Ela sabia que nada que coubesse numa caixa tão grande vindo dele seria algo bom. Ela então repare que havia um envelope rosa com florzinhas em cima da caixa, devidamente perfumado.”

”Bom dia flor do dia!!!!!!!!!!!!!

E quão linda não deve estar esse dia não é mesmo? Pois venho logo que os raios do sol ousam tocar-lhe tão delicada e alva pele, para lhe trazer o perfume das rosas e o aroma puro e delicioso do campo!!!!
Sim, sim... porque não existe ar mais apropriado e maravilhoso para que os corações despertem e se joguem na mais profunda e deliciosa volúpia das paixões incandescentes!!!
Portanto, minha tão amada e estimada Akky, estou lhe presenteando com os trajes necessários e apropriados para que possa mergulhar e deleitar-se nos mais maravilhosos, intensos e profanos momentos com... enfim, não precisamos entrar em detalhes! Hohoho
Então minha tão querida e delicada patriarca, aguardamos ansiosos sua presença no próximo final de semana na casa do lago, inclusive para participar devidamente vestida a nossa Festa a Fantasia! Sua fantasia para a festa já está em suas mãos, agora, suas outras fantasias só dependem de você! Hohoho
E o evento social a qual precisará participar não será desculpa para faltar, ao contrario. Sei que me entende!
Ah... antes que eu me esqueça minha tão linda e deslumbrante Akky, meu irmão também irá! Hihihihi

Do seu tão estimado e perfeito, Ayame.”


by Leandra

Nenhum comentário: