23/05/2008

214


-Eu não posso ir. "Kagura o responde sem lhe olhar"

"Kyo recebe aquela resposta de uma maneira inesperada, tinha certeza que ela já ia pular em seu pescoço e ficar fazendo planos para os dois lá no lago"

-Qual é o seu problema Kagura? Cê tá muito estranha. "O possuído estava tão irritado por ter errado que acaba perguntando sem pensar"

-Eu?.... Eu nada. "Era evidente que ela sabia ao que ele estava se referindo mais achou melhor fazer como se não tivesse entendido a pergunta" -Tentarei passar lá na casa do Shii-chan antes do final de semana, para ver como estão todos e para marcar com as meninas para irem dormir um dia lá no meu apartamento. Sempre quis fazer uma festa do pijama, mas a Rin nunca quis.

"Kyo se aproxima da mesa onde se apóia e olha bem nos olhos da garota"

-Fala de uma vez. O que cê tem?

"Kagura não consegue lhe olhar nos olhos e abaixa a cabeça"

-.... eu....eu.....

-Kaa-chan, já terminou.... "Kunimitsu já a chama do corredor chega na sala" -Me desculpe, não sabia que vocês estavam conversando.

"Kyo o olha de atravessado, enquanto ele passa ao seu lado e ficando ao lado da possuída e de costa para ele"

-Bzzz...Você estava contando para ele? bzzz

-HEII, QUE SEGREDINHO É ESSE ENTRE VOCÊS?

"Kagura olha espantada para o Kyo. Era evidente que ele estava com ciúmes dos dois"

-Você fala ou quer que eu conte, Kaa-chan? "Kunimitsu se vira para olhar o garoto"

"Kagura respira fundo, já tinha pensando em tudo, mas agora não sabia o que fazer. Ela sabia que não estava traindo o Kyo, mas era essa a sensação que ela estava sentindo tão fortemente em seu peito"

#Eu não consigo falar. Como posso terminar uma coisa que nunca começou?#

"Kunimitsu percebe a hesitação da garota" #Se eu não fizer nada agora, posso a perder de vez.#

"O rapaz ainda olhando para o Kyo, segura na mão da Kagura. Ao sentir o toque da não dele na sua ela olha para baixo e depois para o Kyo que estava com os olhos arregalados e as mãos fortemente fechadas"

by Kyo

Nenhum comentário: