21/05/2008

206


"Muito distante de tudo aquilo, mas de corpo presente estava o possuído pelo espírito do rato. Pouco abriu a boca. Já tinha recebido os curativos do Hatori nos poucos cortes provocados pelo Kyo. Ele se mantinha na sala, só porque não conseguia ser tão rude como o Kyo que nem tinha saído do quarto, nem mesmo para almoçar"

#Bem que poderiam todos irem embora.# "Ele olha para o Ayame e a Arisa, que são sem dúvida os que mais estão se divertindo ali" #Afff, só de pensar nessa viagem com esses dois já fico cansado....# "Passa o olhar para o Hatori, o Shigure e a Tohru que está sentada justamente no meio dos dois" #Podre da Tohru, que por minha culpa perdeu a noite de sono e teve que ficar escutando o besteirol desses dois#. "Ele agora atenta o seu olhar no médico" #Até que o Hatori não está com a cara tão fechada como sempre fica#

"O garoto volta a olhar para todos novamente, na verdade queria qualquer coisa para se distrair e assim não pensar em Akito-san."

-Bom... Está tudo ótimo, mas tenho que ir embora agora. "Arisa se levanta e se estica toda"

-Mas está cedo ainda linda dama, nem tive tempo de lhe fazer o cortejo.

-Ahahahahahahahh, teremos tempo de sobra lá no lago... ahahahhah #Nem parece que é o irmão se Sua alteza#

-Mas não posso deixar que tão formosa dama volte para casa sem estar devidamente acompanhada. "Ayame tira o celular do bolso e liga para a sede" -Moxi moxi, é o Senhor Ayame que está necessitando urgentemente de uma condução rápida e segura. Estou lhe esperando aqui na casa do nosso humilde escritor. "ele guarda o celular e segura nas mãos da garota se apoiando em um joelho" -Prontinho, em breve uma linda carruagem virá me buscar e faço questão de lhe deixar em vossa casa.

-Perfeito, nem tava a fim de andar mesmo... ahahahahhah

"Hatori também se levanta" -Tenho que voltar para a sede. Vem comigo Hiro-kun?

-Tá. "Ele também se levanta e logo depois todos os outros"

#Yuki ao escutar a palavra sede, se lembra em Akito, e volta a sentir uma ponta de raiva#

by Kyo

Nenhum comentário: