06/02/2009

43


O garoto volta a ficar bem envergonhado e olha para a colega para ter certeza de que ela não podia de fato ler os seus pensamentos, por que sem duvida alguma se ela tivesse lido aquilo, certamente iria demonstrar alguma reação e em seu olhar.

-É, pelo visto estava falando a verdade. Você não pode ler o meu pensamento... Será que foi por causa do beijo?

-Eu não sei. Mas não podia sentir as suas ondas antes disso.

#Será que ela vai querer beijar outro para saber se foi isso? MAS QUE DROGA!! PORQUE PENSEI NISSO?#

Kyo volta a olhar para frente, já não lhe bastasse tudo o que havia acontecido ele agora estava preocupado se ela iria beijar outro ou não.

-Você ainda não respondeu a nenhuma das minhas perguntas.

-......

O garoto nada lhe responde e se levanta do chão.

#Là vai ele fugir novamente.#

-E O QUE TEM? EU QUERO FUGIR SIM! POR QUE VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO? POR QUE CONSEGUE ME DEIXAR FORA DE MIM TÃO FÁCIL? POR QUE ESTÁ ME DEIXANDO COM TANTAS DUVIDAS? EU SEMPRE TIVE CERTEZA DE QUE ERA UM MONTRO. SEMPRE ACREDITEI QUE GOSTAVA DO HARU E AGORA EU NÃO SEI DE MAIS NADA. EU TIVE CORAGEM DE O BEIJAR E SÓ PENSAVA EM VOCÊ. E EU GOSTEI MUITO MAIS DE TE BEIJAR DO QUE DE BEIJAR O HARU. PRONTO! JÁ TE RESPONDI! EU NÃO SENTI A MESMA COISA QUANDO BEIJEI ELE E VOCÊ. EU NÃO SENTI NADA QUANDO BEIJEI ELE, PARECIA ATÉ QUE ESTAVA BEIJANDO UMA LARANJA. MAS COM VOCÊ FOI DIFERENTE, PARECIA QUE TINHA UM VULÇÃO DENTRO DE MIM. PRONTO! FICOU SATISFEITA AGORA?

Kyo gritava sem parar em pé para a garota que ainda estava sentada no chão. Hanajima não entendia o porque que estava tão feliz ao escutar aquilo, mas tentava não pensar em nada para que o garoto não lesse novamente o seu pensamento.

-Não precisa gritar tão alto. Eu estou bem aqui.

-Está vendo o que faz em mim? Você consegue me deixar completamente fora de controle. Isso faz parte dos seus poderes também?

-Que eu saiba não. Você é o primeiro.

O possuído fica por alguns instantes lhe olhando e tentando entender alguma lógica no que estava acontecendo entre eles. Não entendia como que aquela garota, a sua colega de classe de repente havia começado a lhe deixar naquele estado.

-Eu preciso pensar.... Não sei nem com que cara vou olhar para aquele lesado do Haru agora.

Kyo começa a caminhar com as mãos dentro da mangas do quimono, da mesma forma que ele via o Shigure fazer em casa. Hanajima continuava sentada no chão apenas o observando, mas com o seu coração batendo muito mais rápido e ela mesma estava cheia de duvida e inquietações. Assim como ele, ela também havia gostado de lhe beijar, e também parecia que existia um vulcão dentro dela.

by DonaKyon

03/02/2009

42



Na verdade, Hanajima já havia tentado ler a mente do possuído enquanto eles estavam se beijando, mas não havia conseguido. Fato que a estava deixando um pouco apreensiva, mas a conversa do momento era outra, e ela sabia ao que ele estava se referindo.

-Por que precisava beijar uma garota depois de ter beijado o Hatsuharu-kun?

-Eu fiquei confuso..... -O garoto finalmente levanta um pouco a cabeça e a olha.- Você já sabe que eu fiquei pensando em você na hora que o estava beijando.... Por que me obriga a falar tudo?

-Pensando em mim?

-É. Eu não sei o que aconteceu. Ainda não acredito que tive coragem de beija-lo. Mas na hora que estava o beijando, eu não conseguia pensar que estava beijando ELE, mas sim que estava TE beijando.

O garoto se senta no chão cruzando as pernas e braços enquanto que Hanajima sentasse ao seu lado, mas abraçando os joelhos. Apesar de transmitir uma tranquilidade em seu interior tremia como se fosse uma gelatina, não conseguia acreditar no que estava escutando.

-E você sabe o porquê que ficou pensando em mim?

-Eu não faço a menor idéia.

#Não era isso que eu queria escutar#

-O que queria que te falasse??! Eu não sei! Só sei que soquei o Haru por que ele te ofendeu, depois me sentir mal por isso, e quando dei por mim estava o beijando mas pensando em você.

Hanajima estava duplamente envergonhada não só pelas palavras que acabará de escutar como também pelo fato dela não conseguir controlar os seus pensamentos e mais uma vez o Kyo havia escutado o que tinha pensado, sem perceber o que tinha acontecido.

-Mas por que queria beijar a Tohru, se ficou pensando em mim?

-.... É que eu queria tirar uma dúvida.... queria beijar uma garota..... e pensei que a Tohru talvez aceitasse me beijar.... Como o coelho a beijou esse não seria o primeiro beijo dela, então achei que ela topasse....

-E você tirou a sua dúvida quando me beijou?

Kyo vira um pouco a cabeça e olha para a garota que continuava a olhar para frente e ainda abraçada aos joelhos.

-O que acha de apenas ler os meus pensamentos e me poupar disso tudo?

-Eu não posso! Não consigo ler os seus pensamentos e nem sentir as suas ondas.

-Deixa de brincadeiras garota psíquica! Eu sei que você pode fazer isso.

-Eu não estou brincando. Não consigo fazer mais isso com você e não me pergunte o motivo.

-quer dizer que... quer dizer que mais uma vez eu falei o que não precisava ser dito?

-Lamento em te informar que sim. Agora não precisa se preocupar mais com isso, por que quando eu voltar a ler os seus pensamentos eu te aviso. E agora me responda, tirou a sua dúvida?

Hanajima finalmente olha para o lado e encontra os olhos do Kyo e durante alguns segundos os dois ficam sem falar nada apenas se olhando, até que ele abaixa o seu olhar e volta a olhar para frente.

-Por que não me bateu quando eu te beijei?

-Se quiser apanhar eu te bato agora.

-Estou falando sério.

-Eu também estou!

-Aquele não foi o seu primeiro beijo, né?

-Foi sim!

Kyo que olhava para frente dá um pequeno sorriso ao escutar aquilo, mas ele não nota que a garota havia percebido aquele sorrisinho.

#Ele ficou feliz por que foi o primeiro que me beijou, não acredito nisso.#

-AHHH... tá vendo como mentiu! Você ainda consegue ler a minha mente sim.

-Não preciso ler a sua mente para saber disso, está na sua cara. E por que ficou feliz com isso?

-Eu não sei.

-Você não sabe de muita coisa não é mesmo?

-Sim, nunca estive tão confuso como estou agora.

-Você sentiu a mesma coisa quando beijou o Haru e quando me beijou?

O garoto volta a ficar bem envergonhado e olha para a colega.


by DonaKyon

02/02/2009

41



Hanajima estava no corredor central da terma olhando de um lado para o outro.

#Por que? Por que não consigo encontrar as ondas do Kyo? É como se elas não existissem!#

-GOMENNASAI... GOMENNASAI... GOMENNASAIIIII....... A SENHORITA NÃO ESTÁ PERDIDA POR MINHA CULPA!! GOMENNASAI... EU DEVERIA COLOCAR ORIENTAÇÕES MAIS CLARAS AQUI. SOU A CULPADA POR NÃO SABER ONDE ESTÁ O SEU QUARTO... GO-MEN-NA-SAIIII.....

-Okami-san, eu não estou perdida.

-Ahn? Não está? Mas porque está parada aqui como se estivesse perdida?

-Estou procurando pelo Kyo-kun.

-Ahhh.... o Kyon-kun está lá no telhado... A senhorita não imagina a pressa com que.......

A garota assim que consegue a informação vira-se e corre para fora deixando a mulher a falar sozinha.

#Ehhh.... Pelo visto as coisas estão muito diferente para os possuídos agora. Será que o patriarca está sabendo dessas amizades deles com as pessoas de fora do clã? Só não quero que o meu Ri-chan sofra.#

Hanajima corria o máximo que podia em volta do edifício e olhando para o telhado a procura de algum vestígio do garoto.

#Eu sei que ele está aqui, mas mesmo assim não consigo encontrar as suas ondas. O que está acontecendo? Onde, você está Kyo Sohma?#

O coração da colegial estava muito acelerado, mas ela atribuía isso ao fato de estar correndo. Ela olhava para cima em quanto ia correndo, seus cabelos negros estavam soltos e molhados e o frio vento do inverno estava jogando-os em seu rosto o que complicava um pouco mais a sua tarefa. Ela já estava na sua terceira volta e agora procurava por uma maneira de subir até o telhando.

#Tenho que subir, não o acho daqui...#

PAF

-Me desculpe!

Hanajima sente que tinha batido de leve no braço de alguém que estava ao seu lado, quando olha para se desculpar novamente com a pessoa, ela vê apenas que um vulto a estava segurando em seus braços e que se aproximava com grande rapidez e até com um certo desespero de seu rosto e encosta os seus lábios nos lábios dela.

#EIHHH.... Alguém me ajude! Socorro é um tarado.......NÃO... NÃO ME BEIJE!!! SOCORROOOOO........ Mas... mas eu conheço esse perfume...#

A garota fecha os olhos e deixasse entregar aquele beijo que estava recebendo. Sua boca era invadida por aquela língua que estava desesperada e sedenta por um beijo. Aquele era o seu primeiro beijo, mas ela também agora invadia a outra boca com a sua língua. Suas pernas tremiam, sua pele estava arrepiada e o seu coração batia tão acelerado que chegava a doer dentro do peito. Durante alguns minutos as duas línguas ficaram em perfeita sintonia, porém era um beijo cheio de ansiedade e desespero.

Quando o garoto é obrigado a respirar ele se afasta um pouco, mas ainda a segurava em seus braços e com a cabeça um pouco baixa e Hanajima percebia o quanto que ele estava envergonhado. Suas respirações ainda estavam ofegantes por causa daquele caloroso beijo.

-O que aconteceu, Kyo?

-Me desculpe! Se quiser pode me bater agora, mas eu precisava fazer isso! Eu tinha pensado em pedir para a Tohru, mas quando te vi, não consegui me segurar.

-Humm... não achei que era do tipo de garoto hentai. Que agarra a primeira que vê pela frente.

-É CLARO QUE NÃO SOU.... EU.... Eu....

Kyo abaixa ainda mais a cabeça e sem perceber apertava um pouco mais os braços da colega.

-Você???

-Não me obrigue a falar...... Leia o meu pensamento.....


by DonaKyon