02/02/2009

41



Hanajima estava no corredor central da terma olhando de um lado para o outro.

#Por que? Por que não consigo encontrar as ondas do Kyo? É como se elas não existissem!#

-GOMENNASAI... GOMENNASAI... GOMENNASAIIIII....... A SENHORITA NÃO ESTÁ PERDIDA POR MINHA CULPA!! GOMENNASAI... EU DEVERIA COLOCAR ORIENTAÇÕES MAIS CLARAS AQUI. SOU A CULPADA POR NÃO SABER ONDE ESTÁ O SEU QUARTO... GO-MEN-NA-SAIIII.....

-Okami-san, eu não estou perdida.

-Ahn? Não está? Mas porque está parada aqui como se estivesse perdida?

-Estou procurando pelo Kyo-kun.

-Ahhh.... o Kyon-kun está lá no telhado... A senhorita não imagina a pressa com que.......

A garota assim que consegue a informação vira-se e corre para fora deixando a mulher a falar sozinha.

#Ehhh.... Pelo visto as coisas estão muito diferente para os possuídos agora. Será que o patriarca está sabendo dessas amizades deles com as pessoas de fora do clã? Só não quero que o meu Ri-chan sofra.#

Hanajima corria o máximo que podia em volta do edifício e olhando para o telhado a procura de algum vestígio do garoto.

#Eu sei que ele está aqui, mas mesmo assim não consigo encontrar as suas ondas. O que está acontecendo? Onde, você está Kyo Sohma?#

O coração da colegial estava muito acelerado, mas ela atribuía isso ao fato de estar correndo. Ela olhava para cima em quanto ia correndo, seus cabelos negros estavam soltos e molhados e o frio vento do inverno estava jogando-os em seu rosto o que complicava um pouco mais a sua tarefa. Ela já estava na sua terceira volta e agora procurava por uma maneira de subir até o telhando.

#Tenho que subir, não o acho daqui...#

PAF

-Me desculpe!

Hanajima sente que tinha batido de leve no braço de alguém que estava ao seu lado, quando olha para se desculpar novamente com a pessoa, ela vê apenas que um vulto a estava segurando em seus braços e que se aproximava com grande rapidez e até com um certo desespero de seu rosto e encosta os seus lábios nos lábios dela.

#EIHHH.... Alguém me ajude! Socorro é um tarado.......NÃO... NÃO ME BEIJE!!! SOCORROOOOO........ Mas... mas eu conheço esse perfume...#

A garota fecha os olhos e deixasse entregar aquele beijo que estava recebendo. Sua boca era invadida por aquela língua que estava desesperada e sedenta por um beijo. Aquele era o seu primeiro beijo, mas ela também agora invadia a outra boca com a sua língua. Suas pernas tremiam, sua pele estava arrepiada e o seu coração batia tão acelerado que chegava a doer dentro do peito. Durante alguns minutos as duas línguas ficaram em perfeita sintonia, porém era um beijo cheio de ansiedade e desespero.

Quando o garoto é obrigado a respirar ele se afasta um pouco, mas ainda a segurava em seus braços e com a cabeça um pouco baixa e Hanajima percebia o quanto que ele estava envergonhado. Suas respirações ainda estavam ofegantes por causa daquele caloroso beijo.

-O que aconteceu, Kyo?

-Me desculpe! Se quiser pode me bater agora, mas eu precisava fazer isso! Eu tinha pensado em pedir para a Tohru, mas quando te vi, não consegui me segurar.

-Humm... não achei que era do tipo de garoto hentai. Que agarra a primeira que vê pela frente.

-É CLARO QUE NÃO SOU.... EU.... Eu....

Kyo abaixa ainda mais a cabeça e sem perceber apertava um pouco mais os braços da colega.

-Você???

-Não me obrigue a falar...... Leia o meu pensamento.....


by DonaKyon

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigadaaaa Dona Kyon!! naum sabe a alegreia que me deu agora ao ler que finalmente ela fica com alguem!
Obrigada mesmoo!

DonaKyon disse...

Nhaaa Fico tão feliz por saber disso *u*

Fazia muito tempo que estava pensando em colocar a Hanajima como uma personagem mais presente nas histórias, mas apenas agora é que foi possivel isso.

Vamos ver o que vira pela frente com esse casal surpresa da nossa fic XD

Unknown disse...

É... Kyo é o pegador hehehehehehehehe

Esse beijo foi bem intenso hehehehehhehehe

"Tarado" essa foi engraçada...

Unknown disse...

É... Kyo é o pegador hehehehehehehehe

Esse beijo foi bem intenso hehehehehhehehe

"Tarado" essa foi engraçada...