06/02/2009

43


O garoto volta a ficar bem envergonhado e olha para a colega para ter certeza de que ela não podia de fato ler os seus pensamentos, por que sem duvida alguma se ela tivesse lido aquilo, certamente iria demonstrar alguma reação e em seu olhar.

-É, pelo visto estava falando a verdade. Você não pode ler o meu pensamento... Será que foi por causa do beijo?

-Eu não sei. Mas não podia sentir as suas ondas antes disso.

#Será que ela vai querer beijar outro para saber se foi isso? MAS QUE DROGA!! PORQUE PENSEI NISSO?#

Kyo volta a olhar para frente, já não lhe bastasse tudo o que havia acontecido ele agora estava preocupado se ela iria beijar outro ou não.

-Você ainda não respondeu a nenhuma das minhas perguntas.

-......

O garoto nada lhe responde e se levanta do chão.

#Là vai ele fugir novamente.#

-E O QUE TEM? EU QUERO FUGIR SIM! POR QUE VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO? POR QUE CONSEGUE ME DEIXAR FORA DE MIM TÃO FÁCIL? POR QUE ESTÁ ME DEIXANDO COM TANTAS DUVIDAS? EU SEMPRE TIVE CERTEZA DE QUE ERA UM MONTRO. SEMPRE ACREDITEI QUE GOSTAVA DO HARU E AGORA EU NÃO SEI DE MAIS NADA. EU TIVE CORAGEM DE O BEIJAR E SÓ PENSAVA EM VOCÊ. E EU GOSTEI MUITO MAIS DE TE BEIJAR DO QUE DE BEIJAR O HARU. PRONTO! JÁ TE RESPONDI! EU NÃO SENTI A MESMA COISA QUANDO BEIJEI ELE E VOCÊ. EU NÃO SENTI NADA QUANDO BEIJEI ELE, PARECIA ATÉ QUE ESTAVA BEIJANDO UMA LARANJA. MAS COM VOCÊ FOI DIFERENTE, PARECIA QUE TINHA UM VULÇÃO DENTRO DE MIM. PRONTO! FICOU SATISFEITA AGORA?

Kyo gritava sem parar em pé para a garota que ainda estava sentada no chão. Hanajima não entendia o porque que estava tão feliz ao escutar aquilo, mas tentava não pensar em nada para que o garoto não lesse novamente o seu pensamento.

-Não precisa gritar tão alto. Eu estou bem aqui.

-Está vendo o que faz em mim? Você consegue me deixar completamente fora de controle. Isso faz parte dos seus poderes também?

-Que eu saiba não. Você é o primeiro.

O possuído fica por alguns instantes lhe olhando e tentando entender alguma lógica no que estava acontecendo entre eles. Não entendia como que aquela garota, a sua colega de classe de repente havia começado a lhe deixar naquele estado.

-Eu preciso pensar.... Não sei nem com que cara vou olhar para aquele lesado do Haru agora.

Kyo começa a caminhar com as mãos dentro da mangas do quimono, da mesma forma que ele via o Shigure fazer em casa. Hanajima continuava sentada no chão apenas o observando, mas com o seu coração batendo muito mais rápido e ela mesma estava cheia de duvida e inquietações. Assim como ele, ela também havia gostado de lhe beijar, e também parecia que existia um vulcão dentro dela.

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

bem realmente foi quente mesmo para os dois acharem que foi um vulcão hehehehehehe

realmente gostei demais desse casal feito: voce teve a criatividade enorme em fazer isso.

Tambem penso em escrever uma fic de Furuba, mas ando meio com toda atenção nas minhas fics de Teen Titans, caso tenha curiosidade aqui o link:
http://fanfiction.nyah.com.br/knight_beast_x

talvez quando terminar uma eu comece uma fic de Furuba. até mais