03/02/2009

42



Na verdade, Hanajima já havia tentado ler a mente do possuído enquanto eles estavam se beijando, mas não havia conseguido. Fato que a estava deixando um pouco apreensiva, mas a conversa do momento era outra, e ela sabia ao que ele estava se referindo.

-Por que precisava beijar uma garota depois de ter beijado o Hatsuharu-kun?

-Eu fiquei confuso..... -O garoto finalmente levanta um pouco a cabeça e a olha.- Você já sabe que eu fiquei pensando em você na hora que o estava beijando.... Por que me obriga a falar tudo?

-Pensando em mim?

-É. Eu não sei o que aconteceu. Ainda não acredito que tive coragem de beija-lo. Mas na hora que estava o beijando, eu não conseguia pensar que estava beijando ELE, mas sim que estava TE beijando.

O garoto se senta no chão cruzando as pernas e braços enquanto que Hanajima sentasse ao seu lado, mas abraçando os joelhos. Apesar de transmitir uma tranquilidade em seu interior tremia como se fosse uma gelatina, não conseguia acreditar no que estava escutando.

-E você sabe o porquê que ficou pensando em mim?

-Eu não faço a menor idéia.

#Não era isso que eu queria escutar#

-O que queria que te falasse??! Eu não sei! Só sei que soquei o Haru por que ele te ofendeu, depois me sentir mal por isso, e quando dei por mim estava o beijando mas pensando em você.

Hanajima estava duplamente envergonhada não só pelas palavras que acabará de escutar como também pelo fato dela não conseguir controlar os seus pensamentos e mais uma vez o Kyo havia escutado o que tinha pensado, sem perceber o que tinha acontecido.

-Mas por que queria beijar a Tohru, se ficou pensando em mim?

-.... É que eu queria tirar uma dúvida.... queria beijar uma garota..... e pensei que a Tohru talvez aceitasse me beijar.... Como o coelho a beijou esse não seria o primeiro beijo dela, então achei que ela topasse....

-E você tirou a sua dúvida quando me beijou?

Kyo vira um pouco a cabeça e olha para a garota que continuava a olhar para frente e ainda abraçada aos joelhos.

-O que acha de apenas ler os meus pensamentos e me poupar disso tudo?

-Eu não posso! Não consigo ler os seus pensamentos e nem sentir as suas ondas.

-Deixa de brincadeiras garota psíquica! Eu sei que você pode fazer isso.

-Eu não estou brincando. Não consigo fazer mais isso com você e não me pergunte o motivo.

-quer dizer que... quer dizer que mais uma vez eu falei o que não precisava ser dito?

-Lamento em te informar que sim. Agora não precisa se preocupar mais com isso, por que quando eu voltar a ler os seus pensamentos eu te aviso. E agora me responda, tirou a sua dúvida?

Hanajima finalmente olha para o lado e encontra os olhos do Kyo e durante alguns segundos os dois ficam sem falar nada apenas se olhando, até que ele abaixa o seu olhar e volta a olhar para frente.

-Por que não me bateu quando eu te beijei?

-Se quiser apanhar eu te bato agora.

-Estou falando sério.

-Eu também estou!

-Aquele não foi o seu primeiro beijo, né?

-Foi sim!

Kyo que olhava para frente dá um pequeno sorriso ao escutar aquilo, mas ele não nota que a garota havia percebido aquele sorrisinho.

#Ele ficou feliz por que foi o primeiro que me beijou, não acredito nisso.#

-AHHH... tá vendo como mentiu! Você ainda consegue ler a minha mente sim.

-Não preciso ler a sua mente para saber disso, está na sua cara. E por que ficou feliz com isso?

-Eu não sei.

-Você não sabe de muita coisa não é mesmo?

-Sim, nunca estive tão confuso como estou agora.

-Você sentiu a mesma coisa quando beijou o Haru e quando me beijou?

O garoto volta a ficar bem envergonhado e olha para a colega.


by DonaKyon

2 comentários:

Anônimo disse...

Ain Kyoooooo!!

tira a duvida comigo!! :D

auhsuahs

acho q to com muita influencia do Shigure!! auhsuhaushaush

ta lindo demais esse casal! (L)

Unknown disse...

hehehehehehehhe resultado engraçado no pos beijo, realmente Kyo ta uma comedia sem jeito, para saki-chan ta uma graça hehehehehehehehehee