05/07/2008

304


"Arisa estava acordada fazia alguns minutos, já tinha trocado de roupa e estava encostada em pé na janela do quarto olhando a paisagem e esperando a Tohru acordar, quando vê que uma garota havia entrado correndo dentro da casa, mas ela não a conhecia"

#Quem será aquela? Parece ser uma garota muito bonita, será que é uma Sohma também?#

"Ela olha para a cama onde a Tohru estava dormindo, já não estava se agüentando mais, precisava saber de tudo o que tinha acontecido entre ela e o Shigure e agora precisava saber também quem era a garota que tinha acabado de chegar na casa. A ex-delinqüente sentasse na cama da amiga e começa a sacudir, com um lindo sorriso."

-Ei Tohru-chan tá na hora de acordar.

"Tohru abre os olhos, e sente que está com a cabeça um pouco pesada e além de estar com um gosto horrível na boca"

-Uo-chan.... a gente fica com um gosto ruim na boca ...... depois que a gente beija?

"A vergonha ia ficando cada vez mais visível conforme vai fazendo a pergunta"

-HAHAHAHAHAHAHAHAH....... Aí Tohru, você me surpreende cada dia mais..... Está achando que foi o beijo daquele escritor que te deixou com esse gosto de cabo de guarda-chuva na boca?..... ahahahahah

"Tohru levantasse e fica encostada na cama, como ela saberia que aquele gosto não era conseqüência do beijo do Hatori?"

-Não poderia ser por causa do beijo do Hatori?

-O-o que? "Arisa para de rir no mesmo instante" #Ela deve estar ainda com o efeito do sakê, só pode ser isso, ela trocou os nomes#

"Tohru segura firmemente a colcha e abaixa a cabeça, estava muito confusa e sua cabeça doía um pouco. Como poderia saber quais dos dois havia deixado aquele gosto em sua boca?"

#Mas ontem, o beijo deles tinha um gosto tão bom.... Será?.. será?...#

-SERÁ QUE ISSO É UMA PUNIÇÃO POR EU TER BEIJADO OS DOIS? "A garota agora olhava espantada para a amiga que lhe olhava muito aflita"

-Do que.... do que está falando, Tohru-chan?

-Ontem à noite eu fui beijada pelo o Hatori e o Shigure.

-Cê também foi beijada pelo Hatori ontem a noite?

"Tohru confirma com a cabeça que sim"

-MAS QUE FILHO DA P%$#! QUE GRANDE CANALHA! COMO FOI QUE AQUELE DESGRAÇADO FEZ ISSO??

"A garota que ainda estava sentada na cama fica olhando para a amiga que agora estava andando de um lado para o outro enquanto xingava o médico, mas logo ela olha para Tohru e percebe que a amiga estava muito perdida e confusa. Ela passa a mão em seus cabelos loiros e volta a se sentar ao lado dela"

-Como foi que ele te beijou?

-Eu fui atrás dele, após ver uma discussão do senhor patriarca com ele. Ontem a ex-noiva dele se casou com outro e ele descobriu que ela na verdade nunca lhe amou. "Tohru sente que algumas lágrimas querem sair, mas se segura para não chorar" -Foi muito triste Uo-chan, ele chorava muito, doía muito... E de repente ele me beijou. Ele me deu o meu primeiro beijo de verdade.

-Ele te beijou antes do Shigure então?

-Sim.

#Seu desgraçado. Quer dizer que você já tinha beijado a Tohru antes de eu lhe beijar? Eu mato! Eu vou matar aquele canalha. Como ele pode ter beijado a Tohru antes do escritor? Como ele conseguiu ser mais rápido do que aquele idiota?#

-Uo-chan?

"Tohru nota que a irritação vai ficando evidente no rosto da amiga que agora estava com a mão fechada dando socos na cama. Arisa pára de socar e olha para a amiga encontrando ainda aquele olhar de quem estava sofrendo por não entender nada do que havia acontecido e lhe abraça"

-Não se preocupe Tohru-chan. Esse gosto não é nenhuma punição. É por causa do sakê que você bebeu junto com o suco.

"Tohru também lhe abraça e encosta a cabeça em seu ombro"

-O que vou fazer agora, Uo-chan? Não sei como vou olhar para os dois? Os dois me beijaram. Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer algum dia, e agora estou com vergonha de olhar para eles.

-Mas você não fez nada de errado, Tohru-chan. Continua sendo você mesma, como sempre foi.

by Kyo

04/07/2008

303


"Kagura dá um longo suspiro e se levanta do píer, não dava mais para adiar o inevitável, teria que encontrar o Kyo, e era melhor fazer-lo de uma vez. Ela fica de pé ainda de costas para o possuído, olhando para a outra casa dos Sohmas que ficava no outra margem do lago, e onde ela já sabia que o patriarca estava. O garoto sente seu coração bater ainda mais forte agora que ela está em pé a sua frente, passando as mãos em seus cabelos negros, se virando e encontrando-o parado a poucos passos dela. Percebe que não havia desprezo em seu olhar para ele, mas sim algumas lágrimas.

Kyo corre em sua direção e lhe abraça apoiando o seu braço esquerdo atrás de sua nuca e encostando o rosto da garota em seu peito que agora não conseguia mais segurar as lágrimas e chorava. Ela também não conseguia se mexer, mesmo tendo uma enorme vontade de o empurrar para longe, não conseguia nem levantar os braços que estavam imóveis ao lado do corpo. Kagura chorava sem saber muito bem o motivo daquelas lagrimas, sentia-se atordoada com o calor do corpo do Kyo, com o seu abraço, com a sua respiração tão próxima de seu ouvido, queria de fato o empurrar mais não conseguia. Os dois permanecem daquela forma até que ela pare de chorar, e quando o garoto percebe que a respiração dela estava um pouco mais calma, a abraça pela cintura com o braço direito que até estão estava ao lado do seu corpo, a trazendo ainda mais para perto dele, queria entrar novamente dentro de seu coração.

Ao sentir aquela aproximação a possuída levanta a cabeça olhando diretamente nos olhos dele, parecia que ele queria entrar dentro de sua alma. Kyo sente-se que está sendo puxado por aquele olhar e vai se aproximando ainda mais deles e dos lábios da Kagura, a beijando com a determinação de que iria a fazer se apaixonar por ele novamente.

Kagura recebe aquele beijo sem fechar os olhos, mas ao sentir a língua dele em sua boca acaba por se entregar aquele tão sonhado beijo fechando os olhos e lhe abraçando também".

Se ele ficou com ciúmes de você só depois que te perdeu, isso só prova que ele não lhe merece. Vou fazer de tudo para que comece a me amar. Já ficarei muito feliz se me amar apenas um terço do que ama o Kyo-kun. Eu sei que ainda não me ama, mas eu não tenho pressa. Estarei sempre esperando o seu amor.

"Aquelas palavras de Kunimitsu vem à mente de Kagura, ela sente que o gosto daquele beijo fica mais amargo, e sente em seu coração algo que parecia como se mil agulhas estivessem lhe perfurando. Ela deixa de abraçar o possuído, que ao deixar de sentir o contado da prima, a abraça mais forte e intensifica ainda mais o seu beijo nela. Kagura sente que suas pernas ficam um pouco tremulas e segura os ombros do Kyo com as mãos tentando inutilmente o empurrar para trás, e Kyo a segura por trás da nuca e a beije ainda mais determinado. Um sentimento de culpa e alegria tomam conta da possuída, sonhava desde que era uma criança com aquele momento, mas sabia que não deveria estar o beijando. Agora ela já havia dado o seu primeiro beijo em outro homem. Um homem que lhe amava muito. Um homem que soube esperar anos para se declarar para e que esperava que ela lhe amasse da mesma forma que ele a amava.

Na cabeça do Kyo apenas vinha aquele momento, queria que a história deles começasse do zero, naquele instante, mas sabia que isso era impossível, então a beijava determinado a lhe conquistar, queria que a prima voltasse a lhe amar da maneira que sempre lhe tinha amado. Sente que as mãos da Kagura estão fazendo muito mais pressão em seus ombros, forçando-o a se afastar de seus lábios, e ao olhar para a possuída, sente um forte tapa em seu rosto"

-Seu... seu... SEU CRETINO!

"Kyo passa a mão no rosto tentando aliviar a dor que estava sentindo, e continua olhando para a Kagura que está na sua frente, e podia ver a revolta em seu olhar"

-Por que?... POR QUE FEZ ISSO SÓ AGORA?

"Kagura passa por ele correndo, indo em direção da casa, e deixando-o parado no píer"

by Kyo

302


"O possuído pelo espírito do gato chega até a margem do lago e sente que o seu coração havia mudado o jeito que estava batendo. Após ter parado de bater por uns três segundos, esse havia voltado a bater ainda mais rápido, não no ritmo de euforia que estava antes, mas sim de espanto, surpresa e alegria. O garoto engole a seco e fecha as duas mãos. Queria ter certeza de que aquilo não era um sonho, mas ao mesmo tempo não encontrava coragem para dar um passo a mais em direção ao cais"

#Você está aqui!#

"Kyo fica apenas observando a Kagura que estava sentada no cais do lago, brincando com a água embaixo dos seus pés. Ela estava ainda mais linda naquela manhã, vestia uma camiseta branca e uma saia vermelha, tinha certeza de que aquelas roupas eram novas. Os seus cabelos negros brilhavam ainda mais com o reflexo do sol, a suave brisa brincava com alguns fios de seus cabelos, ela estava com a cabeça baixa, apenas olhando para os pés que agora faziam pequenos círculos na água. Aquela era uma imagem que ele queria guardar para sempre consigo, e se amaldiçoou por não ter acertado o tal celular que o mestre queria te dar de presente no natal."

"Kagura não conseguiu recusar o pedido da pequena prima para que ela fosse ao lago com eles. Desde que Kisa tinha ido morar com o Shigure a pedido dela, nunca mais tinha ido visitá-la, e ao receber aquele pedido tão meigo, gentil e cheio de saudades, acabou aceitando passar o domingo com eles, mas agora que estava ali, não sabia como iria reagir ao encontrar o Kyo. Fazia poucos dias que ele havia sabido da verdade, de que ela estava namorando o Kunimitsu. Tinha certeza de que aquilo não tinha significado nada para ele, porém, mesmo assim, não queria encontra-lo tão cedo, ainda num lugar que trazia tantas recordações aos dois.

"O gato começa a dar alguns passos em direção a ela, mas tentando não fazer nenhum barulho, pois queria ter a segurança de que poderia mudar de idéia e voltar para a casa, sem que a prima o visse ali"

#Tenho que ir até ela. Eu me decidi ontem de que faria de tudo para ter-la novamente.#

"Kyo sente um pouco de insegurança e pára de caminhar, já estava no começo do píer de madeira e a poucos passos dele estava a sua prima, aquela garota que o sempre irritou, que o sempre sufocou dizendo que lhe amava e que seria a sua esposa, que lhe amava de uma maneira incondicional e que ele nunca gostou. O garoto sente que seu coração ficar ainda mais aflito e cheio de medo, porque naquele instante havia percebido de que não era mais aquela Kagura quem estava sentada a poucos passos dele. Aquela garota era uma outra pessoa. Era uma linda mulher, por quem ele tinha certeza de que estava apaixonado, mas que agora aquela garota era uma outra pessoa. Era quem o estava desprezando desde o começo do ano, que havia conseguido realizar o seu sonho ido morar fora da sede, que havia começado a trabalhar, que havia crescido muito mais do que ele, e que estava namorando com uma outra pessoa."

#Por que só fui notar os meus sentimentos por ela agora? Por que não me apaixonei antes por você? Por que tive que perder o seu amor para lhe amar da forma como a que estou lhe amando agora?#

"Ele sente que o seu coração passa a bater de uma maneira muito mais dolorida, nunca tinha sentindo aquele sentimento, e nem sabia que nome se dava aquilo. Suas pernas começam a tremerem um pouco mais, e sente que suas mãos estão suadas."

#E se ela..... se ela fizer comigo aquilo que lhe fiz a vida inteira? E se ela me ignorar como todos os outros do clã? E se eu ver em seus olhos que ela não tem mais nenhum carinho por mim?#

"O garoto olha para a Kagura que ainda estava sentada e pensativa no píer e olhando para a água do lago abaixo dos seus pés."

#Eu realmente sou um grande baka como a ratazana fala#

by Kyo

301


"Kyo sente que um raio de sol que estava entrando pela fresta da cortina do quarto estava começando a esquentar um pouco mais a sua testa e o possuído abre o olho esquerdo para ver que horas são"

#Nossa, já são 9 da manhã.#

"Ele levanta um pouco a cabeça e vê que apenas o Hiro está dormindo na cama, e quando se lembra do que ele e a Arisa haviam aprontado na noite anterior, joga o cobertor para o chão e dá um pulo da cama com um sorriso indo de orelha a orelha"

#Ele deve está lá fora. Aposto que uns vinte cachorros já vieram lamber a boca dele... hihihihi... tenho que encontra-lo, quero ver a cara da ratazana quando acordar e se dar conta que dormiu chão por causa do suco batizado da Arisa.#

"Kyo começa a tirar o pijama rapidamente, ele temia que o primo acordasse antes dele ver a cena, procura a primeira calça e camiseta que encontra para a vestir ainda mais rápido"

-KISA-CHAN.

"Hiro dá um grito e sentasse na cama, ele não se lembrava como havia ido parar ali, mas se lembrava apenas que estava com a mão dada com a pequena possuída. Kyo termina de vestir a camiseta e apenas olha para o carneiro"

-Cadê a Kisa-chan?

-Vou saber.

-Como eu vim para a cama?

-O Ayame te trouxe no colo.

-O AY.. O AY..O AY. O AYAMEEEEEE?

"Kyo teve que se segurar para não começar a rir, a cara de terror que o pequeno fazia era ao mesmo tempo trágica e cômica, seus olhos estavam ainda maiores e era visível que ele estava suando frio, só de imaginar que ele tinha sido levado pelo Ayame, que esteve no colo do Ayame, que o Ayame tinha-lhe colocado na cama, que o Ayame tinha puxado o cobertor para ele ficar quentinho durante a noite, e só de imaginar que o Ayame poderia ter lhe dado um beijinho de boa noite como a sua mãe lhe fazia todas as noite, fez com que o pequeno possuído entrasse em pânico"

-AAAAHHHHH

#Tenho que correr, aposto que o maldito do Yuki vai fazer essa mesma cara, tenho que ver isso de perto#

"Kyo deixa o possuído gritando e sai correndo do quarto"

"Kyo ainda escutava do corredor dos quartos o grito de pavor do Hiro, mas isso só lhe motivava a correr ainda mais rápido para encontrar o Yuki, ele desce as escadas pulando alguns degraus e olha ainda correndo pela sala, só para se certificar que o primo não estava dormindo no sofá, quando tem a confirmação de que ele não estava ali, abre a porta da casa e fica olhando para todos os cantos, como se estivesse esperando escutar algum som que pudesse lhe ajudar a encontrar onde o Yuki estava dormindo. "

#Onde cê tá dormindo, seu maldito?#

"Kyo corre para olhar na área da piscina, não se lembrava a que horas o Yuki tinha sumido da festa. Na verdade, ele havia até se esquecido da pequena peça que aprontou. Passará a noite toda, mergulhado no passado, lembrando-se da época que o Mestre levava a Kagura, ele e o Haru para irem treinar na montanha que ficava bem atrás da casa do lago. Mas ao ver a cama vazia, ele apenas pensava em encontrar o Yuki bêbedo, caído no chão e com os cachorros lambendo a boca dele"

#Tenho que encontra-lo. Tenho que ver essa humilhação no rosto dele. Aquele maldito, todo perfeitinho, todo certinho sendo acordado dessa maneira é algo que tenho que ver.#

"Kyo corre em volta da casa e não o encontra, e pára tentando imaginar o rumo que o primo bêbado poderia ter tomado. Ele coça a cabeça e pensa que de repente ele pudesse ter ido para perto do lago, e corre para lá"

#Aquele maldito não iria morrer afogado com tão pouco. Deve estar caído lá na margem do lago... hihihi....#

"O maior desejo do possuído era de o encontrar deitado na margem do lago, no meio da lama, com a barriga para cima a cabeça virada em direção da casa, com a boca aberta e a língua de fora e com uns três, não, uns cincos cachorros, em fila esperando para beijar a bela princesa adormecida. Tal cena só fazia com que o seu coração batesse ainda mais rápido e começa a rir sozinho, pois tinha certeza que era exatamente isso que ele encontraria no lago"

by Kyo

03/07/2008

300


“ Deslizou a boca do pescoço para o colo, alisando com as mãos o seu tórax, deliciando-se ao sentir suas reações, ao ver sua respiração falhar, a ouvir seu coração quase explodir. Isso a deixava louca, saber que ele a queria. Deslizou a boca mais para baixo, beijando seu peito e ouvindo dele pequenos gemidos entre os dentes. Ela olhou-o, de olhos fechados, a cabeça pendia para trás, visivelmente alterado por sensações que ele não conhecia, mas adorava. Continuou a acariciá-lo com as mãos sobre o toraz e a boca sobre o peito, deslizou a boca até sua barriga e pode ouvir um audível gemido entre a respiração entrecortada. Ela sorriu, deslizando a boca mas para baixo mas antes que pudesse descobrir do que mais aquele ratinho podia ser, sentiu Yuki puxar o corpo e segurá-lo pelos ombros afastando-a dele. Tinha o rosto assustado, a respiração difícil e o rosto muito vermelho, os olhos pareciam distantes e turvos.”

- Na-não... a gente... a gente... eu... você... nós... eu...

- Você não me deseja, Yuki?

“ Yuki levantou os olhos e encarou Akito com um olhar num misto de surpresa e desapontamento. Yuki não precisaria dizer nada, o patriarca teve certeza de que ele a queria e ela pensar que não o ofendia.”

- Então por que Yuki?

- Eu... você... nós... a gente...

“ Akito compreendia o que ele não conseguia expressar em palavras. Yuki continuava acreditando que ela era um homem, e estava completamente perdido, confuso e indeciso quanto a isso. O desejava e sabia disso, mas não tinha certeza até aonde poderia chegar com isso, ou o que poderia fazer ou ser feito com ele. Estava confuso. Akito sorriu gentil.”

# Tudo bem, Yuki... não vai doer se eu lhe contar não é mesmo? Se você souber você não irá mais me negar. #

“ Akito segurou as mãos dele que estavam em seu ombro e puxou-o para abraçá-lo, queria aninhá-lo em seu peito para que ele sentisse seus seios, para que ele descobrisse a verdade. "

“Mas a verdade, era que Yuki estava lutando contra o sono e o mundo que rodava a sua volta, tentava se concentrar para se manter consciente enquanto discutia algo tão importante em um momento tão importante quanto aquele. Mas ao ser puxado por ela seu mundo não foi mais capaz de parar de rodar e aquele perfume que o embriagava ainda mais, e aquele calor ameno e aconchegante do abraço dela, aquele corpo macio aonde se apoiava, apenas fez com que todo o resquício de consciência fosse embora e adormeceu instantaneamente em que se sentiu seguro no abraço dela. Akito esperou alguma reação dele, mas logo percebeu que sua respiração havia se normalizado e sentiu que o coração não batia mais desesperado. Levantou o rosto de Yuki com uma das mãos e viu-o dormindo. Chamou-o mas não obteve resposta. Um frio passou por sua coluna imaginando mil coisas que o pudesse fazer desmaiar, pensou em gritar por ajuda, socorro, até que finalmente prestou atenção aquele cheiro que exalava da boca do rapaz e amargava na dela.”

# Saquê?! Yuki você bebeu? Você está bêbado? Eu não posso acreditar que você dormiu agora seu desgraçado. AAAAAAAHHHHHHH eu vou matá-lo! #

- Akito-san...

“ Yuki sussurrava enquanto aninhava-se mais no abraço dela, sua raiva se desfez em um leve sorriso a observá-lo.”

# Tudo bem por hoje... eu me divertir um pouco... quando você acordar a gente continua de onde paramos. #

“ Akito acomodou-o no chão por um instante, puxou o futon para perto e deitou-o como pode, deitando-se ao lado dele o abraçando.”

# Eu ainda deveria matá-lo... rato inútil! #

“ Akito sorria enquanto se ajeitava melhor abraçada a ele tentando dormir. Até que seu próprio corpo e desejo se acalma-se, demorou a pegar no sono. Mas estava interiormente feliz, mas não admitiria isso para ninguém.”

by Leandra

299


“ Akito levou Yuki até seu quarto, pegou duas toalhas e ficou por um tempo observando os lábios roxos do rato que estava sentado ao lado da porta do banheiro no chão do quarto, encharcando-o. No meio do quarto o futon já estava preparado.”

- Se continuar vestido assim, todo molhado irá adoecer. Sua saúde nunca foi boa. Vai acabar tendo outra crise e não sei se Hatori está em condições de ajudá-lo.

“ Akito dizia enquanto ajudava Yuki a tirar a fantasia, quando ele ficou apenas com as peças que usava por baixo da armadura e o patriarca fez menção de tirar também, Yuki segurou a respiração e as mãos dele, completamente vermelho. Akito deliciou-se por dentro.”

# Envergonhado de eu vê-lo sem roupa ou com medo de não conseguir se segurar?! Hum... isso me dá vontade de...#

- Qual o problema, Yuki? Está com medo de que? Não vai me dizer que é de eu v~e-lo sem roupa né? Por favor, Yuki, você não é mais uma criança.

- Ju-justamente por isso!

“ Akito ao vê-lo gaguejar e corar ainda mais violentamente, riu de uma forma natural, singela e sedutora.”

- Exatamente por isso você não deveria se preocupar.

“ Disse Akito sussurrando ao ouvido do Rato, enquanto sentindo-o amolecer perante seu tom sensual de voz e aquela respiração em seu pescoço, retirou a parte de cima da roupa. Yuki mal respirava e a coloração de seu rosto não voltava ao normal. Apesar de estar molhado e com frio, seus lábios recobravam a cor, assim como o seu corpo e que sentia pouco a pouco adormecer e esquentar.”

- Isso... como um bom garoto!

“ Akito pegou a toalha e começou a secar despreocupadamente o cabelo do rapaz, que ainda se encontrava tremendo, não exatamente pelo frio, mas por uma sensação diferente em seu corpo diante do perfume do patriarca, que ajoelhado a sua frente a lhe secar os cabelos, mantinha seu peitoral bem diante de seu rosto. Yuki mal podia olhar, estava nervoso e tenso, preferiu fechar os olhos e tentar afastar aquele perfume que lhe inebriava. "

“Sentiu-se um pouco tonto, como se o quarto rodasse a sua volta, seu corpo inteiro formigava e sentia-se mais confiante e ao mesmo tempo amedrontado com os pensamentos que lhe passavam pela mente, e sem perceber estava com os braços ao redor da cintura de Akito. Ele soltou um gemido de surpresa e satisfação, estava tentando se controlar ao máximo, não sabia exatamente o que fazer depois do último encontro de ambos, mas aquele beijo no cais, cheio de preocupação e medo havia lhe deixado mais calmo, e agora sentia os braços dele em sua volta.”

# Yuki... por favor... não me provoque mais do que você estar sem roupa na minha frente... juro que não irei me controlar dessa vez... eu não quero perdê-lo... mas não quero enganá-lo mais... Yuki... eu o quero mais do que nunca... quero pertencer a você... que se dane o segredo desde que eu possa ser sua...#

“ Akito deixou a toalha sobre a cabeça dele e abaixou as mãos até seu rosto levantando-o para que ele a encarasse. Ficou assim algum tempo, apenas olhando aqueles olhos.”

- É melhor tirar a outra parte, Yuki. E secar o seu corpo todo, não quero que diga que eu fui culpada por mais uma crise.

“ Abaixou para soltar a hakama enquanto encarava-o com um olhar cheio de desejo. Ele deixou que seus braços deslizassem pelas costas de Akito até ficar com as mãos em seus ombros. Falhou a respiração duas ou três vezes, vendo-o retirar a parte de baixo de sua roupa, permanecendo apenas com a roupa íntima. Akito sorriu ao observar seu corpo, frágil, delicado, liso e branco, praticamente feminino.”

# Nunca pensei que encontraria tanto desejo a olhar para um corpo que quase assemelha-se ao meu... ah Yuki, se você fosse uma garota seria tão graciosa e feminina como eu jamais conseguirei ser, e ao mesmo tempo me passa essa sensação de masculinidade nesse corpo tão sutil,despertando em mim um desejo como esse. Ah, Yuki... que feitiço você fez? Como uma mulher como eu pode querer um homem como você...#

“ Akito pegou a outra toalha seca que estava no chão ao seu lado e começou a deslizá-la pelo corpo dele para secá-lo. Sentiu-o fremir ao toque da toalha sobre seu corpo. Desejou-o.”

# Ele já está praticamente seco... acho que posso ajudá-lo com o frio de outra forma... ah, Yuki... eu irei castigá-lo por me fazer lutar tanto contra mim mesma... irei fazer você pagar por me fazer desejar ser uma mulher para você.#

“ Ela jogou a toalha no chão e empurrou com as duas mãos o peitoral do rapaz, que ainda sentado, apenas apoiou o corpo com as mãos para trás, ficando meio deitado. Akito que estava ajoelhada entre suas pernas abertas, começou a deslizar suas mãos pelo peito de Yuki, sentindo-o estremecer e segurar a respiração com aquele contato sutil. Deitou sobre o corpo dele beijando-o delicadamente, Yuki não reagia, não sabia o que fazer, dizer ou pensar. Sentia seu corpo queimar e estremecer, sentia arrepios e o sangue correr ainda mais rápido por suas veias. Sua cabeça rodava com aquele perfume, com aquela sensação que as carícias do patriarca o despertavam. Queria agarrá-lo, beijar-lhe vorazmente, arrancar-lhe aquele quimono e deliciar-se com aquela pele tão alva e macia quanto a sua. Mas não conseguia reagir, apenas entregue aquelas novas sensações que corriam por seu corpo a cada toque que sentia.
Akito não beijou-o com vontade, apenas beijou-o de leve, mordeu seu lábio inferior e deslizou para seu queixo mordendo-o. Escorregou a boca para aquele débil pescoço, lambendo e mordendo, deixando um rastro vermelho que a deixava ainda mais feliz. Ele era dela, e faria com que ela fosse dele.
Ouvia os pequenos sons que Yuki tentava reprimir comprimindo os lábios, ela sabia que ele estava gostando, seu corpo reagia com aqueles toques e ela podia sentir sob seu peso, que Yuki realmente estava gostando.”

#Interessante... tão rápido... e tão animado... Yuki-kun #

by Leandra

02/07/2008

298


"Shigure pega o copo da mão da Arisa e os dois caminham para a varanda que rodeia a sala, sentindo a fria brisa da noite, o que apenas serviu para esfriar um pouco o corpo dos dois, que ainda tinham o sangue a ferver"

-E a Tohu-chan?

-Hehehe, está dormindo como um anjinho...

-Hunf... Por um acaso, os garotos também beberam desse seu suco batizado?

-HEHEHE.... Apenas a sua alteza, o Kyo me ajudou a batizar as bebidas, mas não quis beber nada, ficou só no suco de laranja com os outros pirralhos.

#Podre Yuki. Deve estar também altinho sem saber de nada, como a Tohru estava#

"Os dois sentam-se uma ao lado do outro, encostando-se à parede e fazem um brinde antes de beberem"

-Ao amor inocente.

-Ao amor ardente.. hehehe...

"Arisa dá um sorriso maroto para o Shigure e bebe primeiro. Deixando o possuído ainda mais curioso, era evidente que algo havia acontecido, e ele só conseguia pensar em uma pessoa"

-Humm, pelo visto a nossa Pirata Uo-chan encontrou a sua ilha do tesouro.

-HAHAHAHAHAHA..... Se é uma ilha eu ainda não sei. Mas digamos que encontrei um tesouro essa noite sim....

"Shigure abaixa a cabeça e brinca com o saque que tem no copo"

-Como o Haa-san está?

"Arisa olha para o rapaz e percebe que o seu semblante estava um pouco triste ao fazer aquela pergunta"

-Você sabe o que aconteceu para ele ter ficado daquele jeito?

-..... a ex-namorada dele se casou hoje....

-Ahhhh, isso explica muita coisa então. Mas não se preocupe com o capitão zangado, pense apenas na minha amiga, por que eu quero cuidar do seu priminho zangado... hehehe...

-Você não acha estranho o fato de eu estar apaixonado pela Tohru?

-De forma alguma. Afinal foi a minha amiga quem desejou viver um amor como os dos pais dela. Eu sempre soube que algum de vocês dois iriam acabar notando na Tohru-chan.

"Shigure olha sorrindo para a Arisa, naquele momento o tom de voz que ela estava usando parecia o tom de voz que uma mãe usaria, era como se fosse a própria Dona Kyoko que estivesse lhe dando permissão"

-... Só lhe peço para que não tenha o mesmo final que a história dos pais dela tiveram...... A nossa Tohru certamente não agüentaria dessa vez....

-Eu lhe prometo que morrerei bem velhinho ao lado da Tohru.

"Shigure estende o braço para eles fazerem um outro brinde antes de beberem"

-Está prometido. E trate de se acertar logo com a minha amiga, afinal o capitão zangado parece que tem um carinho pela Tohru-chan também.

"O possuído engole a seco, e olha para o copo vazio de saque que segurava, ele queria muito mais um gole. Sabia que o Hatori deveria estar sentindo alguma coisa pela Tohru, mas não queria ter certeza, ainda mais agora que ele tinha se decidido que não a perderia para ele"

#Após esses anos, será que a mesma história irá acontecer entre a gente? Será que a Tohru também irá preferir ao Hatori?#

-A Tohru-chan já falou alguma coisa.... sobre eu ou o Haa-san?

-Nada! A Tohru-chan na verdade nunca percebeu que o amor dela poderia estar em algum de vocês dois. "Arisa lhe olha e fala sorrindo" Ela é muito lerdinha nesse ponto...

"Shigure lhe sorri e coloca a mão na cabeça"

-Estou ansioso para que o dia chegue logo, quero ver como a Tohru-chan irá reagir depois do nosso beijo.

-ahahahahhahaha..... Já estou até vendo a cena, ela vermelha como um pimentão e toda sem jeito, e ainda mais atrapalhada que o normal... ahahahahahhah

"Arisa levanta-se do chão ainda rindo com a cena e fica com desejo de ver a reação do médico também quando lhe encontrar depois daquele beijo entre eles na escada"

-Então vamos tratar de dormir para que o amanhã se torne hoje.

"O escritor também se levanta e eles sobem para os seus quarto, com o coração um pouco mais sossegado que estava antes".

by Kyo

297


#Akito e Yuki juntos? hihihihi.....Nunca iria uma história assim, justamente Akito-san, a pessoa que mais o maltratou, a pessoa pela qual ele sempre teve um enorme pavor, e agora o beijava daquela maneira, e ainda por cima achando que era um homem.... hahahahahah#

“Shigure voltava para a festa em um estado de pura euforia, em poucos minutos tudo havia mudado. Em sua mente o beijo de Akito e Yuki e o beijo dele e de Tohru se repetiam de uma maneira anárquica. As cenas aconteciam fora de ordem, a imagem de Akito puxando o Yuki do lago, o toque de Tohru em seu rosto, a garota chorando ao falar do Hatori, Yuki puxando Akito e lhe beijando, o gosto do saque na boca da Tohru. Shigure coloca os dedos sob os seus lábios quando se recorda do sabor do beijo da garota”

#Esse foi o seu segundo beijo, né Tohru? Será que ficou assustada? Afinal foi tão diferente do nosso primeiro beijo.#

“O escritor passa a recordar agora do seu primeiro beijo na Tohru, quando a jovem o havia ajudado, logo após o seu encontro com a Kana na sede dos Sohmas. Ele pensou por um segundo se aquele delicado e singelo toque entre os seus lábios poderia ser chamado de beijo, mas o orgulho de poder falar que havia dado já dois beijos na garota falou mais alto.”

#O nosso primeiro beijo teve gosto de lágrimas e o nosso segundo beijo foi o do saque. Estou curioso para saber qual será o gosto do terceiro.#

“Shigure chega ao local da festa e vê que a mesma já tinha terminado. Os empregados agora estavam retirando as comidas e o DJ a desmontar o seu equipamento. O som dos passos e dos objetos é que preenche aquele ambiente. Antes que a empregada chegasse a mesa das bebidas o escritor recolhe duas garrafas de saque e as leva contigo”

#Estou muito excitado para dormir agora. Mas será que todos já estão dormindo realmente?#

“O possuído entra na casa, deixando as garrafas numa das mesas de canto da sala e sobe para os quartos. A pessoa que ele mais desejava encontrar naquele momento era a Tohru, mas ele não encontra coragem para abrir a porta do quarto onde a garota estava, e resolve abrir a porta do seu próprio quarto.

Um novo turbilhão de sentimento lhe invade ao ver que o médico estava dormindo. Por um instante sentia-se a pessoa mais egoísta do mundo, como poderia sentir tanta felicidade enquanto que o primo deveria estar numa profunda desilusão. Não havia entendido muito bem dos detalhes do que havia acontecido, mas sabia que era uma coisa muito dolorosa. Ele passa as mãos pelos cabelos e depois retira a casaca vermelha de capitão gancho a colocando na cadeira, enquanto olhava para a cama onde Ayame também já dormia.”

#Pelo visto terei que beber sozinho.#

“Shigure caminha em silêncio pelo quarto e volta a fechar a porta, e assim que escuta o barulho da porta, Hatori abre os olhos. Ele estava tão confuso que não queria conversar com ninguém. Mas sabia que aquela noite seria uma noite de insônia.”

#Me perdoe, Shigure. Mas, quero pensar apenas em mim essa noite. Preciso pensar apenas nos meus sentimentos.#

"O escritor enquanto caminhava pelo corredor dos quartos escuta o som de um copo sendo colocado em cima de algo na sala e ele se apressa para ver é quem que estava na sala"

-Ahh, é você? Seu escritor de uma tigela inteira!

"Arisa estava terminando de colocar um pouco de saquê no copo quando vê que era o escritor quem estava descendo as escadas, e sente que o seu coração estava parando de bater tão forte como estava antes. Ao escutar os passos pela escada, ela chegou a pensar que era o Hatori que estava descendo"

-Vai querer um também?

"Shigure confirma que sim com a cabeça, e apesar de saber que a garota era menor de idade e que não deveria estar bebendo, ele resolve não lhe falar nada, afinal sabia que seria inútil, e ele aceita a companhia dela para beber naquela noite"

by Kyo

296


# O que eu fiz? Mais uma vez, o que eu fiz? Eu só consigo machucá-lo, feri-los, torná-los infelizes, sozinhos e me odiando. Eu queria apenas uma vez, fazer eles entenderem como os amo... mas não... eu só consigo ser assim... idiota. #

- Aki... Akito-san...

- Yuki, você está bem? Eu... eu não... eu...

“ Yuki estava meio deitado sobre a plataforma de madeira apoiado na palma da mão com o tronco elevado, cabeça beixa e tentando recuperar o fôlego. Olhou para Akito de lado sem levantar a cabeça, ela estava vermelha, com os olhos marejados por lágrimas ajoelhada ao seu lado.”

# Que droga... por que esse desgraçado tem que ser bonito e meigo depois de quase me matar afoga? Droga... me bata outra vez, Akito-san... mas não chora...#

“ Yuki não conseguiu dizer qualquer coisa. Estava escrito no rosto de Akito seu arrependimento, ele sabia que o patriarca não estava fingindo, não estava encenando, algo dentro dele lhe dizia que aquelas lágrimas que estavam para cair eram verdadeiras, e isso gelou seu corpo muito mais do que a água gelada que estava sobre sua pele fina. Sem pensar duas vezes, Yuki passou a mão pela nuca de Akito e trouxe-lhe até seus lábios beijando-o com ardor e desejo, carinho e amor. Akito assustou-se mas não repeliu o gesto, pelo contrário, passou a mão pelos cabelos molhados do possuído pelo rato, beijando-o na mesma intensidade.”

- Mas que diabos...

“ Shigure chegou a escorregar em uma folha grande que estava no chão a sua frente, caiu de joelhos, mas não tirou os olhos daquele beijo iluminado pela forte luz da lua, que se desenrolava no cais mais a baixo. Levou a mão a boca com medo de ter sido ouvido, mas percebeu que a última coisa que aqueles dois iriam fazer, era ouvir alguma coisa em volta.”

# Então é esse todo o motivo do Yuki está esquisito?! Kakakakakakakakakakaka Hum.... Agora eu me pergunto... será que o nosso ratinho ali já sacou quem nosso patriarca é ou... hauhauahuahuahauhauhauah nosso príncipe realmente é uma princesa? Kakakakakakakaka Coitado do Yuki... se Akito não lhe contou que é uma mulher justifica completamente o estado do pobre do meu priminho... huahuahauhauah Será que o Aaya já sabe? Aposto que ele deve ta se divertindo com o pobre achando que é gay! Akakkakaka Essa eu não vou poder deixar passar! Desculpe Yuki, mas isso eu não vou poder evitar! Mas antes... hum... preciso descobrir até aonde ele sabe sobre Akito... #

“ Shigure observa que Akito ajudava Yuki a se levantar, caminhavam em direção da outra casa do lago. Shigure sorriu ainda mais maliciosamente antes de voltar para casa.”

# Pelo visto, nosso ratinho vai descobrir hoje! Kakakakakakakakaka #

- Vamos entrar, Yuki... você está gelado, precisa tirar essa roupa molhada. Sua saúde nunca foi boa, Hatori vai ficar louco se souber o que aconteceu...

“ Akito falhou a voz uma vez, e abaixou a cabeça. Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa Yuki lhe respondeu o que queria saber.”

- Ele está bem, Tohru foi atrás dele. Não se preocupe, não tem nenhuma dor que ela não possa ajudar a curar.

“ Akito se surpreender com aquela frase. Não sabia se sentia ciúme, raiva ou agradecimento. Yuki pareceu perceber o que disse pela reação do patriarca.”

- Tudo bem, Akito-san. Tohru é uma amiga de todos nós, ela não irá roubar-lhe seus possuídos.

“ Akito fechou o cenho enquanto caminhavam, não sabia muito bem porque. Talvez Yuki estivesse certo e ela não precisasse se preocupar quanto aquela garota, mas não preocupava-se por causa dos outros, naquele momento, só havia uma pessoa a quem ela quisesse ter certeza que não tinha interesse nenhum na garota.”

by Leandra

295


# Akito-san... Aonde você está? Akito! #

“ Yuki corria desesperado pela estrada que dava para o lago ao lado da outra casa. Já havia desamarrado o capacete e deixado-o pelo caminho. Tentava soltar o resto da armadura para poder correr mais rápido mas era complicado demais para soltá-la sozinho e correndo. Chegou até o final da estrada entre a floresta e avistou andando pelo longo cais de madeira que atravessa parte da lagoa, Akito arrastando seu tradicional quimono roxo.
Era uma imagem maravilhosa, aquela criatura magra e esbelta caminhando lentamente pela passarela sobre as águas, o cabelo liso e preto balançando suavemente pelo vento. O quimono roxo arrastado pelo chão de madeira, um dos ombros um pouco a mostra, aquela pele branca e macia refletindo aquela luz prata. Akito parecia brilhar como um anjo melancólico indo de encontro ao reflexo da lua na água. ”

# Ao reflexo da lua... espera! Ele não estaria pensando em... #

“ Yuki correu ainda mais rápido, estava certo de que Akito se jogaria no lago e àquela hora da madrugada com certeza congelaria antes mesmo de se afogar.”

- AKITO!

“ Yuki tropeça ao correr, levantava e continuava a correr. Com o braço direito estendido tentando agarrar a imagem quase ilusória da pessoa que amava.”

- AKITO!

“ Akito gelou ao ouvir seu nome pronunciado tão alto, tão desesperado, pela voz de quem desejava. Virou-se e viu-o correndo em sua direção vestido naquela armadura, a mão estendida querendo agarrar-lhe. Não soube o tipo de sentimento que teve. Medo, alegria, raiva, euforia. Mas quando viu o desespero estampado naquele rosto pálido que se aproximava mais nitidamente dele, Akito só conseguiu sentir medo.”

# O quê... o que aconteceu? Ele está desesperado... Hatori! O que Hatori fez? O que eu fiz? Não... não... não pode ter acontecido nada... não pode. #

“ Akito levou as duas mãos a boca amedrontado, imaginava que o desespero de Yuki era por ter acontecido alguma coisa ao médico, a quem havia a pouco contado coisas terríveis que deveria apenas guardar para si como o resto daquele segredo. Mas havia perdido tanto a cabeça por ele ainda amar uma mulher como aquela, que não pensou nas conseqüências, no que um homem desesperado poderia fazer. E agora estava desesperada com o pensamento de ter ferido mortalmente um de seus possuídos. Akito não olhava para Yuki, não o via mais se aproximar, estava apenas passando em sua mente tantas imagens dolorosas de tudo que havia feito. Começou a andar para trás assustada se aproximando ainda mais da beirada do cais.”

- AKITO-SAN!

“ Yuki assustou-se ainda mais ao ver os pes descalços do patriarca chegarem ao fim do cais. Correu ainda mais rápido e tentou agarrá-lo pelo quimono para que não caísse, mas antes que Yuki pudesse realmente agarrar seu quimono e afastá-lo da beirada, Akito começou a gritar e a bater em Yuki que tentava abraçá-lo e acalmá-lo.”

- Acalme-se, Akito-san! Akito-san, sou eu!

“ Mas nada adiantava falar, Akito estava enxergando apenas as cenas que passavam em sua mente, a briga, o sangue do Hatori no chão, as lágrimas, o casamento, a discussão com Kana, o desabafo inconseqüência com Hatori na casa do lago.
Yuki tentou segurar os braços de Akito e ela continuava a se debater e bater no possuído, afastou-se da beirada no meio da luta, mas empurrou Yuki para dentro d’água.”


- Aki-Akito... Ajude... me ajude...

“ Yuki tentava se manter na superfície da água, mas sua fantasia era pesada demais e agora encharcada o puxava ainda mais para baixo.
Enquanto isso, em meio as árvores da floresta fora da estradinha, Shigure observava apenas até aquele momento, estava pronto caso Akito caísse, mas jamais imaginou que seria Yuki a se molhar. Ameaçou sair de seu esconderijo para salvar o primo que afundava, mas Akito pareceu sair do transe e deitava-se no cais para puxar o rapaz.”

by Leandra