02/07/2008

298


"Shigure pega o copo da mão da Arisa e os dois caminham para a varanda que rodeia a sala, sentindo a fria brisa da noite, o que apenas serviu para esfriar um pouco o corpo dos dois, que ainda tinham o sangue a ferver"

-E a Tohu-chan?

-Hehehe, está dormindo como um anjinho...

-Hunf... Por um acaso, os garotos também beberam desse seu suco batizado?

-HEHEHE.... Apenas a sua alteza, o Kyo me ajudou a batizar as bebidas, mas não quis beber nada, ficou só no suco de laranja com os outros pirralhos.

#Podre Yuki. Deve estar também altinho sem saber de nada, como a Tohru estava#

"Os dois sentam-se uma ao lado do outro, encostando-se à parede e fazem um brinde antes de beberem"

-Ao amor inocente.

-Ao amor ardente.. hehehe...

"Arisa dá um sorriso maroto para o Shigure e bebe primeiro. Deixando o possuído ainda mais curioso, era evidente que algo havia acontecido, e ele só conseguia pensar em uma pessoa"

-Humm, pelo visto a nossa Pirata Uo-chan encontrou a sua ilha do tesouro.

-HAHAHAHAHAHA..... Se é uma ilha eu ainda não sei. Mas digamos que encontrei um tesouro essa noite sim....

"Shigure abaixa a cabeça e brinca com o saque que tem no copo"

-Como o Haa-san está?

"Arisa olha para o rapaz e percebe que o seu semblante estava um pouco triste ao fazer aquela pergunta"

-Você sabe o que aconteceu para ele ter ficado daquele jeito?

-..... a ex-namorada dele se casou hoje....

-Ahhhh, isso explica muita coisa então. Mas não se preocupe com o capitão zangado, pense apenas na minha amiga, por que eu quero cuidar do seu priminho zangado... hehehe...

-Você não acha estranho o fato de eu estar apaixonado pela Tohru?

-De forma alguma. Afinal foi a minha amiga quem desejou viver um amor como os dos pais dela. Eu sempre soube que algum de vocês dois iriam acabar notando na Tohru-chan.

"Shigure olha sorrindo para a Arisa, naquele momento o tom de voz que ela estava usando parecia o tom de voz que uma mãe usaria, era como se fosse a própria Dona Kyoko que estivesse lhe dando permissão"

-... Só lhe peço para que não tenha o mesmo final que a história dos pais dela tiveram...... A nossa Tohru certamente não agüentaria dessa vez....

-Eu lhe prometo que morrerei bem velhinho ao lado da Tohru.

"Shigure estende o braço para eles fazerem um outro brinde antes de beberem"

-Está prometido. E trate de se acertar logo com a minha amiga, afinal o capitão zangado parece que tem um carinho pela Tohru-chan também.

"O possuído engole a seco, e olha para o copo vazio de saque que segurava, ele queria muito mais um gole. Sabia que o Hatori deveria estar sentindo alguma coisa pela Tohru, mas não queria ter certeza, ainda mais agora que ele tinha se decidido que não a perderia para ele"

#Após esses anos, será que a mesma história irá acontecer entre a gente? Será que a Tohru também irá preferir ao Hatori?#

-A Tohru-chan já falou alguma coisa.... sobre eu ou o Haa-san?

-Nada! A Tohru-chan na verdade nunca percebeu que o amor dela poderia estar em algum de vocês dois. "Arisa lhe olha e fala sorrindo" Ela é muito lerdinha nesse ponto...

"Shigure lhe sorri e coloca a mão na cabeça"

-Estou ansioso para que o dia chegue logo, quero ver como a Tohru-chan irá reagir depois do nosso beijo.

-ahahahahhahaha..... Já estou até vendo a cena, ela vermelha como um pimentão e toda sem jeito, e ainda mais atrapalhada que o normal... ahahahahahhah

"Arisa levanta-se do chão ainda rindo com a cena e fica com desejo de ver a reação do médico também quando lhe encontrar depois daquele beijo entre eles na escada"

-Então vamos tratar de dormir para que o amanhã se torne hoje.

"O escritor também se levanta e eles sobem para os seus quarto, com o coração um pouco mais sossegado que estava antes".

by Kyo

Nenhum comentário: