02/07/2008

297


#Akito e Yuki juntos? hihihihi.....Nunca iria uma história assim, justamente Akito-san, a pessoa que mais o maltratou, a pessoa pela qual ele sempre teve um enorme pavor, e agora o beijava daquela maneira, e ainda por cima achando que era um homem.... hahahahahah#

“Shigure voltava para a festa em um estado de pura euforia, em poucos minutos tudo havia mudado. Em sua mente o beijo de Akito e Yuki e o beijo dele e de Tohru se repetiam de uma maneira anárquica. As cenas aconteciam fora de ordem, a imagem de Akito puxando o Yuki do lago, o toque de Tohru em seu rosto, a garota chorando ao falar do Hatori, Yuki puxando Akito e lhe beijando, o gosto do saque na boca da Tohru. Shigure coloca os dedos sob os seus lábios quando se recorda do sabor do beijo da garota”

#Esse foi o seu segundo beijo, né Tohru? Será que ficou assustada? Afinal foi tão diferente do nosso primeiro beijo.#

“O escritor passa a recordar agora do seu primeiro beijo na Tohru, quando a jovem o havia ajudado, logo após o seu encontro com a Kana na sede dos Sohmas. Ele pensou por um segundo se aquele delicado e singelo toque entre os seus lábios poderia ser chamado de beijo, mas o orgulho de poder falar que havia dado já dois beijos na garota falou mais alto.”

#O nosso primeiro beijo teve gosto de lágrimas e o nosso segundo beijo foi o do saque. Estou curioso para saber qual será o gosto do terceiro.#

“Shigure chega ao local da festa e vê que a mesma já tinha terminado. Os empregados agora estavam retirando as comidas e o DJ a desmontar o seu equipamento. O som dos passos e dos objetos é que preenche aquele ambiente. Antes que a empregada chegasse a mesa das bebidas o escritor recolhe duas garrafas de saque e as leva contigo”

#Estou muito excitado para dormir agora. Mas será que todos já estão dormindo realmente?#

“O possuído entra na casa, deixando as garrafas numa das mesas de canto da sala e sobe para os quartos. A pessoa que ele mais desejava encontrar naquele momento era a Tohru, mas ele não encontra coragem para abrir a porta do quarto onde a garota estava, e resolve abrir a porta do seu próprio quarto.

Um novo turbilhão de sentimento lhe invade ao ver que o médico estava dormindo. Por um instante sentia-se a pessoa mais egoísta do mundo, como poderia sentir tanta felicidade enquanto que o primo deveria estar numa profunda desilusão. Não havia entendido muito bem dos detalhes do que havia acontecido, mas sabia que era uma coisa muito dolorosa. Ele passa as mãos pelos cabelos e depois retira a casaca vermelha de capitão gancho a colocando na cadeira, enquanto olhava para a cama onde Ayame também já dormia.”

#Pelo visto terei que beber sozinho.#

“Shigure caminha em silêncio pelo quarto e volta a fechar a porta, e assim que escuta o barulho da porta, Hatori abre os olhos. Ele estava tão confuso que não queria conversar com ninguém. Mas sabia que aquela noite seria uma noite de insônia.”

#Me perdoe, Shigure. Mas, quero pensar apenas em mim essa noite. Preciso pensar apenas nos meus sentimentos.#

"O escritor enquanto caminhava pelo corredor dos quartos escuta o som de um copo sendo colocado em cima de algo na sala e ele se apressa para ver é quem que estava na sala"

-Ahh, é você? Seu escritor de uma tigela inteira!

"Arisa estava terminando de colocar um pouco de saquê no copo quando vê que era o escritor quem estava descendo as escadas, e sente que o seu coração estava parando de bater tão forte como estava antes. Ao escutar os passos pela escada, ela chegou a pensar que era o Hatori que estava descendo"

-Vai querer um também?

"Shigure confirma que sim com a cabeça, e apesar de saber que a garota era menor de idade e que não deveria estar bebendo, ele resolve não lhe falar nada, afinal sabia que seria inútil, e ele aceita a companhia dela para beber naquela noite"

by Kyo

Nenhum comentário: