04/07/2008

302


"O possuído pelo espírito do gato chega até a margem do lago e sente que o seu coração havia mudado o jeito que estava batendo. Após ter parado de bater por uns três segundos, esse havia voltado a bater ainda mais rápido, não no ritmo de euforia que estava antes, mas sim de espanto, surpresa e alegria. O garoto engole a seco e fecha as duas mãos. Queria ter certeza de que aquilo não era um sonho, mas ao mesmo tempo não encontrava coragem para dar um passo a mais em direção ao cais"

#Você está aqui!#

"Kyo fica apenas observando a Kagura que estava sentada no cais do lago, brincando com a água embaixo dos seus pés. Ela estava ainda mais linda naquela manhã, vestia uma camiseta branca e uma saia vermelha, tinha certeza de que aquelas roupas eram novas. Os seus cabelos negros brilhavam ainda mais com o reflexo do sol, a suave brisa brincava com alguns fios de seus cabelos, ela estava com a cabeça baixa, apenas olhando para os pés que agora faziam pequenos círculos na água. Aquela era uma imagem que ele queria guardar para sempre consigo, e se amaldiçoou por não ter acertado o tal celular que o mestre queria te dar de presente no natal."

"Kagura não conseguiu recusar o pedido da pequena prima para que ela fosse ao lago com eles. Desde que Kisa tinha ido morar com o Shigure a pedido dela, nunca mais tinha ido visitá-la, e ao receber aquele pedido tão meigo, gentil e cheio de saudades, acabou aceitando passar o domingo com eles, mas agora que estava ali, não sabia como iria reagir ao encontrar o Kyo. Fazia poucos dias que ele havia sabido da verdade, de que ela estava namorando o Kunimitsu. Tinha certeza de que aquilo não tinha significado nada para ele, porém, mesmo assim, não queria encontra-lo tão cedo, ainda num lugar que trazia tantas recordações aos dois.

"O gato começa a dar alguns passos em direção a ela, mas tentando não fazer nenhum barulho, pois queria ter a segurança de que poderia mudar de idéia e voltar para a casa, sem que a prima o visse ali"

#Tenho que ir até ela. Eu me decidi ontem de que faria de tudo para ter-la novamente.#

"Kyo sente um pouco de insegurança e pára de caminhar, já estava no começo do píer de madeira e a poucos passos dele estava a sua prima, aquela garota que o sempre irritou, que o sempre sufocou dizendo que lhe amava e que seria a sua esposa, que lhe amava de uma maneira incondicional e que ele nunca gostou. O garoto sente que seu coração ficar ainda mais aflito e cheio de medo, porque naquele instante havia percebido de que não era mais aquela Kagura quem estava sentada a poucos passos dele. Aquela garota era uma outra pessoa. Era uma linda mulher, por quem ele tinha certeza de que estava apaixonado, mas que agora aquela garota era uma outra pessoa. Era quem o estava desprezando desde o começo do ano, que havia conseguido realizar o seu sonho ido morar fora da sede, que havia começado a trabalhar, que havia crescido muito mais do que ele, e que estava namorando com uma outra pessoa."

#Por que só fui notar os meus sentimentos por ela agora? Por que não me apaixonei antes por você? Por que tive que perder o seu amor para lhe amar da forma como a que estou lhe amando agora?#

"Ele sente que o seu coração passa a bater de uma maneira muito mais dolorida, nunca tinha sentindo aquele sentimento, e nem sabia que nome se dava aquilo. Suas pernas começam a tremerem um pouco mais, e sente que suas mãos estão suadas."

#E se ela..... se ela fizer comigo aquilo que lhe fiz a vida inteira? E se ela me ignorar como todos os outros do clã? E se eu ver em seus olhos que ela não tem mais nenhum carinho por mim?#

"O garoto olha para a Kagura que ainda estava sentada e pensativa no píer e olhando para a água do lago abaixo dos seus pés."

#Eu realmente sou um grande baka como a ratazana fala#

by Kyo

Nenhum comentário: