03/07/2008

299


“ Akito levou Yuki até seu quarto, pegou duas toalhas e ficou por um tempo observando os lábios roxos do rato que estava sentado ao lado da porta do banheiro no chão do quarto, encharcando-o. No meio do quarto o futon já estava preparado.”

- Se continuar vestido assim, todo molhado irá adoecer. Sua saúde nunca foi boa. Vai acabar tendo outra crise e não sei se Hatori está em condições de ajudá-lo.

“ Akito dizia enquanto ajudava Yuki a tirar a fantasia, quando ele ficou apenas com as peças que usava por baixo da armadura e o patriarca fez menção de tirar também, Yuki segurou a respiração e as mãos dele, completamente vermelho. Akito deliciou-se por dentro.”

# Envergonhado de eu vê-lo sem roupa ou com medo de não conseguir se segurar?! Hum... isso me dá vontade de...#

- Qual o problema, Yuki? Está com medo de que? Não vai me dizer que é de eu v~e-lo sem roupa né? Por favor, Yuki, você não é mais uma criança.

- Ju-justamente por isso!

“ Akito ao vê-lo gaguejar e corar ainda mais violentamente, riu de uma forma natural, singela e sedutora.”

- Exatamente por isso você não deveria se preocupar.

“ Disse Akito sussurrando ao ouvido do Rato, enquanto sentindo-o amolecer perante seu tom sensual de voz e aquela respiração em seu pescoço, retirou a parte de cima da roupa. Yuki mal respirava e a coloração de seu rosto não voltava ao normal. Apesar de estar molhado e com frio, seus lábios recobravam a cor, assim como o seu corpo e que sentia pouco a pouco adormecer e esquentar.”

- Isso... como um bom garoto!

“ Akito pegou a toalha e começou a secar despreocupadamente o cabelo do rapaz, que ainda se encontrava tremendo, não exatamente pelo frio, mas por uma sensação diferente em seu corpo diante do perfume do patriarca, que ajoelhado a sua frente a lhe secar os cabelos, mantinha seu peitoral bem diante de seu rosto. Yuki mal podia olhar, estava nervoso e tenso, preferiu fechar os olhos e tentar afastar aquele perfume que lhe inebriava. "

“Sentiu-se um pouco tonto, como se o quarto rodasse a sua volta, seu corpo inteiro formigava e sentia-se mais confiante e ao mesmo tempo amedrontado com os pensamentos que lhe passavam pela mente, e sem perceber estava com os braços ao redor da cintura de Akito. Ele soltou um gemido de surpresa e satisfação, estava tentando se controlar ao máximo, não sabia exatamente o que fazer depois do último encontro de ambos, mas aquele beijo no cais, cheio de preocupação e medo havia lhe deixado mais calmo, e agora sentia os braços dele em sua volta.”

# Yuki... por favor... não me provoque mais do que você estar sem roupa na minha frente... juro que não irei me controlar dessa vez... eu não quero perdê-lo... mas não quero enganá-lo mais... Yuki... eu o quero mais do que nunca... quero pertencer a você... que se dane o segredo desde que eu possa ser sua...#

“ Akito deixou a toalha sobre a cabeça dele e abaixou as mãos até seu rosto levantando-o para que ele a encarasse. Ficou assim algum tempo, apenas olhando aqueles olhos.”

- É melhor tirar a outra parte, Yuki. E secar o seu corpo todo, não quero que diga que eu fui culpada por mais uma crise.

“ Abaixou para soltar a hakama enquanto encarava-o com um olhar cheio de desejo. Ele deixou que seus braços deslizassem pelas costas de Akito até ficar com as mãos em seus ombros. Falhou a respiração duas ou três vezes, vendo-o retirar a parte de baixo de sua roupa, permanecendo apenas com a roupa íntima. Akito sorriu ao observar seu corpo, frágil, delicado, liso e branco, praticamente feminino.”

# Nunca pensei que encontraria tanto desejo a olhar para um corpo que quase assemelha-se ao meu... ah Yuki, se você fosse uma garota seria tão graciosa e feminina como eu jamais conseguirei ser, e ao mesmo tempo me passa essa sensação de masculinidade nesse corpo tão sutil,despertando em mim um desejo como esse. Ah, Yuki... que feitiço você fez? Como uma mulher como eu pode querer um homem como você...#

“ Akito pegou a outra toalha seca que estava no chão ao seu lado e começou a deslizá-la pelo corpo dele para secá-lo. Sentiu-o fremir ao toque da toalha sobre seu corpo. Desejou-o.”

# Ele já está praticamente seco... acho que posso ajudá-lo com o frio de outra forma... ah, Yuki... eu irei castigá-lo por me fazer lutar tanto contra mim mesma... irei fazer você pagar por me fazer desejar ser uma mulher para você.#

“ Ela jogou a toalha no chão e empurrou com as duas mãos o peitoral do rapaz, que ainda sentado, apenas apoiou o corpo com as mãos para trás, ficando meio deitado. Akito que estava ajoelhada entre suas pernas abertas, começou a deslizar suas mãos pelo peito de Yuki, sentindo-o estremecer e segurar a respiração com aquele contato sutil. Deitou sobre o corpo dele beijando-o delicadamente, Yuki não reagia, não sabia o que fazer, dizer ou pensar. Sentia seu corpo queimar e estremecer, sentia arrepios e o sangue correr ainda mais rápido por suas veias. Sua cabeça rodava com aquele perfume, com aquela sensação que as carícias do patriarca o despertavam. Queria agarrá-lo, beijar-lhe vorazmente, arrancar-lhe aquele quimono e deliciar-se com aquela pele tão alva e macia quanto a sua. Mas não conseguia reagir, apenas entregue aquelas novas sensações que corriam por seu corpo a cada toque que sentia.
Akito não beijou-o com vontade, apenas beijou-o de leve, mordeu seu lábio inferior e deslizou para seu queixo mordendo-o. Escorregou a boca para aquele débil pescoço, lambendo e mordendo, deixando um rastro vermelho que a deixava ainda mais feliz. Ele era dela, e faria com que ela fosse dele.
Ouvia os pequenos sons que Yuki tentava reprimir comprimindo os lábios, ela sabia que ele estava gostando, seu corpo reagia com aqueles toques e ela podia sentir sob seu peso, que Yuki realmente estava gostando.”

#Interessante... tão rápido... e tão animado... Yuki-kun #

by Leandra

Nenhum comentário: