03/07/2008

300


“ Deslizou a boca do pescoço para o colo, alisando com as mãos o seu tórax, deliciando-se ao sentir suas reações, ao ver sua respiração falhar, a ouvir seu coração quase explodir. Isso a deixava louca, saber que ele a queria. Deslizou a boca mais para baixo, beijando seu peito e ouvindo dele pequenos gemidos entre os dentes. Ela olhou-o, de olhos fechados, a cabeça pendia para trás, visivelmente alterado por sensações que ele não conhecia, mas adorava. Continuou a acariciá-lo com as mãos sobre o toraz e a boca sobre o peito, deslizou a boca até sua barriga e pode ouvir um audível gemido entre a respiração entrecortada. Ela sorriu, deslizando a boca mas para baixo mas antes que pudesse descobrir do que mais aquele ratinho podia ser, sentiu Yuki puxar o corpo e segurá-lo pelos ombros afastando-a dele. Tinha o rosto assustado, a respiração difícil e o rosto muito vermelho, os olhos pareciam distantes e turvos.”

- Na-não... a gente... a gente... eu... você... nós... eu...

- Você não me deseja, Yuki?

“ Yuki levantou os olhos e encarou Akito com um olhar num misto de surpresa e desapontamento. Yuki não precisaria dizer nada, o patriarca teve certeza de que ele a queria e ela pensar que não o ofendia.”

- Então por que Yuki?

- Eu... você... nós... a gente...

“ Akito compreendia o que ele não conseguia expressar em palavras. Yuki continuava acreditando que ela era um homem, e estava completamente perdido, confuso e indeciso quanto a isso. O desejava e sabia disso, mas não tinha certeza até aonde poderia chegar com isso, ou o que poderia fazer ou ser feito com ele. Estava confuso. Akito sorriu gentil.”

# Tudo bem, Yuki... não vai doer se eu lhe contar não é mesmo? Se você souber você não irá mais me negar. #

“ Akito segurou as mãos dele que estavam em seu ombro e puxou-o para abraçá-lo, queria aninhá-lo em seu peito para que ele sentisse seus seios, para que ele descobrisse a verdade. "

“Mas a verdade, era que Yuki estava lutando contra o sono e o mundo que rodava a sua volta, tentava se concentrar para se manter consciente enquanto discutia algo tão importante em um momento tão importante quanto aquele. Mas ao ser puxado por ela seu mundo não foi mais capaz de parar de rodar e aquele perfume que o embriagava ainda mais, e aquele calor ameno e aconchegante do abraço dela, aquele corpo macio aonde se apoiava, apenas fez com que todo o resquício de consciência fosse embora e adormeceu instantaneamente em que se sentiu seguro no abraço dela. Akito esperou alguma reação dele, mas logo percebeu que sua respiração havia se normalizado e sentiu que o coração não batia mais desesperado. Levantou o rosto de Yuki com uma das mãos e viu-o dormindo. Chamou-o mas não obteve resposta. Um frio passou por sua coluna imaginando mil coisas que o pudesse fazer desmaiar, pensou em gritar por ajuda, socorro, até que finalmente prestou atenção aquele cheiro que exalava da boca do rapaz e amargava na dela.”

# Saquê?! Yuki você bebeu? Você está bêbado? Eu não posso acreditar que você dormiu agora seu desgraçado. AAAAAAAHHHHHHH eu vou matá-lo! #

- Akito-san...

“ Yuki sussurrava enquanto aninhava-se mais no abraço dela, sua raiva se desfez em um leve sorriso a observá-lo.”

# Tudo bem por hoje... eu me divertir um pouco... quando você acordar a gente continua de onde paramos. #

“ Akito acomodou-o no chão por um instante, puxou o futon para perto e deitou-o como pode, deitando-se ao lado dele o abraçando.”

# Eu ainda deveria matá-lo... rato inútil! #

“ Akito sorria enquanto se ajeitava melhor abraçada a ele tentando dormir. Até que seu próprio corpo e desejo se acalma-se, demorou a pegar no sono. Mas estava interiormente feliz, mas não admitiria isso para ninguém.”

by Leandra

Um comentário:

DonaKyon disse...

E chegamos ao posts 300 da nossa história.

Sinceramente, acho que o final dela está um pouco distante, ainda mais depois da idéia que tive ontem XD

Esperamos que continuem conosco até o final dessa história ;)